Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 4c

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    oficial

    [ATTACH]94535[/ATTACH]

    [ATTACH]94536[/ATTACH]

    [ATTACH]94537[/ATTACH]
    Gosto da frente, da traseira e do perfil.
    Em suma, é lindo.
    Podem fabricar que eu aprovo.

    Comentário


      #92
      É oficial a versão de produção em 2012.

      World Premiere: the Alfa Romeo 4C Concept - Comunicati Stampa - Fiat Group Automobiles Press

      Comentário


        #93
        Fotos do 4C no salão de Genebra.
        Começo a gostar... aquele vermelho mate está interessante.

        http://www.autoblog.com/photos/alfa-...-2011/#3927815
        Editado pela última vez por perquisitore; 01 March 2011, 10:34. Razão: faltou o link...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por 111 Ver Post
          Vamos lá organizar as ideias. Segundo o press-release oficial que o 111 referiu temos:

          Motor: Central traseiro, 1750TBI (turbo, injecção directa), + 200cv, TCT, DNA

          Tracção: Traseira

          Comprimento: 4m

          Distância entre eixos: 2.4m

          Relação peso\potência: -4kg\CV

          Peso: -850kg

          Vel. Máxima: +250km\h

          0-100 km\h: -5.0s

          Distribuição de peso: Atrás 60%, Frente 40%


          Kesse dzer.... eu por mim tudo bem!!!!!!!

          (Só espero que a versão de produção mantenha estas características, até porque os pormenores são deliciosos!)



          P.S. Aposto que só existirá uma pessoa no mundo que detestou imediatamente o 4C, um tal de Ferdinand Piech...
          Editado pela última vez por cloverleaf; 01 March 2011, 10:53.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
            Vamos lá organizar as ideias. Segundo o press-release oficial que o 111 referiu temos:

            Motor: Central traseiro, 1750TBI (turbo, injecção directa), + 200cv, TCT, DNA

            Tracção: Traseira

            Comprimento: 4m

            Distância entre eixos: 2.4m

            Relação peso\potência: -4kg\CV

            Peso: -850kg

            Vel. Máxima: +250km\h

            0-100 km\h: -5.0s

            Distribuição de peso: Atrás 60%, Frente 40%


            Kesse dzer.... eu por mim tudo bem!!!!!!!

            (Só espero que a versão de produção mantenha estas características, até porque os pormenores são deliciosos!)



            P.S. Aposto que só existirá uma pessoa no mundo que detestou imediatamente o 4C, um tal de Ferdinand Piech...
            Só falta o PVP

            Comentário


              #96
              Não mudem nem um ponto das características do carro (mais cavalos serão bem vindos) mantenham o peso baixo e temos um verdadeiro Alfa dos tempos modernos.

              Fantástico. (Hajam tomates para fazer isto na Alfa...)

              Comentário


                #97
                Este Alfa Romeo parece ser demasiado bom para ser verdade.
                Vou esperar mesmo pela versão de estrada antes de deitar foguetes.

                Comentário


                  #98
                  4c-live12.jpg

                  4c-live05.jpg

                  4c-live01.jpg

                  Eh laaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!!

                  Comentário


                    #99
                    Quero um!!!

                    Comentário


                      Duas ou três fotos de um alfa que parece de sonho. Aqui todos os elemntos parecem integrar-se na perfeição. Acho que desta vez começam a saber aquilo que hão-de fazer com elementos e a conjugá-los no ponto e medida certa.
                      Quiçá, não seja este início de algo bom que está a começar a acontecer - Alfas com alma!


                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 March 2011, 12:45. Razão: eliminação de fotos repetidas

                      Comentário


                        Um aspecto que salta logo à primeira vista no carro é as portas, parece ser complicado entrar lá para dentro!

                        Ò Bladerunner, não leves a mal mas já não é a primeira nem segunda vez que repetes fotos que já tinham sido colocadas imediatamente antes...
                        Editado pela última vez por Strider; 01 March 2011, 11:41.

                        Comentário


                          Bem, agora só falta o 6C



                          Archive for the ‘Alfa Romeo 6C 3200 Cento’ Category

                          Alfa Romeo 6C 3200 Cento sneak peak

                          Thursday, July 1st, 2010 Although not very revealing, this image released by Dutch/Italian design company, 1754 Fuori dell’ordinario, shows an insight to what the upcoming Alfa Romeo 6C 3200 Cento concept will look like.
                          Editado pela última vez por ARMIC; 01 March 2011, 11:46.

                          Comentário


                            Gosto muito, finalmente uma boa surpresa :D

                            Comentário




                              Vendo 156 2.5 V6 e GTV 2.0 JTS. O preço digo depois de saber quanto custa
                              este ALFA ROMEO 4C.

                              Comentário


                                Está muito bonito, se colocarem em produção vai ser uma dor de cabeça para as outras marcas, a Lotus que se cuide, pois este Alfa arrasa com a concorrencia.

                                Comentário


                                  Este sim, transpira raça italiana por todo o lado!

                                  Comentário


                                    O PIOR VAI SER ISTO

                                    Comentário


                                      Até agora parece tudo muito bem.

                                      Contudo, lembremo-nos que o 8c Competizione também tinha todas as specs para ser arrasador, e depois acabou por ficar áquem...

                                      Espero que desta vez façam bem o trabalho de casa... Um flop neste momento é tudo o que a Alfa não precisa...

                                      Comentário


                                        Para mim está um bocado exagerado, o 8C é muito mais bonito.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Para mim está um bocado exagerado, o 8C é muito mais bonito.
                                          Como alguem ja disse, demasiado barroco.

                                          Prefiro linhas mais limpas e fluidas.

                                          Está "espectacular" mas talvez até de mais, quero dizer ... espalhafatoso.

                                          De longe o que mais gosto é desta parte

                                          Comentário


                                            Impressionante, como quase todos os Alfas.

                                            Vamos ver o que acontece quando o trouxerem para o mundo real.

                                            Até acredito que mantenham o design, mas conseguirem um carro de estrada maior que o Exige, mas mais leve que este em 80kg faz-me duvidar.

                                            Aliás, fazendo fé no peso avançado e na veracidade da notícia anterior que lhe atribui elementos do X-Bow, falamos de um acréscimo de apenas + 60 kg comparativamente a este.

                                            Infelizmente a indústria automóvel ainda não evoluiu o suficiente para tamanho feito, pois a adição sistemas de segurança, reforços estruturais, suspensões de estrada, travões "normais", jantes normais, gadgets (manómetros, sistema de som, A/C, botões para tudo e mais alguma coisa e respectivos cabos...) etc. vão mandar esse valor para ao espaço.

                                            Ou seja, para mim, a versão de produção nunca terá um peso seco inferior à tonelada ( +\-1150kg em ordem de marcha) e já estou a ser optimista.

                                            Caso esteja errado, só posso dizer EXCELENTE!!!!!!

                                            PS - Também não nos podemos esquecer que isto vai ser um driver's car, logo não são as specs no papel ou em linha recta que vão ditar o sucesso comercial do mesmo.
                                            Editado pela última vez por DocJRA; 01 March 2011, 12:24.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                              Não mudem nem um ponto das características do carro (mais cavalos serão bem vindos) mantenham o peso baixo e temos um verdadeiro Alfa dos tempos modernos.

                                              Fantástico. (Hajam tomates para fazer isto na Alfa...)

                                              Oh sim... haverá produtos hortícolas para fazer isto.
                                              Isto não é só para show. Devemos estar a ver 90% do produto final.
                                              Antes do final de 2012 deveremos apanhar com a versão final de produção.

                                              Fala-se que este será o ponto de partida para uma geração de sports-cars compactos do grupo Fiat. Mas para já teremos este 4c e aparentemente uma versão aberta com o simbolo da Abarth.

                                              Como o Armic referiu na página anterior, a aproximação ao Elise em volumetria e contornos gerais é um pouco estranha. Até nas dimensões. Não fica muito distante do mesmo.
                                              Ainda não consegui ler nada de conclusivo sobre a base desta criatura. Aparecem infos diversas.

                                              Uns dizem que parte da estrutura principal deriva do KTM X-Bow. Outros ainda dizem que vemos a recuperação de um space-frame em aço (como o Multipla), mas com subframes em aluminio nos extremos e apenas a carroçaria é em fibra de carbono.
                                              Mas tendo em conta as semelhanças com o Elise, até no posicionamento de alguns elementos, será que estamos a ver algo derivado da Lotus?

                                              Para o modelo de produção é essencial que consigam manter aquele peso.
                                              850kg e mais de 200cv, juntamente com o motor em posição central traseira é uma combinação irresistivel, e só um desenvolvimento de chassis da tanga pode estragar tão interessante constelação de argumentos.

                                              Visualmente ainda tenho de digerir com mais calma. Não me apaixona, mas também não foram atrás de coisas retro, apesar de evocar o passado em certos elementos.
                                              Mas falta o factor "queixo caído" como aconteceu quando pus os olhos no 2uettotanta.
                                              No entanto, das coisas que mais me apetece "possuir" que estão a mostrar no salão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                Está muito bonito, se colocarem em produção vai ser uma dor de cabeça para as outras marcas, a Lotus que se cuide, pois este Alfa arrasa com a concorrencia.
                                                A Lotus está quase a lançar a sua gama reformulada.

                                                As preocupações desta agora chamam-se Boxster S, 911, CLS AMG, Panamera Turbo, etc.

                                                Comentário


                                                  A traseira do 4C está qualquer coisa de extraordinário, por momentos pareceu-me um Ferrari.

                                                  Valores? Deve atirar-se para os 70mil€, digo eu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                    Valores? Deve atirar-se para os 70mil€, digo eu.
                                                    se assim for, espero um ano e compro um usado por 35

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                      Um aspecto que salta logo à primeira vista no carro é as portas, parece ser complicado entrar lá para dentro!

                                                      Ò Bladerunner, não leves a mal mas já não é a primeira nem segunda vez que repetes fotos que já tinham sido colocadas imediatamente antes...
                                                      Tens razão, mas é involuntário. Se vires bem são 7 minutos de diferença para o teu post. Foi o tempo de estar a "costruir" o meu post.
                                                      Eu apago o que estiver repetido.

                                                      Comentário


                                                        YouTube - Alfa Romeo 4C - Geneva Motorshow 2011 / Targi w Genewie 2011 / Genewa 2011

                                                        OMG! LINDO. Estava céptico, e apesar de ser fâ acho que não é so opiniao pessoal.

                                                        Parabens, estou a ver algum rumo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por armic Ver Post
                                                          o pior vai ser isto

                                                          lol [:d]

                                                          Comentário




                                                            Quero um...!!!

                                                            Comentário


                                                              Desenho espectacular, como é apanágio da AR.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X