Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Alpine (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Muito giro, ainda assim, para mim, a traseira devia estar mais subida.
    Parece que está a derreter..

    Comentário


      (cito os posts com as imagens, apenas para passarem para esta página)

      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post



      Não diria que é uma surpresa porque não anda longe do que já conhecíamos.
      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post




      Mantenho o que pensei quando foram apresentados os protótipos com este desenho: a traseira tem um ar algo pesado.
      Apesar disso, não acho que esteja mau (longe disso), embora as jantes não me agradem particularmente. Vou aguardar por ver ao vivo.

      Mesmo achando que está bastante agradável, quero apenas "lamentar", mais uma vez, que se tenham colado ao passado em vez de "partirem para outra", partirem de uma folha em branco.

      Agora quero ver é os dados técnicos.
      Editado pela última vez por xeLa; 28 February 2017, 14:06.

      Comentário


        Specs


        L’Alpine en chiffres

        -1.8 TCe 250cv
        - EDC7
        Dimensions : 4,18 x 1,80 x 1,25 m.
        Roues : 205/40 ZR 18 (AV) et 235/40 ZR 18 (AR)
        Poids : inférieur à 1100 kilos tous pleins faits
        Accélération : 0 à 100 km/h en 4,5 s
        Vitesse maxi : 250 km/h (autolimitée)
        Prix : à partir de 55 000 € (Première édition)

























        Editado pela última vez por reckoner00; 28 February 2017, 14:59.

        Comentário








          Editado pela última vez por reckoner00; 28 February 2017, 15:04.

          Comentário


















            Comentário


              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
              Specs









              chamem o Batman!

              Comentário


                Vou ali vender um rim, já venho....

                Comentário


                  O interior está muito bom também acertaram na mouche com este A110

                  Comentário


                    Este carro foi um belo refresh no mercado. Óptima alternativa aos Mini cooper, Abarths, etc.

                    Comentário


                      Muito, muito bom...gostei imenso, bem-vindo A110.

                      Comentário


                        Muito bom! Mais concorrência para a Porsche precisa-se! Alguns pormenores estranhos, aqueles botões no volante de +/- Res(et) e (0) estarem algo descaracterizados mas ao mesmo tempo muito simples (gosto) e os botões de cruise control e limitador estarem por baixo do travão de mão electrónico

                        Comentário


                          Gosto muito do carro, só trocava o volante.

                          Comentário


                            Está impecável. Mais um bom trabalho da Renault

                            Comentário


                              Será que finalmente surgiu um verdadeiro concorrente do 4C?

                              Comentário


                                Acho o interior deste Alpine a melhor parte do carro, muito bom.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                                  Será que finalmente surgiu um verdadeiro concorrente do 4C?
                                  Eu creio que sim, este será o único com semelhante filosofia e simultaneamente o mesmo target.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    Eu creio que sim, este será o único com semelhante filosofia e simultaneamente o mesmo target.

                                    O 4C é mais na onda do Elise, né ?

                                    O mais parecido a este fabuloso Alpine é este



                                    A FCA podia era trazer isto para entrar nesta onda

                                    Comentário


                                      Acho este superior ao 4C no interior. Estou muito curioso para ver as primeiras análises.

                                      Comentário


                                        Muito porreiro

                                        Espero que a caixa seja bem melhor que a do clio....

                                        Pensei que fosse mais potente também, devem estar a guardar algo para depois

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                          O 4C é mais na onda do Elise, né ?

                                          O mais parecido a este fabuloso Alpine é este



                                          A FCA podia era trazer isto para entrar nesta onda
                                          Isso é um Ferrari 430 Passo Corto . O Alpine não tem nada, mas mesmo nada, a ver com isso.

                                          E, como já tenho dito nos últimos dois anos, o A110 (que tragédia de nome) continua com gordura a mais.
                                          Um desportivo que se quer leve e ágil, também tem de o parecer. O volume inferior do Alpine é absurdamente robusto.

                                          E não. A FCA não deve usar Alfa Romeo para fazer becos sem saída como são todas as propostas retro. É uma solução limitadora e desinspiradora. Precisamente o inverso do que deve ser a Alfa.

                                          A própria Alpine, ao longo da sua história, quando teve oportunidade (e guito) não teve problemas em "esquecer" os sucessos do passado e arriscar novas receitas:



                                          Onde é que está esta Alpine?

                                          --

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                            Acho este superior ao 4C no interior. Estou muito curioso para ver as primeiras análises.
                                            Partilho da tua opinião, mais conforto terá (o que também não é difícil ahaha).

                                            Um frente-a-frente que gostava de ver e de preferência também com um Lotus à mistura...o outro alemão fica fora que ninguém o manda ser burguês.

                                            Comentário


                                              Longe dos meus olhos espero eu....

                                              EDIT: A última imagem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                Isso é um Ferrari 430 Passo Corto . O Alpine não tem nada, mas mesmo nada, a ver com isso.

                                                E, como já tenho dito nos últimos dois anos, o A110 (que tragédia de nome) continua com gordura a mais.
                                                Um desportivo que se quer leve e ágil, também tem de o parecer. O volume inferior do Alpine é absurdamente robusto.

                                                E não. A FCA não deve usar Alfa Romeo para fazer becos sem saída como são todas as propostas retro. É uma solução limitadora e desinspiradora. Precisamente o inverso do que deve ser a Alfa.

                                                A própria Alpine, ao longo da sua história, quando teve oportunidade (e guito) não teve problemas em "esquecer" os sucessos do passado e arriscar novas receitas:



                                                Onde é que está esta Alpine?

                                                --
                                                Pois, mas o que se sobrepõe essencial e conceptualmente é: pequenos desportivos que vão buscar, por via do retro-design, ícones do passado.

                                                Eu pessoalmente adoro o conceito, como adorei quando saiu o 1º new beetle , Mini e 500, chamem-me saudosista mas gosto muito destes brinquedos e a forma como os designers trazem de volta linhas marcantes do passado.

                                                Não acho que limite absolutamente nada, uma vez que não impedem as marcas de continuarem com o seu trabalho normal, tirando a mini que virou marca. São brinquedos á parte que em muitos casos até se safam mt bem em termos comerciais.

                                                Depois, há quem aprecie, há quem não, mas ai voltamos a historia dos gostos e tal...

                                                Por mim, venham mais que aprecio o exercício de estilo e me estou a divertir
                                                Editado pela última vez por ARMIC; 01 March 2017, 10:12.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                  Acho este superior ao 4C no interior. Estou muito curioso para ver as primeiras análises.
                                                  Sem dúvida, o 4C é minimalista no aspeto e na dotação.

                                                  Gosto do que o interior do Alpine mostra, mas acho como já referiram, aquele volante...

                                                  ARMIC, o Elise é o "verdadeiro" concorrente, mas não me levem a mal, é um carro comercialmente praticamente inexistente.

                                                  Comentário


                                                    O que não gosto:
                                                    - Nome, preferia que deixassem o "110" em paz e que chamassem de 120 por ex.
                                                    - Tablet de moldura demasiado espessa
                                                    - Motor castrado pela caixa. A meu ver, seria mais interessante se tivesse 300cv
                                                    - Jantes desta versão. Espero que depois apresentem outras como opção.

                                                    Aparentemente não tem modos de condução seleccionáveis, a meu ver é estranho nos dias de hoje, até o Fiesta ST 2018 terá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post

                                                      Aparentemente não tem modos de condução seleccionáveis, a meu ver é estranho nos dias de hoje, até o Fiesta ST 2018 terá.
                                                      Castrar um carro deste tipo? Não, obrigado.
                                                      Estes carros deviam estar sempre no máximo das suas capacidades. 'Estupidificar' eletronicamente um carro com este tipo de conceito, para o tornar mais utilizável, é uma das maiores aberrações do mundo automóvel moderno.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                        O que não gosto:
                                                        - Nome, preferia que deixassem o "110" em paz e que chamassem de 120 por ex.
                                                        - Tablet de moldura demasiado espessa
                                                        - Motor castrado pela caixa. A meu ver, seria mais interessante se tivesse 300cv
                                                        - Jantes desta versão. Espero que depois apresentem outras como opção.

                                                        Aparentemente não tem modos de condução seleccionáveis, a meu ver é estranho nos dias de hoje, até o Fiesta ST 2018 terá.
                                                        No volante tens o selector do modo "Sport" Num carros destes o modo "normal" e sport são mais que suficientes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                          No volante tens o selector do modo "Sport" Num carros destes o modo "normal" e sport são mais que suficientes.
                                                          Tens razão, tinha tomado esse botão como "start/stop", assim sendo retiro o que disse.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                            Castrar um carro deste tipo? Não, obrigado.
                                                            Estes carros deviam estar sempre no máximo das suas capacidades. 'Estupidificar' eletronicamente um carro com este tipo de conceito, para o tornar mais utilizável, é uma das maiores aberrações do mundo automóvel moderno.
                                                            Os teus exageros do costume... Não aprecias ter essa escolha? Pessoalmente prefiro ser eu a escolher do que serem outros a fazer por mim.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                              No volante tens o selector do modo "Sport" Num carros destes o modo "normal" e sport são mais que suficientes.

                                                              Não tem modo todo-o-terreno, não presta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X