Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Coimbra: VERGONHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
    Em que lógica se inserem os outros 2 de SUVs / Jipes que planeias fazer?
    Não fui eu que postei o original...MAS quando andei a ver carros (encomendei um 5008) estavam "em cima da mesa" todos os que tivessem 7 lugares e custassem menos de 35k (preço de tabela)...o que incluia SUVs como o Qashqai, Captiva, Journey...e não estavam na lista os Santa Fe, Sorento e acima PORQUE no meu caso ficavam fora do orçamento...

    Ou seja...mesmo não parecendo...são veiculos comparaveis...e é fazendo o test drive que se vê melhor as diferenças entre eles...

    Comentário


      Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
      Andavas a pensar comprar uma S Max usada... e pelos 6 test-drives que fizeste a monovolumes semelhantes quer dizer que estás decidido por esse segmento, não?
      Em que lógica se inserem os outros 2 de SUVs / Jipes que planeias fazer?
      Na lógica de também terem 7lugares, 2wd e classe 1

      Comentário


        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Parece que os vendedores não percebem isto!

        Eu ainda no outro fim de semana fui comprar umas calças e estive lá à vontade mais de meia hora a vestir calça e tirar calça. E antes de trazer o par final tenho de o experimentar 2 ou 3 vezes!

        Estamos a falar de umas calças Levis, mas que nada se parece com o preço de um carro novo!
        Esta malta do CERN é mesmo esquisita .

        Levi's 501 31W34L e está feito... nem é preciso experimentar, a receita não falha .

        Comentário


          Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
          Andavas a pensar comprar uma S Max usada... e pelos 6 test-drives que fizeste a monovolumes semelhantes quer dizer que estás decidido por esse segmento, não?
          Em que lógica se inserem os outros 2 de SUVs / Jipes que planeias fazer?
          6 monovolumes? Dificilmente caracterizava o Sorento ou o Journey como monovolumes...


          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Na lógica de também terem 7lugares, 2wd e classe 1
          E pronto, responderam por mim.
          E depois há coisas mais comezinhas que têm que ser experimentadas para alem dos obvios conforto, dinamica, comportamento, "consumos", espaço: facilidade acesso aos lugares da 3ª fila; usabilidade dos assentos transformaveis para criança (no Journey), facilidade de rebatimento da ultima fila de lugares, equipamento (dvd integrado, aux para Mp3)...aspectos que parecem menos importantes mas que o são numa familia grande e que faz habitualmente viagens longas.

          Já para nao falar que os test drives são mtas vezes efectuados em veiculos recheados de equipamento ou com opções que podem induzir a escolha e que nao correspodem à versão que pretendemos...e se um determinado autorradio ou estofos nao induzem ninguem num test drive (acho!) já o mesmo naõ se pode dizer de uma caixa powershift em relação a uma manual, por exemplo...
          Editado pela última vez por manucas; 10 November 2010, 22:48.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X