Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BP Ultimate Invigorate, já usaram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Lá vem a ironia sem nexo...A BP está mais barata 5 cêntimos todos os dias...
    Então o preço de tabela é só para fazer feitio, pois se todos os dias tem desconto!!!(não é uma critica a si)

    O pessoal do Bingo Doce bem que tem razão !!!

    Comentário


      #32
      "O preço tem mesmo que ser X, porque o preço do crude está mt alto, e os impostos isto e etc.. No entanto todos os dias damos 5 centimos de desconto... alem desses 5 cts, quem for ao lidl comprar salsichas croatas, tem mais x de desconto sobre esses 5 cts de desconto, e alem disso x vezes por semana ainda damos ainda mais x de desconto...

      Mas o preço tem que estar alto..Não podemos descer nem um centimo.. ate pq com estes descontos todos, estamos a perder dinheiro! Estamos a pouco e pouco a ir à falencia com estes descontos todos..!"


      E se em vez de descontos de super mercado, descontos de bomba, descontos sasonais, descontos de frota, e descontos x vezes por mês, metessem o preço mais baixo para toda a gente? não percebo..

      Comentário


        #33
        Sendo sócios do ACP ainda têm mais 6 sobre os 6 habituais de desconto.

        O preço que coloco 95 na BP anda em torno do preço do Jumbo de Alfragide.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por WM Ver Post
          "O preço tem mesmo que ser X, porque o preço do crude está mt alto, e os impostos isto e etc.. No entanto todos os dias damos 5 centimos de desconto... alem desses 5 cts, quem for ao lidl comprar salsichas croatas, tem mais x de desconto sobre esses 5 cts de desconto, e alem disso x vezes por semana ainda damos ainda mais x de desconto...

          Mas o preço tem que estar alto..Não podemos descer nem um centimo.. ate pq com estes descontos todos, estamos a perder dinheiro! Estamos a pouco e pouco a ir à falencia com estes descontos todos..!"


          E se em vez de descontos de super mercado, descontos de bomba, descontos sasonais, descontos de frota, e descontos x vezes por mês, metessem o preço mais baixo para toda a gente? não percebo..
          e pior ainda que isso é mandarem cá para fora um novo nome todo engraçado, INVIGORATE e os otários dizem logo "eh laaaaaaaa! vou já meter deste que é melhor! faz quase o dobro dos kilómetros e fica com o dobro da potência!!!" quando na verdade o que eles prometem é apenas um motor mais limpo e uns míseros 20Km extra por depósito...

          Começo a perder as forças para abrir os olhos a parolos...

          Comentário


            #35
            Eu tenho usado BP ... nao noto diferenças ... é a mesma coisa com uma campanha de marketing por trás!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              e pior ainda que isso é mandarem cá para fora um novo nome todo engraçado, INVIGORATE e os otários dizem logo "eh laaaaaaaa! vou já meter deste que é melhor! faz quase o dobro dos kilómetros e fica com o dobro da potência!!!" quando na verdade o que eles prometem é apenas um motor mais limpo e uns míseros 20Km extra por depósito...

              Começo a perder as forças para abrir os olhos a parolos...
              E se o senhor se acalmasse? Era melhor não?

              É que se gosta de postar no AHO é melhor mudar a sua atitude pois está chamar "parolo" a dezenas, senão centenas de users deste fórum!
              Editado pela última vez por REDLINER; 26 February 2011, 10:57.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                e pior ainda que isso é mandarem cá para fora um novo nome todo engraçado, INVIGORATE e os otários dizem logo "eh laaaaaaaa! vou já meter deste que é melhor! faz quase o dobro dos kilómetros e fica com o dobro da potência!!!" quando na verdade o que eles prometem é apenas um motor mais limpo e uns míseros 20Km extra por depósito...

                Começo a perder as forças para abrir os olhos a parolos...
                Motor mais limpo?? E a mudança de óleo e filtros não conta para nada?!
                Mais potência?? Para quê ? Para depois andar a trabalhar para a média ,ou para nos encostar-mos na esquerda a espera que o sr.ceguinho vá para a direita, ou para andar no para arranca na cidade?
                Mais 20km ?? Para quê? Para gastar mais pneus desgastar mais travões e ir a revisão mais cedo?? lol

                Hoje foi atestar ao jumbo , e o combustível é mesmo bom , consegui fazer 50km sempre acima das 2000rpm , limpou o motor que foi uma maravilha aquele escape , panelas e companhia Lda nunca ficaram tão limpos ,até consegui bater os 200km/h de ponteiro (o tipo do INEM até se passou e ia ele em emergência!!!!)

                Conclusão baratinho é qué BOM !!!!E ainda da para uma mine!!!!

                Cmp!!!

                Comentário


                  #38
                  eu meti 70€ de gota e nem deu para 300 km , ta mal isto ....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                    eu meti 70€ de gota e nem deu para 300 km , ta mal isto ....
                    Há? Tens o depósito furado? Ou um tijolo no acelerador?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                      Há? Tens o depósito furado? Ou um tijolo no acelerador?
                      Tem um consumo de 15L aos 100kms...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        A culpa é da Líbia

                        Ou do teu pé direito

                        E ando a esticar o gasóleo (média de 5.2 em Lisboa com trânsito a confirma-lo )

                        Comentário


                          #42
                          Citação:
                          Originalmente Colocado por PeLeve

                          Mas, é como dizes, ainda é cedo para avaliar, até porque ainda não fiz AE com este "novo" combustível!
                          Se fizeres muita AE de certeza que o combustível é bom !!!
                          Sim, fiz hoje cerca de 150 kms em AE e notei, de imediato, diferença na facilidade de obter consumos ligeiramente mais baixos para o mesmo tipo de condução que costumo fazer. No entanto, e como ainda não fiz muitos quilómetros com este diesel, acho que ainda é cedo para me pronunciar de forma mais conclusiva!

                          Comentário


                            #43
                            Vou no segundo depósito e para já notei menos fumo, de resto está tudo igual..

                            Btw, só estou a meter BP porque tenho uma bomba ao pé de casa onde fica 2~3centimos mais barato que o Jumbo ou E.Leclerc.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              Sim, fiz hoje cerca de 150 kms em AE e notei, de imediato, diferença na facilidade de obter consumos ligeiramente mais baixos para o mesmo tipo de condução que costumo fazer. No entanto, e como ainda não fiz muitos quilómetros com este diesel, acho que ainda é cedo para me pronunciar de forma mais conclusiva!
                              Se calhar hoje não está a chover ,não tem tanto vento ..

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                Se calhar hoje não está a chover ,não tem tanto vento ..
                                ou menos subidas na AE... alcatrão mais novo... etc etc..

                                Se eu tivesse uma gasolineira, amanha mudava o nome do meu combustivel e chamava-lhe tipo "Torque Supreme", e alegava melhores consumos, motores mais limpos, eficientes, ate tiram cafés e tudo...

                                Só para ver as pessoas todas com o efeito placebo:
                                "o meu faz 0,2 l/100 menos de consumo!"
                                "O meu nota-se menos 12 decibeis no som do motor"
                                "o meu desenvolve mt melhor, ja nem preciso de meter mudanças par.. é saltar de 1a para 3a, e de 3a para 5a.. é incrivel!"


                                Não seria mt engraçado amanha descobrir que não ha diferença nenhuma deste combustivel, para o anterior?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                  e pior ainda que isso é mandarem cá para fora um novo nome todo engraçado, INVIGORATE e os otários dizem logo "eh laaaaaaaa! vou já meter deste que é melhor! faz quase o dobro dos kilómetros e fica com o dobro da potência!!!" quando na verdade o que eles prometem é apenas um motor mais limpo e uns míseros 20Km extra por depósito...

                                  Começo a perder as forças para abrir os olhos a parolos...
                                  Parolos são os que fazem estes comentários!!! Aqui só se está a falar, trocar ideias e experiências sobre este novo combustível!!

                                  E se prometem um motor mais limpo, isso faz todo a diferença.. Antes gastar mais 0,05€ em litro de que gastar 500,1000€ em injectores, etc...

                                  Mas cada um sabe da sua vida, e o que pode gastar ou não..Agora não insultem ninguém.

                                  Cumprimentos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Qual novo combustível? Placebos, é o que é

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                      Use BP Invigorate instead of Jumbo, it preserves your wallet clearer
                                      Se tu o dizes.... ainda hoje de manhã coloquei gasóleo na BP a 1.26€. A seguir fui ao jumbo, e para além da fila enorme de carros à espera, reparei que estava a 1.28, portanto.... E podes apostar que o gasóleo é melhor, o que não quer dizer que o do jumbo seja mau..

                                      Anyway, por aqui, faço 750km por depósito de BP.. Por vezes ponho Repsol, pois também é mais barato que o do Jumbo, e raramente passo dos 650km por depósito .... Galp e Jumbo experimentei 1 vez cada um deles e nem chegou aos 600

                                      Também gosto mais da resposta do motor ao gasóleo da BP, mais disponivel e com menos barulho..

                                      Relativamente a este novo aditivo, entrei na bomba com um restinho de repsol, e o carro parecia um tractor... à saída da bomba, mal se ouvia o motor, mas esse efeito já era audivel das outras vezes... tal como já foi dito, este novo aditivo não deve ter um efeito visivel ou audivel, nem a BP o publicita como tal.. é só mais um dos muitos aditivos presentes nos combustiveis actuais com vista à redução da degradação dos motores, e algum marketing á mistura..
                                      Editado pela última vez por point; 26 February 2011, 13:35.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por point Ver Post
                                        (...)

                                        Relativamente a este novo aditivo, entrei na bomba com um restinho de repsol, e o carro parecia um tractor... à saída da bomba, mal se ouvia o motor, portanto deve fazer algum efeito..
                                        Achas que depois de colocares combustivel numa bomba, à saída dessa bomba o motor ja está a usar o combustivel que acabaste de pôr?!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                          Achas que depois de colocares combustivel numa bomba, à saída dessa bomba o motor ja está a usar o combustivel que acabaste de pôr?!
                                          Não acho nem deixo de achar, enquanto andou com Repsol fazia um barulhão, à saída da bomba da BP estava muito mais silencioso, e todos os ocupantes do carro acharam o mesmo, portanto, tira as conclusões que quiseres.

                                          e não aconteceu só desta vez, sempre que passo de Respol para Bp noto este efeito logo à saída da bomba

                                          Comentário


                                            #51
                                            Vocês não sabem que há cartelização de combustíveis, eles vendem combustíveis uns aos outros, logo é tudo igual

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se calhar porque já tinhas a bomba quase sem combustível para puxar e tinhas o motor a trabalhar "em seco" com o restinho de Repsol...
                                              Primeiro que o Invigorate chegasse aos injectores tinha de ser queimado todo o gasóleo ainda presente nas tubagens e bomba injectora, duvido muito disso.
                                              Fórmulas têm eles sempre mas uma coisa vos garanto a todos:
                                              O invigorate se rende mais é porque cada vez conduzimos com pezinhos de lã devido ao preço crescente dos combustíveis. Se o Invigorate custasse 1€ por litro por certo que os consumos sairiam bem mais altos do que saem agora

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                Não acho nem deixo de achar, enquanto andou com Repsol fazia um barulhão, à saída da bomba da BP estava muito mais silencioso, e todos os ocupantes do carro acharam o mesmo, portanto, tira as conclusões que quiseres.

                                                e não aconteceu só desta vez, sempre que passo de Respol para Bp noto este efeito logo à saída da bomba

                                                Ainda deves fazer alguns kms antes do "novo" combustível chegar ao motor...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                  Não acho nem deixo de achar, enquanto andou com Repsol fazia um barulhão, à saída da bomba da BP estava muito mais silencioso, e todos os ocupantes do carro acharam o mesmo, portanto, tira as conclusões que quiseres.

                                                  e não aconteceu só desta vez, sempre que passo de Respol para Bp noto este efeito logo à saída da bomba
                                                  Mesmo que o depósito estivesse mágicamente completamente vazio, o combustivel que metes só é usado no motor depois de todo o combustivel restante nas tubagens, e cm disse o GPL na bomba injectora, ser usado...

                                                  Eu tiro as minhas conclusoes e acredito no que quiser, agora mal metes combustivel, o motor nao o usa... nem aí, nem ao saír da bomba de gasolina. Sorry... placebo é do caraças não é?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                    Mesmo que o depósito estivesse mágicamente completamente vazio, o combustivel que metes só é usado no motor depois de todo o combustivel restante nas tubagens.. e cm disse o GPL na bomba injectora...

                                                    Eu tiro as minhas conclusoes e acredito no que quiser, agora mal metes combustivel, o motor nao o usa... nem aí, nem ao saír da bomba de gasolina. Sorry... placebo é do caraças não é?

                                                    Ainda digo mais, muito mais importante do que andar a escolher combustível x como mais barato que combustível y é nunca, mas nunca deixar o carro ali a navegar no fundo da reserva a beber as últimas gotas como foi nesse caso.
                                                    E quanto mais recente o carro pior, percam amor a uns euros e andem sempre pelo menos acima da reserva para não terem de passar um cheque com vários zeros a reparar uma bomba common rail e injectores que não gostam de falhas de combustível... Eu bem aviso a malta mas só me dão razão quando elas acontecem, já não dá para meter 10€ e andar quase até desferrar.
                                                    Para andar no "casco" mais vale deixar o carro parado, não é como antigamente que qualquer um chegava ao seu corsa 1.2 que ficou sem gasolina, deitava uma garrafita do precioso líquido lá para dentro e lá seguia ele todo contente como se nada fosse...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu coloco combustivel da BP nos meus carros à cerca de 2 anos, visto ser sócio do ACP, e vou alternando entre o diesel "normal" e o ultimate e não noto diferenças entre ambos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                        Ainda digo mais, muito mais importante do que andar a escolher combustível x como mais barato que combustível y é nunca, mas nunca deixar o carro ali a navegar no fundo da reserva a beber as últimas gotas como foi nesse caso.
                                                        E quanto mais recente o carro pior, percam amor a uns euros e andem sempre pelo menos acima da reserva para não terem de passar um cheque com vários zeros a reparar uma bomba common rail e injectores que não gostam de falhas de combustível... Eu bem aviso a malta mas só me dão razão quando elas acontecem, já não dá para meter 10€ e andar quase até desferrar.
                                                        Para andar no "casco" mais vale deixar o carro parado, não é como antigamente que qualquer um chegava ao seu corsa 1.2 que ficou sem gasolina, deitava uma garrafita do precioso líquido lá para dentro e lá seguia ele todo contente como se nada fosse...
                                                        Isso porque o sistema de CR não gosta de falhas intermitentes de combustível?
                                                        Eu por acaso tenho o hábito de esticar o gasóleo (tal como o € na carteira) e nunca me apercebi de falhas(soluços) no funcionamento do motor!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                          Isso porque o sistema de CR não gosta de falhas intermitentes de combustível?
                                                          Eu por acaso tenho o hábito de esticar o gasóleo (tal como o € na carteira) e nunca me apercebi de falhas(soluços) no funcionamento do motor!
                                                          Eu sei por experiencia que o que GPL diz é correcto..

                                                          Conhecia um gajo que tinha o habito de esticar o combustivel, quando andava na faculdade, tinha um uno mta velho, todo podre, e cm não queria gastar o dinheiro no combustivel, deixava o reservatorio na reserva ate às ultimas das ultimas, e eventualmente se o carro nao pegasse, ía buscar combustivel num garrafão.

                                                          Entretanto comprou um Seat ibiza novo.. e na altura avisei-o que nao podia fazer a mesma coisa, pq o uno aceitava, mas este ja não ía achar piada nenhuma...

                                                          Ignorou-me... ate ao dia em que correu mal.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            eu tenho uma reserva de 8l, mal acende a luz vai logo pra bomba...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Nas varias marcas que tivémos ( FORD, MERC., ALFA ) desde que saiu a ultimate, nunca me deram uma resposta afirmativa em relação à poupança e se esta é no minimo proporcional à diferença de pvp.

                                                              Tenho-me esquecido de o fazer mas nestes casos, acho que o mais fiavel é perguntar aos taxistas, esses não brincam em serviço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X