parece que as oticas traseiras serão bem diferentes das do 3v
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Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostEsse carro é um concept de um designer de fora da marca.
Apenas uma imagem ilustrativa.
No entanto e nem de propósito, hoje em conversa no Aeroporto com alguém que trabalha na FIAT (Fábricas), só muito dificilmente avançam com o Nuova 127, se bem que a hipótese não está descartada por completo.
A mesma Senhora contou-me que conhece a fábrica Turca onde agora se está a fazer o Nuova Tipo e que está a correr bem, que estão quase sem problemas. Esteve lá agora.
E o carro é bastante sólido e bom.
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Originalmente Colocado por reckoner00 Ver PostFotos espia da versão Hatchback, já com carroçaria definitiva
Afinal será um carro a meio termo entre Punto e Bravo e destinado a substituir ambos.Editado pela última vez por FernandoZero; 19 October 2015, 19:09.
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Gosto mais deste render do hatch:
Render Fiat Aegea Hatchback
Dopo il render della Fiat Aegea Station Wagon (Clicca Qui), vi proponiamo il render della versione Hatchback cinque porte che ci invia il nostro amico @andrekohls (instagram). Vi
ricordiamo che Fiat Aegea (Clicca qui) arriverà con nome definitivo anche in Italia in versione Sedan, Hatchback e Station Wagon tra la fine del 2015 e la primavera/estate 2016.
E aqui render da carrinha:
Fiat Aegea Station Wagon Renderings Look Spot On
Monday, July 6, 2015 at 6:01 pm | Posted by Dan Mihalascu
FILED UNDERCONCEPTSFIATFIAT CONCEPTSRENDERINGS
2 Comments
In addition to the sedan previewed by the Aegea concept car, Fiat’s upcoming compact family will also featurehatchback and estate body styles.
That’s all the information Photoshop manipulator Theophilus Chin needed to start rendering an estate version of the Aegea sedan study. Since the concept car is a pre-production vehicle likely to be built with minor modifications, all he had to do was graft an estate rear end to the existing body.
The result is a sporty looking estate model with a raked roofline and slightly modified taillamps that should predict quite accurately the design of the production model. What remains unknown is the name of the car, with Fiat announcing that Aegea will not be used for any of the models forming the upcoming compact lineup.
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Originalmente Colocado por Murillo Ver PostAs óticas traseiras serão giras, mas o modelo não terá o impacto visual do primeiro Tipo
Este também é bastante simples no desenho e não acrescenta nada.
Ou tem um preço muito bom, ou vai ser outro fail!
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Originalmente Colocado por rcontra Ver PostO 1o tipo era um uno mais gordo. O impacto visual, pelo menos por cá não foi muito grande.
Este também é bastante simples no desenho e não acrescenta nada.
Ou tem um preço muito bom, ou vai ser outro fail!
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Originalmente Colocado por FernandoZero Ver PostAfinal será um carro a meio termo entre Punto e Bravo e destinado a substituir ambos.
No fundo parece-me que a marca FIAT quer ser uma nova Skoda (excepto a linha 500 e o 124 Spider).
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Originalmente Colocado por rcontra Ver PostO 1o tipo era um uno mais gordo. O impacto visual, pelo menos por cá não foi muito grande.
Este também é bastante simples no desenho e não acrescenta nada.
Ou tem um preço muito bom, ou vai ser outro fail!
que pouco tempo depois se colou ao Tipo no desenho exterior e cores interiores...
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Originalmente Colocado por rcontra Ver PostO 1o tipo era um uno mais gordo. O impacto visual, pelo menos por cá não foi muito grande.
Este também é bastante simples no desenho e não acrescenta nada.
Ainda estávamos nos anos 80.
Era ainda assim mais bonito do que grande parte dos concorrentes, especialmente com acabamento externo "não básico", isto é, com os pára-choques na cor da carroçaria, faróis de nevoeiro, etc.
Umas jantes podiam mudar imenso o aspecto também.
No entanto é evidente que seria quase impossível um carro com o aproveitamento de espaço que ele tinha, ser elegante.
Era já gordão!
Os grandes méritos do Tipo eram o seu espaço e o seu comportamento em curva de topo no segmento.
(Parcialmente a instrumentação Digital. Digo parcialmente porque nem todos apreciavam, apesar de ser marcante).
Curiosamente as mecânicas não eram de destaque.
Talvez um ponto fraco, não se ter destacado nas mecânicas.
E o que acaba por ser curioso é que em termos RELATIVOS o melhor motor era o mais modesto, o 1.1 FIRE de 56cv
Passo a enquadrar: na época havia muitos familiares com pequenos motores instalados para terem preços de guerra.
Ora no meio dessa "classe" o FIRE 1.1 era incontestavelmente melhor! Desde o consumo ao desempenho, manutenção e fiabilidade.
Alguns concorrentes: R19 1.2, 309 1.1, BX 11, Kadett 1.2, Escort 1.1.
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostO Tipo até tinha um visual simpático, mas acima de tudo moderno.
Ainda estávamos nos anos 80.
Era ainda assim mais bonito do que grande parte dos concorrentes, especialmente com acabamento externo "não básico", isto é, com os pára-choques na cor da carroçaria, faróis de nevoeiro, etc.
Umas jantes podiam mudar imenso o aspecto também.
No entanto é evidente que seria quase impossível um carro com o aproveitamento de espaço que ele tinha, ser elegante.
Era já gordão!
Os grandes méritos do Tipo eram o seu espaço e o seu comportamento em curva de topo no segmento.
(Parcialmente a instrumentação Digital. Digo parcialmente porque nem todos apreciavam, apesar de ser marcante).
Curiosamente as mecânicas não eram de destaque.
Talvez um ponto fraco, não se ter destacado nas mecânicas.
E o que acaba por ser curioso é que em termos RELATIVOS o melhor motor era o mais modesto, o 1.1 FIRE de 56cv
Passo a enquadrar: na época havia muitos familiares com pequenos motores instalados para terem preços de guerra.
Ora no meio dessa "classe" o FIRE 1.1 era incontestavelmente melhor! Desde o consumo ao desempenho, manutenção e fiabilidade.
Alguns concorrentes: R19 1.2, 309 1.1, BX 11, Kadett 1.2, Escort 1.1.
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Uma berlina compacta, de concepção simples, com bom espaço interno e estética conservadora feita para agradar amplo público pela relação custoXbenefício. Este carro na verdade é um herdeiro espiritual do "imortal" FIAT 124 . Reparem que até a grelha, bossas do capot e o vinco que percorre a lateral logo abaixo dos "ombros" da carroçaria remetem ao antigo carro global da FIAT (e também a outras berlinas FIAT dos anos 60 como o 1500 e o 2300).
"Nuova 124" seria um nome mais adequado para a proposta deste modelo do que "Tipo", porém só aficionados pela marca e os vovozinhos lembrariam da velho guerreiro, enquanto o nome Tipo ainda é uma lembrança forte para quem tem entre 30 e 50 anos.
Ja agora se isto chegasse à Russia pelas mãos da VAZ-Lada como Novo 2101 ou Novo Zhiguli (com os devidos retrabalhos de tanque de guerra para aguentar as condições de trabalho no Leste ) era sucesso garantido.Editado pela última vez por FernandoZero; 21 October 2015, 00:01.
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Bem, mas o 124 tinha algumas coisas que este Tipo não tem, nomeadamente refinamento técnico relativamente à concorrência.
As suspensões evoluídas, barras estabilizadoras e travões de disco ás 4 rodas mesmo no modelo mais básico.
E depois os motores dos Special, muito poderosos na época, algo que o Tipo também não tem. Tem alinhados pela concorrência.
Um simples familiar dos anos 60 proporcionar já mecânicas agressivas Twin Cam não era coisa pouca.
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostO Tipo até tinha um visual simpático, mas acima de tudo moderno.
Ainda estávamos nos anos 80.
Era ainda assim mais bonito do que grande parte dos concorrentes, especialmente com acabamento externo "não básico", isto é, com os pára-choques na cor da carroçaria, faróis de nevoeiro, etc.
Umas jantes podiam mudar imenso o aspecto também.
No entanto é evidente que seria quase impossível um carro com o aproveitamento de espaço que ele tinha, ser elegante.
Era já gordão!
Os grandes méritos do Tipo eram o seu espaço e o seu comportamento em curva de topo no segmento.
(Parcialmente a instrumentação Digital. Digo parcialmente porque nem todos apreciavam, apesar de ser marcante).
Curiosamente as mecânicas não eram de destaque.
Talvez um ponto fraco, não se ter destacado nas mecânicas.
E o que acaba por ser curioso é que em termos RELATIVOS o melhor motor era o mais modesto, o 1.1 FIRE de 56cv
Passo a enquadrar: na época havia muitos familiares com pequenos motores instalados para terem preços de guerra.
Ora no meio dessa "classe" o FIRE 1.1 era incontestavelmente melhor! Desde o consumo ao desempenho, manutenção e fiabilidade.
Alguns concorrentes: R19 1.2, 309 1.1, BX 11, Kadett 1.2, Escort 1.1.
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Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostTanta coisa e não mencionaste na maior mais valia do Tipo, a sua plataforma, que deu uma quantidade assinalável de modelos e esteve largos anos em produção (o último rebento foi o 147, não?).
Abordaste tu.
147 já é outra geração.
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