Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Pode dizer-se que sim.. Mas nao será muito "guloso" ?

    Não será muito mais guloso que Fiestas e C2 e outros pequenos carros a gasolina que já aqui foram referidos. Mas se calhar para aprender a andar economicamente, talvez seja melhor andar com uma motorização mais pequena, para depois quando passares para estes motores um pouco maiores, não apanhares "sustos de carteira" como um amigo meu já apanhou. Mas dentro dos limites legais de velocidade, esse 206 nem será nenhum bêbado.

    Comentário


      #33
      Originalmente Colocado por jsmithooo Ver Post
      Ai não ... ?

      Bom, se não queres que as gajas olhem para ti , cá vai um bom carro e na minha opinião fiável ---> VW Golf IV 1.9 TDi 110 Cv, 6.250 EUR, OLIVEIRA DE AZENEIS - Standvirtual
      Eu não dava esse dinheiro por um carro com essa idade e quilometragem.

      Comentário


        #34
        Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
        Eu não dava esse dinheiro por um carro com essa idade e quilometragem.
        Isto é apenas um exemplo ... também eu não dava tanto dinheiro por carro com tantos quilómetros ...

        Comentário


          #35
          Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
          Eu não dava esse dinheiro por um carro com essa idade e quilometragem.
          estes carros são estupidamente valorizados no mercado de usados

          Comentário


            #36
            Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
            Eu não dava esse dinheiro por um carro com essa idade e quilometragem.
            Nem eu! Nem dava nada por ele.. Acho que ja sao demasiados Km em cima, e nao sei como foram feitos !

            Comentário


              #37
              Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
              estes carros são estupidamente valorizados no mercado de usados
              Qualquer TDI está estupidamente subvalorizado no mercado de usados em portugal

              Comentário


                #38
                Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                Qualquer TDI está estupidamente subvalorizado no mercado de usados em portugal
                Antes estivesse...

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                  Era o carro que comprava, mas isso sou eu, que sou novo e pouco racionalista na escolha
                  Nao desgosto do carro, mas nao tem aquele aspecto "desportivo" que tanto aprecio num carro, principalmente para alguem com a minha idade.. Com desportivo nao quero dizer tuning nem nada do género!
                  Preferia um carro de 3p porque dá sempre um ar mais deportivo...

                  Comentário


                    #40
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Antes estivesse...
                    Por aquilo que tenho visto, é a opiniao com que fico

                    Comentário


                      #41
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      Não será muito mais guloso que Fiestas e C2 e outros pequenos carros a gasolina que já aqui foram referidos. Mas se calhar para aprender a andar economicamente, talvez seja melhor andar com uma motorização mais pequena, para depois quando passares para estes motores um pouco maiores, não apanhares "sustos de carteira" como um amigo meu já apanhou. Mas dentro dos limites legais de velocidade, esse 206 nem será nenhum bêbado.
                      Eu como nao tenho muita experiencia, ainda, ando sempre devagar.. Sao raras as excepçoes em que ultrapasso os limites legais de velocidade

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                        Eu como nao tenho muita experiencia, ainda, ando sempre devagar.. Sao raras as excepçoes em que ultrapasso os limites legais de velocidade

                        E é óptimo que assim seja. Acho muito bem.

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                          E é óptimo que assim seja. Acho muito bem.
                          Sou um rapaz com a cabecinha no sitio!

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por jsmithooo Ver Post
                            Pega um BMW BMW 318 , 6.250 EUR, Guimarães - Standvirtual

                            As gajas gostam é disto
                            Acrescenta mais 1500 euros de kit GPL que é para impressionar as gajas com andamento sério e a carteira não arder tanto

                            O Saxo Cup é mais um Cup xunado que até dói. Era cravar nas mãos e nos pés com facas de cozinha ao dono que fez isso.

                            Eu não sei se precisas dos 5 lugares ou apenas de 4. Se for só 4, aumentas as possibilidades para veículos 2+2.

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                              Acrescenta mais 1500 euros de kit GPL que é para impressionar as gajas com andamento sério e a carteira não arder tanto

                              O Saxo Cup é mais um Cup xunado que até dói. Era cravar nas mãos e nos pés com facas de cozinha ao dono que fez isso.

                              Eu não sei se precisas dos 5 lugares ou apenas de 4. Se for só 4, aumentas as possibilidades para veículos 2+2.
                              O kit GPL confesso que nao sou grande apreciador pois trabalho num shopping e normalmente deixo o carro no parque coberto.. Nao me agrada muito ter de deixar o carro ao relento o dia todo
                              Em relaçao ao Saxo Cup , é extremamente dificil encontrar um que nao esteja todo xunado, infelizmente
                              Em relaçao aos 4 lugares, tambem servem.. Raramente ando com 5 pessoas.. A máximo é mesmo 4, e isto, 1 ou 2 vezes por semana
                              Se tiveres algumas sugestoes, agradeço

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                Acrescenta mais 1500 euros de kit GPL que é para impressionar as gajas com andamento sério e a carteira não arder tanto

                                O Saxo Cup é mais um Cup xunado que até dói. Era cravar nas mãos e nos pés com facas de cozinha ao dono que fez isso.

                                Eu não sei se precisas dos 5 lugares ou apenas de 4. Se for só 4, aumentas as possibilidades para veículos 2+2.
                                Andamento sério no 318?

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                  Andamento sério no 318?

                                  fica pois , para um condutor que tenha a carta á dois meses , e aquele carro deve muito bem chegar aos 180/190km/h estamos a falar mais 70 km/h permitido que o normal , isto não é andar bem ? então é o que ser lento ?

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                    fica pois , para um condutor que tenha a carta á dois meses , e aquele carro deve muito bem chegar aos 180/190km/h estamos a falar mais 70 km/h permitido que o normal , isto não é andar bem ? então é o que ser lento ?
                                    Quando disse andamento sério falei em vel. máx.?
                                    Que mania de virem com o argumento da velocidade máxima...

                                    Respondendo à tua pergunta: Não, o 318i não tem um andamento sério. Não é propriamente lento mas situa-se mais do lado dos lentos do que dos rápidos se é que me entendes.

                                    Comentário


                                      #50
                                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                      Quando disse andamento sério falei em vel. máx.?
                                      Que mania de virem com o argumento da velocidade máxima...

                                      Respondendo à tua pergunta: Não, o 318i não tem um andamento sério. Não é propriamente lento mas situa-se mais do lado dos lentos do que dos rápidos se é que me entendes.
                                      Alem de tracçao traseira para um rapaz com carta a pouco tempo...

                                      Comentário


                                        #51
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Alem de tracçao traseira para um rapaz com carta a pouco tempo...
                                        Comparando com 106GTI e Saxo Cup a tracção traseira não é praticamente nada.

                                        Aliás, como é que tanta gente conduz carros de tracção traseira? Devem ter um curso de conducção desportiva às tantas.

                                        Comentário


                                          #52
                                          Confesso que há alguns que me agradam, mas a maioria tem alguns cv's acima daquilo que procurava.. Nao procuro um arrastão, mas como nao sou muito experiente, nao procuro uma coisa muito potente.. E como quem me vai financiar o carro sao os meus pais, ja fizeram questao de mencionar que nao concordam com um carro muito potente para eu me matar na 1ª curva...

                                          Comentário


                                            #53
                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                            Comparando com 106GTI e Saxo Cup a tracção traseira não é praticamente nada.

                                            Aliás, como é que tanta gente conduz carros de tracção traseira? Devem ter um curso de conducção desportiva às tantas.
                                            Nunca conduzi um carro com tracçao traseira .. Muda assim tanto a conduçao ?

                                            Comentário


                                              #54
                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                              Comparando com 106GTI e Saxo Cup a tracção traseira não é praticamente nada.

                                              Aliás, como é que tanta gente conduz carros de tracção traseira? Devem ter um curso de conducção desportiva às tantas.
                                              Se o 106 ou o Cup tiverem ABS nao vejo o problema deles.

                                              Ja um tracçao traseira com pneus mais gastos a probabilidade para a traseira ganhar vida é grande entao em chuva. Nao que seja perigoso ou algo do outro mundo, simplesmente é preciso ter mais cuidado.


                                              E sabes que a maior parte do pessoal tem tracçao traseira nao o sabe

                                              Comentário


                                                #55
                                                Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                Por aquilo que tenho visto, é a opiniao com que fico
                                                O que tu querias dizer era sobrevalorizado (valor superior ao real) e não subvalorizado (valor inferior ao real)

                                                Comentário


                                                  #56
                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Se o 106 ou o Cup tiverem ABS nao vejo o problema deles.

                                                  Ja um tracçao traseira com pneus mais gastos a probabilidade para a traseira ganhar vida é grande entao em chuva. Nao que seja perigoso ou algo do outro mundo, simplesmente é preciso ter mais cuidado.


                                                  E sabes que a maior parte do pessoal tem tracçao traseira nao o sabe
                                                  Isso dá-me razão.

                                                  Comentário


                                                    #57
                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    O que tu querias dizer era sobrevalorizado (valor superior ao real) e não subvalorizado (valor inferior ao real)
                                                    Hei.. Nao reparei nesse lapso
                                                    Obrigado pela correcçao, era mesmo isso que queria dizer

                                                    Comentário


                                                      #58
                                                      Com esse orçamento e para um carro com uma imagem jovem e que seja fiável dou duas escolhas: audi a3 ou golf IV os dois a diesel...não sei se é para fazer muitos quilómetros mas um carro a diesel no inicio é melhor....

                                                      Comentário


                                                        #59
                                                        Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                                                        Com esse orçamento e para um carro com uma imagem jovem e que seja fiável dou duas escolhas: audi a3 ou golf IV os dois a diesel...não sei se é para fazer muitos quilómetros mas um carro a diesel no inicio é melhor....
                                                        Nao é para fazer muito Kms por isso pode perfeitamente ser a gasolina..
                                                        Eu ja me habituei a carros a gasolina.. Tenho andado com o carro da minha mae que é a gasolina, ao inicio custa, mas depois habituei-me

                                                        Comentário


                                                          #60
                                                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                          Nao é para fazer muito Kms por isso pode perfeitamente ser a gasolina..
                                                          Eu ja me habituei a carros a gasolina.. Tenho andado com o carro da minha mae que é a gasolina, ao inicio custa, mas depois habituei-me
                                                          O meu primeiro carro (actual) também é a gasolina, e vim de um a gasóleo há menos de um ano na escola de condução...e foram mesmos os primeiros dias de habituação, agora não quero outra coisa! Já conduzi varios carros a gasoleo depois e não gosto tanto nem de perto como de conduzir a gasolina
                                                          Quanto a carros "potentes", esses potentes também andam devagar se quisermos. E se tiveres a "cabeça no sitio" como ja referiste não vejo o problema. Sendo o TEU carro potente tens hipotese de o ir conhecendo, e dificilmente o iras trocar (a não ser que te de problemas). Já o carro menos potente serve-te para o inicio e mais tarde vais querer mais e não tens, toca a gastar dinheiro outra vez!

                                                          É isto que penso, acho preferivel procurar algo potente q.b., a gasolina entre 100cv e 120cv, cilindrada eh pah ai até 1.6 se não o selo fica muito caro
                                                          O swift gti é 1300 com 101cv, um carrinho porreiro pois mexe-se bem e em termos de consumo e bastante razoavel. Japuna nem da tantos problemas quanto isso. Só tem é chapa fraca, algo inseguro e mais de 15 anos se fosse a ti procurava algo desse genero, mas mais actual em termos de segurança (o 206 gti é um carro que cumpre bem esses requisitos, nem é muito problematico, so não sei é se será tão comedido)

                                                          Abraço

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X