Originalmente Colocado por PDCouto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volvo XC90 II (2014/15)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostE eu vou fazer um test com credencial VIP num XC90 lá na VOR.. Devia ser um hibrido.
Originalmente Colocado por joaoabreu Ver PostHoje experimentei um e muito confortável e muito espaçoso.
não sou fã de SUVs mas este era gajo para comprar
Comentário
-
Ao vivo é um SUV grande, o que as suas linhas relativamente angulosas e majestosas sublinham.
O primeiro impacto é de um carro grande, nitidamente maior que o XC60 e mais quadrado, só não é muito alto.
Os interiores são francamente bons, estive numa versão muito equipada e desde o toque da pele dos bancos, aos forros em pele da parte superior das portas ou do tablier, tudo com enorme qualidade e o bom gosto nórdico, ou seja nada de muito exuberante, mas tudo com pinta.
O tablier é dominado pela consola central, quase totalmente digital, como se tivesse um enorme tablet integrado, pareceu-me bem.
O espaço pareceu-me bom, mas não excelente, não é melhor que o do meu X5, embora tenha a vantagem da 3ª fila de bancos, com uns lugares razoáveis e ainda sobrando um espacinho de bagageira que também não é mau.
Como é um carro volumoso, mas não tem um ar muito TT, fica muito bem com jantes grandes, o da fotografia acima, que têm umas jantes que considero absolutamente fabulosas, para terem uma ideia é jante 22 (pneus 275/35R22).
Em conclusão confesso que gostei muito.Editado pela última vez por v7; 31 May 2015, 13:38.
Comentário
-
A experiência de conduzir um XC90 é fabulosa.
O carro está muito, muito bom. A versão era uma D5 inscription, isto é, com o máximo de equipamento. O carro valia perto dos 116 mil euros.
Tive a vantagem de ir num grupo organizado que iam 4 por carro e mudava-se o condutor. Como fiquei para o fim dado levar a minha filhota de 4 anos, os grupos ficaram definidos e no fim levei só eu um carro. Fui sempre a conduzir.
Os bancos são qualquer coisa de incrivel. Maravilhosos. Os materiais nesta experiência de pouco mais de meia hora, muito bons. O conforto excelente apesar de se notar a altura e peso do carro. E na reação do acelerador experimentei os 3 modos de condução (eco, confortável e dinamico). Nota-se diferenças, principalmente do eco para o dinamico (rotação mais elevada).
O espaço é bastante bom e a largura é excelente.
Conclusão: Como entusiasta da marca ( é a minha favorita apesar de ter uma Superb), um XC90 T8 hibrido é uma excelente escolha no caso de um euromilhões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostA experiência de conduzir um XC90 é fabulosa.
O carro está muito, muito bom. A versão era uma D5 inscription, isto é, com o máximo de equipamento. O carro valia perto dos 116 mil euros.
Tive a vantagem de ir num grupo organizado que iam 4 por carro e mudava-se o condutor. Como fiquei para o fim dado levar a minha filhota de 4 anos, os grupos ficaram definidos e no fim levei só eu um carro. Fui sempre a conduzir.
Os bancos são qualquer coisa de incrivel. Maravilhosos. Os materiais nesta experiência de pouco mais de meia hora, muito bons. O conforto excelente apesar de se notar a altura e peso do carro. E na reação do acelerador experimentei os 3 modos de condução (eco, confortável e dinamico). Nota-se diferenças, principalmente do eco para o dinamico (rotação mais elevada).
O espaço é bastante bom e a largura é excelente.
Conclusão: Como entusiasta da marca ( é a minha favorita apesar de ter uma Superb), um XC90 T8 hibrido é uma excelente escolha no caso de um euromilhões.
Comentário
-
Do que me pareceu e desconheçendo a desenvoltura de outros motores, o carro no modo dynamic, quando se pressiona o acelerador a fundo, parece que custa a acelerar. Creio que é o tempo de resposta da cx. automática. Mas depois puxa muito bem.
Sendo diferentes em tudo, comparativamente à Superb que tenho, a minha poderá ser ligeiramente mais rápida em baixas rotações, mas depois do XC90 começar a desenvolver, aquilo anda muito bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostDo que me pareceu e desconheçendo a desenvoltura de outros motores, o carro no modo dynamic, quando se pressiona o acelerador a fundo, parece que custa a acelerar. Creio que é o tempo de resposta da cx. automática. Mas depois puxa muito bem.
Sendo diferentes em tudo, comparativamente à Superb que tenho, a minha poderá ser ligeiramente mais rápida em baixas rotações, mas depois do XC90 começar a desenvolver, aquilo anda muito bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Post115.000€ por um 2l de cilindrada deve ser novo record nacional.
acho que vale a pena esperar pela 4*2 que paga classe1
Qual a média de consumo que fizeste no test drive?Editado pela última vez por marelo; 01 June 2015, 15:43.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário