Posso estar enganado mas a Abarth participou maioritariamene em Fiat´s, Porsche e nos Simca.
Na década de 70 foi adquirida pela Fiat e fora deste contexto, extra Fiat acho que só produziu A112 Abarth.
Todos esses carros de Rallies são Abarth.
Abarth é que era a equipa quer fossem Lancias ou FIAT's.
Os Integrales são Lancia mas na verdade são Abarth's com carroçarias Maggiora.
Quanto aos modelos de rua, para além do A112 tens 124 Abarth, 131 Abarth, 131 Abarth Volumétrico, Ritmo 125/TC Abarth, Ritmo 130/TC Abarth e o 1º Uno Turbo.
O 037 Stradale também é um Abarth.
Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
Cómodo, mas sinceramente... monótono.
Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
Cómodo, mas sinceramente... monótono.
Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom
Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom
Pois mas só mesmo a essa velocidade e haja paciência! Nas AE nacionais a mais do que isso é andar sempre a ligar e desligar ou a reduzir... a não ser que se faça uma viagem pela A2 fora da época turística ou horas de ponta... O Cruise dá jeito mas eu não dava um chavo para ter isso num carro...
Todos esses carros de Rallies são Abarth.
Abarth é que era a equipa quer fossem Lancias ou FIAT's.
Os Integrales são Lancia mas na verdade são Abarth's com carroçarias Maggiora.
Quanto aos modelos de rua, para além do A112 tens 124 Abarth, 131 Abarth, 131 Abarth Volumétrico, Ritmo 125/TC Abarth, Ritmo 130/TC Abarth e o 1º Uno Turbo.
O 037 Stradale também é um Abarth.
Desculpa lá, mas acho que estás enganado, a Abarth foi adquirida em 71 tornando-se assim um género de departamento privado do grupo Fiat, ligado a competição automóvel (sobre os modelos de rua escrevi extra Fiat).
Desde do seu nascimento já teve vários papeis, desde Marca, fornecedora de componentes, preparadora e como departamento de competicão.
No caso do 037 este foi desenvolvido maioritariamente pela Abarth (sendo conhecido por Lancia Abarth 037), agora os Delta? A equipa que os assistia / desenvolvia era a Abarth agora considerar os Delta Abarth´s...
A Abarth participou nesse projectos (entre outros) mas não são Abarth propriamente ditos! São modelos onde a Abarth teve uma participação, é como dizer que o Clio V6 Phase1 é TWR (onde o carro era montado), o que não é real porque esta apenas participou no desenvolvimento do carro, não deixa de ser um Renault Sport e a TWR uma preparadora (neste caso, preparadora independente).
São coisas distintas.
Editado pela última vez por BMerlini; 23 September 2010, 22:37.
Era para vir mais cedo mas penso que está um pouco atrasado... talvez Fevereiro, penso eu. Mas se estievr enganado alguém o dirá. Mas atenção que estou a falar do kit!
Não sei se haverá algum Supersport por agora, se é o que estás a perguntar. Já com tudo de fábrica.
Só por dizer que leva menos hardware (o GPEvo vem já com mais potencial de fábrica e não troca Turbo, injectores e Cª) e é, portanto, um kit mais barato.
Mas trás amortecedores Koni, por exemplo, enquanto o outro só trazia Molas no que à Suspensão diz respeito.
Excelente compra, já agora, mas eu acho que preferia o anterior.
Comentário