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    #91
    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    A resposta é por demais evidente: porque não precisa.

    Ora aí está, quem vem atrás q feche a porta.

    A VW neste momento não precisa de provar nada, quando precisar aí terá de apresentar os argumentos necessários para "dar a volta".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      A resposta é por demais evidente: porque não precisa.
      Pois, já viste o que era necessário gastar para os carros só avariarem depois de passarem 7 anos da compra?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
        Pois, já viste o que era necessário gastar para os carros só avariarem depois de passarem 7 anos da compra?
        Já viste que tinham que andar neste momento (até 2011) a dar ainda garantias de Golf V, 2.0 TDI IB rachados, plásticos descascados, etc.

        É chato. Assim limpam as mãos.

        Comentário


          #94
          Não percebo o "fascínio" de certo pessoal em rebaixar a marca...

          Quando andava nas aulas de condução (+/- 3 anos atrás) o carro era um Kia C'eed, via-se que aquele carro tinha tratamento quase "à pontapé" e mesmo assim andava que se fartava e os interiores (que são aqui tão criticados) ao fim de quase 200.000 Km não mostravam grande sinais de desgaste nem ruídos parasitas...

          Ainda hoje é carro dessa mesma Escola e não me parece que seja grande dor de cabeça porque foi o unico carro desse tempo que ainda não foi substituído...

          É um Kia C'eed 1.6 CRDi (aposto no 90 CV, sem certezas)

          Comentário


            #95
            É mesmo como já disseram, não precisa.

            Para que dar mais garantia? Eles são os que mais vendem, têm fama, bons produtos, Status etc.

            Quando estiverem na posição da KIA, oferecem os 7 anos.Tal como o Bravo e os um milhão de km's ou lá o que era.
            Mesmo assim quantos vês na rua?

            Comentário


              #96
              É só mesmo pela vergonha de terem um kia.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                É mesmo como já disseram, não precisa.

                Para que dar mais garantia? Eles são os que mais vendem, têm fama, bons produtos, Status etc.

                Quando estiverem na posição da KIA, oferecem os 7 anos.Tal como o Bravo e os um milhão de km's ou lá o que era.
                Mesmo assim quantos vês na rua?
                Mas tanto a Hyundai como a KIA têm aumentado significativamente o numero de vendas...

                O i20 e i30 começam a aparecer nas nossas estradas "em força"

                E o Hyundai i20 com equipamento "normal" do segmento por 11/12.000 € no máximo...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  É mesmo como já disseram, não precisa.

                  Para que dar mais garantia? Eles são os que mais vendem, têm fama, bons produtos, Status etc.

                  Quando estiverem na posição da KIA, oferecem os 7 anos.Tal como o Bravo e os um milhão de km's ou lá o que era.
                  Mesmo assim quantos vês na rua?
                  Não vês mais na rua porque as pessoas não percebem nada de carros.

                  A maioria compra marcas e não as qualidades de um carro. Compram e não sabem o que estão a fazer.

                  Se a Kia tivesse um símbolo Renault, Peugeot, etc no capot vendia muito mais.

                  Mas não tem e para isso tem que oferecer mais do que os outros para vender. Estão na fase de conquistar mercado.

                  O mesmo se passa com outros carros de marcas como a VW. O Phaeton e Touareg tem primos que por terem um símbolo Porsche ou Audi vendem muito mais. Os VW neste caso não tem expressão nenhuma. Entram em território dominado por outras marcas com mais nome.

                  Comentário


                    #99
                    Acho que pioraram o carro esteticamente, embora continue apelativo .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Não vês mais na rua porque as pessoas não percebem nada de carros.

                      A maioria compra marcas e não as qualidades de um carro. Compram e não sabem o que estão a fazer.

                      Se a Kia tivesse um símbolo Renault, Peugeot, etc no capot vendia muito mais.

                      Mas não tem e para isso tem que oferecer mais do que os outros para vender. Estão na fase de conquistar mercado.

                      O mesmo se passa com outros carros de marcas como a VW. O Phaeton e Touareg tem primos que por terem um símbolo Porsche ou Audi vendem muito mais. Os VW neste caso não tem expressão nenhuma. Entram em território dominado por outras marcas com mais nome.
                      E o Peugeot 607, C6 ou até mesmo o Thesis no segmento E dominado por Classe E, A6 e Serie 5...

                      Eu penso que o problema é que só algumas marcas arriscam-se nestes mercados, se mais marcas "generalistas" se lançassem neste mercado ia tornar tudo muito mais interessante...

                      Penso eu de que...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Mas tanto a Hyundai como a KIA têm aumentado significativamente o numero de vendas...

                        O i20 e i30 começam a aparecer nas nossas estradas "em força"

                        E o Hyundai i20 com equipamento "normal" do segmento por 11/12.000 € no máximo...
                        Ainda assim, acho que o Getz vendeu mais que o i20, o Accent a mesma coisa, Kia é que parece vender mais, isto em Portugal e um bocado ao olhometro..
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Não vês mais na rua porque as pessoas não percebem nada de carros.

                        A maioria compra marcas e não as qualidades de um carro. Compram e não sabem o que estão a fazer.

                        Se a Kia tivesse um símbolo Renault, Peugeot, etc no capot vendia muito mais.

                        Mas não tem e para isso tem que oferecer mais do que os outros para vender. Estão na fase de conquistar mercado.

                        O mesmo se passa com outros carros de marcas como a VW. O Phaeton e Touareg tem primos que por terem um símbolo Porsche ou Audi vendem muito mais. Os VW neste caso não tem expressão nenhuma. Entram em território dominado por outras marcas com mais nome.
                        Concordo, como já disse até ao momento o Getz lá de casa tem-se portado muito bem, entre outros na familia.

                        O problema tambem tem sido a estético, por dentro e por fora dos carros.

                        É claro que ser Hyundai/KIA tambem ajuda, conheço um caso concreto de não ter comprado KIA por ser KIA.

                        Mas por outro lado são marcas fortes no preço e na fiabilidade, não tanto noutras coisas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          E o Peugeot 607, C6 ou até mesmo o Thesis no segmento E dominado por Classe E, A6 e Serie 5...

                          Eu penso que o problema é que só algumas marcas arriscam-se nestes mercados, se mais marcas "generalistas" se lançassem neste mercado ia tornar tudo muito mais interessante...

                          Penso eu de que...
                          O problema é que quando arriscam perdem dinheiro porque não vende.

                          Já no segmento D é dificil quanto mais no E, totalmente dominado pelo trio alemão, e mesmo o A6 tem dificuldades em acompanhar os outros 2.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                            Pois, já viste o que era necessário gastar para os carros só avariarem depois de passarem 7 anos da compra?
                            Se os carros são assim tão problemáticos, é estranho que continuem a vender tanto. Mesmo marcas com enorme prestígio no passado, como a Alfa Romeo e a Citroën, quando começaram a fazer charutos que não valiam um chavelho, perderam muita quota de mercado. Se a VW é assim tão má, devia ter-lhe acontecido o mesmo, não?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              É mesmo como já disseram, não precisa.

                              Para que dar mais garantia? Eles são os que mais vendem, têm fama, bons produtos, Status etc.

                              Quando estiverem na posição da KIA, oferecem os 7 anos.Tal como o Bravo e os um milhão de km's ou lá o que era.
                              Mesmo assim quantos vês na rua?
                              Mas lá por serem os mais vendidos não quer dizer que sejam bons produtos. E claro lá vem a questão do status. Se não é marketing é status. Enfim...

                              Eu nos sitios por onde ando, tanto vejo Golf's na estrada como Bravo's.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                Se os carros são assim tão problemáticos, é estranho que continuem a vender tanto. Mesmo marcas com enorme prestígio no passado, como a Alfa Romeo e a Citroën, quando começaram a fazer charutos que não valiam um chavelho, perderam muita quota de mercado. Se a VW é assim tão má, devia ter-lhe acontecido o mesmo, não?
                                Continuam a vender por uma questão de "status", e também como já um user disse, porque as pessoas nao sabem o que estão a comprar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                  Mas lá por serem os mais vendidos não quer dizer que sejam bons produtos. E claro lá vem a questão do status. Se não é marketing é status. Enfim...

                                  Eu nos sitios por onde ando, tanto vejo Golf's na estrada como Bravo's.
                                  Tão vê as tabelas de vendas e compara um e outro, coitado do Bravo.
                                  Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                  Continuam a vender por uma questão de "status", e também como já um user disse, porque as pessoas nao sabem o que estão a comprar.
                                  Sim é verdade que muitos compram porque sim e pela marca.
                                  Mas tambem é verdade que o Golf é por exemplo um produto globalmente superior ao Bravo(pode é ser mais caro)ou ao Ceed.

                                  Há muito bom motivo para se comprar um Golf sem ser estatuto, e depois há as pessoas que percebem menos e querem um carro e ouvem dizer que produto A é melhor que B, até pode não ser verdade..

                                  Mas motivos para se comprar um Golf há muitos, apesar de ser feio(opinião pessoal claro).

                                  Comentário


                                    O Golf é um bom carro mas a verdade é que comparando preços de sites, uma 1.6 TDI 105cv Variant é mais cara 3.000€ que uma Ceed SW 1.6 128cv TX.

                                    Para quem acha a Golf Variant horrorosa, acha que os 23cv fazem diferença, não confia na fiabilidade/qualidade VW e acha a Ceed um bom produto 3.000€ é bastante dinheiro.

                                    Uma Megane Dynamic S é mais cara 1.000€ que a Ceed. Mas essa nem vou comparar. Peugeot, Renault, Citroen e Fiat fazem parte para mim da liga dos últimos. Compro em situações especificas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                      Continuam a vender por uma questão de "status", e também como já um user disse, porque as pessoas nao sabem o que estão a comprar.
                                      Essa justificação não tem sustentabilidade lógica. Já dei exemplos de marcas que no passado tinham isso a que chamas de "status", e que se desmoronou como um castelo de cartas quando os seus produtos deixaram de corresponder às expectativas de quem os comprava.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                        Essa justificação não tem sustentabilidade lógica. Já dei exemplos de marcas que no passado tinham isso a que chamas de "status", e que se desmoronou como um castelo de cartas quando os seus produtos deixaram de corresponder às expectativas de quem os comprava.

                                        O status só está na cabeça de quem vê o carro nas mãos do vizinho.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                          O status só está na cabeça de quem vê o carro nas mãos do vizinho.
                                          Pois é exactamente isso que a maioria dos tugas faz, vê o carro nas mãos do vizinho e tb tem que ter igual e compra sem pensar...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                            Pois é exactamente isso que a maioria dos tugas faz, vê o carro nas mãos do vizinho e tb tem que ter igual e compra sem pensar...

                                            Ou então pensa que aquela pessoa só comprou o carro pelo status e dar nas vistas, quando normalmente não tem nada a ver.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                              Ou então pensa que aquela pessoa só comprou o carro pelo status e dar nas vistas, quando normalmente não tem nada a ver.
                                              Se tu o dizes...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                                Se tu o dizes...
                                                Está à vista que é a maneira de pensar de muita gente!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                  Ganhou personalidade alemã.
                                                  Os carros alemães não têm personalidade nem nada que se pareça.

                                                  Comentário


                                                    Tardou mas chegou! A actualização de que foi alvo o Kia Cee’d no final do ano passado chegou, finalmente, à carroçaria mais desportiva da gama, o Cee’d S Coupé. A sua apresentação oficial terá lugar em Março, no decorrer do Salão Automóvel de Genebra.
                                                    Tal como no Cee’d hatchback e SW, as alterações são ligeiras e incidem na introdução de grelha frontal, grupos ópticos e pára-choques mais modernos, seguindo a mais recente imagem dos produtos do construtor. Na traseira, apenas os pára-choques merecerem alterações.


                                                    Por dentro, volante e alavanca da caixa apresentam um novo desenho e a iluminação do painel de instrumentos passa a ser vermelha. O sistema de ar condicionado passa a ser bi-zona enquanto a consola central e o sistema de áudio foram também redesenhados.
                                                    Em termos mecânicos, há apenas a destacar a introdução da evolução do motor 1.6 CRDi com 128 cavalos e 255 Nm de binário máximo, que substitui o anterior de 115cv.
                                                    Kia estende nova imagem Cee'd ao S Coupé - Autoportal





                                                    http://www.kia-world.net/index.php/2...celift-images/

                                                    Comentário


                                                      Visto assim ficou tão feio.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        O Golf é um bom carro mas a verdade é que comparando preços de sites, uma 1.6 TDI 105cv Variant é mais cara 3.000€ que uma Ceed SW 1.6 128cv TX.

                                                        Para quem acha a Golf Variant horrorosa, acha que os 23cv fazem diferença, não confia na fiabilidade/qualidade VW e acha a Ceed um bom produto 3.000€ é bastante dinheiro.

                                                        Uma Megane Dynamic S é mais cara 1.000€ que a Ceed. Mas essa nem vou comparar. Peugeot, Renault, Citroen e Fiat fazem parte para mim da liga dos últimos. Compro em situações especificas.
                                                        Que exagero, então a KIA tambem faz parte deste lote da liga dos ultimos e a SEAT,Skoda.

                                                        Acho que as marcas têm modelos melhores e outros piores, com coisas melhores e outras piores.
                                                        Mas todas as que referiste têm bons produtos, e bons motores no geral, portanto é um pouco injusto.

                                                        Alias acho que cada vez menos isso existe, excepto as assumidamente low cost, como a Dacia.
                                                        Editado pela última vez por JoelM; 27 December 2010, 09:34.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          O Golf é um bom carro mas a verdade é que comparando preços de sites, uma 1.6 TDI 105cv Variant é mais cara 3.000€ que uma Ceed SW 1.6 128cv TX.

                                                          Para quem acha a Golf Variant horrorosa, acha que os 23cv fazem diferença, não confia na fiabilidade/qualidade VW e acha a Ceed um bom produto 3.000€ é bastante dinheiro.

                                                          Uma Megane Dynamic S é mais cara 1.000€ que a Ceed. Mas essa nem vou comparar. Peugeot, Renault, Citroen e Fiat fazem parte para mim da liga dos últimos. Compro em situações especificas.
                                                          Mas, porque sim?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                            Está à vista que é a maneira de pensar de muita gente!
                                                            Não é a minha maneira de pensar, não tenho nenhum Golf
                                                            Editado pela última vez por SepulRise; 27 December 2010, 11:23.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              O Golf é um bom carro mas a verdade é que comparando preços de sites, uma 1.6 TDI 105cv Variant é mais cara 3.000€ que uma Ceed SW 1.6 128cv TX.

                                                              Para quem acha a Golf Variant horrorosa, acha que os 23cv fazem diferença, não confia na fiabilidade/qualidade VW e acha a Ceed um bom produto 3.000€ é bastante dinheiro.

                                                              Uma Megane Dynamic S é mais cara 1.000€ que a Ceed. Mas essa nem vou comparar. Peugeot, Renault, Citroen e Fiat fazem parte para mim da liga dos últimos. Compro em situações especificas.

                                                              Esclarece-me só que carro possuis?

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