Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros dos anos 90 que poderão dar uns belos classicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Este já é clássico. Nem precisa de fazer 25 anos ou lá quantos são.

    Também gosto imenso deste:



    Deste:



    E para terminar este também dará um belo clássico:



    Mas há muitos outros. De qualquer forma, estes penso que têm lugar assegurado nessa categoria.
    Editado pela última vez por Bj40; 09 January 2011, 14:46.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Já que falaram no 190 E, há que distinguir:

      O 190 E 2.3 16v de 185cv , bem como o 2.5 16v de 195cv (ou 204cv na versão sem catalisador), eram iguais exteriormente.

      Depois é que veio o EVO I, que era um pouco diferente (tendo o ailleron traseiro intermédio), mas em que a potência se mantinha (os 195cv da versão catalisada).

      Finalmente veio EVO II, em que aí o 2.5 16v debitava 235cv (tinha um enorme aileron).

      Só quero é alertar que houve o 2.5 16v normal. É que por vezes há quem refira o 2.5 16v normal, como sendo o EVO I.

      Pelas imagens o do meu vizinho ou é o EVO I ou o EVO II. Segundo andei a pesquisar só foram fabricados 502 EVO II, todos eram pretos, apesar de terem 20 anos estes carros estão avaliados em 50 mil euros.

      Cumprimentos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Conheço e conheci imensa gente que não acha propriamente estes carros belos.
        Portanto, em que ficamos relativamente ao teor do tópico?

        É um tópico ao qual é impossível ser fiel.


        Quem é essa malta com mau gosto pah?!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Acho que este carro se enquadra muito

          [ATTACH]90455[/ATTACH]

          Já muito olhei para os bachettas e sempre achei que lhe faltava umas jantes a condizer para fazer o carro sobressair!
          Mas nunca consegui encontrar umas jantes que lhe ficassem bem... e eis que se fez luz!!

          Está perfeito, excepto o aileron e spoiler frontal.

          Mas essas jantes com aba ficam perfeitas no carro. Eventualmente ficariam melhor com menos 1polegada!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
            Já muito olhei para os bachettas e sempre achei que lhe faltava umas jantes a condizer para fazer o carro sobressair!
            Mas nunca consegui encontrar umas jantes que lhe ficassem bem... e eis que se fez luz!!

            Está perfeito, excepto o aileron e spoiler frontal.

            Mas essas jantes com aba ficam perfeitas no carro. Eventualmente ficariam melhor com menos 1polegada!
            Por acaso o barchetta é dos poucos que a meu vêr ganhou com o face lift.

            Editado pela última vez por ARMIC; 09 January 2011, 20:29.

            Comentário


              #96
              O candidato da HONDA nº1 para mim é de longe este

              Editado pela última vez por ARMIC; 09 January 2011, 20:12.

              Comentário


                #97
                Eu ia mais para isto.

                Audi S4 Quattro 2.7 Biturbo (15mil€)







                Audi rs2 avant (18mil€)




                Audi S3 (12mil€)

                Comentário


                  #98
                  O audi que segue melhor os padrões referidos parece-me mais este.

                  Editado pela última vez por ARMIC; 09 January 2011, 22:00.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
                    Aqui está um bom exemplo: BMW S8
                    este tbm seria a minha escolha, e o vanquish tbm

                    Comentário


                      LOL, este VANQUISH é capaz de passar um bocadito dos 15.000 €
                      Editado pela última vez por ARMIC; 09 January 2011, 22:13.

                      Comentário


                        my bad, só li o titulo e passei logo os olhos pras fotos...belo classico por 15mil? dificil

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NeMesiSLK Ver Post
                          my bad, só li o titulo e passei logo os olhos pras fotos...belo classico por 15mil? dificil
                          Essa é mesmo a piada, o facto de ser dificil, mas ja apareceram alguns candidatos interessantes.

                          Não se trata obviamente de suprasumos, mas de carros que tenham algum estilo por um valor comportavel.

                          Por agora ja ca cantam, ALFA spider ( 90s ), AUDI TT (I), BMW Z3, FIAT barchetta, MERC. CLK ( 90s), BMW S-8 decada 80, Porsche boxter...

                          Comentário


                            Este será O Clássico:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                              Este será O Clássico:
                              SURE !

                              Comentário


                                Está um AMG no StandVirtual impecável por 16.000€

                                Mercedes-Benz SL 500 2+2 AMG Full Extras, 15.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                Comentário


                                  Há dias em que não gosto tanto desse Mercedes como noutros. Hoje é um daqueles dias em que me apetece ter um.

                                  Comentário


                                    Para alguns users deviamos deixar de ter foruns e passar a ter "teimoruns" ou seja em vez de perguntarmos algo e ver o que as outras pessoas pensam acerca dessa pergunta, afirmamos uma coisa e desatamos a dizer, teimosamente, a toda a gente que está errada,... para mim tanto um spider será um belo clássico, como um 206... e nao tenho nem peugeot nem alfa... mas pronto...

                                    Comentário


                                      406 Coupé vai estar na categoria dos clássicos sem Dúvidas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                        Há dias em que não gosto tanto desse Mercedes como noutros. Hoje é um daqueles dias em que me apetece ter um.
                                        Eu gosto SEMPRE, para mim é o mais belo SL de todos. Gosto especialmente da 1ª série e felizmente já tive oportunidade de andar em 3, todos com motores diferentes: 300, 320 e 500. Definitivamente, é um carro que quero ter na garagem daqui a uns anos

                                        Comentário






                                          TINHA DE COLOCAR ESTE.

                                          Comentário


                                            O Cabrio é mais bonito( confesso sou apaixonado por Cabrios, Lona sempre)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                              Essa é mesmo a piada, o facto de ser dificil, mas ja apareceram alguns candidatos interessantes.

                                              Não se trata obviamente de suprasumos, mas de carros que tenham algum estilo por um valor comportavel.

                                              Por agora ja ca cantam, ALFA spider ( 90s ), AUDI TT (I), BMW Z3, FIAT barchetta, MERC. CLK ( 90s), BMW S-8 decada 80, Porsche boxter...
                                              O BMW S8 é capaz de custar BEM mais q 15mil.

                                              eu escolheria o mercedes slk kompressor. já vi varios a menos de 15mil.




                                              este de 97 a 12mil...
                                              http://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P2692483/
                                              Editado pela última vez por NeMesiSLK; 10 January 2011, 09:52.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                                406 Coupé vai estar na categoria dos clássicos sem Dúvidas.
                                                Sem duvida

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NeMesiSLK Ver Post
                                                  O BMW S8 é capaz de custar BEM mais q 15mil.
                                                  Quem disse?

                                                  BMW 850 I, 14.000 EUR, Seixezelo / Carvalhos - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                    Civic VTI

                                                    Desculpa la mas não vamos começar a meter "ruido visual" aqui, têem que ser carros com relativa pouca producção e tbm apelativos no sentido visual.

                                                    Va la, podes fazer melhor mesmo só com hondas
                                                    • Aceito esse comentario para o VTI.
                                                    • O ITR é já meio-classico.
                                                    • Melhor que hondas? Temos também o S2000, Civic Type-R EP3, merecem tanto o estatuto com certos que eu vi aqui de relance. Por exemplo 406 coupé.

                                                    Comentário


                                                      Na minha lista constam estes, os que para mim serão classicos:















                                                      Este já é:

                                                      Comentário


                                                        Este :

                                                        Comentário


                                                          todos os samurais (rx7, supra, nsx, mr2, etc) ja os considero japoneses classicos.

                                                          Comentário


                                                            O 3000gt é tão raro cá, do último modelo nunca vi nenhum, mas do penultimo também só vi 2

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                              O 3000gt é tão raro cá, do último modelo nunca vi nenhum, mas do penultimo também só vi 2
                                                              anda um cinzento para o lados de setúbal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X