Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia apresenta restyling para o SCoupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este fórum tem o problema de muita gente falar de cor, o que dá asneira.

    O Cee'd é mais barato que um Mégane porque é, efectivamente, inferior ao Renault. O problema nem está na qualidade dos materiais interiores, na fiabilidade ou mesmo na capacidade dos motores.

    Ao volante, percebe-se perfeitamente que lhe falta o refinamento da maioria dos carros europeus, seja na forma desengonçada com curva ou na forma como não filtra as irregularidades, apesar da afinação da suspensão até ser mole.

    No entanto, não deixa de ser um carro extremamente competente e que oferece muita coisa por valor bastante razoável. É um carro que não apaixona, mas que está feito para funcionar relativamente bem.

    Não venham é dizer que quem compra um Cee´d é mais inteligente do que quem compra um Golf. Os graus de exigência diferem de pessoa para pessoa e as carteiras não têm todas o mesmo recheio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
      Esclarece-me só que carro possuis?
      Um FIAT Grande Punto que comprei por ser a par do Panda o único FIAT pelo qual dava dinheiro.

      As marcas que escrevi comprava até ao segmento B e até 20.000€ se forem a gasóleo.

      A partir dai esqueço essas marcas por muitas razões.

      Do segmento B não comprava nada a gasolina sem ser japonês.
      Do segmento C e D só compro japonês e coreano.

      Comprei o GPunto porque na altura precisava de um carro a gasóleo, a fiabilidade do modelo e motor é boa e por 18.300€ tem um equipamento muito bom.

      Comentário


        Em relação a noticia deste tópico acho estranho que o carro não veja já com as DRL visto serem obrigatórias a partir de Fevereiro.

        A não ser que estejam escondidas em algum lado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Em relação a noticia deste tópico acho estranho que o carro não veja já com as DRL visto serem obrigatórias a partir de Fevereiro.

          A não ser que estejam escondidas em algum lado.
          Isto parecem ser DRL's



          Relativamente ao tópico, tirando os faróis de nevoeiro à la SEAT = AZEITE, até não desgosto deste restyling, mas continuo a preferir o meu, da primeira geração....

          Continuo é surpreendido com a quantidade de gente que este carro consegue mover, olhando para este tópico dá para tirar muitas reflexões..
          Editado pela última vez por point; 27 December 2010, 13:26.

          Comentário


            O farol do 5P e SW é igual e ai não tem nada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
              Os carros alemães não têm personalidade nem nada que se pareça.










              É claro que não.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Este fórum tem o problema de muita gente falar de cor, o que dá asneira.

                O Cee'd é mais barato que um Mégane porque é, efectivamente, inferior ao Renault. O problema nem está na qualidade dos materiais interiores, na fiabilidade ou mesmo na capacidade dos motores.

                Ao volante, percebe-se perfeitamente que lhe falta o refinamento da maioria dos carros europeus, seja na forma desengonçada com curva ou na forma como não filtra as irregularidades, apesar da afinação da suspensão até ser mole.

                No entanto, não deixa de ser um carro extremamente competente e que oferece muita coisa por valor bastante razoável. É um carro que não apaixona, mas que está feito para funcionar relativamente bem.

                Não venham é dizer que quem compra um Cee´d é mais inteligente do que quem compra um Golf. Os graus de exigência diferem de pessoa para pessoa e as carteiras não têm todas o mesmo recheio.
                Pois, alias eu já sentia isto nos Accent que conduzi, em relação aos concorrentes da altura, seja Golf, Astra, Megane etc.
                São fiaveis e têm motores competentes, bem como bom preço.
                Mas no geral enquanto carro são inferiores.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Um FIAT Grande Punto que comprei por ser a par do Panda o único FIAT pelo qual dava dinheiro.

                  As marcas que escrevi comprava até ao segmento B e até 20.000€ se forem a gasóleo.

                  A partir dai esqueço essas marcas por muitas razões.
                  Acho exagerado.

                  Do segmento B não comprava nada a gasolina sem ser japonês.
                  Do segmento C e D só compro japonês e coreano.
                  Os coreanos do segmento C e D não são tão bons quanto os japonas e ou europeus.Mesmo no B tambem não são, ganham pelos bons preço e fiabilidade.
                  Quanto a japoneses, tambem acho exagerado, mas já concordo mais.

                  Comprei o GPunto porque na altura precisava de um carro a gasóleo, a fiabilidade do modelo e motor é boa e por 18.300€ tem um equipamento muito bom.
                  Concordo, e por isso comprei igual.
                  A vermelho

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RSP Ver Post
                    É claro que não.
                    Não tentes, é praticamente impossível, desses todos o que tem uma réstia de personalidade é o scirocco, esta versão, porque na próxima deve-se parecer com um golf.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      Não tentes, é praticamente impossível, desses todos o que tem uma réstia de personalidade é o scirocco, esta versão, porque na próxima deve-se parecer com um golf.
                      O interior é o Golf da geração anterior.

                      Mas quanto ao resto não concordo.

                      Se estes não têm personalidade quais têm?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                        O interior é o Golf da geração anterior.

                        Mas quanto ao resto não concordo.

                        Se estes não têm personalidade quais têm?
                        Estou a falar do exterior do scirocco, porque o interior é copy paste. Carros mais antigos têm, os porsches antigos, o gullwing tem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          O interior é o Golf da geração anterior.

                          Mas quanto ao resto não concordo.

                          Se estes não têm personalidade quais têm?
                          Geração anterior não, actual!

                          Golf VI:


                          Scirocco:


                          Golf V (Geração anterior):




                          Mas verdade seja dita, o Golf V e o VI são muito identicos a nivel de interiores!

                          Comentário


                            Erro meu então, de qualquer forma não falhei por muito eheh.

                            São quase iguais.

                            Por sua vez os do Eos são mesmo iguais aos do Sci, até a forma das saidas de ar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Ao volante, percebe-se perfeitamente que lhe falta o refinamento da maioria dos carros europeus, seja na forma desengonçada com curva ou na forma como não filtra as irregularidades, apesar da afinação da suspensão até ser mole.
                              Mas isso não é defeito. É feitio. Tipico das marcas asiáticas.

                              Comentário


                                O Ceed pode ser um bom produto mas misturá-lo com Golf's, Astra's , etc não me parece correcto! Os 7 anos de garantia da Kia é mais uma forma de reforçar a sua posição de marca confiável! Não misturem garantias gerais com a qualidade geral de um carro!!

                                Comentário


                                  Os motores CRDI ainda são da VM?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                    Os motores CRDI ainda são da VM?
                                    Os 1.5 Crdi acho que eram de origem mercedes.
                                    Os 2.0crdi eram VW, os mais novos nao faço ideia, pensei que fossem mesmo Hyundai.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                      Os 1.5 Crdi acho que eram de origem mercedes.
                                      Os 2.0crdi eram VW, os mais novos nao faço ideia, pensei que fossem mesmo Hyundai.
                                      já me disseram que os primeiros 1.5 CRDI de 3 cilindros eram da VM.

                                      2.0 da Volkswagen? Onde viste isso?

                                      Também já ouvi dizer que o actual 1.6 CRDI é proveniente da Mercedes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        O Ceed pode ser um bom produto mas misturá-lo com Golf's, Astra's , etc não me parece correcto! Os 7 anos de garantia da Kia é mais uma forma de reforçar a sua posição de marca confiável! Não misturem garantias gerais com a qualidade geral de um carro!!
                                        A garantia geral do carro está relacionada com a qualidade geral do carro. Vejamos por este ponto de vista: a Kia oferece os 7 anos de garantia. Se o carro não tivesse qualidade geral boa, acham que tinha os 7 anos? Claro que não. Já viram qual não seria o prejuizo da marca se tivessem sempre os carros a avariar e por não terem qualidade geral boa?

                                        Claro que também existe a questão do marketing, mas a KIA não dava assim 7 anos de garantia só por dar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                          A garantia geral do carro está relacionada com a qualidade geral do carro. Vejamos por este ponto de vista: a Kia oferece os 7 anos de garantia. Se o carro não tivesse qualidade geral boa, acham que tinha os 7 anos? Claro que não. Já viram qual não seria o prejuizo da marca se tivessem sempre os carros a avariar e por não terem qualidade geral boa?

                                          Claro que também existe a questão do marketing, mas a KIA não dava assim 7 anos de garantia só por dar.

                                          não, de todo.

                                          é uma questão de politica comercial. e de custos.

                                          quando a UE obrigou a garantias de 2 anos (em vez de 1 ano) os carros não passaram a ser melhores. os modelos mantiveram-se iguais.

                                          quando a garantia é definida, aínda antes do modelo ser lançado, ninguém sabe qual a fiabilidade

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                            Erro meu então, de qualquer forma não falhei por muito eheh.

                                            São quase iguais.

                                            Por sua vez os do Eos são mesmo iguais aos do Sci, até a forma das saidas de ar.
                                            Falta de imaginação da VW em interiores e em alguns exteriores, veja-se a nova Passat e o Novo Jetta...

                                            Realmente não falhas-te por muito, entra-se num carro mas nem se sabe qual

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                              Os 1.5 Crdi acho que eram de origem mercedes.
                                              Os 2.0crdi eram VW, os mais novos nao faço ideia, pensei que fossem mesmo Hyundai.
                                              Nunca tiveram motores Mercedes e muito menos VW para o bem deles.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Este fórum tem o problema de muita gente falar de cor, o que dá asneira.

                                                O Cee'd é mais barato que um Mégane porque é, efectivamente, inferior ao Renault. O problema nem está na qualidade dos materiais interiores, na fiabilidade ou mesmo na capacidade dos motores.

                                                Ao volante, percebe-se perfeitamente que lhe falta o refinamento da maioria dos carros europeus, seja na forma desengonçada com curva ou na forma como não filtra as irregularidades, apesar da afinação da suspensão até ser mole.

                                                No entanto, não deixa de ser um carro extremamente competente e que oferece muita coisa por valor bastante razoável. É um carro que não apaixona, mas que está feito para funcionar relativamente bem.

                                                Não venham é dizer que quem compra um Cee´d é mais inteligente do que quem compra um Golf. Os graus de exigência diferem de pessoa para pessoa e as carteiras não têm todas o mesmo recheio.


                                                Por acaso concordo com este post e de que maneira!!
                                                Por acaso tenho um Golf V
                                                Por acaso convenci o meu pai, porque acho que sou um bom filho, a comprar um Ceed 1.6 CRD 115 EX a um conhecido por um preço muito em conta e ele está muito satisfeito
                                                Por acaso quando conduz o meu carro ele diz:
                                                -Realmente este Golf é de outra liga!! Tem um pisar e uma condução que não tem nada a ver.


                                                P.S.- Por acaso é o maior defeito que lhe aponto, basta passar num buraquito ou lomba que aquilo parece uma tábua. Sempre pensei que fosse pelo facto de calçar 17"

                                                Comentário


                                                  Não é bem uma tábua. Isso é o que sucede com carros desportivos, onde a dureza das molas é aumentada, de forma a reduzir o centro de gravidade e o rolamento da carroçaria em curva.

                                                  No caso do Cee'd, o afinamento da suspensão até é mole. O problema é que o esquema de suspensão acaba por nunca funcionar bem. Em curva, a frente nunca vai para onde queremos; as perdas de motricidade são muitas; e agilidade não é grande coisa;

                                                  Depois, ao nível do conforto, parece que a suspensão já é muito dura. Sente-se tudo e nunca se consegue aproximar da filtragem dos carros europeus. Além disso, a própria solidez do carro não é brilhante.

                                                  Em relação à garantia de 7 anos, é pura manobra de marketing, mas daquelas que funciona mesmo. Para mim, nunca seria razão para comprar um carro em detrimento de outro. No entanto, aceito que haja quem pensa de forma diferente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Não é bem uma tábua. Isso é o que sucede com carros desportivos, onde a dureza das molas é aumentada, de forma a reduzir o centro de gravidade e o rolamento da carroçaria em curva.

                                                    No caso do Cee'd, o afinamento da suspensão até é mole. O problema é que o esquema de suspensão acaba por nunca funcionar bem. Em curva, a frente nunca vai para onde queremos; as perdas de motricidade são muitas; e agilidade não é grande coisa;

                                                    Depois, ao nível do conforto, parece que a suspensão já é muito dura. Sente-se tudo e nunca se consegue aproximar da filtragem dos carros europeus. Além disso, a própria solidez do carro não é brilhante.

                                                    Em relação à garantia de 7 anos, é pura manobra de marketing, mas daquelas que funciona mesmo. Para mim, nunca seria razão para comprar um carro em detrimento de outro. No entanto, aceito que haja quem pensa de forma diferente.

                                                    O do meu pai é o Ceed 5 portas e não o Scoupe.
                                                    O carro é muito duro e falo em tábua comparando-o com o Golf pois tenho impressão que se fosse com Citro ou Renault chamaria cimento.
                                                    Além do que referes, acrescento a fraca insonorização interior e os consumos acima do esperado e declarado.
                                                    A garantia(neste caso) nunca foi accionada e já tem 78.000 km e 3 anos. Tem apenas de afinar o travão de mão com alguma frequência.
                                                    Acho que quem compra esta viatura não tem que se preocupar muito com a fiabilidade.

                                                    Comentário


                                                      A carrinha do meu pai ainda nem 2 anos fez e já leva com 110.000 km. O único problema são os consumos dignos de um 1.9/2.0 com bastante cavalagem. (Sempre 7l para cima)

                                                      Concordo com tudo que o JGBT disse.

                                                      Comentário


                                                        Ao contrário do que sucedia com o anterior, detesto a frente deste novo...este restyle vale pelo interior que me parece que melhorou ligeiramente.

                                                        Concordo com um ponto refiro por alguém mais em cima e que para mim é o principal defeito deste carro, a fraca afinação das suspensões na conjugação do conforto/comportamento...ainda por cima até tendo independente atrás.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Nunca tiveram motores Mercedes e muito menos VW para o bem deles.
                                                          Os 2.0 eram os 140PD.

                                                          E os 1.5CRDI eram os 3 cilindros usados tambem no Colt(sem certeza) e o Smart for4.

                                                          Espero não estar a dizer uma grande asneirada.

                                                          Ou então estou, pelo pouco que consegui perceber, parece que o Roger tem razão, são motores VM.

                                                          http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...es#RA_420_SOHC

                                                          http://de.wikipedia.org/wiki/Kia_cee%E2%80%99d

                                                          http://de.wikipedia.org/wiki/Hyundai_KIA_D#Serie_2

                                                          Ficam aqui umas informações interessante para a malta.
                                                          Editado pela última vez por JoelM; 28 December 2010, 07:38. Razão: Pesquisa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            já me disseram que os primeiros 1.5 CRDI de 3 cilindros eram da VM.

                                                            2.0 da Volkswagen? Onde viste isso?

                                                            Também já ouvi dizer que o actual 1.6 CRDI é proveniente da Mercedes.
                                                            Os CRDi actuais são todos Hyundai/Kia

                                                            Comentário


                                                              ¿Un Kia pro_cee'd Turbo con 225 CV? Sí, existe

                                                              Con motivo de la presentación oficial de las primeras imágenes del del Kia pro_cee'd en su gama 2011, muchos medios han publicado las novedades que traerá consigo el compacto surcoreano una vez sea presentado al público en Ginebra. Lo que no sabíamos es que en algunos países, había versiones muy especiales.

                                                              Al parecer el Kia pro_cee'd se ha estado vendiendo en algunos concesionarios sudafricanos con importantes alteraciones mecánicas que elevaban su potencia hasta los 225 CV, fruto de instalar un turbo y una nueva gestión electrónica al conocido motor 2.0 VVT. Son preparaciones privadas vendidas en concesiones oficiales, pero están respaldadas con el apoyo de la casa madre e incluso aparecen en la web oficial de la marca (www.kia.co.za) . De todos modos, suena muy bien eso de un Cee'd de altas prestaciones. Ojala en la muestra suiza Kia nos sorprenda con una versión ya homologada.
                                                              Fonte: Autoblog

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X