Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 II (2013)/ SW (2014) [e 301 low-cost]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Finalmente!!!
    Do que se vai vendo, acho que a frente está demasiado cromada, mas gosto particularmente da grelha e do seu posicionamento, mais conservadora/tradicional, mas muito melhor que o arranjo do atual.

    Comentário


      Até estou a gostar mas nesse vermelho parece que o carro vai perdendo cromados à medida que se aproxima da traseira... a frente sobrecarregada, uma lateral relativamente equilibrada e na traseira nem vestígios

      Comentário


        Mais fotos...






        Comentário


          Aquela parte da traseira e acima da roda traseira ficaram um pouco esquisitas, mas no geral, gosto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
            Aquela parte da traseira e acima da roda traseira ficaram um pouco esquisitas, mas no geral, gosto.
            A mim faz-me lembrar o BMW série 1, que também tem linhas "esquisitas" nesses mesmos painéis...

            Comentário





              Comentário


                Ao vivo não sei, mas pelas fotos este interior não me atrai...

                Comentário


                  Aquele volantezito é um bocado estranho, mas até pode ser bom na utilização... É fazer test drive quando sair.

                  Comentário


                    Está mais que claro que sem tecto panorâmico, cor e jantes decentes, não vai lá.

                    Esse preto está muito agressivo

                    Comentário


                      Finalmente aparece com os faróis de halogéneo. Que grande buraco que fica ao lado da grelha. Ainda que não fique muito diferente, não deixa de parecer uma solução de encaixe feita um pouco "às 3 pancadas", parece que estas ópticas foram empurradas para trás em relação ao desenho inicial.
                      Editado pela última vez por Edge; 30 May 2013, 14:22.

                      Comentário


                        Por acaso acho que lhe falta um bocado de personalidade ao contrário dos dois antecessores...!!! Acho que está muito pão sem sal....muito Golf.

                        Comentário


                          Esta outra frente... não me parece tão bem, aguardemos para ver, entretanto fica um video...

                          Comentário


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                              Esta outra frente... não me parece tão bem, aguardemos para ver, entretanto fica um video...
                              Mas que grande mala.. Não estava a espera de ser tão grande..

                              Comentário


                                Falha o piso não ser ajustavel em altura e já agora com as manetes para abrir os bancos como no 3008

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                  Falha o piso não ser ajustavel em altura e já agora com as manetes para abrir os bancos como no 3008
                                  Mas também se chega facilmente aos trincos pela bagageira, dado esta não ser tão profunda como a de um 3008, por exemplo.

                                  Se por um lado é agradável ver q já não é necessário rebater os assentos para baixar as costas, permitindo fazer o gesto q o jornalista fez directamente pela bagageira, fiquei desiludido por ver o degrau q forma entre as costas do banco rebatido e o piso da bagageira. Pouco prático para objectos mais compridos q podem ficar sem apoio.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post

                                    Se por um lado é agradável ver q já não é necessário rebater os assentos para baixar as costas, permitindo fazer o gesto q o jornalista fez directamente pela bagageira, fiquei desiludido por ver o degrau q forma entre as costas do banco rebatido e o piso da bagageira. Pouco prático para objectos mais compridos q podem ficar sem apoio.

                                    Tb pensei nisso, este não tem chapeleira mas parece ser igual à do 3008. Pena os farois de trás não serem tao agressivos como os do 208

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      Poxa, deste ângulo quase que parece uma carrinha.
                                      Dá a percepção de ser um volume traseiro bastante cúbico, que poderá estar relacionado com a boa capacidade da bagageira.

                                      Ecos de Golf um pouco por toda a parte...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                        Mas também se chega facilmente aos trincos pela bagageira, dado esta não ser tão profunda como a de um 3008, por exemplo.
                                        Por acaso penso precisamente o oposto, parece tão ou mais profunda que a bagageira do 3008 e assim sendo não utilizar a função de rebatimento utilizada anteriormente só é mais um exemplo inexplicável de soluções que não são aproveitadas em diferentes modelos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                          Por acaso penso precisamente o oposto, parece tão ou mais profunda que a bagageira do 3008 e assim sendo não utilizar a função de rebatimento utilizada anteriormente só é mais um exemplo inexplicável de soluções que não são aproveitadas em diferentes modelos.
                                          E se andar pelos pisos que anda o meu para rebaixar os bancos ficava com as calças todas sujas de pó ao tentar chegar aos botões

                                          Comentário


                                            A segunda frente com faróis de nevoeiro...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                              A segunda frente com faróis de nevoeiro...
                                              Gosto da frente e do interior nestas fotos.

                                              Comentário


                                                O exterior é estranho, não faz lembrar muito um Peugeot, mas já o 208 não gostava ao início e agora acho porreiro. É preciso ver ao vivo... mas a frente e a traseira remetem muito para o Astra na minha opinião.

                                                Já o volante também era ceptivo até ter visto o 208, é brutal!

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Após várias fotos e filmes, não tenho duvidas, a Peugeot acertou no design deste 308, da frente menos nobre, chamemos-lhe assim, não estou tão convencido, mas nesta configuração está muito bom, como é evidente será o topo, logo, não será tão frequente de se ver, mas os meus parabéns, um carro que nas espias prometia muito pouco, ficou (na minha opinião) soberbo.
                                                    Editado pela última vez por Mrodrigues; 03 June 2013, 19:13.

                                                    Comentário





                                                      Continuo a insistir que a frente deveria ser assim

                                                      Comentário


                                                        nesta ultima configuração está bastante agradável , para mim o problema do carro é mesmo o pilar A, está demasiado Golf V/VI !... todo o carro, pelas proporções remete para o Golf (a partir do V), mas o pilar A é descarado, poderiam ter colocado algo que se distinguisse, sei lá.. como no 208, que tem aquela saliência superior... é que a Peugeot criou uma certa distinção e imagem de marca neste elemento e custa ver esta banalização neste novo 308, mas no geral considero o carro bem mais apelativo que o modelo anterior!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                          Após várias fotos e filmes, não tenho duvidas, a Peugeot acertou no design deste 308, da frente menos nobre, chamemos-lhe assim, não estou tão convencido, mas nesta configuração está muito bom, como é evidente será o topo, logo, não será tão frequente de se ver, mas os meus parabéns, um carro que nas espias prometia muito pouco, ficou (na minha opinião) soberbo.
                                                          Que raio é isso de frente menos nobre?

                                                          Quanto à versão, de topo de topo... não é.

                                                          Comentário


                                                            Pois a mim, parece-me evidente que esta,


                                                            corresponde a uma versão inferior a esta,

                                                            mas podes perfeitamente achar o contrário! Podes também chamar-lhe como quiseres.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X