Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC90 II (2014/15)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Mais um. Então a frente não tem personalidade nenhuma.

    É o que o mercado pede.
    Mas grande parte das marcas que têm estes tipo de viaturas ainda apelam se bem que ficticiamente a alguma imagem de aventura, evasão que aqui isso desapareceu por completo.

    Comentário




      The All-New Volvo XC90 – Made Of


      Comentário


        Volvo XC90 Excellence - Salão de Shanghai 2015





        Comentário


          Que brutalidade...

          Comentário


            Editado pela última vez por strecht; 14 April 2015, 14:16.

            Comentário


              Volvo Lounge Console Concept - Salão de Shanghai 2015

















              Comentário


                Ontem vi um destes XC90 novos perto de Queluz.

                Não sabia que já andavam aí...

                Comentário


                  Deve ser um de demonstração. Nos dias em que Volvo Ocean Race estiver em Lisboa vai haver vários à disposição para fazer test drive.

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                      Deve ser um de demonstração. Nos dias em que Volvo Ocean Race estiver em Lisboa vai haver vários à disposição para fazer test drive.
                      E eu vou fazer um test com credencial VIP num XC90 lá na VOR.. Devia ser um hibrido.

                      Comentário


                        Hoje vi uma caravana deles a passar ali perto de Algés aquando da Volvo Ocean Race.
                        Ao vivo transmite uma imagem de classe e qualidade que nunca vi num Volvo. E isso é dizer muito pois os Volvos são fantásticos carros.

                        Comentário


                          Hoje experimentei um e muito confortável e muito espaçoso.
                          não sou fã de SUVs mas este era gajo para comprar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            E eu vou fazer um test com credencial VIP num XC90 lá na VOR.. Devia ser um hibrido.
                            Os que há para teste são todos D5

                            Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
                            Hoje experimentei um e muito confortável e muito espaçoso.
                            não sou fã de SUVs mas este era gajo para comprar
                            Com os SUVs isso acontece muito. ....

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Ao vivo é um SUV grande, o que as suas linhas relativamente angulosas e majestosas sublinham.

                                  O primeiro impacto é de um carro grande, nitidamente maior que o XC60 e mais quadrado, só não é muito alto.

                                  Os interiores são francamente bons, estive numa versão muito equipada e desde o toque da pele dos bancos, aos forros em pele da parte superior das portas ou do tablier, tudo com enorme qualidade e o bom gosto nórdico, ou seja nada de muito exuberante, mas tudo com pinta.

                                  O tablier é dominado pela consola central, quase totalmente digital, como se tivesse um enorme tablet integrado, pareceu-me bem.

                                  O espaço pareceu-me bom, mas não excelente, não é melhor que o do meu X5, embora tenha a vantagem da 3ª fila de bancos, com uns lugares razoáveis e ainda sobrando um espacinho de bagageira que também não é mau.

                                  Como é um carro volumoso, mas não tem um ar muito TT, fica muito bem com jantes grandes, o da fotografia acima, que têm umas jantes que considero absolutamente fabulosas, para terem uma ideia é jante 22 (pneus 275/35R22).

                                  Em conclusão confesso que gostei muito.
                                  Editado pela última vez por v7; 31 May 2015, 13:38.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      A experiência de conduzir um XC90 é fabulosa.

                                      O carro está muito, muito bom. A versão era uma D5 inscription, isto é, com o máximo de equipamento. O carro valia perto dos 116 mil euros.

                                      Tive a vantagem de ir num grupo organizado que iam 4 por carro e mudava-se o condutor. Como fiquei para o fim dado levar a minha filhota de 4 anos, os grupos ficaram definidos e no fim levei só eu um carro. Fui sempre a conduzir.

                                      Os bancos são qualquer coisa de incrivel. Maravilhosos. Os materiais nesta experiência de pouco mais de meia hora, muito bons. O conforto excelente apesar de se notar a altura e peso do carro. E na reação do acelerador experimentei os 3 modos de condução (eco, confortável e dinamico). Nota-se diferenças, principalmente do eco para o dinamico (rotação mais elevada).

                                      O espaço é bastante bom e a largura é excelente.

                                      Conclusão: Como entusiasta da marca ( é a minha favorita apesar de ter uma Superb), um XC90 T8 hibrido é uma excelente escolha no caso de um euromilhões.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        O que guiei era um dos cinza.

                                        Comentário


                                          Isso n roça nos passeios como um GLA?

                                          Parece mesmo baixinho. Mas gosto.. É esperar pelo V40 que tenha uma estética tipo esta

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            A experiência de conduzir um XC90 é fabulosa.

                                            O carro está muito, muito bom. A versão era uma D5 inscription, isto é, com o máximo de equipamento. O carro valia perto dos 116 mil euros.

                                            Tive a vantagem de ir num grupo organizado que iam 4 por carro e mudava-se o condutor. Como fiquei para o fim dado levar a minha filhota de 4 anos, os grupos ficaram definidos e no fim levei só eu um carro. Fui sempre a conduzir.

                                            Os bancos são qualquer coisa de incrivel. Maravilhosos. Os materiais nesta experiência de pouco mais de meia hora, muito bons. O conforto excelente apesar de se notar a altura e peso do carro. E na reação do acelerador experimentei os 3 modos de condução (eco, confortável e dinamico). Nota-se diferenças, principalmente do eco para o dinamico (rotação mais elevada).

                                            O espaço é bastante bom e a largura é excelente.

                                            Conclusão: Como entusiasta da marca ( é a minha favorita apesar de ter uma Superb), um XC90 T8 hibrido é uma excelente escolha no caso de um euromilhões.
                                            O que achaste da resposta e andamento ? o 2,0 dá conta do recado ? eu habituado a um 3,0 (com o mesmo nível de peso) estou curioso

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              É pá tantos BMW!!

                                              Ah espera, bolas, enganei-me!

                                              Comentário


                                                Para quem já realizou o Test-Drive, que tal a resposta do motor?
                                                Tomando como hipótese que experimentaram a motorização diesel de 225cv, como se comporta este motor às solicitações do acelerador?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  O que achaste da resposta e andamento ? o 2,0 dá conta do recado ? eu habituado a um 3,0 (com o mesmo nível de peso) estou curioso
                                                  É a esta questão que queria ler opiniões.

                                                  Comentário


                                                    Do que me pareceu e desconheçendo a desenvoltura de outros motores, o carro no modo dynamic, quando se pressiona o acelerador a fundo, parece que custa a acelerar. Creio que é o tempo de resposta da cx. automática. Mas depois puxa muito bem.

                                                    Sendo diferentes em tudo, comparativamente à Superb que tenho, a minha poderá ser ligeiramente mais rápida em baixas rotações, mas depois do XC90 começar a desenvolver, aquilo anda muito bem.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                      Do que me pareceu e desconheçendo a desenvoltura de outros motores, o carro no modo dynamic, quando se pressiona o acelerador a fundo, parece que custa a acelerar. Creio que é o tempo de resposta da cx. automática. Mas depois puxa muito bem.

                                                      Sendo diferentes em tudo, comparativamente à Superb que tenho, a minha poderá ser ligeiramente mais rápida em baixas rotações, mas depois do XC90 começar a desenvolver, aquilo anda muito bem.
                                                      Qual foi a motorização que experimentou?

                                                      Comentário


                                                        115.000€ por um 2l de cilindrada deve ser novo record nacional.

                                                        acho que vale a pena esperar pela 4*2 que paga classe1

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          115.000€ por um 2l de cilindrada deve ser novo record nacional.

                                                          acho que vale a pena esperar pela 4*2 que paga classe1
                                                          yup, estes downsize dos motores em pouco ou nada favorecem a carteira dos compradores . Embora goste da estética deste volvo, para 100 000€ preferia sem dúvida um RR Sport Hybrid de 340cv ou no mínimo o SDV6 não híbrido com 300cv. O híbrido talvez tenha consumos semelhantes ao Volvo.

                                                          Qual a média de consumo que fizeste no test drive?
                                                          Editado pela última vez por marelo; 01 June 2015, 15:43.

                                                          Comentário


                                                            As motorizações disponiveis, creio eu, que seriam todos os D5 AWD.

                                                            Se é classe 1 ou 2, pois isso não sei. Mas desconfio que tendo suspensão pneumática e podendo regular a altura ao solo, se calhar até é classe 1.


                                                            A versão T8 hibrida também é um 2.0.

                                                            Comentário


                                                              Que preços exagerados.

                                                              Li preço base de 70.000€ para o de 225cv

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X