Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 4c

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A quando do lançamento do TwinAir falava-se que o cilindro tinha sido pensado como "modelar" ou seja daria origem a outros motores:

    O cilindro tem 437,5cc3 que daria um 2 cilindros com 875cc3 e um 4 cilindros com 1750cc3, um 3 cilindros com 1312,5cc3 (sobre este não li nada na altura mas toda a gente tem um 3 cilindros!!!) e por fim um 5 cilindros com 2187,5cc3.

    Como temos visto no Grupo FIAT trocam de ideias todos os dias por isso talvez seja mais facil um V6 de 2.6L para a America e esquecer o 5 cilindros.

    Quanto ao 4C sou dos que gosta do carro mas tenho "medo" que seja tão com de guiar como o 8C

    Comentário


      Dados confirmados pela FIAT:
      - 900 kg
      - 230 cv (inicial)
      - Desde 53.000 euros.
      - 18.000 veículos no total para a vida comercial do veículo.
      - O modelo de produção será quase igual ao concept.
      - Existe a possibilidade de surgir mais tarde a carroçaria spider.

      Comentário


        São valores um pouco mais realistas dos que os que tinham sido adiantados. E continuam a ser uma maravilha, para mim está no ponto. Nada como esperar pela versão final, contudo...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
          São valores um pouco mais realistas dos que os que tinham sido adiantados. E continuam a ser uma maravilha, para mim está no ponto. Nada como esperar pela versão final, contudo...
          Concordo inteiramente.

          Comentário


            Se esse peso se confirmar,vai ter umas performances muito engraçadas.

            Comentário


              Muito, muito bom. Se se confirmar mesmo.

              Comentário


                Sinceramente acredito que os valores de potência possam ser mais elevados... no mínimo os 235cv do Giu QV, mas acredito que saia com mais... Independentemente da potência, as performances serão bombásticas... De regresso ao velho estilo Alfa...

                Comentário


                  Comentário




                    Ando em contagem decrescente para o salão de Genebra !

                    Comentário


                      Segundo a edição Allaguida.it, a versão de produção poderá ser apresentada em Paris no final de setembro, para ser comercializado em 2013.

                      900 kg, 1750 TBi de 200cv no QV, 300cv no GTA, com interior semelhante ao concept, caixa TCT, chassi de carbono...

                      Poderá surgir uma versão do 1750 TBi de 235cv, que poderá substituir ou ser opção à de 200cv.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por djs Ver Post
                        Muito snob

                        Comentário


                          Pela primeira vez na vida, que vejo um verdadeiro carro de sonho, sem compromissos, acessível a tão elevada fatia da população!

                          Bravo! Mesmo! Muito Bravo!

                          O verdadeiro "Ferrari do Povo"!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            Segundo a edição Allaguida.it, a versão de produção poderá ser apresentada em Paris no final de setembro, para ser comercializado em 2013.

                            900 kg, 1750 TBi de 200cv no QV, 300cv no GTA, com interior semelhante ao concept, caixa TCT, chassi de carbono...

                            Poderá surgir uma versão do 1750 TBi de 235cv, que poderá substituir ou ser opção à de 200cv.
                            Versão GTA com relação peso/potencia de apenas 3kg/cv é ..!!!

                            Comentário


                              E já li por aí preços a condizer...fiem-se na beleza...é que um Cayman é feio, sabes...

                              Comentário


                                Eu gosto bastante do Cayman..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  E já li por aí preços a condizer...fiem-se na beleza...é que um Cayman é feio, sabes...
                                  Por acaso o novo modelo até está engraçado, aquela entrada de ar lateral faz-me lembrar algo... mas não pesa 900kg...

                                  Mas é melhor não dizer nada e esperar que saia mesmo para o mercado... já não ponho a minha mão no fogo pelas noticias de datas de lançamento.

                                  Comentário


                                    Quanto é que custará o Alfa em PT, e o Cayman?

                                    O Cayman mais barato custa 72k…

                                    Se o Alfa ficar menos de 60k, vejo algum futuro...

                                    Comentário


                                      é mais ou menos a esse preço que vem

                                      Comentário


                                        60k por um "premium", cheio de materiais nobres por fora e por dentro, embraiagem e caixa de mudanças xpto, 200-300 cv e 900kg? Um "simples" Lotus Elise despedido de mordomias e de 190cv custava 55k de base cá em Portugal, 60k deve vir a custar o novo de 220cv. O de 136 "só" custa 43k e sem nadinha, só mesmo se o motor do Alfa fizer milagres pelo ambiente

                                        Comentário


                                          não achas que valem a pena os 5000 de diferença por um interior "sem eco"
                                          Editado pela última vez por Phaster; 25 January 2012, 22:47.

                                          Comentário


                                            Com este preço e specs, o concorrente mais "natural" que vejo é mesmo o Lotus Elise...

                                            Comentário


                                              Por mim, quanto mais barato, melhor! Surpreendam-me!

                                              Comentário


                                                Preço base deverá rondar os 70k
                                                Para atingir o peso de 900kg eles vão recorrer a um chassis de fibra de carbono, portanto não se pode esperar que seja um carro barato.

                                                Comentário


                                                  O Z4 também não fica longe desta gama, tirando o peso, mas quanto mais barato, melhor! Que me surpreendam, que eu acho que fazem falta mais roadsters! Devia haver um por marca, no mínimo!

                                                  Comentário


                                                    Ali aquela zona da entrada de ar para o motor, pilar e vidro traseiro...
                                                    Enfim que coisa mais mal nascida, eu pelo menos não gosto! Como já não gostei do mito nem sou apreciador do Giulietta, a meu ver estes últimos alfa romeo andam a perder naquilo que eram melhores.

                                                    1000x um Elise ou 370Z

                                                    Quanto ao peso só tenho a aplaudir, caso se confirme vai ser máquina.

                                                    Comentário


                                                      A parte do tejadilho e vidro frontal parecem o Alfa scheria.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Com este preço e specs, o concorrente mais "natural" que vejo é mesmo o Lotus Elise...
                                                        Concordo em parte, mas apesar dos tiques minimalistas, não será tão "radical" como o Elise/Exige.
                                                        Não traz cx. manual, vem apenas com a TCT, não teremos um motor NA a gritar por rotações, mas sim, muita força nos médios regimes. Mesmo os Exige sobrealimentados obrigam a puxar pelas rotações...
                                                        Aposto que será criatura bem mais usável que o Elise/Exige, com uma experiência de uso bem mais refinada e questões de usabilidade/praticalidade melhor conseguidas.
                                                        Pode parecer colado à fórmula Elise/Exige, dado as permissas gerais do carro, mas acredito que possa ser a alternativa mais interessante do mercado a um Cayman.
                                                        Esperemos que acertem com o setup...

                                                        Comentário


                                                          A questão é que quando sair já foi demasiado visto.

                                                          Comentário


                                                            Ao que parece o 4C vai ser produzido na fábrica da Maserati

                                                            El Alfa Romeo 4C se montará en Módena

                                                            Fonte: El Alfa Romeo 4C se montará en Módena

                                                            En la factoría de Maserati será donde nazca el Alfa Romeo 4C finalmente. Si nuestras informaciones no fallan, el deportivo de Alfa Romeo ya estaría completamente definido en su especificación final, y se estaría comenzando a trabajar para plantearse la solución industrial para montar los chasis de fibra de carbono de manera serializada.

                                                            Y es que el Grupo Fiat decidió hace tiempo que los coches los harían ellos mismos, en lugar de subcontratarlo a Dallara, pero hasta la fecha desconocíamos en qué planta habría el conocimiento necesario para trabajar con composites y series cortas. Finalmente la decisión ha sido obvia, optando por montar los coches en donde mejores deportivos saben hacer dentro del Grupo.

                                                            El 4C se lanzará en formato definitivo a final de 2013, coincidiendo con el desembarco de Alfa Romeo en Estados Unidos.

                                                            Comentário


                                                              Acho que vai sair daqui maquina..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X