Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 II (2013)/ SW (2014) [e 301 low-cost]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sabem se as encomendas feitas este mês já são do novo modelo? Interessa-me sobretudo a atualização do infotainment porque o atual é demasiado lento.

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pedro82 Ver Post
      Sabem se as encomendas feitas este mês já são do novo modelo? Interessa-me sobretudo a atualização do infotainment porque o atual é demasiado lento.

      Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
      Sim já devem ser do novo. Eu encomendei o meu a 30 Abril e já vem o novo, apesar de que ainda não o vi ao vivo e não posso dizer que goste ou desgoste. O meu problema passa mesmo por aí - não saber com o que conto

      Comentário


        Originalmente Colocado por sergiofangas Ver Post
        Sim já devem ser do novo. Eu encomendei o meu a 30 Abril e já vem o novo, apesar de que ainda não o vi ao vivo e não posso dizer que goste ou desgoste. O meu problema passa mesmo por aí - não saber com o que conto
        Obrigado. O carro já estava escolhido, mas com a história do restyle achei melhor aguardar. Sendo assim voltemos às negociações...

        Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

        Comentário


          Elahhh afinal a Peugeot actualizou o infotainment!? Mas foi apenas a nível de software ou também mexeram no hardware do dito cujo? É que se o processador e memória RAM continuam o mesmo.... em princípio não é o novo software que vai fazer com que o sistema seja mais rápido!
          PS: Pela foto que vi no configurador da Peugeot, exteriormente parece a mesma unidade (normal já que não iam mexer no design da consola), mas realmente na imagem os comandos/design do A/C estão mais modernos!

          Comentário


            Neste artigo fala no final dessa atualização. Se é só software não sei...

            "Por fim, a nível de equipamento, o 308 manterá o interior praticamente inalterado, mas receberá algumas das novidades introduzidas no 3008. Nomeadamente o ecrã central táctil com novo grafismo e navegação 3D com reconhecimento de voz. Terá também a função Mirror Screen que permite "pôr lá dentro" o seu smartphone, com compatibilidade Mirror Link, Android Auto e Apple CarPlay."

            http://www.aquelamaquina.pt/novos-mo...ugeot-308.html

            Comentário




              Muito bem!

              Comentário


                Que seja um sinal de que a Peugeot está a tentar regressar aos bons velhos tempos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X