Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ateca (2016), restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já há preços???

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
      Lá se foi o encanto.

      Consigo facilmente imaginar uma coisa dessas com o simbolo da Skoda.
      É mais um Tiguan, para fazer catálogo.
      Podemos trocar os símbolos entre os 3 (não se espera nada de revolucionário da Skoda) e nenhum iria destoar dentro das respetivas gamas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Olha dois Yeti!



        As proporções não têm nada a ver...

        Já do novo SUV da Skoda, provavelmente terão.

        Comentário


          Só eu é que tenho mau gosto! Acho o jipe altamente!!!

          Comentário


            não está mau, mas só diria isto de bom grado se não tivesse visto os sketches e renders das páginas anteriores. para o utilizador normal é porreirito, para nós, que vimos muto, esperámos ainda mais e depois vemos isto, sabe mesmo a pouco.

            Comentário


              Partilha painéis de carroceria com o Tiguan?

              Comentário


                O nome está mesmo a pedir para lhe chamarem SEAT Atasca...

                Comentário


                  Mas vá, depois do Exeo e do Miiiiii saúdo o regresso da SEAT aos nomes de localidades espanholas.

                  Numa marca que procura tanto identidade, sempre é um ponto forte da mesma.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por scirocco Ver Post
                    Só eu é que tenho mau gosto! Acho o jipe altamente!!!
                    Não está mau. Apenas é anónimo e sem identidade da marca. Trocavas ali o símbolo pelo da Skoda ou da VW ou de uma outra marca qualquer e nem se notava que é um Seat. Apesar da marca nunca ter conseguido manter grandes vendas sempre teve uma identidade própria.

                    Comentário


                      A reprodução constante de clones no grupo VAGtrafulheiro permite-lhes poupar muito mas muito dinheiro. Um grupo de fraca identidade no toca ao estilo.
                      Não é feio, a qualidade parece estar lá, mas não convence.

                      Comentário


                        Lá se vai a auto emoción!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                          E depois vão e apresentam um carro com linhas muito menos agressivas do que o esperado e que ainda vai roubar elementos de design á Skoda como os farois dianteiros estilo Superb.
                          Se quiseres ir por aí… eu digo que foram buscar os faróis dianteiros do A8

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Se quiseres ir por aí… eu digo que foram buscar os faróis dianteiros do A8
                            Não quer dizer que tenha mais personalidade por isso. Aliás diminui a personalidade dos Audi. E considerando que comparado com classe S e Série 7. o A8 é considerado como o modelo mais anónimo e cinzentão...

                            Comentário


                              A montanha pariu um rato. Que pena.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                O nome está mesmo a pedir para lhe chamarem SEAT Atasca...
                                Bem visto, é este e o Nissan Junk/Puke

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      A Seat era a unica marca do grupo que ainda tinha carros de jeito, agora este é uma desilusão.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                        A Seat era a unica marca do grupo que ainda tinha carros de jeito, agora este é uma desilusão.

                                        Cumps
                                        Dirás isso certamente por não terem nenhum suv até agora.


                                        Se o vizinho tem, eu também tenho de ter!


                                        Deve haver o seu pequeno espaço certamente

                                        Comentário


                                          A verticalidade do pilar traseiro retira-lhe a agilidade que tinha o prototipo. E isso faz toda a diferença.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                              A verticalidade do pilar traseiro retira-lhe a agilidade que tinha o prototipo. E isso faz toda a diferença.
                                              Pior do que isso é o tamanho do 3º vidro lateral. É muito pequeno e a subida acentuada choca com a linha de cintura bem definida. É feio, ridículo e o suficiente para estragar o carro (que já não é, de si muito original).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                Pior do que isso é o tamanho do 3º vidro lateral. É muito pequeno e a subida acentuada choca com a linha de cintura bem definida. É feio, ridículo e o suficiente para estragar o carro (que já não é, de si muito original).
                                                Plenamente de acordo! Bastava terem prolongado o terceiro vidro um pouco mais, respeitando a linha de cintura a já ficava com outra graça, o que é diferente de ficar engraçado, mas pronto! Comia-se melhor! Ainda assim, vai vender bem! Tudo o que é SUV vende, mais ainda se for da família VW...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por scirocco Ver Post
                                                  Só eu é que tenho mau gosto! Acho o jipe altamente!!!
                                                  O que??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Plenamente de acordo! Bastava terem prolongado o terceiro vidro um pouco mais, respeitando a linha de cintura a já ficava com outra graça, o que é diferente de ficar engraçado, mas pronto! Comia-se melhor! Ainda assim, vai vender bem! Tudo o que é SUV vende, mais ainda se for da família VW...
                                                    Aquele corte no vidro, tal como está, só seria comestível com farolins verticais, e mesmo esses teriam de ser mais largos em baixo e afilar até ao topo do vidro/tejadilho .
                                                    Assim, lateral e traseira parecem estar em planos diferentes (ou, pelo menos, parece haver um plano intermédio entre ambas) o que não casa com a linha que atravessa todo o carro.
                                                    É tão mau que não consigo perceber como é que deixaram passar algo assim..

                                                    Comentário


                                                      na foto que o pneu careca postou parece que é quase igual a um bmw serie 2 active tourer com faróis de A3...

                                                      Comentário


                                                        É daqueles novos modelos que não vai provocar torcicolos a ninguém...

                                                        Comentário


                                                          Por isso é que primeiro sai o modelo da seat a seguir da skoda e por fim a VW talvez o T-Roc made in Portugal

                                                          Comentário


                                                            Isto é um Q3 de perfil. A frente é desinspirada tal como a traseira, não parece um SEAT.

                                                            Comentário


                                                              Boas pessoal!

                                                              Bem eu sou um novo possuidor de um seat ibiza fr connect (1.0tsi 110cv). O meu regresso á marca seat fez com que prestasse mais atenção ás novidades do mercado. E eis que dei d caras com este lançamento do novo Ateca. Como fã convicto de SUV's, devo dizer que este ateca é LINDO! há muito tempo que não comentava neste fórum mas ao descobrir este tópico fiquei literalmente pasmado ao ver as vossas opiniões. O Ateca esteticamente mete o novo qashqai a um canto (gostava do antigo). E a nível d interiores não vamos falar mesmo...

                                                              Dito isto: é precisamente pelo diferencial de opiniões que o mundo não cai n é vdd ?! ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X