Originalmente Colocado por FilipeBraga
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GP Evo Abarth ou...?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostTenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostTenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostPode ter coisas interessantes, como Baquets espetaculares ou tablier forrado em pele, o que é "exótico" para um segmento B.
Mas são carros que nem toda a gente tem perfil para possuir.
Também dificilmente o vejo como carro único para a maior parte das pessoas.
Em termos de motor, preço, produto final não encontro rival á altura!
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostTenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostO interior com o tablier forrado em pele fica qualquer coisa...
Em termos de motor, preço, produto final não encontro rival á altura!
Comentário
-
Originalmente Colocado por bbturbopower Ver PostO Abarth Punto Evo, mesmo com o extra dos bancos em pele, não traz o tablier forrado a pele...perde aquele requinte que o anterior tinha (apesar de a maioria das pessoas dizer que gosta mais do interior do Evo).
O GP sem a pele tem aquela tira com a cor do carro que torna mais óbvio o facto de ser plástico... mas com a pele
Comentário
-
eu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : http://www.standvirtual.com/carros/H...pe-R/P3064118/
28 mil kms ta novo
ou por um poukinho + um Golf GTI
ambos sao de longe melhor k o abarthEditado pela última vez por mazdaspeed6; 11 February 2011, 21:41.
Comentário
-
Têm muito binário.
Mas para procurar usado, procurar por exemplo um Audi S3 que é muito melhor do que um Golf GTI.
Ou indo para outros carros, um Volvo T5 R por exemplo.
Edit: olha que uma pessoa que tem um Abarth SS veio de um CTR desses e gosta mais do Abarth.
Olha... tem muito mais binário.Editado pela última vez por gtabarth; 11 February 2011, 22:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Posteu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : Honda Civic 2.0i Type-R, 24.900 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
28 mil kms ta novo
ou por um poukinho + um Golf GTI
ambos sao de longe melhor k o abarth
Acho que tu gostavas de carros á 10 anos, mas depois nunca mais te actualizaste.
Vens dizer que estes motores pequenos turbo têm pouco binario e depois recomendas um civic 2.0 com 193.Nm ás 5600 rpm?
So para comparaçao, o evo abarth tem 250Nm às 2.250rpm, e so tem 165cv.
Assim, podes explicar isto:
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario)
Ainda por cima trazes o assunto do consumo, o que ainda e mais absurdo. O abarth evo ja tem multiair, o que resulta num consumo misto de 6l/100..
Comparando com o type R que deixou de ser comercializado devido ás normas ambientais....
Achavas que tinhas descoberto o maravilhoso mundo dos usados que ninguem conhecia?
Comentário
-
Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Posteu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : Honda Civic 2.0i Type-R, 24.900 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
28 mil kms ta novo
ou por um poukinho + um Golf GTI
ambos sao de longe melhor k o abarth
Comentário
-
Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Posteu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : Honda Civic 2.0i Type-R, 24.900 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
28 mil kms ta novo
ou por um poukinho + um Golf GTI
ambos sao de longe melhor k o abarth
Esses carros não estão actuais
Comentário
-
Originalmente Colocado por vso Ver PostJa viste se nao houvesse mais ninguem neste forum, ias tu desinformar o jovem.
Acho que tu gostavas de carros á 10 anos, mas depois nunca mais te actualizaste.
Vens dizer que estes motores pequenos turbo têm pouco binario e depois recomendas um civic 2.0 com 193.Nm ás 5600 rpm?
So para comparaçao, o evo abarth tem 250Nm às 2.250rpm, e so tem 165cv.
Assim, podes explicar isto:
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario)
Ainda por cima trazes o assunto do consumo, o que ainda e mais absurdo. O abarth evo ja tem multiair, o que resulta num consumo misto de 6l/100..
Comparando com o type R que deixou de ser comercializado devido ás normas ambientais....
Achavas que tinhas descoberto o maravilhoso mundo dos usados que ninguem conhecia?
lol
6 lts aos 100 ???
ONDE ?????
isso vai de 10 para cima para andar
gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol
ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário