Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quattroruote portuguesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por pmct


    Ainda assim antes qualquer E46 com vidros manuais e 200000Km que qualquer Renault/citroen/pug novo.

    ;)
    Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Bolide

      Ainda por cima agora baixou o preço, está a 2,5€
      Deve ser no Verão... A Turbo, salvo erro, também está a esse preço...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        citação:Originalmente colocada por pmct


        Ainda assim antes qualquer E46 com vidros manuais e 200000Km que qualquer Renault/citroen/pug novo.

        ;)
        Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
        Clatro que esta exagerado.
        so que não percebo esta embirração com que opta por comprar um Importado usado.
        Enfim

        Comentário


          Eu imbirro com esses gajos, sobretudo se forem daqueles que têem vergonha na cara do que compram e arranjam formas de ocultar a origem da viatura... :D :D :D

          Esses critico, aos outros bom proveito.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

            Eu imbirro com esses gajos, sobretudo se forem daqueles que têem vergonha na cara do que compram e arranjam formas de ocultar a origem da viatura... :D :D :D

            Esses critico, aos outros bom proveito.
            pgando ali na poll do bolide.
            ele que tire o 320d com 200 mil e meta um E60 Importado 30d com 3 anos e digamos 70 mil a ver se não da que pensar 8 ou 9 vezes.


            bem eu nem pestanejava mas isso sou eu :D

            Comentário


              Por acaso...

              Para quem gosta de conduzir, se calhar um 330d ao lado de uma sucata nova... Bem...

              Comentário


                Tenho de comprar essa revista...
                Quanto custa msm?

                Comentário


                  3 euros

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por tito23

                    3 euros
                    Obg;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por pmct

                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                      citação:Originalmente colocada por pmct


                      Ainda assim antes qualquer E46 com vidros manuais e 200000Km que qualquer Renault/citroen/pug novo.

                      ;)
                      Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
                      Clatro que esta exagerado.
                      so que não percebo esta embirração com que opta por comprar um Importado usado.
                      Enfim
                      Eu não embirro com quem compra um carro usado vindo lá de fora. Eu próprio não descuro a possibilidade de um dia de vir a adquirir um carro nessas condições.

                      Eu embirro é com quem se acha superior aos outros só porque conduz o carro A ou B, sobretudo quando se tratam de pessoas que não têm dinheiro para o comprar novo, e andam a passar limitações só para poder demonstrar perante os outros um nivel de vida que não é compactivel com as suas posses, e vêm com grande moral mandar postas de pescada e criticar quem compra um carro de valor ou nivel inferior (mas novo) e adequado às suas posses.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por margalhau

                        citação:Originalmente colocada por pmct

                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        citação:Originalmente colocada por pmct


                        Ainda assim antes qualquer E46 com vidros manuais e 200000Km que qualquer Renault/citroen/pug novo.

                        ;)
                        Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
                        Clatro que esta exagerado.
                        so que não percebo esta embirração com que opta por comprar um Importado usado.
                        Enfim
                        Eu não embirro com quem compra um carro usado vindo lá de fora. Eu próprio não descuro a possibilidade de um dia de vir a adquirir um carro nessas condições.

                        Eu embirro é com quem se acha superior aos outros só porque conduz o carro A ou B, sobretudo quando se tratam de pessoas que não têm dinheiro para o comprar novo, e andam a passar limitações só para poder demonstrar perante os outros um nivel de vida que não é compactivel com as suas posses, e vêm com grande moral mandar postas de pescada e criticar quem compra um carro de valor ou nivel inferior (mas novo) e adequado às suas posses.

                        [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                        Comentário


                          Uma das rubricas mais uteis da Quattroruote é "o defeito do mês"
                          Nesta edição trata um problema que surgiu nalgums motores VW 2.0 TDI. A cabeça do motor fissura porvolta dos 100000km e deixa passar liquido de refrigeração para os cilindros. Segundo a VW foi resolvido a partir de Outubro de 2005. O problema normalmente manifesta-se fora da garantia e a marca intervém a favor do cliente.

                          Este tipo de informação já me foi muito util. Há 10 anos consegui que trocassem sem custo a válvula EGR de um Opel Tigra que tinha problemas no motor porque mostrei ao responsável o artigo da Quattroruote que falava desse problema. Com o preço de uma revista poupei 50 contos. Há menos tempo um amigo partiu o turbo do BMW 320D (150CV) já fora da garantia. A reparação foram mais 5000EUR. A BMW em Portugal não quis pagar. Foi feita uma exposição à casa mãe levando em anexo o artigo da Quattroruote que abordava este problema, resultado pagou só uma parte da reparação.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por 3com

                            Mas já deu para perceber que o pessoal prefere um gráfico bonito, e quadros coloridos em vez de um texto
                            Sim, gosto muito do maximo de informação factual sobe cada automovel, gosto muito das fichas tecnicas completas. Gosto de ver testes padronizados a aceleração lateral, gosto de ver muitas medições.

                            citação:
                            Isto é, comparam os carros pelos números em vez da sua personalidade, defeitos ou virtudes.
                            Senão compravamos todos um renote, certo ?

                            [}]

                            Comentário


                              A revista é como a fruta espanhola... É vistosa mas não sabe a nada...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                citação:Originalmente colocada por 3com

                                Mas já deu para perceber que o pessoal prefere um gráfico bonito, e quadros coloridos em vez de um texto
                                Sim, gosto muito do maximo de informação factual sobe cada automovel, gosto muito das fichas tecnicas completas. Gosto de ver testes padronizados a aceleração lateral, gosto de ver muitas medições.

                                citação:
                                Isto é, comparam os carros pelos números em vez da sua personalidade, defeitos ou virtudes.
                                Senão compravamos todos um renote, certo ?

                                [}]
                                O que é que uma coisa tem a ver com a outra ? [:0] [8)]


                                Então, compraste o teu Alfa pelos números e medições de uma certa revista ?

                                Comentário


                                  Qd sai a quattroruote?
                                  é que ja tou a ressacar e ja li e re-li as 2 edições portuguesas

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por herpez

                                    Qd sai a quattroruote?
                                    é que ja tou a ressacar e ja li e re-li as 2 edições portuguesas
                                    a vermelha demorou a sair, se for igual, este mês sai lá para dia 17

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por herpez

                                      Qd sai a quattroruote?
                                      é que ja tou a ressacar e ja li e re-li as 2 edições portuguesas
                                      http://www.quattroruote.it/edicola/s...o.cfm?cod=4388

                                      Comentário


                                        Li, gostei e está aprovada!Especialemnte o Artigo sobre a prova de maturidade do Corolla!EXCELENTE!!!

                                        Comentário


                                          O que aconteceu á excelente revista quattroruote portuguesa?
                                          Saiu de circulação passados apenas 4 anos de existençia?

                                          Comentário


                                            Foi suspensa no mês passado, parece q não vendia ou coisa q a valha.
                                            Acho engraçado é ver revistas como a AutoMagazine e Quattroroute (q eu achava q tinham qualidade editorial), e a SuperMotores a desaparecerem, e porcarias como a AutoMotor (q parece ter parado no tempo há mais de uma década) e a Turbo a persistirem no mercado, e a aparecerem umas novas revistas mensais q não valem nem metade do dinheiro q custam...

                                            Comentário


                                              nem sei, com aquelas vendas, como é que a resvista dava dinheiro para pagar o fee aos italianos

                                              Comentário


                                                Era uma boa revista!
                                                Assinei durante um ano (2008) e, nem sabia que tinha chegado ao fim....
                                                Tenho imensa pena que tenha acabado!!
                                                Editado pela última vez por ASAS; 03 May 2010, 02:45.

                                                Comentário


                                                  Lamentável sem dúvida que tenah acabado.
                                                  Era uma das poucas revistas que tinha artigos além do normal road teste e novidades de supercarros longe do bolso do comum mortal.
                                                  Tinha artigos sobre a indústria automóvel, design, dicas, notícias e técnicos, coisas que a Turbo tinha nos anos 80 e início de 90.

                                                  Hoje nada Só marketing a ensaios repetidos de carros sempre iguais e que pouco interessam

                                                  Comentário


                                                    Já não se encontra mesmo em circulação?

                                                    Que pena, era a minha revista preferida, gostava especialmente das análises que faziam ao design dos novos modelos, e dos testes de maturidade de modelos que já estavam há alguns anos em circulação...

                                                    E era sempre uma boa leitura de ponta a ponta

                                                    Comentário


                                                      melhor revista...imparcial e bons artigos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        Foi suspensa no mês passado, parece q não vendia ou coisa q a valha.
                                                        Acho engraçado é ver revistas como a AutoMagazine e Quattroroute (q eu achava q tinham qualidade editorial), e a SuperMotores a desaparecerem, e porcarias como a AutoMotor (q parece ter parado no tempo há mais de uma década) e a Turbo a persistirem no mercado, e a aparecerem umas novas revistas mensais q não valem nem metade do dinheiro q custam...

                                                        Tens razão no que dizes!!
                                                        Compro a automotor á cerca de 15 anos sem falhar uma unica, mas ultimamente tem tado do pior, compro a revista e passados 10 minutos ja nem vontade tenho de olhar para ela...
                                                        Acho que neste momento a melhor que anda aí é a semanal AutoFoco, sempre com artigos interessantes e com qualidade editorial...

                                                        Comentário


                                                          É pena, ainda que também só tenha comprado uma ou duas vezes,
                                                          costumo é ver uns vídeos na quattroruote Tv

                                                          Comentário


                                                            Pois...confirma-se !

                                                            http://www.impala.pt/html/revista__q...0__q41__q5.htm

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X