Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC90 II (2014/15)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts











    Comentário


















      Comentário




















        Comentário
















          Comentário


            Gostei. Está muito mais upscale, principalmente o interior.

            Comentário














              Comentário


                Está magnífico. Parece bem maior que a geração anterior.

                Mas a traseira está muito dejavu... esperava algo bem melhor.

                Comentário


                  O interior esta de topo!
                  O design no geral parece mais um update que outra coisa. Mas acho que até resulta. Está com um ar encorpado que aprecio nos grande suv's.

                  Comentário












                    Comentário


                      Não está mal, mas tem ali umas reminiscências Audi Q7.
                      Frente bastante comprida, deverá ser para alojar V8 para os States.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Não está mal, mas tem ali umas reminiscências Audi Q7.
                        Frente bastante comprida, deverá ser para alojar V8 para os States.
                        Só vai ter motores de 4 cilindros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Está magnífico. Parece bem maior que a geração anterior.

                          Mas a traseira está muito dejavu... esperava algo bem melhor.
                          Desde que saiu sempre gostei do Xc90.

                          A frente não sei porque, apesar dos leds e afins, tem uma ar "retro". Gosto.

                          A traseira... acho que falta ali qualquer coisa, se calhar os stops serem tão finos.

                          O interior parece estar muito bom.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                            Só vai ter motores de 4 cilindros.
                            ui... 4 cilindros ? Nos states ? Não me parece. Provavelmente só numa primeira fase é que vai ter 4 cilindros.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              ui... 4 cilindros ? Nos states ? Não me parece. Provavelmente só numa primeira fase é que vai ter 4 cilindros.
                              Penso que o topo de gama, o T8, vai ser um híbrido com 400cv: 4 cilindros, 2.0 turbo a gasolina + motor elétrico.

                              Comentário


                                a lateral faz lembrar o touareg, mas o interior é qualquer coisa de espetacular.

                                tenho de ver isto live.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  ui... 4 cilindros ? Nos states ? Não me parece. Provavelmente só numa primeira fase é que vai ter 4 cilindros.
                                  Sim, mesmo no mercado N.A. Os unicos modelos actuais disponiveis com 6 cilindros (T6) são as versões AWD e os V60/S60 Polestar (versão limitada a 750 unidades cada).

                                  Em relação ao XC90 as motorizações são as seguintes:

                                  Gasolina:
                                  • T5 - 254cv (4 cilindros turbo)
                                  • T6 - 320cv (4 cilindros compressor+turbo)


                                  Híbrido:
                                  • T8 - 400cv (mesmo motor do T6 + motor elétrico de 80cv)


                                  Diesel (ambos 4 cilindros):
                                  • D4- 190cv
                                  • D5- 225cv


                                  Todos com 2.0cc.

                                  Comentário


                                    Cada detalhe no interior está sublime... Seja em design, qualidade, ou pormenores. Nem no Classe S vejo este nível apurado de classe. Só podia ser uma marca nórdica...

                                    Quanto ao exterior, as dimensões parecem-me ajustadas ao mercado e concorrência actual. A estética parece-me bastante futurista, embora mantendo o traço característico da Volvo nos últimos anos. A frente está aprovada, mas a traseira tem algo ali que falha (pelo menos em fotos), sendo mais notório em cores claras.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                      Sim, mesmo no mercado N.A. Os unicos modelos actuais disponiveis com 6 cilindros (T6) são as versões AWD e os V60/S60 Polestar (versão limitada a 750 unidades cada).

                                      Em relação ao XC90 as motorizações são as seguintes:

                                      Gasolina:
                                      • T5 - 254cv (4 cilindros turbo)
                                      • T6 - 320cv (4 cilindros compressor+turbo)


                                      Híbrido:
                                      • T8 - 400cv (mesmo motor do T6 + motor elétrico de 80cv)


                                      Diesel (ambos 4 cilindros):
                                      • D4- 190cv
                                      • D5- 225cv


                                      Todos com 2.0cc.
                                      Não ponho em causa as notícias mas custa-me a creditar que este modelo não vá usufruir de mecânicas com mais cilindros como tem a concorrência.

                                      Comentário










                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          Cada detalhe no interior está sublime... Seja em design, qualidade, ou pormenores. Nem no Classe S vejo este nível apurado de classe. Só podia ser uma marca nórdica...

                                          Quanto ao exterior, as dimensões parecem-me ajustadas ao mercado e concorrência actual. A estética parece-me bastante futurista, embora mantendo o traço característico da Volvo nos últimos anos. A frente está aprovada, mas a traseira tem algo ali que falha (pelo menos em fotos), sendo mais notório em cores claras.
                                          Eu acho o contrário. Gostei bastante da traseira, está muito bem conseguida, dentro da imagem de marca da Volvo, actualmente... Já a frente, tem muito pouco de Volvo e muito de BMW X5, nao reconheço a frente como um Volvo

                                          O interior, está... fenomenal, magnífico, até a fdp da chave é em pele , muito bom, excelente qualidade percebida, tudo ao pormenor, gostei muito do interior.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Meh...

                                                Comentário


                                                  Já se falou aqui de parecenças com o touareg, q7. Eu acho-o parecido com o X5 actual. Sobretudo a lateral.

                                                  Gosto imenso do que vejo. Grelha frontal enorme e metálica e os leds dá-lhe personalidade. O interior está uma pequena maravilha. Painel à Tesla, excelente!...

                                                  Eles sabem-no fazer. Resta adaptar os preços de manutenção.

                                                  Comentário










                                                    Comentário


                                                      Aquele rebordo na cava da roda é um bocado manhoso. Parece ter demasiados apêndices plásticos

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Mais umas fotos ao vivo:














                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                                            Eu acho o contrário. Gostei bastante da traseira, está muito bem conseguida, dentro da imagem de marca da Volvo, actualmente... Já a frente, tem muito pouco de Volvo e muito de BMW X5, nao reconheço a frente como um Volvo

                                                            O interior, está... fenomenal, magnífico, até a fdp da chave é em pele , muito bom, excelente qualidade percebida, tudo ao pormenor, gostei muito do interior.


                                                            Eu acho que a imagem de marca está presente em todos os painéis do carro.

                                                            Não concordo com a frente não ser Volvo. As frentes actuais embora lindissimas afastaram-se da imagem Volvo dos últimos anos (refiro-me ao V40, S60, V60 e XC60). A frente deste novo XC90 vem retomar a linha estilistica dos 450/850 e S60 de primeira geração e S80/V70 de primeira e segunda geração. Claro que é uma frente mais estilizada, futurista e moderna, mas o ADN está lá e mais vincado que nunca.

                                                            Comentário


                                                              Esperava um pouco mais do exterior.. parece um XC90 actual com um restyling um pouco mais profundo. Aquela lateral evoluiu muito pouco. Depois para que querem uma frente tão grande se os motores são tão pequenos?! Os pormenores no interior são um bocado over the top, e o ecrã parece demasiado grande. Fiquei um pouco desiludido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X