Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E um jipe?

    São óptimos para primeiro carro porque não tem grande andamento e o próprio motor não propicia sensações fortes, as gajas adoram, bem mais que utilitários com aspecto recente que é só mais um e ainda te permite dar umas voltas bem engraçadas fora de estrada e se tiveres um vais gostar de algumas coisas que ele te permite que não permite a outro pessoal da tua idade com carros ditos convencionais. Mais se és jovem um 1600 a gasolina ou um jipe terás perto dos mesmos gastos em combustível, e se não fazes viagens grandes (como és jovem).

    Para mim o defeito e handicap dos jipes é mesmo só as viagens longas e tiradas em ae já que tem pouca ponta.

    Tens ainda tracção atrás para brincadeiras nas rotundas e a muito mais baixa velocidade que carros rwd o que diminui o risco de dar ***** e se fores para cima duma rotunda não estragas nada. São ainda regra geral mais robustos que os carros e pequenos erros que cometas em condução normalmente eles comem-nos sem se queixarem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
      Eu pretendo um carro que, nao sendo nenhum foguete, me possa dar diversão quando me apetecer.. O Mégane era capaz de ser um bom carro para o que preciso, mas como disseste, é importante que eu goste do meu carro, e o Mégane... Penso que enjoei um pouco, pois aqui na minha zona há muitos


      Vai vendo o Clio como referiste acima, que também cumpre o serviço !

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
        Mas um carro mais leve nao perderá mais rapidamente o controlo quando efectuamos uma travagem a alta velocidade ?
        Nao tenho a certeza disto.. É só uma sopusição
        Sim podera perder o controlo mas depende de varios factores, como as dimensoes dos pneus e altura do solo principalmente.

        Agora uma coisa é 80km/h outra é 180km/h, obvio que a 180km/h um clio travar a fundo a par de um ferrari, o Clio sujeita-se a instabilidade como trava e mais metros. A 80km/h o clio ira sempre travar mais rapido e com mais segurança.


        Quanto ao teu caso tens aqui um carrito bastante jeitoso, mero exemplo:

        http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P3766336/

        Consumo um bocado mas anda bem, é divertido q.b e tem um look jovem e é barato.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
          E um jipe?

          São óptimos para primeiro carro porque não tem grande andamento e o próprio motor não propicia sensações fortes, as gajas adoram, bem mais que utilitários com aspecto recente que é só mais um e ainda te permite dar umas voltas bem engraçadas fora de estrada e se tiveres um vais gostar de algumas coisas que ele te permite que não permite a outro pessoal da tua idade com carros ditos convencionais. Mais se és jovem um 1600 a gasolina ou um jipe terás perto dos mesmos gastos em combustível, e se não fazes viagens grandes (como és jovem).

          Para mim o defeito e handicap dos jipes é mesmo só as viagens longas e tiradas em ae já que tem pouca ponta.

          Tens ainda tracção atrás para brincadeiras nas rotundas e a muito mais baixa velocidade que carros rwd o que diminui o risco de dar ***** e se fores para cima duma rotunda não estragas nada. São ainda regra geral mais robustos que os carros e pequenos erros que cometas em condução normalmente eles comem-nos sem se queixarem.
          Eu gosto bastante de jipes e até ja andei a ver alguns pelo SV mas aqueles que ficam dentro do meu orçamento nao me agradam muito á vista
          Mas concordo com tudo o que disseste

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post


            Vai vendo o Clio como referiste acima, que também cumpre o serviço !
            Vou ver, juntamente com outros modelos que tambem me agradam!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Sim podera perder o controlo mas depende de varios factores, como as dimensoes dos pneus e altura do solo principalmente.

              Agora uma coisa é 80km/h outra é 180km/h, obvio que a 180km/h um clio travar a fundo a par de um ferrari, o Clio sujeita-se a instabilidade como trava e mais metros. A 80km/h o clio ira sempre travar mais rapido e com mais segurança.


              Quanto ao teu caso tens aqui um carrito bastante jeitoso, mero exemplo:

              Opel Corsa 1.4 Sport, 3.450 EUR, Expo Lisboa - Standvirtual

              Consumo um bocado mas anda bem, é divertido q.b e tem um look jovem e é barato.
              Por acaso gosto do look do corsa! Mas consome em média quanto?
              Sabes dizer-me?

              Comentário


                #97
                Que me dizem deste carro?
                Nao tem necessáriamente que ser este, há bastantes no SV dentro do meu orçamento!
                Foi-me recomendado por um primo..
                Em termos de imagem agrada-me
                Fiat Stilo 1.6 16V Sport panoramico, 5.250 EUR, Maia - Standvirtual

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                  Que me dizem deste carro?
                  Nao tem necessáriamente que ser este, há bastantes no SV dentro do meu orçamento!
                  Foi-me recomendado por um primo..
                  Em termos de imagem agrada-me
                  Fiat Stilo 1.6 16V Sport panoramico, 5.250 EUR, Maia - Standvirtual
                  estou a ver que insistes nos alfas e nos carros com 1600cm3 com 120cv...
                  fica desde ja a saber que isso bebe muito...
                  nao deixa de ser um carro que me agrada esteticamente!ja privei com um desses muito tempo e adorava o carro

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por lugertrump Ver Post
                    estou a ver que insistes nos alfas e nos carros com 1600cm3 com 120cv...
                    fica desde ja a saber que isso bebe muito...
                    nao deixa de ser um carro que me agrada esteticamente!ja privei com um desses muito tempo e adorava o carro
                    Eu nao estou a insistir nos Alfas nem em carros com 1600cm3 e 120 cv ..
                    Eu desconhecia por completo a motorizaçao deste carro.. Como referi, foi um primo que me aconselhou este carro depois de passar um por nós na rua
                    Mas se bebe muito, á partida nao será opçao!

                    Comentário


                      se vais comprar um carro a gasolina, tudo com mais de 1400cm3 bebe bem...
                      esses alfas 147, esse stilo, e todos os outros a gasolina com este tipo de motor estão incluidos no lote de bebados
                      eu pessoalmente nao gosto de um carro que beba mais que eu...
                      vai pa um carro a gasoleo que nao te arrpenderas,
                      ou se queres te fartar do carro a curto prazo compra um a gasolina tipo c2 e puntos e etc...com esses 1.1 /1.2... mesmo o corsa que se falou aqui antes já bebe bem...enfim. it's your call

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                        Eu gosto bastante de jipes e até ja andei a ver alguns pelo SV mas aqueles que ficam dentro do meu orçamento nao me agradam muito á vista
                        Mas concordo com tudo o que disseste
                        Mitsubishi Pajero 2.5 GLS, 4.650 EUR, Leiria - Standvirtual

                        Não gostas por exemplo do pajero, terrano...?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                          Por acaso gosto do look do corsa! Mas consome em média quanto?
                          Sabes dizer-me?
                          Anda a volta dos 8L em cidade. Consumo normal de um carro em gasolina em cidade, deve consumir menos que o meu 1.2 mas anda a volta disso.

                          É é um carro vivo qb, anda bem, fiavel. Tens tambem o Saxo VTS que tem um 1.6 de 90cv tambem é um boa opçao e nao é tao procurado pelo pessoal do xunning.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Anda a volta dos 8L em cidade. Consumo normal de um carro em gasolina em cidade, deve consumir menos que o meu 1.2 mas anda a volta disso.

                            É é um carro vivo qb, anda bem, fiavel. Tens tambem o Saxo VTS que tem um 1.6 de 90cv tambem é um boa opçao e nao é tao procurado pelo pessoal do xunning.
                            1.4 75cv acho eu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                              1.4 75cv acho eu.
                              Sim tens razao, tinha ideia de ser um 1.6 de 90cv
                              Editado pela última vez por Drifter; 10 March 2011, 15:37.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Sim tens razao, tinha ideia de ser um 1.6 de 90cv
                                Nos outros países o VTS é 1.6 120cv. Aqui adopta a designação Cup.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                  1.4 75cv acho eu.
                                  certo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                    Nos outros países o VTS é 1.6 120cv. Aqui adopta a designação Cup.
                                    Devo ter feito confusao com essa designaçao entao

                                    Ja agora um carrito tambem a ter em conta

                                    Ford Puma 1.4 16v Coupe, 4.500 EUR, Santa Iria Da Azoia - Standvirtual

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                      Mitsubishi Pajero 2.5 GLS, 4.650 EUR, Leiria - Standvirtual

                                      Não gostas por exemplo do pajero, terrano...?
                                      Já gostei mais
                                      Sendo eu um jovem, acho que essa imagem nao acenta bem em alguem da minha idade.. Claro que há quem goste e até mais jovens que eu, mas eu sou um pouco esquisito!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Anda a volta dos 8L em cidade. Consumo normal de um carro em gasolina em cidade, deve consumir menos que o meu 1.2 mas anda a volta disso.

                                        É é um carro vivo qb, anda bem, fiavel. Tens tambem o Saxo VTS que tem um 1.6 de 90cv tambem é um boa opçao e nao é tao procurado pelo pessoal do xunning.
                                        Em relação ao Saxo, o pessoal do xuning nao deixa escapar nada!
                                        Pelo que vejo, sao poucos os que nao estao todos alterados (azeite)
                                        Deixo um exemplo
                                        Citroën Saxo 1.6i 16V Cup full extras, 5.250 EUR, Seixal - Standvirtual

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                          Já gostei mais
                                          Sendo eu um jovem, acho que essa imagem nao acenta bem em alguem da minha idade.. Claro que há quem goste e até mais jovens que eu, mas eu sou um pouco esquisito!
                                          Land Rover Freelander cabriolet, 3.500 EUR, Rio Tinto - Standvirtual
                                          Nissan Terrano 2.7, 5.500 EUR, Alto Do Indio - Standvirtual

                                          Estes até me parecem ter um visual relativamente jovem e nada lesivo em termos de imagem. E também acho que a imagem deve ser relativamente secundarizada na escolha de um carro.

                                          Eu, por exemplo, quando tiver carta, daqui a 2 anos, gostava de ter ou um jipe, ou um sedan. Usado, claro, não quero comprar um carro novo quando ainda estou a habituar-me a conduzir. Por exemplo, gostava de ter um Safrane, R21, R25, ou Primera.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                            Em relação ao Saxo, o pessoal do xuning nao deixa escapar nada!
                                            Pelo que vejo, sao poucos os que nao estao todos alterados (azeite)
                                            Deixo um exemplo
                                            Citroën Saxo 1.6i 16V Cup full extras, 5.250 EUR, Seixal - Standvirtual
                                            Esse não está mexido por fora mas está por dentro. O que não invalida de estar bom.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lugertrump Ver Post
                                              se vais comprar um carro a gasolina, tudo com mais de 1400cm3 bebe bem...
                                              esses alfas 147, esse stilo, e todos os outros a gasolina com este tipo de motor estão incluidos no lote de bebados
                                              eu pessoalmente nao gosto de um carro que beba mais que eu...
                                              vai pa um carro a gasoleo que nao te arrpenderas,
                                              ou se queres te fartar do carro a curto prazo compra um a gasolina tipo c2 e puntos e etc...com esses 1.1 /1.2... mesmo o corsa que se falou aqui antes já bebe bem...enfim. it's your call
                                              Um bocado generalista, não ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                Um bocado generalista, não ?
                                                Não, bastante generalista.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                  Land Rover Freelander cabriolet, 3.500 EUR, Rio Tinto - Standvirtual
                                                  Nissan Terrano 2.7, 5.500 EUR, Alto Do Indio - Standvirtual

                                                  Estes até me parecem ter um visual relativamente jovem e nada lesivo em termos de imagem. E também acho que a imagem deve ser relativamente secundarizada na escolha de um carro.

                                                  Eu, por exemplo, quando tiver carta, daqui a 2 anos, gostava de ter ou um jipe, ou um sedan. Usado, claro, não quero comprar um carro novo quando ainda estou a habituar-me a conduzir. Por exemplo, gostava de ter um Safrane, R21, R25, ou Primera.
                                                  O Land Rover agrada-me
                                                  Isso de a imagem ser secundária na escolha de um carro, depende muito da pessoa.. Há quem tenha muito em atenção a imagem do carro e há quem simplesmete nao ligue a este pormenor.. Eu quero um carro que me faça olhar para ele e gostar daquilo que vejo..
                                                  Eu gosto de carros de todos os segmentos, desde que a imagem me agrade!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Esse não está mexido por fora mas está por dentro. O que não invalida de estar bom.
                                                    Acho aquele volante do mais azeite que pode haver á face da terra

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                      O Land Rover agrada-me
                                                      Isso de a imagem ser secundária na escolha de um carro, depende muito da pessoa.. Há quem tenha muito em atenção a imagem do carro e há quem simplesmete nao ligue a este pormenor.. Eu quero um carro que me faça olhar para ele e gostar daquilo que vejo..
                                                      Eu gosto de carros de todos os segmentos, desde que a imagem me agrade!
                                                      Por fora o LR agrada, o motor é que deixa a desejar...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                        Acho aquele volante do mais azeite que pode haver á face da terra
                                                        Vem o volante de origem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Por fora o LR agrada, o motor é que deixa a desejar...
                                                          Qual é o problema do motor ? Nao é suficiente para o peso do jipe ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                            Vem o volante de origem.
                                                            Nunca pensei que fosse o de origem.. Pessoalmente nao gosto muito

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                              Qual é o problema do motor ? Nao é suficiente para o peso do jipe ?
                                                              Os Freelander são muito problemáticos.

                                                              Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                              Nunca pensei que fosse o de origem.. Pessoalmente nao gosto muito
                                                              E não vem. Nas anotações diz que na compra do Cup ele virá com o material de origem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X