Originalmente Colocado por dysplay21
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostGosto desta análise. Depois de ataques ferozes semelhantes à estética do Mito, Giulietta, Italia, Mercedes SLS, para mim é apenas mais um bom auguro e indicador deste FF ser um carro belíssimo
Quanto ao Lambo, esperemos que não siga as indicações da cagada com rodas que é o Sesto Elemento
Não me lembro de ter feito "ataques ferozes" à estética do Mito e do Giulietta. Não são grande espingarda, é evidente, mas safam-se. Agora o Italia é uma monumental bimbalhada. E o SLS é, à falta de melhor palavra, ridículo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostGosto desta análise. Depois de ataques ferozes semelhantes à estética do Mito, Giulietta, Italia, Mercedes SLS, para mim é apenas mais um bom auguro e indicador deste FF ser um carro belíssimo
Quanto ao Lambo, esperemos que não siga as indicações da cagada com rodas que é o Sesto Elemento
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostÉ a tua opinião; não estaria assim tão seguro de que ela está correcta.
Não me lembro de ter feito "ataques ferozes" à estética do Mito e do Giulietta. Não são grande espingarda, é evidente, mas safam-se. Agora o Italia é uma monumental bimbalhada. E o SLS é, à falta de melhor palavra, ridículo.
O problema aqui (penso eu) é que ultimamente a BMW anda a fazer um carro bonito a cada 5 ou 6 e isso anda a fritar aí o estéticometro... mas só digo isto porque admiro as tuas opiniões
Quanto às minhas, estão sempre correctas
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostLembro-me que o Mito era igual a um Micra e o Giu tinha deixado o papel de carros bonitos para os outros italianos (lol). Para além do Astra ser o mais bonito do segmento
O problema aqui (penso eu) é que ultimamente a BMW anda a fazer um carro bonito a cada 5 ou 6 e isso anda a fritar aí o estéticometro... mas só digo isto porque admiro as tuas opiniões
Quanto às minhas, estão sempre correctas
A BMW, tal como a maioria do sector, já deixou de fazer carros bonitos, e tão cedo não vejo a coisa mudar. Voltamos ao estado em que a indústria automóvel estava antes do Bangle - aborrecida e pasmacenta. Há gente que está muito satisfeita com isso, e continua a idolatrar monos por causa do badge que têm no capot. Eu, por outro lado, confesso que estou a ficar pelos cabelos com tanta falta de inspiração.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostProvavelmente disse isso dos italianos porque o Delta é muito mais bonito do que o Giulietta.
A BMW, tal como a maioria do sector, já deixou de fazer carros bonitos, e tão cedo não vejo a coisa mudar. Voltamos ao estado em que a indústria automóvel estava antes do Bangle - aborrecida e pasmacenta. Há gente que está muito satisfeita com isso, e continua a idolatrar monos por causa do badge que têm no capot. Eu, por outro lado, confesso que estou a ficar pelos cabelos com tanta falta de inspiração.
Concordo com isso.
Sobre o FF não gosto do carro , e mesmo com logotipo Ferrari é dificil gostar , faz lembrar o ferrari 400i outro carro que enfim...
Comentário
-
Como já tinha dito no topic da Ferrari.
Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
Que traseira horrível.
Não sabia que a Ferrari agora comercializava carros funerários.
É o lobby das funerárias em acção.
Quando a Lamborghini lançar o Estoque vai humilhar este carro completamente no que toca ao aspecto.
Bem ao menos o motor e as performances não desiludem. Tou curioso para ver como se comporta o sistema 4WD da Ferrari. Será que compensa em performance o que se perde em mística e fun factor por abandonar o RWD?
PS: Scuderia tu nunca falhas, já cá tinhas dito que ia sair uma shootingbrake 4WD.
Ainda me parece pior. Parece que colaram uma corcunda no carro.
Eu fui dos que muito critiquei o desenho do Panamera e pensei para mim que a Ferrari nunca conseguiria fazer igual. Aparentemente não devia ter desafiado os italianos pois este esta na mesma categoria de carros baseados em monstros mitológicos a que o Panamera pertence.
A Dodge diz que vai basear o seu novo Viper numa mulher de bikini a Ferrari claramente decidiu basear este no corcunda de Notre Dame
O que salva este carro é o seu motor e as performances.
Depois dos faróis xuning no Italia lançam este FF de mochila às costas.
A Porsche já só quer é motores TDI e de 4 cilindros.
Vá lá que a Lamborghini não falha (pelo menos até agora).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já que estamos a falar dos Ferrari mais bonitos para mim é este
Seguido do F355.Editado pela última vez por TripleT; 22 January 2011, 18:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostUma pergunta (se quiseres responder): já estiveste ao pé / tocaste num 458 Itália?
Não digo que o carro seja mal desenhado; simplesmente não tem bom gosto. Mas isso dependerá da sensibilidade estética de cada um, suponho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostNão, infelizmente o único contacto que tive com ele foi em fotos.
Não digo que o carro seja mal desenhado; simplesmente não tem bom gosto. Mas isso dependerá da sensibilidade estética de cada um, suponho.
No entanto (é uma curiosidade minha e dos que me conhecem e que de carros falam) a reacção e opinião ao carro, o 458 Italia depois de ser visto.
É que o pessoal tem tido opiniões que se vão modificando conforme conhecem o carro de:
- Fotos
- Fotos e Vídeos (movimento)
- Ver numa montra de stand
- Ver passar na rua
- Estar ao pé de um e poder tocar e ver em pormenor
- Conduzir
A última infelizmente falta-me a mim e aos meus amigos.
Nota: tenho o privilégio de existir um aqui na rua.
Comentário
-
É óbvio que ao vivo um Ferrari impressiona sempre, quanto mais não seja pelas dimensões (muito largo e muito baixo) que ajudam sempre a criar aquele efeito wow.
E evidentemente que a partir do momento em que se conduz um, tudo o resto (incluindo a estética) se torna verdadeiramente secundário.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostÉ óbvio que ao vivo um Ferrari impressiona sempre, quanto mais não seja pelas dimensões (muito largo e muito baixo) que ajudam sempre a criar aquele efeito wow.
E evidentemente que a partir do momento em que se conduz um, tudo o resto (incluindo a estética) se torna verdadeiramente secundário.
Ora depois de o ter visto na Ferrari (montra) ainda mantive essa opinião, mas depois de estar com o carro, pude ver mesmo bem e compreender algumas coisas.
E acho que o seu desenho é lógico e correcto... não sei se me expliquei.
Nota: 430 Scuderia é Scuderia, versão do demónio
Comentário
-
Originalmente Colocado por Im4real Ver PostNada como um F355..expoente máximo para mimOriginalmente Colocado por djm Ver Postnem mais.Originalmente Colocado por Edge Ver PostEste carro era sexo sobre rodas, absolutamente lindoOriginalmente Colocado por DIG Ver PostA falta que os faróis escamotáveis fazem aos superdesportivos da actualidade... Em termos estéticos.Originalmente Colocado por Im4real Ver PostFerrari Four??...Pensava que era Fugly Ferrari
Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver PostNa minha opinião, nunca mais voltaram a fazer nada com metade da elegância destes 2:
Comentário
-
O Ferrari F355 ainda hoje se mantém, na minha opinião, bonito e actual, é um carro "babativo" .
Agora, penso que não é comparável a este FF, dado serem filosofias, a meu ver, completamente distintas, quer-me parecer até que na Ferrari não há um carro comparável a este FF.
Digamos que é um caso à parte e que, dentro da gama, acaba por ser um carro à parte dos outros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário