Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clássico, ou quase isso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
    O preço são os tais 6500€ mas pagar tanta massa num carro com 22 anos? não me cheira. Eu vou negociar o preço com ele mas o facto é que só o poderei fazer para a semana, mas de certo que já não durmo tranquilo.

    Ninguém se engane, aquele carro é um avião!
    mas também não me parece que o homem baixe mais, talvez desça para os 6000€. E não deixe passar muito tempo, ainda aparece alguém e leva a maquina xD

    Comentário


      Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
      mas também não me parece que o homem baixe mais, talvez desça para os 6000€. E não deixe passar muito tempo, ainda aparece alguém e leva a maquina xD
      E com a pub que ele faz aqui, ainda é alguém do forum!

      Comentário


        Espero que consigas o que pretendes

        Comentário


          Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
          carro mais racional? porque dizes isso?
          Peças provavelmente mais baratas e abundantes,o série 7 é um carro maisespecífico. Mas também são carros diferentes, o W124 é um carro de um segmento inferior,tendo algumas vantagens mas também as suas desvantagens.

          Atenção que só coloquei aquele por achar um carro engraçado para quem procura uma berlina mais apressada.

          Já agora um comparativo...
          Ultimate Specs - Car Specifications and Technical Data and Specs -- English

          Comentário


            Pois pode ser do forum, mas não me cheira. Mas lá está, nunca fiando haha

            Eu tenho alguns assuntos a tratar ainda esta semana que espero que não se prolonguem mas assim que der e se eu realmente achar oportuno e pelo preço justo comprarei então o carro.

            Obrigado pelas vossas opiniões e também pelo aprazo demonstrado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por dsantos1985 Ver Post
              Peças provavelmente mais baratas e abundantes,o série 7 é um carro maisespecífico. Mas também são carros diferentes, o W124 é um carro de um segmento inferior,tendo algumas vantagens mas também as suas desvantagens.

              Atenção que só coloquei aquele por achar um carro engraçado para quem procura uma berlina mais apressada.

              Já agora um comparativo...
              Ultimate Specs - Car Specifications and Technical Data and Specs -- English
              O Série 7 é de segmento acima do Classe E.

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                O Série 7 é de segmento acima do Classe E.
                Foi exactamente isso que ele disse.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  Foi exactamente isso que ele disse.
                  Pois foi.
                  E eu confirmo.

                  Comentário


                    Boas,


                    Venho também dar aqui uma ajuda, pois o meu carro também é um pré-clássico (BMW e30 320is).

                    Nestes tipo de carros mais importante do que o preço de aquisição é ter a carteira preparada para pequenos eventuais problemas, que irão com certeza surgir em carros com tantos anos e que já tiveram temporadas paradas.

                    Eu no meu, e é um 320is que já estava em muito bom estado quando o comprei, já gastei uns poucos milhares de euros mas o prazer de condução é tão grande que te esqueces disso rapidamente.

                    O único problema que vejo, caso seja o teu unico carro e se pensares como eu e queres manter o carro por muitos anos, é que não vais querer fazer km's com o mesmo à vontade que farias num carro normal...

                    É acima de tudo uma questão de opção de bom gosto e estilo, mas no meu caso foram claramente os 5000 euros (até foi um pouco mais) melhor gastos na minha vida!
                    Não é para quem quer, é para quem pode que andar a SC98 e ir à revisão duas vezes por ano (pq a maioria dos km faço de mota ou noutro carro que não é meu) não sai barato...


                    P.S: As minhas peças da divisão M são extremamente caras, por isso tens de rezar para não ter por ex problemas na caixa, mas penso que não deves ter o mesmo problema...


                    Abraços e boa sorte,

                    Miguel

                    Comentário



                      Com umas BBS e fica no ponto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                        Com umas BBS e fica no ponto
                        Algo assim do tipo?:







                        Comentário


                          Dá aquele aspecto de "badboy"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lanz Ver Post

                            Com umas BBS e fica no ponto
                            Isso é um E34.

                            Comentário


                              Ainda sobre clássicos,

                              façam favor de ler com atenção e ficam sem dúvidas:

                              CPAA - Comissão Técnica - Veículos históricos

                              Veículo histórico é um veículo de propulsão mecânica, fabricado há mais de 25 anos, preservado e mantido em correctas condições originais, a cargo duma pessoa ou organização, conservado pelo seu interesse histórico e técnico, e não sendo de utilização diária.

                              Nova definição foi ratificada pelos delegados presentes.
                              Assim, a definição após 1 de Janeiro 2010 passará a ser:
                              Veículo histórico é um veículo rodoviário de propulsão mecânica fabricado há pelo menos 30 anos, preservado e mantido em estado historicamente correcto, que não é utilizado como meio de transporte diário, e que faz parte do nosso património técnico e cultural .

                              NOTA: para as seguradoras Portuguesas que fazem seguros de clássicos, estes são clássicos com 25 anos; e pré clássicos com 15 anos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Isso é um E34.

                                Melhor?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lanz Ver Post

                                  Melhor?
                                  Sim!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Ainda sobre clássicos,

                                    façam favor de ler com atenção e ficam sem dúvidas:

                                    CPAA - Comissão Técnica - Veículos históricos

                                    Veículo histórico é um veículo de propulsão mecânica, fabricado há mais de 25 anos, preservado e mantido em correctas condições originais, a cargo duma pessoa ou organização, conservado pelo seu interesse histórico e técnico, e não sendo de utilização diária.

                                    Nova definição foi ratificada pelos delegados presentes.
                                    Assim, a definição após 1 de Janeiro 2010 passará a ser:
                                    Veículo histórico é um veículo rodoviário de propulsão mecânica fabricado há pelo menos 30 anos, preservado e mantido em estado historicamente correcto, que não é utilizado como meio de transporte diário, e que faz parte do nosso património técnico e cultural .

                                    NOTA: para as seguradoras Portuguesas que fazem seguros de clássicos, estes são clássicos com 25 anos; e pré clássicos com 15 anos.
                                    Donde, para o excelso Sr. Motronic, um veículo a diesel não é (!) um veículo de propulsão mecânica!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Donde, para o excelso Sr. Motronic, um veículo a diesel não é (!) um veículo de propulsão mecânica!
                                      É uma aproximação, ou um sucedâneo, se quiseres.

                                      E esta é e definição de "Veículo histórico" do CPAA. Em lado nenhum falam em clássicos.

                                      Comentário


                                        Ainda esta conversa sobre a definição!!!


                                        Para certos users, um carro velho cheio de KMS inicialmente a gasolina e depois alterado para GPL, é a melhor viatura do Mundo e todos deviam comprar e ser subsidiado, venia quando passasse um carro velho a GPL, mas um veiculo a Diesel isso não presta, quem compra disso não percebe nada!!!!!

                                        Enfim quando o mundo inteiro está errado e um user sabe tudo, dá nisto, vários dias a explicar, explicar, explicar, .... e nada.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                          Ainda esta conversa sobre a definição!!!


                                          Para certos users, um carro velho cheio de KMS inicialmente a gasolina e depois alterado para GPL, é a melhor viatura do Mundo e todos deviam comprar e ser subsidiado, venia quando passasse um carro velho a GPL, mas um veiculo a Diesel isso não presta, quem compra disso não percebe nada!!!!!

                                          Enfim quando o mundo inteiro está errado e um user sabe tudo, dá nisto, vários dias a explicar, explicar, explicar, .... e nada.
                                          disse tudo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
                                            disse tudo
                                            Nada que se aproveite!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                              Ainda esta conversa sobre a definição!!!


                                              Para certos users, um carro velho cheio de KMS inicialmente a gasolina e depois alterado para GPL, é a melhor viatura do Mundo e todos deviam comprar e ser subsidiado, venia quando passasse um carro velho a GPL, mas um veiculo a Diesel isso não presta, quem compra disso não percebe nada!!!!!

                                              Enfim quando o mundo inteiro está errado e um user sabe tudo, dá nisto, vários dias a explicar, explicar, explicar, .... e nada.
                                              culpado neste tipo de discussões é quem dá corda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Donde, para o excelso Sr. Motronic, um veículo a diesel não é (!) um veículo de propulsão mecânica!
                                                Já escrevi o que se passa.
                                                Realmente até 1980 não existiu em ligeiros nenhum carro desportivo a gasóleo e assim o único que me lembro com uma certa imponência era o Mercedes Classe S.
                                                Portanto clássicos desportivos não existem a gasóleo, mas existem clássicos.
                                                Depende da raridade, exotísmo, característica especial, etc.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                                                  O preço são os tais 6500€ mas pagar tanta massa num carro com 22 anos? não me cheira. Eu vou negociar o preço com ele mas o facto é que só o poderei fazer para a semana, mas de certo que já não durmo tranquilo.

                                                  Ninguém se engane, aquele carro é um avião!
                                                  Se gostas mesmo do carro, se ele está impecavel de tudo e tem a manutenção toda com historial e ainda se tens € para o sustentar 6500€ é pouco para o que ele oferece.

                                                  Eu guardaria 1000€ ano para manutenção!

                                                  e consumos na ordem dos 9/14

                                                  se pensares no que consegues comprar com esse € vai parecer caro.....mas isso é porque o mercado está inundado de carros com péssima manutenção mas bom aspecto.


                                                  2500€ pode ser caro por um e32! 6500€ podem ser baratos!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                    Enfim quando o mundo inteiro está errado e um user sabe tudo, dá nisto, vários dias a explicar, explicar, explicar, .... e nada.
                                                    Não sei o que pensas que explicaste. Mas, se te referes a clássicos e não ao chorrilho de disparates com que mais uma vez nos brindaste, basta ir ao conceito geral de clássico. Classic - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                    The word classic means something that is a perfect example of a particular style, something of lasting worth or with a timeless quality
                                                    O que até vai ao encontro da definição do ACP. Isto é: não é qualquer carro velho (mesmo que seja Super de Origem Super de Origem vs costureirinha maravilha - Gato Fedorento ). Um clássico (em qualquer categoria), pressupõe qualidades que o tornam intemporal. Onde vês isso nos Diesel?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Depende da raridade, exotísmo, característica especial, etc.
                                                      Precisamente o que a maioria se esquece!

                                                      Tendo isso em conta, achas mesmo que existem clássicos Diesel?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                        Não sei o que pensas que explicaste. Mas, se te referes a clássicos e não ao chorrilho de disparates com que mais uma vez nos brindaste, basta ir ao conceito geral de clássico. Classic - Wikipedia, the free encyclopedia


                                                        O que até vai ao encontro da definição do ACP. Isto é: não é qualquer carro velho (mesmo que seja Super de Origem Super de Origem vs costureirinha maravilha - Gato Fedorento ). Um clássico (em qualquer categoria), pressupõe qualidades que o tornam intemporal. Onde vês isso nos Diesel?
                                                        Caso especifico;

                                                        O que torna um 180D num marco?



                                                        É o mesmo que torna este carro (horrível diga-se de passagem), num marco histórico, é um carro que marcou e ainda marca uma época.

                                                        Quem dera a muitos "gasolinas", terem metade dessa definição.

                                                        PS- Ri-me da pergunta anterior, depois de na primeira página lhe terem dado não um, mas dois exemplos de clássicos incontestáveis.
                                                        Editado pela última vez por BMerlini; 11 November 2010, 22:04.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                          Caso especifico;

                                                          O que torna um 180D num marco?



                                                          É o mesmo que tornam este carro (horrível diga-se de passagem), um marco histórico, é uma carro que marcou e ainda marca uma época.

                                                          Quem dera a muitos "gasolinas", terem metade dessa definição.
                                                          É histórico. De acordo. De clássico é que não tem nada!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                            Precisamente o que a maioria se esquece!

                                                            Tendo isso em conta, achas mesmo que existem clássicos Diesel?
                                                            Muito poucos com interesse histórico e desportivos não existem para já.

                                                            Comentário


                                                              e vocês continuam.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X