Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mito QV ou Polo GTI ? ou outro ? Um TT ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas Drifter eu apenas coloquei o GTI como opção sendo usado. Teria que ir buscar a Alemanha o que é chato, mas ficaria por cerca de 28 a 30 mil euros. Daí ser colocado como opção. Novo é claro que não faria sentido nenhum, com base no valor referenciado pelo v7

    Um abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por DMA Ver Post
      Então só tenho uma coisa a dizer ..... Mini CS.

      Se não abusares nos extras fica por menos de 30 mil. E penso que as jantes de 16 não trazem pneus RF, o que para mim é uma vantagem. Poupas no preço das jantes e o carro fica com um setup mais equilibrado, na minha opinião.

      Pelo que tenho visto és uma pessoa que não sobrevaloriza os extras (tal como eu), logo como o fundamental já está de série (bancos desportivos, radio leitor de cds, AC) consegues um, sem te esfolarem a carteira. Coloca é o LSD (não sei se após o LCI continua disponível).

      Um abraço
      Claaaaaro que o mini é a "escolha acertada" mas por 30.000 euros trazes um carro eficaz mas com um aspecto de parente pobre da esmagadora maioria dos Cooper S que andam nas nossas estradas...

      Para mim, não seria hipotese a não ser que pudesse pôr os extras que colocam esse carro no ponto.

      Agora se o mercado de usados recentes fosse uma hipótese... Aí o caso mudaria de figura até porque há muitos usados recentes...

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        As coisas não são só papel.
        São na estrada.

        O forte do Abarth é puxar 2ª, 3ª e 4ª em andamento.
        Assim numa de ires na estrada e puxares, por exemplo para uma ultrapassagem.

        Fazer:

        40-80 em 2ª
        80-120 em 3ª
        120-150 em 4ª

        Não há nada que lhe chegue.

        Como o Rui disse, faz este tipo de coisas como um BMW 135i de mais de 300cv.

        Há! E até suplanta o dito em qq crono.

        Não custa é o mesmo q um SS...curiosamente o V7 até deu uma pequena volta nesse carrito.
        Editado pela última vez por EVOII; 04 October 2010, 19:36.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DMA Ver Post
          Mas Drifter eu apenas coloquei o GTI como opção sendo usado. Teria que ir buscar a Alemanha o que é chato, mas ficaria por cerca de 28 a 30 mil euros. Daí ser colocado como opção. Novo é claro que não faria sentido nenhum, com base no valor referenciado pelo v7

          Um abraço

          Sim claro eu compreendi o que disseste, e eu estando na mesma posiçao do v7 acredita que ja pensei em ir buscar um Golf GTI usado, mas vendo os consumos e eu tendo a preferencia na DSG é um carro que infelizmente se mete de parte logo.

          Mas tendo possilibilidade acho falando por mim nao hesitava no Golf GTI.

          A coisa é que o Polo GTI é um carro mais barato mesmo indo buscar um usado e mais poupado, mas claro um Golf GTI usado tendo a possilbilidade para isso é um excelente negocio.

          Ja agora v7, ja viste o Corsa OPC?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Sim claro eu compreendi o que disseste, e eu estando na mesma posiçao do v7 acredita que ja pensei em ir buscar um Golf GTI usado, mas vendo os consumos e eu tendo a preferencia na DSG é um carro que infelizmente se mete de parte logo.

            Mas tendo possilibilidade acho falando por mim nao hesitava no Golf GTI.

            A coisa é que o Polo GTI é um carro mais barato mesmo indo buscar um usado e mais poupado, mas claro um Golf GTI usado tendo a possilbilidade para isso é um excelente negocio.

            Ja agora v7, ja viste o Corsa OPC?
            O meu palpite é... Demasiado Flashy!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
              Há! E até suplanta o dito em qq crono.

              Não custa é o mesmo q um SS...curiosamente o V7 até deu uma pequena volta nesse carrito.
              O Clio RS fará o mesmo, mas tanto um como o outro fogem completamente do orçamento.

              Comentário


                Se queres um carro com classe e que se diferencie dos outros todos do segmento, esse é o MiTo .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Ja agora v7, ja viste o Corsa OPC?
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  O meu palpite é... Demasiado Flashy!!!
                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  O Clio RS fará o mesmo, mas tanto um como o outro fogem completamente do orçamento.
                  Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                  Se queres um carro com classe e que se diferencie dos outros todos do segmento, esse é o MiTo .
                  è isso

                  Comentário


                    ai o essesse.... é qualquer coisa
                    mas no teu caso iria para o mito, uma excelente escolha, mas opta pelo QV assim mesmo "á Home de barba rija"

                    Comentário


                      YouTube - Alfa Romeo MiTo QV (Quadrifoglio Verde)

                      Sai um para a mesa do canto

                      Comentário


                        V7, gosto imenso da tua dúvida...

                        Mas o que me ocorre de imediato é uma dúvida existencial entre este:



                        E este:





                        Se a família (ou uma parte da família ) falar mais alto, apresenta estas alternativas:



                        Ou este:




                        Os Alfa estão absolutamente apetecíveis, com uma qualidade crescente. O problema continua a ser a retoma, apesar de estar a melhorar a olhos vistos. Mas sendo para ficar por longos anos...

                        Os Mini têm no comportamento e no valor de retoma os seus principais trunfos.

                        Eu iria experimentá-los vezes sem fim até Janeiro...para tirar todas as dúvidas.


                        P.S: sei que há aqui diferenças superiores a 5m€, mas atendendo à nobre causa a que se destinam, estes pormenores resolvem-se sempre.

                        Comentário


                          O mini é desde sempre um carro de que gosto muito. Mas parece-me perder um bocadinho na vertente practibilidade e preço.

                          Por outro lado, os primeiros ainda com compressor, tinham uma direcção simplesmente fabulosa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            O mini é desde sempre um carro de que gosto muito. Mas parece-me perder um bocadinho na vertente practibilidade e preço.

                            Por outro lado, os primeiros ainda com compressor, tinham uma direcção simplesmente fabulosa.
                            tenho 1,77m e já fiz uma viagem atrás Lx - Algarve e não me queixei...cabem 4 adultos se não formos muitos exigentes em termos de espaço, tens de concordar...

                            O pior mesmo no Mini, a meu ver, é a mala. Isso sim...

                            Mas para o Algarve, irá sempre o Outlander

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              tenho 1,77m e já fiz uma viagem atrás Lx - Algarve e não me queixei...cabem 4 adultos se não formos muitos exigentes em termos de espaço, tens de concordar...

                              O pior mesmo no Mini, a meu ver, é a mala. Isso sim...

                              Mas para o Algarve, irá sempre o Outlander
                              Curioso eu também tenho 1,77

                              Comentário


                                Ainda não decidiste? Eu acho que já mas estas a fazer suar a malta...

                                Sugestão: VW Golf GTI 2.0, 27.950 EUR, Braga - Standvirtual
                                Também se arranjam com cx manual.
                                Dado não ser novinho em folha, não dá tanto nas vistas .

                                Comentário


                                  alguem falou em 1,77m ?


                                  lol parece que somos mais que as mães.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O mini é desde sempre um carro de que gosto muito. Mas parece-me perder um bocadinho na vertente practibilidade e preço.

                                    Por outro lado, os primeiros ainda com compressor, tinham uma direcção simplesmente fabulosa.
                                    E há tantos usados...

                                    E o mais importante (digo eu...) é praticamente seguro que vais ter a benção da tua mulher... adoram o carro por todas as razões menos pela que é a mais importante.

                                    "-É giro! É tão querido!"

                                    Tu estuda bem o caso!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      E há tantos usados...

                                      E o mais importante (digo eu...) é praticamente seguro que vais ter a benção da tua mulher... adoram o carro por todas as razões menos pela que é a mais importante.

                                      "-É giro! É tão querido!"

                                      Tu estuda bem o caso!
                                      Curiosamente a minha namorada detesta o mini...só esta confissão, foi tipo um "reset" àquilo que eu sabia até então sobre mulheres

                                      Em contraponto, adora alfas...mas, desde aí, as regras, estão muito claras para os 2.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                        Há! E até suplanta o dito em qq crono.

                                        Não custa é o mesmo q um SS...curiosamente o V7 até deu uma pequena volta nesse carrito.
                                        Não custa o mesmo, sendo a diferença superior ao dobro.

                                        São carros incomparáveis.

                                        Comentário


                                          Então a falar do Evo?

                                          Grande máquina... Japunas não brincam em serviço, quando a ocasião exige.

                                          Ora, 1.77m, também aqui

                                          Quanto ao tópico, confesso que nunca conduzi nenhum mas: Mito QV. Um dos meus perferidos dos momento.

                                          Tem muita personalidade, é bonito e distinto. Pelo que leio e já li, por aqui e em papel e review's na net, não fica por ai... pode não ser tão bom como o Clio como brinquedo, mas tem outras qualidades.

                                          O Polo concerteza que é um excelente produto... mas quando olho para ele nada me atrai. Para mim, não tem sal nenhum. A VW costuma ser assim... e, volto a dizer, não contesto a qualidade real dos seus carros. Mas só o Scirocco apaixona, aos meus olhos. O resto é muito neutro, consensual, pragmático. Quem procura coração, paixão, acho que não dá.

                                          O Abarth também me agrada bastante mas já vi que está fora de questão. E, pelo que vi que são as condições, acho perfeitamente normal.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                            Então a falar do Evo?

                                            Grande máquina... Japunas não brincam em serviço, quando a ocasião exige.

                                            .
                                            Não, não é do Evo que estão a falar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Não, não é do Evo que estão a falar.
                                              Ok, certo Rui

                                              Como não sei onde o v7 já andou, não sei qual é, nesse caso

                                              Comentário


                                                Ontem houve um track day em braga e andou por lá um MiTO 1.6 reprogramado.

                                                Aparte o desempenho do motor que já de si me surpreendeu por acompanhar por exemplo os 33 S16 apimentados e bem mais leves, o melhor é mesmo o desempenho dinâmico.
                                                Mesmo com pneus de estrada o carro mostra-se exemplar em pista. O Dionisio tem uns videos que pode por online se quiser!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                  Ontem houve um track day em braga e andou por lá um MiTO 1.6 reprogramado.

                                                  Aparte o desempenho do motor que já de si me surpreendeu por acompanhar por exemplo os 33 S16 apimentados e bem mais leves, o melhor é mesmo o desempenho dinâmico.
                                                  Mesmo com pneus de estrada o carro mostra-se exemplar em pista. O Dionisio tem uns videos que pode por online se quiser!
                                                  Comfirmo curvava como gente grande. Carris

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    tenho 1,77m
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Curioso eu também tenho 1,77
                                                    Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                    alguem falou em 1,77m ?

                                                    lol parece que somos mais que as mães.
                                                    Originalmente Colocado por b00ster Ver Post

                                                    Ora, 1.77m, também aqui
                                                    Ora só para desempatar isto, 1,78m por aqui.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                      Ora só para desempatar isto, 1,78m por aqui.
                                                      para chatear, tenho 1.77 :p
                                                      confirmo que se cabe nos lugares de trás do mito

                                                      Comentário


                                                        É só anões!

                                                        1.79 aqui.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Não custa o mesmo, sendo a diferença superior ao dobro.

                                                          São carros incomparáveis.

                                                          Admiti q o custo na aquisição era superior, mas tb não exageremos...não é o dobro.

                                                          Ronda os 35/36 para a versão base com despesas incluidas.

                                                          Como já o disse várias vezes a minha escolha dentro deste segmento tendo como plafond 30.000 eur seria um MCS, Clio RS ou Punto abarth ss.

                                                          Como opção para o V7 e já q aprecia a direcção ultra directa das versões compressor aconselho um proposta radical e exclusiva. Mini GP! (chassis brilhante, 218 ps, autoblocante mecânico e a exclusividade de 2000 unidades produzidas)




                                                          ps: o problema da "mini" bagageira fica resolvido na versão GP.


                                                          http://www.worldcarfans.com/10606236...p-kit-in-depth

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=HS3aujJhaoE
                                                          Editado pela última vez por EVOII; 06 October 2010, 21:16.

                                                          Comentário


                                                            custo vw

                                                            como está a politica de venda de peças da SIVA/SAG ?

                                                            é que se para um G40,as velas custavam a módica quantia de 125 €... quanto custarão para este polo, que alêm de compressor tem turbo ?

                                                            na VW em PT -> 125e

                                                            na Bosch em PT -> 75e (sem carimbo vw)

                                                            na VW na Alemanha ->50e

                                                            estes preços já são de à alguns anos...

                                                            tudo bem que são de platina e fazem 30k.... mas mesmo assim...

                                                            Sb

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post

                                                              ps: o problema da "mini" bagageira fica resolvido na versão GP.
                                                              E já agora, aproveitava a loucura do momento e mandava rifar os 3 filhos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X