Ferrari F12 Berlinetta by Novitec Rosso
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2012 ● Ferrari F12berlinetta (F152) | Primeiro ano de produção vendido
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostBrutal brutal brutal!
cada vez gosto mais do carro.
Só acho que a Ferrari errou numa coisa: tornar este carro mais estreito 20mm do que o 599. Os Ferraris tem que ser largos, cada vez mais. Nunca colocar um modelo mais estreito que o anterior.
Trata-se sempre duma questão de proporções.
Se o 599 fosse perfeito, ou quase, no que toca à relação largura/comprimento, este F12 já que é mais curto, também teria que estreitar na largura.
Nem sempre mais é melhor.
Comentário
-
Uma das coisas que a Ferrari tem que trabalhar é o tablier.
Os bancos têm um acabamento fantástico. A consola central e as portas também.
O tablier parece do género:
"Ops! Esquecemos-nos de colocar um botao para isto. Ok vamos lá fazer um buraco e coloca-se."
"Ops! esquecemos-nos mais disto. Ok outro buraco".
"Ops! aquilo não pode ficar destapado. Ok corta aí um bocado de plástico qualquer, forra-o a pele e já está."
As coisas deveriam estar mais fluidas, alinhadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por orion Ver PostUma das coisas que a Ferrari tem que trabalhar é o tablier.
Os bancos têm um acabamento fantástico. A consola central e as portas também.
O tablier parece do género:
"Ops! Esquecemos-nos de colocar um botao para isto. Ok vamos lá fazer um buraco e coloca-se."
"Ops! esquecemos-nos mais disto. Ok outro buraco".
"Ops! aquilo não pode ficar destapado. Ok corta aí um bocado de plástico qualquer, forra-o a pele e já está."
As coisas deveriam estar mais fluidas, alinhadas.
Comentário
-
Quando não há explicação lógica para algo que se faz errado, chama-se: "tradição" ou "mística".Editado pela última vez por RespectRequired; 24 October 2013, 15:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por orion Ver PostUma das coisas que a Ferrari tem que trabalhar é o tablier.
Os bancos têm um acabamento fantástico. A consola central e as portas também.
O tablier parece do género:
"Ops! Esquecemos-nos de colocar um botao para isto. Ok vamos lá fazer um buraco e coloca-se."
"Ops! esquecemos-nos mais disto. Ok outro buraco".
"Ops! aquilo não pode ficar destapado. Ok corta aí um bocado de plástico qualquer, forra-o a pele e já está."
As coisas deveriam estar mais fluidas, alinhadas.
Originalmente Colocado por evoluzione Ver PostAbsolutamente sublime!
Agora é só ter cuidado com os carrera 4 S em estradas de montanha!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostQuando não há explicação lógica para algo que se faz errado, chama-se: "tradição" ou "mística".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
Comentário
-
Fazemos uma vaquinha e vamos buscar este à Suiça
2013 Ferrari F12 Berlinetta, Zurich, Switzerland - JamesEdition
Comentário
-
Originalmente Colocado por KZD Ver PostBrutal de facto. Quanto mais vejo coisas sobre este F12 Berlinetta mas o aprecio pelo motor, suspensão, direcção, travões, design etc. Tal como o Chris Harris diz é uma experiência de condução muito superior à do Aventador, e ainda com a vantagem de ser mias confortável, ter muito espaço bagagens e ser mais pequeno, o portanto mais fácil de usar na cidade. Simultaneamente melhor desportivo e GT. E eu que sempre quis que a Ferrari lançasse um sucessor directo para o 512 Testarossa quase que nem me chateio com isso agora apesar de o ideal ser conjugar os dois numa gama mas isso por diferentes motivos não é possível.
E o Aventador e muito melhor desportivo que o F12, o que é normal já que foi criado apenas para isso.
O LaFerrari será o Ferrari mais alinhado com o Aventador apesar da discrepância de preços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TripleT Ver PostNão metam o Aventador onde não é chamado. O Aventador é um superdesportivo e o F12 um GT. Não são comparáveis.
E o Aventador e muito melhor desportivo que o F12, o que é normal já que foi criado apenas para isso.
O LaFerrari será o Ferrari mais alinhado com o Aventador apesar da discrepância de preços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TripleT Ver PostNão metam o Aventador onde não é chamado. O Aventador é um superdesportivo e o F12 um GT. Não são comparáveis.
E o Aventador e muito melhor desportivo que o F12, o que é normal já que foi criado apenas para isso.
O LaFerrari será o Ferrari mais alinhado com o Aventador apesar da discrepância de preços.
Cmpts,
Comentário
-
Originalmente Colocado por TripleT Ver PostNão metam o Aventador onde não é chamado. O Aventador é um superdesportivo e o F12 um GT. Não são comparáveis.
E o Aventador e muito melhor desportivo que o F12, o que é normal já que foi criado apenas para isso.
O LaFerrari será o Ferrari mais alinhado com o Aventador apesar da discrepância de preços.
O Aventador tem que ser chamado porque tem que ter um rival na Ferrari que passa, obviamente, pelo gran turismo F12 Berlinetta.
Quer gostes ou não, o F12 é rival do Aventador em todos os parâmetros tendo como cereja no topo do bolo ser um automóvel de características GT.
Todas as publicações e ensaios os comparam. Todas são praticamente unânimes nos resultados.
São os 2 muito equilibrados, mas o F12 Berlinetta é o GT / "travesti superdesportivo" do momento.
O novo V12 da Lamborghini é bom mas não chega para este V12 Ferrari.
A segunda analogia é uma piada, só pode.
O LaFerrari e o 918 Spyder até se riram.
O LaFerrari é de outra liga que o Aventador não sonha.
Quem sabe um dia a Lamborghini faz algo do género, o que não lhe falta também é know how e pedigree para isso.Editado pela última vez por MadDragon; 25 October 2013, 13:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GustavoR Ver PostO Aventador mais alinhado com o LaFerrari? O Aventador não passa de um burguês estilizado que nem para o F12 tem pedalada. Nem pedigree de desportivo tem, desde que a VAG-Audi lhe meteu as unhas têm que ter todos tracção awd para fazerem alguma coisa de jeito (excepção ao gallardo balboni que seria o único Lamborghini a levar o meu dinheiro). Agora se formos apenas a comparar o efeito espectáculo visual aí sim, o Aventador ombreia com o LaFerrari. Agora no resto...
Cmpts,
Acerca do F12, não acredito que seja justo compara-lo com o Aventador. São ambos rápidos, não tenho ideia acerca de tempos, mas imagino que sejam parecidos.
Agora, um é motor frente/central e ou trás/central, só isso já os põe em categorias diferentes. Um FR e outro AWD, até considero o F12 um carro muito mais prático que o Aventador para o dia-a-dia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário