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    #61
    Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
    Bem... Enquanto não há carro... Porque não uma coisa assim? Já existe, já funciona. Era só preciso produzí-lo...
    [ATTACH]93697[/ATTACH]
    Neste só me chateiam duas coisas, o aileron em cima do nariz e os olhos de mosca ( isto dos leds começa a ser uma doença )



    Ja a traseira à antiga está...

    Editado pela última vez por ARMIC; 21 February 2011, 09:38.

    Comentário


      #62
      A traseira do Diva é qualquer coisa.

      Comentário


        #63
        Os tipos da Alfa sabem desenhar carros como praticamente ninguém

        Comentário


          #64
          E abertura de portas a la 33 STRADALE

          Comentário


            #65
            Última actualização:

            Alfa Romeo 4C e 4C Spider, anteprima esclusiva di Auto - Anteprime - Auto.it

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 111 Ver Post

              Ainda mais bonito que o Diva!!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 111 Ver Post

                GIULIETTA 4C ?


                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                  E abertura de portas a la 33 STRADALE


                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                    GIULIETTA 4C ?


                    Para além dos farolins do Giulietta, os retrovisores fazem lembrar o BMW Nazca e o tejadilho/compartimento motor, o Lotus Evora.
                    Também, é um render... Mas se a versão de produção não fugir muito disto e o preço se situar efectivamente nos 40k, será uma opção a ter em conta no segmento (que, para já, só me recordo do Audi R4(R5?), e provavelmente o futuro DeTomaso)!

                    Comentário


                      #70
                      O Diva partiu-me todo!

                      Comentário


                        #71
                        Um render mais credível?

                        Comentário


                          #72
                          Por este andar e depois das imgs do novo GIULIA, cheira-me que o C4 vai ser mais do mesmo, ou seja as versões coupé/spider do GIULIETTA e o TT, mais um copypaste.

                          Será que é uma iniciação a uma eventual futura fase VW



                          ...mas curiosamente até que nem ficam nada mal nestas versões
                          Editado pela última vez por ARMIC; 26 February 2011, 14:30.

                          Comentário


                            #73
                            SUV!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                              SUV!!

                              O quê, não gostas do ALFA CAYENNE ?

                              Comentário


                                #75
                                Olha... um Cayenne!

                                Comentário


                                  #76
                                  Talvez mais nestas linhas, ja com farois new JULIA ?



                                  Ok ja sei, offtopic

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    Um render mais credível?
                                    I wish...

                                    Essa sim, é uma frente que a Alfa podia e devia adoptar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Porque é que acho que a Frente do Giu foi feita para um coupé ou spider ao invés de um Hatchback?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                        Porque é que acho que a Frente do Giu foi feita para um coupé ou spider ao invés de um Hatchback?
                                        Eu tbm não sou fan da frente do GIU. mas não sei pq., resulta nesta img do cabrio.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                          Eu tbm não sou fan da frente do GIU. mas não sei pq., resulta nesta img do cabrio.
                                          Um aparte, eu cá sou fã da frente no Hatch, mas resulta bem melhor em coupé e spider.

                                          Comentário


                                            #81




                                            Alfa Romeo took design cues from the legendary 33 Stradale when creating its 4C concept car, company sources say. The concept, which hints at a two-seat, rear-engine, rear-wheel-drive coupe that would become the brand's halo car, will be unveiled Tuesday at the Geneva auto show.

                                            Automotive News Europe has been given a computer-enhanced image of the car from the Italian car magazine Quattroruote. Sources close to Fiat tell ANE that the rendering closely matches what will be seen on the Alfa's stand on Tuesday.

                                            The 4C concept was designed by the Fiat Group subsidiary's styling center in Turin. The car is rakish, very compact and extremely low to the ground. The concept debuting in Geneva takes some design clues from the 8C Competizione, but its main inspiration is the limited-edition 33 Stradale.

                                            Launched in 1967, the 33 Stradale was a rear-engine, rear-drive two-seat coupe powered by a 230hp 2.0-liter V-8 derived from Alfa's 33 racecar. Alfa built just 18 units of the 33 Stradale, which immediately became a collector's item due to its performance characteristics as well as its cutting-edge look created by Franco Scaglione, one of Italy's top independent designers in the 1960s.

                                            Fiat's struggling sporty brand is set to launch production of the 4C at the end of next year priced at about 45,000 euros (about $62,000) in Europe.

                                            Alfa enthusiasts have dreamed for almost two decades of the return of an affordable rear-drive model after the Duetto Spider was discontinued in 1994.

                                            Alfa's 8C Competizione, which was built from 2007-2008, was too expensive for most Alfa buyers. The spider version of the 8C cost up to 213,000 euros and the car's production run was limited to 1,000 units.

                                            Alfa is set to begin production of the 4C by the end of 2012 in one of Fiat's factories in Italy, possibly at its Mirafiori plant in Turin.

                                            The automaker plans to build 15,000 to 20,000 units of the 4C coupe over five years, two people familiar to the matter told ANE. Another 5,000 to 10,000 units of a roadster version of the 4C will be built for Abarth, the sources said.

                                            Abarth is Fiat's sporty subbrand that markets high-performance versions of the Fiat 500 minicar and Punto Evo subcompact. The Fiat sources said that the 4C could be sold in the United States, but no decision has been made yet.
                                            Crucial launch

                                            The 4C will go on sale at a crucial time for Alfa, as in the final quarter of 2012 the company also plans to introduce the Giulia mid-sized sedan to replace the slow-selling 159 and the brand's first ever SUV, a sister model to the Jeep Compass/Patriot replacement.

                                            The 4C should attract customers to Alfa showrooms to discover – and hopefully buy – the Giulia and the SUV, two key models in Fiat S.p.A. CEO Sergio Marchionne's plan to lift Alfa sales to 500,000 units by 2014. Alfa's global sales last year increased a modest 10.2 percent to 112,000 units despite the introduction of the Giulietta compact hatchback.

                                            Thanks to an innovative construction method, which combines carbon fiber and aluminum, the 4C will be very lightweight. Alfa is targeting an 850kg (1,784 pound) curb weight for the car.

                                            At that weight, the 4C would have an impressive power-to-weight ratio below 3.5kg/hp despite being powered by the 1.8-liter, four-cylinder gasoline direct-injection engine offered in the Giulietta with the horsepower boosted to more than 250 hp from 235 hp.

                                            As a comparison, the rear-engine, rear-drive Porsche Cayman coupe offers a 3.98kg/hp weight-to-power ratio even for the S performance model, where 320 hp has to move 1,275kg.

                                            Alfa Romeo teamed up with Italy's Dallara Automobili, which is one of the world's largest producer of racecars to create the 4C.

                                            The car's structure is inspired to the X-Bow, an extreme two-seat roadster launched in 2007 and engineered by Dallara for Austrian motorcycle maker KTM.

                                            Dallara developed a new carbon fiber cockpit for the 4C, radically different from the unit with now doors and very high rockers made for the X-Bow.

                                            The 4C carbon fiber cockpit features front and rear aluminum sub-frames to house the engine and carry the suspensions, as well as dedicated portions designed to absorb deformation in crash tests.

                                            The car's structure is a development of the X-Bow, an extreme two-seat roadster launched in 2007 and engineered by Dallara for Austrian motorcycle maker KTM.
                                            Dallara developed a carbon fiber cockpit for the 4C GTA, which features front and rear aluminum sub-frames to house the engine, as well as carry the pushrod suspensions and to absorb deformation in crash tests.

                                            GTA is Alfa's acronym for Gran Turismo Alleggerita – Lightened Grand Touring in Italian – and was last used for the 147 GTA compact hatchback.


                                            Cortesia ANE: http://europe.autonews.com/apps/pbcs...302289946/1164

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                              [ATTACH]94436[/ATTACH]
                                              ...
                                              Fiat's struggling sporty brand is set to launch production of the 4C at the end of next year priced at about 45,000 euros (about $62,000) in Europe.


                                              Thanks to an innovative construction method, which combines carbon fiber and aluminum, the 4C will be very lightweight. Alfa is targeting an 850kg (1,784 pound) curb weight for the car.

                                              ...
                                              Obviamente....

                                              Acham que já posso meter o smile do saco na cabeça agora ou guardo-o para daqui a dois anos ?

                                              850kg de peso seco, carbono e alumínio com fartura e apenas 45'000 base, enquanto o XBow que lhe dará origem não se consegue com menos de 700kg por 52'000 + impostos ?

                                              Com que dimensões ? AR GT ? TT ? Exige ?

                                              4c GTA ? Por quanto... 60'000 + impostos PVP de um Boxster ?

                                              Muito se sonha em Itália.

                                              PS - como amante de automóveis adoraria que este carro fosse construido, mas acho que esse artigo é completamente surreal considerando a realidade da AR, dos seus clientes e aquilo que o mercado quer.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                Obviamente....

                                                Acham que já posso meter o smile do saco na cabeça agora ou guardo-o para daqui a dois anos ?

                                                850kg de peso seco, carbono e alumínio com fartura e apenas 45'000 base, enquanto o XBow que lhe dará origem não se consegue com menos de 700kg por 52'000 + impostos ?

                                                Com que dimensões ? AR GT ? TT ? Exige ?

                                                4c GTA ? Por quanto... 60'000 + impostos PVP de um Boxster ?

                                                Muito se sonha em Itália.

                                                PS - como amante de automóveis adoraria que este carro fosse construido, mas acho que esse artigo é completamente surreal considerando a realidade da AR, dos seus clientes e aquilo que o mercado quer.
                                                Este carro vem na senda do 8c, muito mais elitista. É um carro para promover a marca.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  oficial

                                                  Alfa_Romeo-4C_Concept_2011_1024x768_wallpaper_01.jpg

                                                  Alfa_Romeo-4C_Concept_2011_1024x768_wallpaper_02.jpg

                                                  Alfa_Romeo-4C_Concept_2011_1024x768_wallpaper_03.jpg

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Isto sim , é qualquer coisa !!

                                                    Lindíssimo!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Só acho é que está demasiado parecido com este

                                                      Editado pela última vez por ARMIC; 01 March 2011, 09:54.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É um concept, felizmente!
                                                        Aquela frente está mesmo desinspirada (faz-me lembrar o filme "Cars"). Lateralmente também deixa a desejar pois não tem um aspecto muito harmonioso como tem, por exemplo o Elise. Já a secção traseira e o interior estão um espectáculo!
                                                        Acho que no geral, peca por não ter umas linhas mais agressivas, principalmente a frente que mais parece um carrinho de brincar.
                                                        OK, é um concept e concerteza que a versão de produção poderá corrigir estes "erros" e resultar num desenho muito mais apelativo... Espero que sim!
                                                        Também gosto muito da adundante fibra de carbono no interior, dá-lhe um ar high-tec!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          E o Lotus Elise, que é um carro lindíssimo e digno da historia automóvel) é por sua vez parecido com o mítico 33 Stradale...
                                                          mas se esse é mesmo o 4C parece-me estranho... pode custar a habituar-me a essas linhas... parece-me um pouco barroco para o meu gosto... estava a espera de algo mais limpo tipo o 2uettottanta.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O grande problema da ALFA no design é este...



                                                            É quase impossivel superar isto.
                                                            Editado pela última vez por ARMIC; 01 March 2011, 10:09.

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                                                              #90
                                                              pena que cá só vão ser comprados uns 2 ou 3

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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