Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 BMW Série 1 M Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    a BMW devia-nos dar era trabalho LOL
    a M endireitava-se e os 23d passavam a bestsellers hehehe

    um tipo está sempre receptivo a novas oportunidades

    Comentário


      Estive a investigar e há 2 kits para o serie 3 e apenas um kit para o série 1. O kit para o série 1 é o que falei com 145kw (197cv). No série 3 há o mesmo kit com 197cv para 320d's fabricados antes de 03/2010 e o tal kit de 147kw apenas para os mesmos 320d's fabricados após 03/2010 com 184cv de origem
      BMW Portugal : Serviço BMW : Peças e Acessórios: Encontrar acessórios
      Editado pela última vez por hog; 29 June 2011, 21:19.

      Comentário


        Mas isto é algum concurso a ver quem googla melhor ?

        Comentário


          Se encontrares algo que sirva para aprender alguma coisa e partilhar estás à vontade para entrar na corrida

          Comentário


            Este tópico já dispersou um bocado desde que o fan n.º1 do 1M foi banido de forma sui generis (sem desprimor para os outros defensores)

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              Este tópico já dispersou um bocado desde que o fan n.º1 do 1M foi banido de forma sui generis (sem desprimor para os outros defensores)
              foi banido, porque alguém se fartou da brincadeira dos clones

              Comentário


                De volta ao tópico

                Comentário


                  Dos poucos, ou mesmo o unico (até porque não me vem mais nenhum à cabeça) BMW, que aprecio.

                  Comentário


                    Isto está parado, DFIIIIIIIIII VOLTA!!!!!!!!!!!!!
                    Agora a sério, podia estar em desacordo com muita gente mas era sem dúvida uma mais-valia.

                    Comentário





                      Mais não há porque o 1M sodomizou todos os outros BMWs presentes e o carro parecia que tinha mel.

                      Pessoalmente também seria o M que escolheria estéticamente falando.

                      Comentário


                        M3 sempre vi e acho que vou continuar a ver nas nossas estradas (subjectivamente bem mais apelativo que o 1M)

                        M3 CRT: http://www.caranddriver.com/news/car...hotos_and_info

                        M1? Estou curioso... mas não me pareçe que vá vender nem de perto nem de longe o mesmo que o M3 (e isto tendo em consideração o factor preço/perfomance que joga a favor do 1M)

                        E diria ainda mais: quer-me parecer que o 1M é M que vai vender menos!
                        Editado pela última vez por pmv6; 03 July 2011, 19:37.

                        Comentário


                          O M3 é um valor mais seguro na revenda...

                          Comentário


                            Eu falei do que vi e ouvi os bifes comentarem. Em 20min que andei à volta do stand andava tudo em euforia à volta do M coupé...E de facto em termos de presença parece-me melhor que o M3/M5, mas a cor também ajuda.
                            Editado pela última vez por ; 03 July 2011, 22:32.

                            Comentário


                              Quanto mais vejo e leio sobre este carro, mais gosto...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                Quanto mais vejo e leio sobre este carro, mais gosto...
                                Eu é exactamente o contrário, cada vez me enoja mais esta conversa em torno do todo poderoso 1 //M

                                Ao inicio até achei piada, mas a sigla //M tem um significado muito maior para estar num simples Serie 1, a entrada de gama BMW, porque não o chamaram apenas de 135is?

                                É o mesmo que ter um classe A com motor AMG

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Eu é exactamente o contrário, cada vez me enoja mais esta conversa em torno do todo poderoso 1 //M

                                  Ao inicio até achei piada, mas a sigla //M tem um significado muito maior para estar num simples Serie 1, a entrada de gama BMW, porque não o chamaram apenas de 135is?

                                  É o mesmo que ter um classe A com motor AMG
                                  O classe A até podia ter o motor Kompressor, só tinha de ter alguns componentes AMG...

                                  Mas a sigla ///M já foi usada no X6 e X5 e isso sim foi o princípio do fim!

                                  Comentário


                                    Eu só vejo o problema do tipo de motor usado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      Eu só vejo o problema do tipo de motor usado...
                                      Mas a partir de agora estes motores vão ser a norma...
                                      Acho que a ///M teve o seu pico em termos de NA, nas últimas incarnações do M3 V8, M5 V10...
                                      Agora vão ser motores mais capazes, poderosos e económicos mas a mistica foi-se...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                        Eu é exactamente o contrário, cada vez me enoja mais esta conversa em torno do todo poderoso 1 //M

                                        Ao inicio até achei piada, mas a sigla //M tem um significado muito maior para estar num simples Serie 1, a entrada de gama BMW, porque não o chamaram apenas de 135is?

                                        É o mesmo que ter um classe A com motor AMG
                                        Um série 1 nunca deveria ter um modelo M???
                                        Se fosse o 135is era bom mas chamar-lhe 1M foi arruinar o carro (apesar de ter sido preparado pela M e o carro ser completamente diferente a nivel de chassis, diferenciais, dimensões, travões, suspensão, etc.) não pondo sequer em causa se o carro é bom ou não é
                                        Falando de carros desportivos o que é que classe A tem haver com o série 1??? Um coupé comparado com um mini-monovolume!?!? Fica desde já sabendo que a Mercedes vai lançar um novo classe A mas desta vez com o formato do classe 1 e irá ter uma versão AMG dizem os rumores que irá ter 4 cilindros, 2.0L, 270cv, compressor e 4WD.

                                        Comentário


                                          Se os X5/x6 tem versões M porque não pode ter o série 1?
                                          Aliás até acho que é muito melhor empregue a sigla M neste série 1 que nos outros que atrás mencionei.
                                          E pelas reviews não desilude, antes pelo contrário.
                                          Quanto ao motor, "o futuro é turbinado", poucas serão as marcas a poder dar-se ao luxo de manter os tão apreciados grandes motores atmosféricos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                            Eu é exactamente o contrário, cada vez me enoja mais esta conversa em torno do todo poderoso 1 //M

                                            Ao inicio até achei piada, mas a sigla //M tem um significado muito maior para estar num simples Serie 1, a entrada de gama BMW, porque não o chamaram apenas de 135is?

                                            É o mesmo que ter um classe A com motor AMG
                                            Já leste e viste criticas ao carro?
                                            Podes começar pelo Clarckson... diz que o carro para o que foi feito, não tem defeitos. Vê também o tempo que faz em comparação com outros carros da lista do TG.

                                            Nota: Diga-se que o primeiro M a sério foi o E30, que tinhas as mesmas dimensões que um serie 1 actual. Um M não é um motor, nem uma sigla, logo qualquer carro pode sofrer uma remodelação M, desde que seja um M no fim

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Já leste e viste criticas ao carro?
                                              Podes começar pelo Clarckson... diz que o carro para o que foi feito, não tem defeitos. Vê também o tempo que faz em comparação com outros carros da lista do TG.

                                              Nota: Diga-se que o primeiro M a sério foi o E30, que tinhas as mesmas dimensões que um serie 1 actual. Um M não é um motor, nem uma sigla, logo qualquer carro pode sofrer uma remodelação M, desde que seja um M no fim
                                              Concordo...

                                              O conjunto motor/chassis fazem o ///M, o restante packaging é secundário...
                                              X5 e X6 observando o que tinha sido a ///M até agora são os grandes erros de casting, mas se olharmos para a AMG, tinha de ser mesmo!
                                              Quanto ao 1M para mim o grande pecado é o motor, os ///M's do passado tinham o motor feito à medida para o chassis, com o carácter ideal, era tudo perfeito...
                                              Este é o primeiro com um motor BMW e embora seja um motor excelente, não é um motor ///M como os que eu conheci, é uma questão de tempo até o aceitar, para alguns puristas da ///M, é o grande pecado do carro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Já leste e viste criticas ao carro?
                                                Podes começar pelo Clarckson... diz que o carro para o que foi feito, não tem defeitos. Vê também o tempo que faz em comparação com outros carros da lista do TG.

                                                Nota: Diga-se que o primeiro M a sério foi o E30, que tinhas as mesmas dimensões que um serie 1 actual. Um M não é um motor, nem uma sigla, logo qualquer carro pode sofrer uma remodelação M, desde que seja um M no fim
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Concordo...

                                                O conjunto motor/chassis fazem o ///M, o restante packaging é secundário...
                                                X5 e X6 observando o que tinha sido a ///M até agora são os grandes erros de casting, mas se olharmos para a AMG, tinha de ser mesmo!
                                                Quanto ao 1M para mim o grande pecado é o motor, os ///M's do passado tinham o motor feito à medida para o chassis, com o carácter ideal, era tudo perfeito...
                                                Este é o primeiro com um motor BMW e embora seja um motor excelente, não é um motor ///M como os que eu conheci, é uma questão de tempo até o aceitar, para alguns puristas da ///M, é o grande pecado do carro
                                                Agora sem fundamentalismos (leia-se DFI) acho que ambos têm razão.

                                                Aparentemente o futuro dos motores a combustão a gasolina aponta nesta direcção e a BMW como de costume, vai a fazer caminho.

                                                Se é o meu tipo de motor preferido ? não ! gosto mais do S54, mas as coias mudam .....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Já leste e viste criticas ao carro?
                                                  Podes começar pelo Clarckson... diz que o carro para o que foi feito, não tem defeitos. Vê também o tempo que faz em comparação com outros carros da lista do TG.

                                                  Nota: Diga-se que o primeiro M a sério foi o E30, que tinhas as mesmas dimensões que um serie 1 actual. Um M não é um motor, nem uma sigla, logo qualquer carro pode sofrer uma remodelação M, desde que seja um M no fim
                                                  E a discussão com o RS3 seria bem mais desiquilibrada se todos nós os experimentássemos...estou certo!

                                                  Era 1M agora aos 26 anos e um GTR aos 36...igualzinho ao que me acompanhou esta manhã no Eixo N/S...e logo na minha cor favorita, uma espécie de bronze...O sacana!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    E a discussão com o RS3 seria bem mais desiquilibrada se todos nós os experimentássemos...estou certo!

                                                    Era 1M agora aos 26 anos e um GTR aos 36...igualzinho ao que me acompanhou esta manhã no Eixo N/S...e logo na minha cor favorita, uma espécie de bronze...O sacana!
                                                    Depende...
                                                    Cada um de nós tem expectativas diferentes do que se quer num carro.
                                                    Ainda à um par de dias vi um episódio antigo do TG onde comparavam o M3 E46 e o S4 b6, e embora o M3 fosse mais divertido, Jeremias e o Jaime escolhiam o S4, como melhor all rounder...

                                                    Eu tive essa dúvida e andava partido entre uma Rs4 b5 e o M3 E46, qualquer uma das escolhas é válida, é escolher entre o bom e o óptimo, mas pensa numa coisa...
                                                    Para conduzir um 1M/M3 E46 depressa e com as ajudas desligadas não é para qualquer um...
                                                    Qualquer um pega numa RS4/RS3 esgana-o completamente sem sequer deitar fora uma gota de suor...

                                                    À uns tempos ao deixar um amigo fazer um TD do meu carro, ele dizia que o carro devia ter sempre desligado o DSC e o SPORT devia tar sempre activado, por brincadeira desliguei-lhe o DSC e meio do TD... E concordou comigo, o DSC tem de estar ligado por defeito

                                                    Comentário


                                                      Muito se fala do X5/6 M como sendo "erros de casting" mas era no fim de contas uma opção óbvia de mercado, porque é que um SUV (Sport Utility Vehicle) não pode ser, como o próprio nome indica, desportivo? Outras marcas fizeram e eu nunca as vi a serem atacadas por causa disso, é o mercado, as pessoas compram, as marcas fazem, pois no fim de contas é assim que ganham dinheiro e não com os puristas que não gostam do motor ou do conceito. Se ninguém visse as 30 novelas diárias os canais não as passavam, já para não falar do resto do lixo televisivo.
                                                      Apesar de eu detestar todo o conceito SUV, para mim são carros estúpidos, quem os compra claramente não liga nada ao prazer de condução, consomem o dobro mesmo quando andam só com um ocupante (90% da vezes), são incómodos em cidade, relativamente inseguros, dão uma sensação falsa de segurança e pouco eficazes em AE e acho que os donos são pessoas muitas vezes com complexos de inferioridade que gostam de se destacar no seu circulo de amigos/conhecidos ou mesmo da multidão, um pouco ao jeito americano "o meu é maior que o do vizinho", se fosse criticar, criticaria o conceito do modelo em si, mas ao que parece a BMW tem se fartado de ganhar dinheiro com o X5/6, por isso não posso dizer nada, afinal o objectivo deles foi cumprido, há muitos "americanos" por aí.
                                                      Em relação às versões M destes modelos era obviamente um pedido do mercado (que além de um carro maior que o do vizinho queria um mais potente), as outras marcas tinham ou planeavam ter um modelo potente, a BMW não se ia deixar ficar para trás para agradar aos "puristas", penso que o único erro que a BMW cometeu foi que como sempre noutros modelos M, pelo que rezam as criticas, não foram os melhores da classe. Não se pode ganhar sempre...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Para conduzir um 1M/M3 E46 depressa e com as ajudas desligadas não é para qualquer um...
                                                        É mesmo essa a ideia, quem quiser que o carro faça tudo por si compras um Audi, mas para mim, não vejo qualquer desafio nisso, é como chegar ao fim de um jogo da playstation com as batotas todas ligadas o jogo perde todo o interesse, se quiseres conduzir realmente, sentir e finamente domar o carro tens de ter um M.

                                                        Comentário


                                                          Como em todo o lado haverá carros que se gosta e que não se gosta.

                                                          Eu acho um absurdo um X; ou um Mercedes G, ou um ML (carro alto para mim, muitas vezes chamado de Jipe); tenham versões M. Simplesmente não faz sentido. Agora, que são livres de o fazer, são, e é um facto que são diferentes dos normais, sendo um M como lhes é possivel sê-lo.
                                                          Ainda ontem via um teste entre o X5 M e o Q7 TDI V12... basicamente a diferença entre um e outro foi de 5 segundos... agora que eram dois barrotes a andar ali, e que nem eram carne, nem são peixe (diga-se o Q7 para mim parece um autocarro!)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hog Ver Post
                                                            É mesmo essa a ideia, quem quiser que o carro faça tudo por si compras um Audi, mas para mim, não vejo qualquer desafio nisso, é como chegar ao fim de um jogo da playstation com as batotas todas ligadas o jogo perde todo o interesse, se quiseres conduzir realmente, sentir e finamente domar o carro tens de ter um M.
                                                            Generalização complicada... Basta ver o line-up da Audi para ver que a oferta deles é mais alargada.
                                                            Falei em dois ou três casos específicos, porque na Bm ainda não há resposta para um R8 V10.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Generalização complicada... Basta ver o line-up da Audi para ver que a oferta deles é mais alargada.
                                                              Falei em dois ou três casos específicos, porque na Bm ainda não há resposta para um R8 V10.
                                                              O R8 V10 é um basicamente um Lamborguini Gallardo com outra capota e ao parece também não é preciso ter grandes dotes de condução para dominar a máquina, mesmo assim está a quilómetros de distancia de um "Audi" com motor na frente e preço decente.
                                                              Em relação à equivalência BMW ouviu-se dizer que andavam a pensar em relançar o série 8, entretanto nunca mais se ouviu nada, eles sabem fazer e sabem-no bem se não o lançam com certeza têm as suas razões, temos o M6 apesar de ser um conceito diferente, é mais prático e em temos de potência/performance não anda longe do V10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X