Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ateca (2016), restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bolas, se sair assim, tiro-lhes o chapéu.

    Dentro de casa (Audi/vw) não têm nada mais atraente...

    Soh espero que os interiores tb tenham uma nova abordagem, não gosto nada dos interiores dos novos Leon.

    Comentário


      #92














      Comentário


        #93
        São raros os protótipos fotografados com a luz solar direta. Este Seat está um mimo

        Comentário


          #94
          segmento B ou C? B, suponho.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            segmento B ou C? B, suponho.
            Claramente um C.

            Comentário


              #96
              Para o Salão de Genebra

              Será a versão de produção do 20V20?

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Em termos esteticos para já não vejo nada melhor que QASHQAI, EVOQUE, GLC e talvez o novo jaguar (em segmentos distintos, claro).

                  Comentário


                    #99
                    Imagens oficiais - SEAT Ateca - Genebra 2016

















                    Comentário


                      Lá se foi o encanto.

                      Consigo facilmente imaginar uma coisa dessas com o simbolo da Skoda.

                      Comentário


                        Boring como já se previa! Ainda pior o interior com o horrível tablier do Leon!

                        Comentário


                          Interior estilo anos 90 e exterior um pouco mais aborrecido do que se espera de um Seat... Passava bem por um Skoda.

                          Comentário


                            Mudaram o centro de design da Seat para a República Checa?

                            Comentário






                              Irmãos gémeos !
                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                Só na cor......

                                Comentário


                                  Olha dois Yeti!



                                  Comentário


                                    Andaram o os homens do estilo da SEAT a esmerar-se, para depois fazerem isto.


                                    Comentário




                                      Pelos vistos já mostraram o skoeat

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Eu gosto bastante, está agressivo QB sem entrar em exageros, não concordo com as opiniões da maioria por aqui.

                                            Não sei se vai vender muito porque a Seat não tem uma grande implementação fora da Península Ibérica no resto da Europa, mas está bastante bom na minha opinião.

                                            Comentário


                                              Questiono-me o que se andará a passar com os designers da Seat nos últimos anos...

                                              Comentário


                                                Este carro não nasceu SEAT, diria eu, os homens da SEAT tiveram um sonho, produzir um SUV, estudaram-no e tal, quando chegou a hora de o industrializar, em Wolfsburg disseram que o pessoal de Martorel andava a sonhar demasiado alto, vai daí, que estes srs disseram a nuestros hermanos, se querem um SUV, tem que ser Mlada boleslav a faze-lo e tem que ser resultado de partilha de componentes com a Skoda, e nasceu o Ateca.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Eu gosto bastante, está agressivo QB sem entrar em exageros, não concordo com as opiniões da maioria por aqui.

                                                  Não sei se vai vender muito porque a Seat não tem uma grande implementação fora da Península Ibérica no resto da Europa, mas está bastante bom na minha opinião.
                                                  Não é que seja feio... Como qualquer carro da VW ou Skoda parece ser um óptimo electrodoméstico.
                                                  Mas os Seats sempre tiveram um design um pouco mais exuberante. E tendo em conta o concept que demonstraram anteriormente, as expectativas estavam mais elevadas.

                                                  E depois vão e apresentam um carro com linhas muito menos agressivas do que o esperado e que ainda vai roubar elementos de design á Skoda como os farois dianteiros estilo Superb.

                                                  Comentário


                                                    O carro apenas segue a linguagem estilística do Leon III, que tem sido um sucesso para a marca.

                                                    A fase dos Seats exuberantes esteticamente já lá vai, e na minha opinião não deixam saudades. (Se bem que eu até gostava do Leon II mas foi o único dessa fase que eu gostei realmente).

                                                    Comentário
















                                                      Comentário












                                                        Comentário


                                                          Para quem começa a ler este tópico duas páginas atrás a salivar e agora chega às últimas fotos e vê isto...

                                                          Enfim, os designers fazem uma coisa, os alemães pedem outra.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            O carro apenas segue a linguagem estilística do Leon III, que tem sido um sucesso para a marca.

                                                            A fase dos Seats exuberantes esteticamente já lá vai, e na minha opinião não deixam saudades. (Se bem que eu até gostava do Leon II mas foi o único dessa fase que eu gostei realmente).
                                                            Discordo de ti. No grupo VW, os Seat costumam adoptar uma linguagem estílistica mais desportiva, embora agora mais consensuais.
                                                            Repara nas diferenças de perfil entre este e o Leon. o vinco dos faróis traseiros mais elevado que o vinco nas portas passam uma imagem bem mais desportiva.

                                                            seat-leon-sc-hatch-2014-cut-out.jpg
                                                            Ou no design da traseira. Um desenho mais limpo e com os faróis com um declive muito mais acentuado dos vértices exteriores para interiores.
                                                            1688-2.jpg

                                                            Mesmo os faróis dianteiros estão mais agressivos porque as linhas rectas estão mais vincadas.
                                                            Este Ateca aproxima-se mais da linguagem estética dos Skodas que do Leon porque é bem menos agressivo que este. As linhas gerais do carro afastam-se desta linha mais agressiva da Seat face á Skoda e VW.

                                                            Comentário


                                                              O carro é um skoda em tudo menos na grelha (a grelha seat é do mais banal possível, bem à "produto branco"), capot e talvez interior. Até a atual assinatura checa está la: as linhas tensas, a linha de cintura esculpida e a nervura q segue das portas até à mala, ao cimo dos vidros. E se calhar até é melhor assim, a n ser q a marca se torne regional.
                                                              O protótipo estava mt atraente, bom, mas n tem o aspeto estruturado, de tardio envelhecimento (um pouco como o 1º Tiguan, mas melhor) e sólido deste, mai parecendo oriental, e aí a vw joga sempre pelo seguro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X