Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    Estou um pouco reticente pelo que tenho visto nestes mais recentes photoshops.
    Gostei muito do desenho no primeiro post desta página e não tanto dos que se seguiram.

    Muito colados à nova linguagem estilística da Mazda, quanto a mim o Mx-5 icone como é, gostava de o ver seguir um caminho fiel a si próprio e não à restante gama.

    De qualquer forma é provável que um carro com as proporções do Mx-5 misture bem com a tendência para capô longo e linha fluidas do "Kodo Design".


    Eu gostei deste. Está um bocado "BMW Z4" mas não está mal para mim.

    Comentário


      A frente há de ser a tipica "nova linguagem" mazda agora a traseira é caso mais dificil de resolver. A apresentada nos renders anteriores com 2 escapes ao meio parece me bem interessante.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post


        Eu gostei deste. Está um bocado "BMW Z4" mas não está mal para mim.
        A frente deverá ter uma imagem semelhante ás ultimas realizações, mas ficará por aí. O "volume" escondido na foto oficial não tem este perfil.

        Há quem dia que terá um perfil muito semelhante ao NB (a versão de maior sucesso)

        Comentário


          Comentário


            Não aparenta ter a grelha frontal KODO, está muito mais próximo do original do que eu esperava...

            Comentário


              [Rendering] - Mazda MX-5


              Comentário


                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                [Rendering] - Mazda MX-5



                Agrada-me!

                Mas só faltam duas semanas para a apresentação mundial.

                Comentário


                  Comentário


                    Esse render desagrada-me... mas ainda tenho esperanças.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Também não aprecio o render da revista japonesa, os faróis desagradam-me muito...

                      Comentário


                        Enquanto não há novidades, vamos apreciar o que temos antes que venha o próximo



                        Nunca vi nenhum por cá com "keyless" nem com esses estofos bicolores

                        Comentário


                          Duran Duran to Headline 2016 Mazda MX-5 / Miata Unveiling

                          Mazda North American Operations (MNAO) have announced today that Duran Duran will headline the unveiling of the 2016 Mazda MX-5 / Miata during a live event to take place in Monterey, California, on the 3rd September. The event will be available globally on the company’s YouTube channel.

                          It’s all about having a celebrity promoting your car nowadays. Whether we’re talking about turning them into brand ambassadors, having them hosting auto events or just getting the ride to appear in new videos, marketing new cars is all about the famous people. And the Japanese automaker knows that, of course. So they’ve decided to bring up the big guns for their newest model.

                          According to the press release, Mazda will hold simultaneous global reveals in Tokyo, Barcelona and Monterey. U.S- based fans can tune-in on the company’s YouTube channel starting at 6:00 PM (PDT) on Wednesday, September 3 to watch the live reveal of the MX-5, as well as Duran Duran’s performance.

                          Having a history of three decades and over 100 million records sold, Duran Duran is one of the bands that never seized to reinvent itself, always approaching new forms of combining art, fashion, technology and pop music.

                          The band is not at its first collaboration with the Japanese company. “Duran Duran and the MX-5 / Miata both made their world debuts in the 1980s and captured the hearts and imagination of an entire generation,” said Russell Wager, vice president of Marketing, MNAO.

                          After 25 years of existence, the MX-5 model is the best-selling two-seat roadster of all time, so it was only natural Mazda would prepare something special for the official unveiling of their new baby. Mazda has also partnered with Fashion Rocks, which will celebrate “the powerful relationship between fashion and music” with a live broadcast on CBS on Tuesday, September 9.

                          Para os amantes dos Duran Duran.

                          Comentário


                            Já mostravam era o carro, xiça!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                              Já mostravam era o carro, xiça!

                              Sofre mais uma semanita!!!

                              É apenas o quarto em 25 anos, por isso....

                              Comentário


                                será?

                                Comentário


                                  A frente deve ser mais semelhante aos restantes modelos, penso eu

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    será?
                                    Why Is Everyone Freaking Out About This 2016 Mazda MX-5 Miata Render?

                                    When contacted, Mazda said that this was "another nice rendering. You fanatics." Also, when asked about the link to Mazda North America, they said "so what? Employees like to sketch, too."

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                      será?
                                      Se for isto corto os pulsos. Que nojo.

                                      Comentário


                                        Calma kijk, ja foi desmentido em cima! Nao cortes os pulsos agora.

                                        Digam-me uma coisa que li na noticia mas posso ter lido mal.
                                        O carro é anunciado amanha?

                                        Comentário


                                          3 de Setembro

                                          Comentário


                                            Pelo que li será às 2h, hora de Portugal

                                            Comentário


                                              Para os que quiserem ficar acordados e ver a apresentação em directo!

                                              O meu já está em countdown.

                                              https://www.youtube.com/watch?v=Ze5GPxABcMs

                                              Comentário


                                                Aí nesses links refere 4 de Setembro, não é a 3?

                                                Comentário


                                                  Agendado para 03/09/2014
                                                  Watch as we unveil the brand new 2016 MX-5 Miata for the first time LIVE with Duran Duran headlining the event. The event starts at 6pm Pacific Time.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                    Aí nesses links refere 4 de Setembro, não é a 3?
                                                    Seguindo essa contagem decrescente no Youtube, depende do fuso horário de quem escreve. Para o nosso lado, já será dia 4. No outro lado do Atlântico, ainda é dia 3.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                      Seguindo essa contagem decrescente no Youtube, depende do fuso horário de quem escreve. Para o nosso lado, já será dia 4. No outro lado do Atlântico, ainda é dia 3.
                                                      Ah ok, nesse caso pra nós é dia 4

                                                      Então já não vejo em direto, tava esperança de ver daqui a bocado quando chegasse a casa....

                                                      Comentário


                                                        Fogo pá! Pensei que ia ser esta madrugada que passou, dormi mal, vim a correr para o trabalho e chego aqui... é só amanhã!!

                                                        Comentário


                                                          a mazda fez um bom trabalho, viram-se poucos carrosem testes e nada de leaks para a net.

                                                          Comentário


                                                            Gostei bastante deste último render.

                                                            Hoje às 1h30 estou batido à frente do computador, estou muito curioso.

                                                            Comentário


                                                              Outro que vai ca estar!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X