Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 - Fotos Oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E pronto a máquina já chegou, estou só à espera das matriculas.
    2 mesitos, fiquei surpreendido, pensei que no minimo iria espera os ditos 3 meses.

    Castanho Makaha 1.6vti

    Comentário








      Comentário


        Originalmente Colocado por roberts Ver Post
        E pronto a máquina já chegou, estou só à espera das matriculas.
        2 mesitos, fiquei surpreendido, pensei que no minimo iria espera os ditos 3 meses.

        Castanho Makaha 1.6vti
        O meu vou buscar hoje ou segunda, 1.6, 115cv, preto, interior preto, allure.

        Comentário





          27kms surpreendentes, estou a gostar
          Editado pela última vez por roberts; 25 September 2014, 15:48.

          Comentário


            Recall ao peugeot 2008, o mecanismo da alavanca poderá estar incorrectamente regulado e provocar uma falha na eficiência do travão de estacionamento.
            Operação gratuita e com um tempo estimado de duração de 1h!

            Comentário


              Olha uma coisa, não te incomodam os mostradores em cima do volante? Consegues uma boa legibilidade e sem o volante bater nos joelhos?

              Comentário


                A mim não acho que até tem muito boa visibilidade, tenho 1.80m, e não me acontece nado do que descreves. A posição de condução também está muito boa!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                  Olha uma coisa, não te incomodam os mostradores em cima do volante? Consegues uma boa legibilidade e sem o volante bater nos joelhos?
                  Volante a bater nos joelhos? Eu tenho um 308 dos novos e isso nunca aconteceu (em qualquer posição de regulação). Tenho 1.83 e depois de ter tido vários carros, considero o 308 com a melhor (e mais confortável) posição de condução. Em relação aos mostradores, é uma questão de habituação, mas a visibilidade é total e sem impedimentos.

                  Comentário


                    RENDER do restyling:

                    Comentário


                      Boas,

                      Tenho por casa um 2008 Allure 1.2 VTI que não tem a protecção inferior do motor. Alguém sabe o custo e onde se dá para comprar fora das oficinas da Peugeot?

                      Comentário


                        Então, ao que parece o restyling vai ser só colocar o leão na grelha...bravo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                          Boas,

                          Tenho por casa um 2008 Allure 1.2 VTI que não tem a protecção inferior do motor. Alguém sabe o custo e onde se dá para comprar fora das oficinas da Peugeot?
                          Qual é que queres?



                          A plástica é 130€ e a metálica começa nos 110€
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            A metálica já que é a mais barata. Onde se pode comprar?

                            Comentário


                              Pesquisa pelas referências:
                              - 7013 GL - http://www.autopartslogistic.com/ind...=1&ref=7013+GL
                              - 7013 QV - http://www.autopartslogistic.com/ind...013+QV&x=0&y=0

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                Então, ao que parece o restyling vai ser só colocar o leão na grelha...bravo!
                                Em equipa que ganha não se mexe. Se o 2008 está a ser um sucesso, é melhor não mexer muito na estética.

                                Comentário


                                  Mais um RENDER do facelift:

                                  Comentário


                                    Saiu-me uma proposta interessante pelo 2008, 1,2 110cv de cerca de 18.000€ já matriculado a estrear de finais deste ano.

                                    Á priori, o que pretendo é ter um pouco mais de resposta-motor em relação ao meu atual CM 1.6 98cv atmosf. pondo poucos € por cima e mantendo o mesmo formato de carro sem perder muito noutros itens.

                                    No restante, em principio perderei em comportamento e em alguma exclusividade e talvez na caixa que é de 5 no 2008 ( dependendo da relações ) ganhando por outro lado em conforto, mala e qualidade no interior, já que o CM é bastante fraco neste último ponto.

                                    Ainda estou na duvida sobre esta proposta, gostaria de ter alguns feedbacks gerais de proprietários do 2008, a preferência vai para gasolina já que é para fazer pouco mais de 10.000/ano com percursos habituais relativamente curtos que não se dão bem com os FAP

                                    Comentário


                                      O que éum CM ?só me lembro do Citro SM ou CX, nada de CM...

                                      Comentário


                                        Mini Countryman.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Mini Countryman.
                                          É isso

                                          Por acaso recebi hoje á tarde chamada que tinham o 2008 para fazer Test drive e aproveitei.

                                          Confirmei que, comparativamente com o CM, o que se ganha em conforto no 2008, perde-se em comportamento e num pisar menos sólido. A direção também perde um bocado sendo menos direta.

                                          O que mais me surpreendeu foi aquele 1.2, 3 cil. 110cv do 2008, com um turbinho que faz de facto a diferença, aquilo dispara mesmo.

                                          De resto, não se ouviu nenhum ruido parasita, mesmo nos pisos mais degradados, onde a suspenção faz um bom trabalho de filtragem.

                                          Apreciação geral positiva portanto, pareceu-me um produto mt equilibrado, sem defeitos.

                                          Em termos visuais, o 2008 é, ao contraio do CM que mantem alguma piada, bastante discreto, o que faz dele uma opção mais para o racional.
                                          Editado pela última vez por ARMIC; 03 January 2016, 18:13.

                                          Comentário


                                            Gandas malucos estes brasucas, comercializam uma versão de 173 cv para este familiar de levar criança ao colégio



                                            https://www.youtube.com/watch?v=bCWx...layer_embedded

                                            Comentário


                                              Com o facelift fica mais agressivo.

                                              Comentário


                                                Alguém sabe quando é que o facelift será apresentado?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                  Alguém sabe quando é que o facelift será apresentado?
                                                  Será apresentado em Março no Salão de Genebra.

                                                  Comentário


                                                    E já se sabe se vai trazer equipamento novo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                      E já se sabe se vai trazer equipamento novo?
                                                      Não sei, mas deverá trazer algumas novidades, como é hábito nos facelits/restylings.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Será apresentado em Março no Salão de Genebra.
                                                        Já não fui a tempo por pouco, portanto

                                                        Dei sinal no fim de 2015 aproveitando a campanha da retoma+2500€ e 4 anos manutenção que faziam até 31-12 e que virá já com matricula 2016 na prox semana, espero !

                                                        O render do branco aqui acima parece bastante credível, atendendo ao que fizeram com o 208, ou seja, um facelift subtil e no caso do 2008 parece funcionar bastante bem, sem andar a mexer em muita coisa, ganhou um olhar mais assertivo com esse interior das óticas

                                                        Também gostei do pormenor de meter o leãozinho a grelhar em vez de deitado no capô
                                                        Editado pela última vez por ARMIC; 06 January 2016, 15:25.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Já não fui a tempo por pouco, portanto

                                                          Dei sinal no fim de 2015 aproveitando a campanha da retoma+2500€ e 4 anos manutenção que faziam até 31-12 e que virá já com matricula 2016 na prox semana, espero !

                                                          O render do branco aqui acima parece bastante credível, atendendo ao que fizeram com o 208, ou seja, um facelift subtil e no caso do 2008 parece funcionar bastante bem, sem andar a mexer em muita coisa, ganhou um olhar mais assertivo com esse interior das óticas

                                                          Também gostei do pormenor de meter o leãozinho a grelhar em vez de deitado no capô
                                                          Sim, o facelit não deverá mudar muito o carro em si, já que está a ser um sucesso de vendas por isso eu penso que a actualização será relativamente discreta.

                                                          Por caso, eu até acho piada ao leão no capot, dá-lhe um ar mais sofisticado e eu acho que sobressai melhor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            Sim, o facelit não deverá mudar muito o carro em si, já que está a ser um sucesso de vendas por isso eu penso que a actualização será relativamente discreta.

                                                            Por caso, eu até acho piada ao leão no capot, dá-lhe um ar mais sofisticado e eu acho que sobressai melhor.
                                                            Talvez, mas se calhar, por habito visual, para mim, uma grelha sem logo fica vazia, dá-me a impressão que lhe falta ali qualquer coisa.

                                                            Se vier como no render, se a grelha encaixar e se for baratinha, talvez a venha a substituir.

                                                            Na minha opinião, mudando muito pouca coisa, o facelift do render do branco deu mais força aquela frente.

                                                            O 308 vem assim tb agora na versão GTline
                                                            Editado pela última vez por ARMIC; 07 January 2016, 16:12.

                                                            Comentário


                                                              Ainda ontem andei num, nem á chapada queria essa pandeireta, feio que mete medo, posicao de conducao limitada pela porra dos mostradores (volante tem de ficar nos joelhos, ou banco na altura maxima) e nao venham comentar malta que tem 1.80 mts ou mais que a posicao é perfeita, que isso é relativo á altura de cada um e á posicao de que mais gosta, eu quero estar o mais proximo do solo possivel (1.75) e vejo.me obrigado a colocar o volante nos joelhos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X