Epa eu gosto do carro mas fazer viagens >1h naquilo é tramado... chega-se ao destino e parece que levámos uma sova!
Mas lá está, quando se gosta não se liga a esse tipo de pormenores. Simples, adoro o Defender e quem não entende e olha para o Defender como vê um carro normal nunca vai perceber porque é que se gasta dinheiro numa lata daquelas em que o volante está desalinhado com os pedais e com o banco em que se conduz com o braço de fora porque não cabe dentro do carro...
Editado pela última vez por Road66; 25 September 2014, 10:53.
Não nego que lá atrás seja mau, mas ao menos podes ir mudando de posição, o que a conduzir não podes. Mas de qualquer forma nunca andei lá atrás mais de 5km, eu vou sempre ao volante.
Terror não sei, os bancos sempre ajudam um pouco, mas é sobretudo um carro muito seco de suspensão.
Não nego que lá atrás seja mau, mas ao menos podes ir mudando de posição, o que a conduzir não podes. Mas de qualquer forma nunca andei lá atrás mais de 5km, eu vou sempre ao volante.
Terror não sei, os bancos sempre ajudam um pouco, mas é sobretudo um carro muito seco de suspensão.
Olha que eu já levo 60k...
Ainda a semana passada fiz Albufeira - Sabugal com paragem em Vendas Novas de 30 min. De resto foi sempre de enfiada e cheguei ao Sabugal pronto para tudo.
fogo, parece quase o kia sportage que eu vi há bocado. como me apetecia ficar a sofrer eu olhei e agora venho aqui e vejo outra parecida. cruzes, credo!
A Seat no meu entender deveria lançar este SUV/Crossover seg. B, um coupe/roadster seg. C e um coupé de 4 portas seg C (usarem a base do A3 sedan) para atacar forte o mercado. Mas no grupo não sei se haverá plataformas para o coupe/roadster. O mais perto disto é o TT, mas já é do segmento D, ou não? Ou então pegarem no TT e adaptarem-no à realidade da Seat, mas não sei se será possível visto que o TT começa nos 46500€...
por acaso não desgosto deste 20v20. a traseira parece algo esquisita, muito bicuda, mas num todo nem fica muito mal. o pior é mesmo quando passa à produção. mudam tudo...
Por mim esta interessante. Podem mandar um para aqui nessa configuraçao com o novo 2.0bitdi e 4motion!! Até podem meter atrás um banco corrido em vez de individuais para poder levar 5 pessoas!!
Gosto muito. Usa muitos elementos visuais da restante gama da marca mas acrescenta futurismo e qualidade aparente. Vamos ver como fica a passagem para a versão de produção...
Gosto deste conceptual, linha desportiva e uma traseira muito conseguida, creio que reside aqui mesmo a maior novidade, a linha a cair para dentro lembra aquele concept verde da Skoda, o concept c acho, curiosamente uma solução que não foi usada no Superb.
Comentário