Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 II (2013)/ SW (2014) [e 301 low-cost]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Globalmente gosto muito do exterior do carro mas o interior faz-me um bocado confusão. O quadrante e a posição do volante são aspectos que para já não consigo lidar muito bem. No 208, que é um carro mais jovial e irreverente também não gosto muito mas aceito. Neste, um caso que se presume um pouco mais maduro...

    Comentário


      Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
      Globalmente gosto muito do exterior do carro mas o interior faz-me um bocado confusão. O quadrante e a posição do volante são aspectos que para já não consigo lidar muito bem. No 208, que é um carro mais jovial e irreverente também não gosto muito mas aceito. Neste, um caso que se presume um pouco mais maduro...
      Acho que comparando os dois interiores constata-se bem a jovialidade de um (208) e a maturidade de outro (308), são bem distintos um do outro nesse aspecto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
        Se me permites..


        Estou para ver se tal como aparenta nesta imagem o volante está colocado para baixo, repare-se no espaço que existe ali na coluna de direcção...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
          (...)


          Clássico ao nível de um Lancia Delta no padrão e apresentação presente no banco dianteiro, actual na apresentação do quadrante.

          Comentário


            Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
            Globalmente gosto muito do exterior do carro mas o interior faz-me (...) confusão.(...)
            O oposto na minha observação.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
              Acho que comparando os dois interiores constata-se bem a jovialidade de um (208) e a maturidade de outro (308), são bem distintos um do outro nesse aspecto...
              Sim, o 308 não tem um aspecto tão irreverente como o 208 mas esperava algo mais perto do 508 por exemplo.

              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              O oposto na minha observação.

              Gostos são como os narizes, cada um com o seu.

              Comentário


                Pena terem abandonado a textura do tablier do actual 308, teria um efeito bastante mais interessante dada a enorme superfície plástica deste novo tablier...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Pena terem abandonado a textura do tablier do actual 308, teria um efeito bastante mais interessante dada a enorme superfície plástica deste novo tablier...
                  Aquilo quer é pele...

                  Agora a sério nao sei a que te referes, o tablier tem na mesma um material rubber touch parece-me similar ao do 3008...

                  Comentário


                    O 308 tem uma textura no tablier tipo padrão ortogonal, q funciona muito bem nas extensões maiores de plástico, ao contrário desta textura "normal" tipo craquelê. Nesta foto é notório:

                    Editado pela última vez por Edge; 23 May 2013, 10:14.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      O 308 tem uma textura no tablier tipo padrão ortogonal, q funciona muito bem nas extensões maiores de plástico, ao contrário desta textura "normal" topo craquelê. Nesta foto é notório:

                      O material em si até pode ser o mesmo ou melhor, mas realmente dá um aspecto mais pobre. O do actual 308 é muito bom para disfarçar os riscos próprios do uso, pena não o terem extendido à parte superior das portas... mas por outro lado um material mais expandido torna-se mais vulnerável a manchas de humidade ou sujidade, e as portas são particularmente sensíveis nesses pontos (beatas, pingos de chuva/lama, etc...)

                      Comentário


                        O meu tem o mesmo material no topo das portas, claro q não tão almofadado como o tablier, mas é o mesmo material em termos de textura e toque. O teu não é assim?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          O meu tem o mesmo material no topo das portas, claro q não tão almofadado como o tablier, mas é o mesmo material em termos de textura e toque. O teu não é assim?
                          Parece o mesmo material mas não é... apenas tem o mesmo acabamento. Um é compacto outro expandido, e isto em termos de custos para as marcas muda muito ;). Por isso é que num carro mais low-cost não encontras plástico macio, e as marcas agora usam e abusam dos materiais duros brilhantes com cores, "piano blacks", etc... é muito bonito para a vista mas a qualidade é uma trampa e risca-se tudo num instante. No entanto... sai mais barato.

                          Comentário


                            Pois, nesse aspecto tens razão, o do tablier parece um bloco maciço de espuma e o das portas apenas um revestimento. Pensei q te referias a teres um material completamente diferente.

                            Comentário


                              O material do tablier, e não digo isto por tem um, é dos melhores que já vi em termos de textura e toque. É pena que não vá até ao pára-brisas, depois vem aquele plástico mais duro (os € mandam). Na parte inferior do tablier (debaixo do volante, zona das pernas, etc..), aí entendo os plásticos duros em todos os carros porque o material macio é menos resistente à abrasão e o constante roçar das pernas começava a desgastar o material.

                              A 308 para mim falha no excesso de plástico duro à vista nas portas, até na megane II já estavam forradas a tecido quase até ao vidro e isto sempre dava uma noção de maior qualidade. De resto, e até ver, acho a qualidade em geral muito boa, e se o novo modelo vier ao mesmo nível nada a dizer.

                              PS: A tua também tem um ranger irritante nas pálas de sol em mau piso?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jpcp82 Ver Post

                                A 308 para mim falha no excesso de plástico duro à vista nas portas, até na megane II já estavam forradas a tecido quase até ao vidro e isto sempre dava uma noção de maior qualidade. De resto, e até ver, acho a qualidade em geral muito boa, e se o novo modelo vier ao mesmo nível nada a dizer.

                                PS: A tua também tem um ranger irritante nas pálas de sol em mau piso?
                                Realmente, ainda q o material ao pé da zona de apoio do braço seja um pouco macio, deviam ter evitado q as portas tivessem um ar tão plástico.

                                As palas de vez em quando rangem mas se lhes mexer calam-se. Os meus maiores problemas vem da zona do ecran dos cintos, das pegas sobre as portas traseiras (tendem a desapertar) e de algo sob a mala (não é o pneu sobresselente nem nenhum dos seus componentes) q trepidam em mau piso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  ... e de algo sob a mala (não é o pneu sobresselente nem nenhum dos seus componentes) q trepidam em mau piso.
                                  procura ver os apoios da linha de escape, já me aconteceu andar um meio solto e rangia em determinadas situações.

                                  Comentário


                                    Ainda não tinha pensado nisso, obrigado pela sugestão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jpcp82 Ver Post
                                      O material do tablier, e não digo isto por tem um, é dos melhores que já vi em termos de textura e toque. É pena que não vá até ao pára-brisas, depois vem aquele plástico mais duro (os € mandam). Na parte inferior do tablier (debaixo do volante, zona das pernas, etc..), aí entendo os plásticos duros em todos os carros porque o material macio é menos resistente à abrasão e o constante roçar das pernas começava a desgastar o material.

                                      A 308 para mim falha no excesso de plástico duro à vista nas portas, até na megane II já estavam forradas a tecido quase até ao vidro e isto sempre dava uma noção de maior qualidade. De resto, e até ver, acho a qualidade em geral muito boa, e se o novo modelo vier ao mesmo nível nada a dizer.

                                      PS: A tua também tem um ranger irritante nas pálas de sol em mau piso?
                                      Concordo plenamente, até o meu 206 de 99 tinha tecido nas portas!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                        O 308 tem uma textura no tablier tipo padrão ortogonal, q funciona muito bem nas extensões maiores de plástico, ao contrário desta textura "normal" tipo craquelê. Nesta foto é notório:
                                        Essa explicação não foi para mim, foi?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                          Concordo plenamente, até o meu 206 de 99 tinha tecido nas portas!!!

                                          Bem se formos por aí até a porta do porta-luvas era forrada a tecido...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            Essa explicação não foi para mim, foi?
                                            Por acaso viste mais alguém com essa dúvida?

                                            Como tens o tablier do teu forrado a pele, pensei q era uma dúvida legítima, mas afinal já nem sabes o q questionas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                              Por acaso viste mais alguém com essa dúvida?

                                              Como tens o tablier do teu forrado a pele, pensei q era uma dúvida legítima, mas afinal já nem sabes o q questionas
                                              Sim porque eu nem nunca estive no teu nem nada...

                                              Leva lá a bicicleta pah... de facto tenho de reconhecer que é um rubber touch bem bonito o que equipa o actual 308 mas como desde então nunca mais se viu em modelos posteriores não te deverias espantar que tivessem abandonado esse padrão, vá-se lá saber porquê...

                                              Comentário


                                                a2ga60.jpgi4fodw.jpgIMG_0561.JPGOutra cor

                                                Tjqueiroz, não tá a correr nada bem, não vi a informação que mencionaste
                                                Editado pela última vez por Mrodrigues; 24 May 2013, 17:29.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                  [ATTACH=CONFIG]115133[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115134[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115135[/ATTACH]Outra cor

                                                  Tjqueiroz, não tá a correr nada bem, não vi a informação que mencionaste
                                                  Estás coloca-las directamente do pc ou de um link?

                                                  Comentário


                                                    do PC

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                      do PC
                                                      Então deve-se a isso.. Faz upload delas primeiro para este site Postimage.org - free image hosting / image upload (por exemplo) e depois coloca-as no "from url" e aí fazes o que te expliquei acima..

                                                      Comentário


                                                        grato, vou tentar

                                                        Comentário


                                                          grato, vou tentar
                                                          fuck, não percebo mesmo nada disto...
                                                          Editado pela última vez por Mrodrigues; 24 May 2013, 18:50.

                                                          Comentário






                                                            Aqui estão

                                                            Comentário


                                                              das fotos que vi até agora, estas do 308 vermelho são as que gosto mais, especialmente a da frente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X