Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experiência positiva e confirmo condições de crédito vantajosas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Não sei se estás a perceber o que te quero dizer. Mas como é óbvio não irei perder tempo em simulações que não tenho qualquer interesse em fazer. Se quiseres dizer qual era o valor do crédito (presumo que fosse igual nas 2 simulações) dizes. Se não queres dizer, e ficas pela metade da história, não há muito mais a dizer.

      Mas digo-te que pagar mais 13 mil € em 8 anos num empréstimo ainda que seja de 25 mil € não é nada usual.
      Claro que os valores nao eram iguais! Posso dizer na boa. Na zero km ficou me em 27k e qq coisa, muitissimo bem equipada. Na renault o valor era 29k e qq coisa e o vendedor nao me podia confirmar aquele valor porque ja era com o desconto que dão a empresas ( nao tenho a certeza se eram empresas no geral ou se eram frotistas), pois era o que conseguia fazer para se aproximar do valor que eu ja tinha da zero km. Isto sem falar em despesas de inicio de contrato. Aí não me recordo de valores
      Acredita quem quer, claro, mas é muito vantajoso recorrer à zero km. Tem a desvantagem do tempo de garantia e uma ou outra promoção que possa haver na renault, mas acho que acaba por compensar. Pelo menos é a minha opinião

      Comentário


        E esse stand só vende Renaults, é?

        Comentário


          Nope. Tem outras marcas

          Comentário


            Também arranjam VW, Seat e Audi.
            Mas o negócio mais compensatório (melhores preços) é Renault.

            Comentário


              Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
              Claro que os valores nao eram iguais! Posso dizer na boa. Na zero km ficou me em 27k e qq coisa, muitissimo bem equipada. Na renault o valor era 29k e qq coisa e o vendedor nao me podia confirmar aquele valor porque ja era com o desconto que dão a empresas ( nao tenho a certeza se eram empresas no geral ou se eram frotistas), pois era o que conseguia fazer para se aproximar do valor que eu ja tinha da zero km. Isto sem falar em despesas de inicio de contrato. Aí não me recordo de valores
              Acredita quem quer, claro, mas é muito vantajoso recorrer à zero km. Tem a desvantagem do tempo de garantia e uma ou outra promoção que possa haver na renault, mas acho que acaba por compensar. Pelo menos é a minha opinião
              A avaliação de crédito é uma área específica e quem trabalha sabe que muita coisa varia consoante a análise de risco. No teu caso, além dos valor do crédito não ser o mesmo, na Renault devem ter feito uma avaliação de risco muito pesada para ti. Daí a diferença díspar de valores.

              Agora vê a situação que o Paulo relatou na página anterior, em que a diferença eram de 5% (Zero-Km) para 8% (Renault). Certamente não foi com estas as diferenças que fizeram a tua simulação.

              Comentário


                Vou ser curto e grosso.
                Fui no mês passado à zero km e depois à Renault.
                Com os descontos que a RN está a fazer hoje, não compensa comprar na zero km.
                Basta andarem umas paginas para trás e tenho lá as contas descriminadas que publiquei na altura.
                Fui eu à fonte, não foi o amigo que foi...o disse que disse...etc...
                Em ambos os lados fui bem atendido.
                A zero km pareceu-me muito profissional. Se tivesse €, se na altura fosse o melhor negócio, comprava sem quaisquer problemas.
                HOJE, com os descontos que a Renault está a fazer, não compensa comprar na zero km.
                Agora, em Janeiro a zero km mantém o preço à partida. E a Renault, será que vai ter os mesmos descontos?
                Como digo, nada contra ninguém, na altura é fazer as contas e quem mais barato fizer, mais nosso amigo é. simples!

                Comentário


                  Tudo depende da altura, e dos descontos praticados na altura. Quando andei a ver preços, alem da zero km corri 3 ou 4 concessionarios renault. Para mim o mais vantajoso na altura foi a zero km. Nao quer com isto dizer que o seja sempre. Em igualdade, ou diferenças minimas optaria por ir a renault, seria sempre bem mais vantajoso

                  Comentário


                    Alguém sabe os preços para os Seat?
                    Na página remete para o configurador espanhol.
                    Quantos % a mais deveremos colocar?

                    Comentário


                      É tudo muito bonito mas dpois tens um problema no carro dentro da garantia e eles dizem te assim vai a um concessionario da marca que eles resolvem problema........ou seja para vender podem cá vir, problemas vao a outro lado....

                      Comentário


                        Com toda a legitimidade. Quem fabrica é que deve reparar.

                        Comentário


                          vi no facebook deles que há um cliente com vários problemas num talisman, parece que são eles que assumem tudo e a renault depois os reembolsa...

                          Comentário


                            Vejam https://www.facebook.com/pg/ZEROKMPT/reviews/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                              É tudo muito bonito mas dpois tens um problema no carro dentro da garantia e eles dizem te assim vai a um concessionario da marca que eles resolvem problema........ou seja para vender podem cá vir, problemas vao a outro lado....
                              E qual é a dúvida nisso? É assim mesmo que deve ser. Enquanto o carro tiver garantia, quem tem de mexer é a marca(ou outros, mas à responsabilidade da marca)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                vi no facebook deles que há um cliente com vários problemas num talisman, parece que são eles que assumem tudo e a renault depois os reembolsa...
                                Não conhecendo o caso e nao querendo estar a duvidar, mas acho isso estranho. A minha megane veio com um defeito no eixo traseiro. Ja fui a Renault para uma 1a intervenção que não resolveu. Hoje vou la deixá-la para me trocarem o eixo. Tudo em garantia

                                Comentário


                                  tendo garantia, ou a zerokms leva à marca ou manda o cliente lá ao abrigo da mesma. penso que funcionará assim.

                                  Comentário


                                    Ao abrigo da garantia, basta ir Às oficinas da marca, o vendedor não tem que ter intervenção alguma. Claro que por vezes ajuda, em casos que suscite duvidas se é ou não responsabilidade da marca.

                                    Apenas um exemplo: Tenho um amigo que à vários anos atrás em férias em madrid, teve um problema no seu Toyota . Foi à Toyota (Madrid) deixar o carro para verem qual seria o problema.
                                    Quando foi lá levantar o carro, tinham-lhe trocado o motor ao abrigo da garantia...

                                    Comentário


                                      como???

                                      Comentário


                                        Será de confiança? (zero-km.pt)

                                        Buenas Tardes señor,

                                        Cambiamos su motor y el óleo. Nadie de mucho important.

                                        Buena viaje para usted! Viva lá España! Catalonia es Española!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                          Buenas Tardes señor,

                                          Cambiamos su motor y el óleo. Nadie de mucho important.

                                          Buena viaje para usted! Viva lá España! Catalonia es Española!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                            Buenas Tardes señor,

                                            Cambiamos su motor y el óleo. Nadie de mucho important.

                                            Buena viaje para usted! Viva lá España! Catalonia es Española!
                                            Foi mais ou menos isso... disseram que já tinham indicação da marca para substituir aqueles motores.

                                            Isto já foi à alguns anos, era um Toyota MR-2

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                              Foi mais ou menos isso... disseram que já tinham indicação da marca para substituir aqueles motores.

                                              Isto já foi à alguns anos, era um Toyota MR-2
                                              Por acaso são conhecidos os problemas crónicos de segmentos dos 1.8VVTi, que o faziam papar óleo de forma louca e fomar azul.
                                              Por cá nunca ouve indicação de substituir nada...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                                Vou ser curto e grosso.
                                                Fui no mês passado à zero km e depois à Renault.
                                                Com os descontos que a RN está a fazer hoje, não compensa comprar na zero km.
                                                Basta andarem umas paginas para trás e tenho lá as contas descriminadas que publiquei na altura.
                                                Fui eu à fonte, não foi o amigo que foi...o disse que disse...etc...
                                                Em ambos os lados fui bem atendido.
                                                A zero km pareceu-me muito profissional. Se tivesse €, se na altura fosse o melhor negócio, comprava sem quaisquer problemas.
                                                HOJE, com os descontos que a Renault está a fazer, não compensa comprar na zero km.
                                                Agora, em Janeiro a zero km mantém o preço à partida. E a Renault, será que vai ter os mesmos descontos?
                                                Como digo, nada contra ninguém, na altura é fazer as contas e quem mais barato fizer, mais nosso amigo é. simples!
                                                Não se esqueçam que a Renault Portugal oferece 5 anos de garantia enquanto que este stand apenas 2. Eu não percebo bem o "esquema" deles em relação aos outros stands, eles importam os carros diretamente?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Não se esqueçam que a Renault Portugal oferece 5 anos de garantia enquanto que este stand apenas 2. Eu não percebo bem o "esquema" deles em relação aos outros stands, eles importam os carros diretamente?
                                                  Já foi explicado aqui neste tópico.

                                                  Compram em lote "x" n.º de carros à marca e têm um preço especial por isso.

                                                  Depois importam para PT.

                                                  Compras já com tudo regularizado, zero Kms.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                    Já foi explicado aqui neste tópico.

                                                    Compram em lote "x" n.º de carros à marca e têm um preço especial por isso.

                                                    Depois importam para PT.

                                                    Compras já com tudo regularizado, zero Kms.
                                                    Então mas não é isso que qualquer concessionário oficial também faz?

                                                    Comentário


                                                      A Matrizauto agora também é 'Mandataire' para modelos Fiat.
                                                      Fui com uma amiga que vai comprar um Fiat 500, a um stand deles, e tinham um lote de 20 fiat 500 0km ainda com as películas de proteção da pintura e estofos, tal como vêm do camião da fábrica.
                                                      Só o preço de tabela já era 2000€ abaixo do preço na marca!
                                                      Bem negociado vai para aprox. 2500€ a menos que na marca! Zero kms!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                                        A Matrizauto agora também é 'Mandataire' para modelos Fiat.
                                                        Fui com uma amiga que vai comprar um Fiat 500, a um stand deles, e tinham um lote de 20 fiat 500 0km ainda com as películas de proteção da pintura e estofos, tal como vêm do camião da fábrica.
                                                        Só o preço de tabela já era 2000€ abaixo do preço na marca!
                                                        Bem negociado vai para aprox. 2500€ a menos que na marca! Zero kms!
                                                        E no concessionário Fiat quanto é?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                                          E no concessionário Fiat quanto é?
                                                          valores?

                                                          stand Fiat 17mil e pouco
                                                          Matrizauto 15mil (14.990€)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            Então mas não é isso que qualquer concessionário oficial também faz?
                                                            Não.Os concessionários oficiais compram ao importador, que por sua vez compra à marca

                                                            Comentário


                                                              Alguma novidade "má" relativamente ao stand zero-km?

                                                              Estou a pensar comprar uma carrinha Megane Bose Edition a diesel:

                                                              Preço Zero-km = 25.600€
                                                              Preço Renault (melhor preço que tenho até agora) = 27.800€

                                                              A diferença de preço é ainda acentuada? Qual a vossa opinião?

                                                              Já ouvi dizer que as carrinhas tem algumas diferenças em termos de configuração. Sabem quais são?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X