Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Alpine (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver PostCurioso que em inglaterra o alpine custa o mesmo do Cayman S, mas em portugal custa o mesmo do cayman base.
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostA Renault Trucks, apesar do nome, está nas mãos da Volvo, pelo que a intervenção da Renault será mínima (ou nenhuma).
Ando curioso para ver um desde o protótipo, estou a ver que vou ter de ir a Chelas para o ver ao vivo.
Em termos de competição além da F1/FE também desenvolveram carros de troféu:
Além dos Megane Trophy V6.
Comentário
-
Vi o ontem o primeiro e logo com matrícula "tuga". Como foi pela capital não faço ideia se era o de Chelas que lá está para test-drive.
O carro tem uma presença muito agradável, sensualidade em todas as linhas e aquele azul fica-lhe tão bem! Ainda por cima, parece que não desilude nada ao ser conduzido, apesar do motor pikinino e com (relativamente) poucos cv's!
Se eu pudesse... arranjava lugar para ele na garagem!
Comentário
-
tonyV
Nunca percebi em que mundo (muito menos o Português) é que 250cv para ~1100Kg são poucos cavalos
Comentário
-
Afinal de contas, os preços disto em Portugal começam por um 5?
Estes carros deixam-me sempre de pé atrás quanto a vendas. É o que o entusiasta quer, até a um nível mais acessível, mas se formos ver o exemplo do GT86 (bem abaixo, claro), parece que está bem longe das 100 unidades num país com 11 milhões de pessoas...
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por CheapThrills Ver PostAfinal de contas, os preços disto em Portugal começam por um 5?
Estes carros deixam-me sempre de pé atrás quanto a vendas. É o que o entusiasta quer, até a um nível mais acessível, mas se formos ver o exemplo do GT86 (bem abaixo, claro), parece que está bem longe das 100 unidades num país com 11 milhões de pessoas...
No dia da escolha em que têm de fazer alguma concessão, arrepiam caminho
Comentário
-
Originalmente Colocado por CheapThrills Ver PostAfinal de contas, os preços disto em Portugal começam por um 5?
Estes carros deixam-me sempre de pé atrás quanto a vendas. É o que o entusiasta quer, até a um nível mais acessível, mas se formos ver o exemplo do GT86 (bem abaixo, claro), parece que está bem longe das 100 unidades num país com 11 milhões de pessoas...
Comentário
-
tonyV
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostTambém há que ter em atenção os salários. 40k são uns 65 ordenados mínimos, no UK o carro é mais barato 20% e o SMN é mais do dobro do nosso, portanto o esforço é muito menor face ao nosso
Mesmo aqui ao lado, em Espanha, o pvp é abaixo de 35k€...
Ridícula a nossa realidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CheapThrills Ver PostSim, sem dúvida. É óbvio que uma das razões (se não a principal) para carros como o GT86 não se venderem em Portugal é um pvp a chegar aos 50k € (coisa que o carro, obviamente, não vale), quando no UK é fácil entrar num stand e negociar um num valor próximo da metade.
Mesmo aqui ao lado, em Espanha, o pvp é abaixo de 35k€...
Ridícula a nossa realidade.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário