Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Evo Abarth ou...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
    Creio que custa 200€ e em AE gosto de manter uma velocidade constante
    Cruise control aumenta a monotonia, gasta normalmente mais combustivel que o proprio a conduzir, e são mais comandos a atrapalhar.

    PAra mim era mesmo dispensavel.

    Comentário


      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
      Delta Integrale, 037, Delta S4.... Abarth?

      Posso estar enganado mas a Abarth participou maioritariamene em Fiat´s, Porsche e nos Simca.

      Na década de 70 foi adquirida pela Fiat e fora deste contexto, extra Fiat acho que só produziu A112 Abarth.
      Todos esses carros de Rallies são Abarth.
      Abarth é que era a equipa quer fossem Lancias ou FIAT's.

      Os Integrales são Lancia mas na verdade são Abarth's com carroçarias Maggiora.

      Quanto aos modelos de rua, para além do A112 tens 124 Abarth, 131 Abarth, 131 Abarth Volumétrico, Ritmo 125/TC Abarth, Ritmo 130/TC Abarth e o 1º Uno Turbo.
      O 037 Stradale também é um Abarth.

      Comentário


        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
        Creio que custa 200€ e em AE gosto de manter uma velocidade constante
        Em AE é porreiro, mas se estiver transito perde a utilidade.
        Eu gosto de usar em AE's com pouco transito e quando vou com calma.

        Comentário


          Custa 200 €? Então é que não punha mesmo, para mim estava fora de questão!

          Comentário


            Sistema de som, apoio de braço, sensor de chuva, cruise control, vai ter que levar

            AC auto?

            Comentário


              Cruise Control?

              Neste carro não estou a ver interesse

              Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
              Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
              Cómodo, mas sinceramente... monótono.

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Cruise Control?

                Neste carro não estou a ver interesse

                Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
                Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
                Cómodo, mas sinceramente... monótono.
                Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                  Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom
                  Pois... e paciência

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por filipebraga Ver Post
                    ja conduzi um cls 55 amg uns valentes km com o dito nos 120... Muito bom
                    sacrilégio...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                      Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom
                      Pois mas só mesmo a essa velocidade e haja paciência! Nas AE nacionais a mais do que isso é andar sempre a ligar e desligar ou a reduzir... a não ser que se faça uma viagem pela A2 fora da época turística ou horas de ponta... O Cruise dá jeito mas eu não dava um chavo para ter isso num carro...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Todos esses carros de Rallies são Abarth.
                        Abarth é que era a equipa quer fossem Lancias ou FIAT's.

                        Os Integrales são Lancia mas na verdade são Abarth's com carroçarias Maggiora.

                        Quanto aos modelos de rua, para além do A112 tens 124 Abarth, 131 Abarth, 131 Abarth Volumétrico, Ritmo 125/TC Abarth, Ritmo 130/TC Abarth e o 1º Uno Turbo.
                        O 037 Stradale também é um Abarth.
                        Desculpa lá, mas acho que estás enganado, a Abarth foi adquirida em 71 tornando-se assim um género de departamento privado do grupo Fiat, ligado a competição automóvel (sobre os modelos de rua escrevi extra Fiat).

                        Desde do seu nascimento já teve vários papeis, desde Marca, fornecedora de componentes, preparadora e como departamento de competicão.

                        No caso do 037 este foi desenvolvido maioritariamente pela Abarth (sendo conhecido por Lancia Abarth 037), agora os Delta? A equipa que os assistia / desenvolvia era a Abarth agora considerar os Delta Abarth´s...

                        A Abarth participou nesse projectos (entre outros) mas não são Abarth propriamente ditos! São modelos onde a Abarth teve uma participação, é como dizer que o Clio V6 Phase1 é TWR (onde o carro era montado), o que não é real porque esta apenas participou no desenvolvimento do carro, não deixa de ser um Renault Sport e a TWR uma preparadora (neste caso, preparadora independente).

                        São coisas distintas.
                        Editado pela última vez por BMerlini; 23 September 2010, 22:37.

                        Comentário


                          Não.
                          A Abarth tinha mesmo um tecto e debaixo dele é que se faziam essas máquinas.

                          Comprada em 1971, mas desde sempre ao serviço de...
                          no caso Grupo FIAT.
                          Com um ou outro trabalho com outras bases.

                          Os 037 Rally nascem mais atrás como FIAT X1/8 na Abarth.

                          Comentário


                            isto anda morto...ao criador do topico: já compraste o abarth?

                            Comentário


                              Boas!

                              Entretanto, a compra foi adiada... Mas agora já faz sentido o Evo Abarth SS... Para quando?

                              Comentário


                                Não sabia que havia um comprador do GPEvo no AH

                                Era para vir mais cedo mas penso que está um pouco atrasado... talvez Fevereiro, penso eu. Mas se estievr enganado alguém o dirá. Mas atenção que estou a falar do kit!

                                Não sei se haverá algum Supersport por agora, se é o que estás a perguntar. Já com tudo de fábrica.

                                Comentário


                                  O Kit basta

                                  Mais dois ou três meses também se espera

                                  Já agora, para que potência vai o SS?

                                  Comentário


                                    Vai para os 180, como no outro.

                                    Só por dizer que leva menos hardware (o GPEvo vem já com mais potencial de fábrica e não troca Turbo, injectores e Cª) e é, portanto, um kit mais barato.

                                    Mas trás amortecedores Koni, por exemplo, enquanto o outro só trazia Molas no que à Suspensão diz respeito.

                                    Excelente compra, já agora, mas eu acho que preferia o anterior.

                                    Comentário


                                      Ainda esta semana vi um no Funchal, o Evo muito giro ao vivo tem presença..gostei

                                      Comentário


                                        Sem duvida, já vi um branco e fica bastante bonito!

                                        Comentário


                                          Depois abre um DB

                                          Comentário


                                            Mas quem é que comprou o quê afinal?

                                            Isto de andar a dormir 4 horas por noite deixa-me todo rassabiado...

                                            Comentário


                                              Eu é que não li bem, pelos vistos ninguem comprou nada ainda, mas talvez venha a comprar

                                              Comentário


                                                É pena, sabia bem aqui um DB acesso de um escorpião!!!

                                                Comentário


                                                  O Kit não teria interesse se a viatura fosse para usar diariamente... Mas como as vidas dá umas voltas, menos Kms com o dito, já merece o Kit

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                    É pena, sabia bem aqui um DB acesso de um escorpião!!!
                                                    Creio que há um ou estou enganado?

                                                    Comentário


                                                      Talvez, ele que se acuse...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                        Creio que há um ou estou enganado?
                                                        Havia mas acho que o user foi banido.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                          Havia mas acho que o user foi banido.
                                                          Era um branco com o Kit SS?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                            Era um branco com o Kit SS?
                                                            Sim

                                                            Comentário


                                                              O Kit vem ou não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X