Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC90 II (2014/15)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Está soberbo.
    A escolha dos materiais utilizados, o design, aquele toque de modernidade... A volvo mais uma vez a distanciar-se (muito) do conceito alemão.
    Só o formato do visor central é que não me convence na totalidade, dado o comprimento ser muito superior à largura (acho que nos carros fica mais bonito o inverso, ou então faziam o visor mais quadrado em vez de rectangular). Os bancos também aparentam estar ao nível que a volvo já nos habituou, mas preferia os encostos de cabeça actuais. Estes tem um aspecto mais estranho.
    Este interior arrisca-se a bater o do X5 com facilidade.

    Comentário


      #62
      O interior é magnifico!!

      Comentário


        #63
        babei-me tanto que dei cabo do teclado
        Já aqui foi falado, mas efectivamente, a Volvo deu um passo à frente e nao se limitou a copiar o que o pessoal alemão estabelece como padrão.
        Realmente, o monitor da consola central é um pormenor que poderia ser mais bem aproveitado, mas não chega para sequer manchar a sobriedade do habitáculo. Pormenores deliciosos e que, até mesmo por fotos dá vontade de nos metermos lá dentro...
        Os tipos estão de parabéns!

        Comentário


          #64


          Brutal!

          Comentário


            #65
            O volante não parece nada Volvo, mais parece primo do 500...

            Comentário


              #66
              O capital sino deu azo a renovação da marca sueca em muito ponto, a RPC irá absorver grande parte da produção do SUV almirante do portefólio da marca.

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Brutal. Fabuloso.
                  Os interiores Germanizados já cansam. A Volvo surpreendeu-me positivamente com os ultimos 3 concepts e agora com estes interiores. Isto tudo graças ao dinheiro dos chinos, se ainda estivesse nas mãos da Ford, provavelmente estava no mesmo caminho da Saab.
                  Adoro o actual xc 60, quem sabe, o
                  sucessor vem cá para casa.

                  Comentário


                    #69
                    Muito bom o interior deste novo XC-90. O contraste de cores é muito bom e os materiais parecem ser todos de alta qualidade. Acho até que em termos das madeiras utilizadas a Volvo foi buscar alguma inspiração à Rolls Royce. O interior parece ser também bastante espaçoso. Apenas o monitor recebe alguns reparos da minha parte. Se o exterior e a parte mecânica acompanhar temos aqui um carro para recolocar a Volvo no topo deste segmento.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                      Muito bom aspeto, será que a madeira a mesmo madeira??? tipo isto.

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Depois dos sketches oficiais surgem algumas informações e rumores cada vez mais insistentes, não só sobre o XC90 (que prevejo se irá chamar XC80), mas também para outros modelos.

                                Serão abandonados os motores de 5 e 6 cilinfros diesel e a gasolina respetivamente, sendo substituídos por blocos de 4 cilindros (VEA - Volvo Environmental Architecture).
                                Teremos, portanto este SUV com motores de 4 cilindros, mais poderosos, mais leves e mais eficientes, contribuindo para uma diminuição do peso, dos consumos e dos níveis de emissões de CO2, o que auspicia que venhamos a ter versões com preços muito mais acessíveis.
                                Mais tarde deverá surgir uma motorização híbrida, Plug-in.

                                Irá utilizar a nova plataforma Scalable Plataform Architecture (SPA), assim como irá acontecer com os futuros S60, V60, XC60, e V70 e S80, que promete ser mais leve e resistente.

                                2015 Volvo XC90 comes into focus - rumors

                                Emtretanto foram avistados os primeiros veículos que darão origem à próxima geração.


                                Ficava melhor abatido !!!!! ......

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por RaugentoV6 Ver Post
                                  Ficava melhor abatido !!!!! ......
                                  Pelo menos é bastante superior à Volkswagen

                                  Comentário


                                    #77

                                    Comentário


                                      #78
                                      Com tantos teasers, afinal quando é que o apresentam?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                        Com tantos teasers, afinal quando é que o apresentam?
                                        Salão de Paris este ano, salvo erro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu só não gosto do interior... a Madeira nos carros faz com que isso pareça mais uma peça de mobiliário e esse bege dá-me vómitos. Para mim, os interiores só podem ser pretos, com pouca ou nenhuma madeira e com um pequeno computador de bordo, ou nenhum.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Volvo confirms 395bhp four-cylinder for new 2015 XC90 - Car Magazine Online

                                            Volvo has confirmed engine details on the new 2015 XC90 - and it'll be crowned by the XC90 T8 plug-in hybrid, a 4x4 with 395bhp and around 60g/km of CO2.The Swedish seven-seat crossover hasn't been unveiled yet (expect full pictures in August 2014) and Volvo is busy building up the publicity machine with snapshots inside the new XC90 and now teasing us with engine details

                                            The first photograph here is the Volvo XC Coupeconcept car from the Detroit motor show 2014.

                                            Volvo XC90 will be available as a T8 plug-in hybrid

                                            The big news today is that Volvo has confirmed a plug-in hybrid range-topper boasting 395bhp, 472lb ft of torque and amazingly low CO2 emissions of 'around 60g/km'.
                                            The Swedes call it Twin Engine technology: mating a 2.0-litre four-cylinder engine with supercharger and turbo, plus a hybrid electric drivetrain. In normal driving, the XC90 will be front-wheel drive.

                                            At the rear, a 60kW electric motor powers the back wheels on demand. Drivers can select EV silent electric driving mode in town for the cleanest running and, being a plug-in hybrid, can top up the batteries at home. It's worth bearing in mind those eye-popping emissions figures will only be possible if the batteries are fully charged.
                                            Volvo says the supercharger is tuned to deliver a large-engine feel and lightning throttle response at low speeds, while the turbo kicks in at higher revs to swell the mid-range for overtaking. It's very similar in principle to VW's twin-charging set-up.

                                            Volvo's engine future

                                            All Volvo XC90s will in future be powered by four-pot engines, developed inhouse to fit in the new Scaleable Product Architecture, which will stretch up and down to underpin all models.

                                            The XC90 will also feature diesel engines:

                                            Volvo XC90 D4 187bhp, 295lb ft and 56mpg combined
                                            Volvo XC90 D5 222bhp, 347lb ft and 47mpg combined

                                            'There are no compromises when you drive an all-new XC90,' said Peter Mertens, senior vice president research and development of Volvo. 'In the past you could either have power or low CO2 emissions. But with the all-new XC90 you can have both.'

                                            Volvo claims the XC90 is one of the cleanest seven-seaters around and that its range CO2 emissions dropped by 8% between 2012-13.
                                            Stay tuned to the CAR Online to see the first pictures of the new Volvo XC90. It's long-overdue; the first-generation XC90 was launched in 2002 and has secured a niche as one of the most popular seven-seat family crossovers.

                                            Comentário


                                              #82










                                              Comentário


                                                #83
                                                [Rendering] - Autobild

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Espero que nao seja assim, está um bocado feinho

                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Volvo revela novas tecnologias do XC90

                                                          A nova geração do Volvo XC90 está a poucas semanas de ser apresentada à imprensa especializada e, pouco a pouco, a marca sueca vai deixando antever a tecnologia e o design que são parte integrante do automóvel que fez a sua estreia no Salão de Detroit em 2002. Duas das tecnologias da nova vida deste SUV são, de facto, estreias mundiais: a primeira é um sistema de travagem automática que imobiliza o XC90 quando o condutor pretende mudar de direção e há um veículo em movimento vindo da faixa contrária; a segunda, é um dispositivo de segurança mais complexo que pretende minimizar os riscos aquando de uma saída de estrada acidental.

                                                          O segundo sistema é, no fundo, a ativação de uma quantidade substancial de outros sistemas de segurança. Em primeiro lugar, o novo XC90, por ter um sistema de deteção de fadiga, avisa o condutor de que não está em condições em ideiais, sendo, inclusive, capaz de indicar-lhe através do “rest stop guidance”, uma zona segura onde descansar. Mesmo que o sistema não demova o condutor de prosseguir viagem, o SUV é capaz de determinar se está a sair da faixa de rodagem, “administrando” binário na direção para manter o veículo dentro da mesma. Se, ainda assim, o pior acontecer, o sistema “safe positioning” aperta os cintos de segurança de modo a manter os ocupantes totalmente imobilizados, diminuindo o risco de lesões. Os bancos, refere a Volvo, também dão uma ajuda neste cenário por estarem dotados de material de absorção de energia: as forças verticais são atenuadas até um terço, diminuindo a possibilidade dos ocupantes lesionarem a coluna vertebral.














                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X