Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A única que conheço foi o manual vir em francês.

    De resto 5* impecável e sem qualquer problemas em 4 anos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por jmrusso Ver Post
      Alguma novidade "má" relativamente ao stand zero-km?

      Estou a pensar comprar uma carrinha Megane Bose Edition a diesel:

      Preço Zero-km = 25.600€
      Preço Renault (melhor preço que tenho até agora) = 27.800€

      A diferença de preço é ainda acentuada? Qual a vossa opinião?

      Já ouvi dizer que as carrinhas tem algumas diferenças em termos de configuração. Sabem quais são?
      A diferença de configuração é porque vem com a configuração espanhola. De resto, podes confiar a 100%. Como ja mencionei atrás ja fui la buscar 2 carros. A minha megas iv e a clio pra minha sogra. O melhor que tens a fazer é ires ao stand deles, configuras o carro exactamente como queres (dentro das hipoteses disponiveis) e ficas a saber condições tambem. Tambem podes ir ao configurador da renault espanha, é onde eles fazem a configuração do carro na zero km

      Comentário


        A zero km parece ser de confiança, embora tenha 1 Feedback negativo recente. Nada como aparecer ao stand deles e averiguar... Mas acho que se pode comprar à vontade

        Comentário


          O único problema podem ser as garantias, será que as marcas dão pelo menos os 2 anos de garantia sem problemas?

          A Renault em Portugal da 5 anos de garantia ou 100 mil kms, se comprares na zero kms acho que so tens os 2 anos

          Comentário


            Acho que dão 5 mas tens de pagar a parte como extra

            Comentário


              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
              Acho que dão 5 mas tens de pagar a parte como extra
              Mas é uma garantia de um seguro, não é da renault

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                O único problema podem ser as garantias, será que as marcas dão pelo menos os 2 anos de garantia sem problemas?

                A Renault em Portugal da 5 anos de garantia ou 100 mil kms, se comprares na zero kms acho que so tens os 2 anos
                Tens 2 anos de garantia da marca. A minha megane levou agora um eixo novo ao abrigo da garantia sem problema nenhum. Como dizes e bem, podes ter extensão de garantia mas ja nao é da marca. Como é ao certo tambem nao sei

                Comentário


                  Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                  Tens 2 anos de garantia da marca. A minha megane levou agora um eixo novo ao abrigo da garantia sem problema nenhum. Como dizes e bem, podes ter extensão de garantia mas ja nao é da marca. Como é ao certo tambem nao sei
                  Segundo percebi é uma espécie de seguro, e isso dispenso bem, é sempre melhor a garantia da marca. Mas se a marca não coloca problemas nos 2 anos de garantia menos mal

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                    Segundo percebi é uma espécie de seguro, e isso dispenso bem, é sempre melhor a garantia da marca. Mas se a marca não coloca problemas nos 2 anos de garantia menos mal
                    Se conseguir negocianar a carrinha para uma diferença até 1500 euros, acho que compensa os 3 anos a mais de garantia. Ou melhor compensar ou não, só o futuro o dirá, mas é um risco menor numa compra já com um valor acentuado.

                    Pelo que percebo, é um stand de confiança, claro que os 2 anos de garantia é a maior fraqueza, pois se quiser vender o carro por exemplo daqui a 2 anos, se comprar no stand zero-km vendo sem garantia de marca, enquanto que se comprar num outro concessionário em Portugal, consigo ainda vender com 2 anos de garantia, o que faz com que possa ser uma vantagem, como podemos ver no stand virtual, existem carros mais antigos com preços mais elevados que no stand zero-km.

                    Cada caso é um caso, e acho que ninguém pode responder se compensa ou não, tudo depende se ao 3º, 4º ou 5º ano tem um problema grave ou não na carrinha

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jmrusso Ver Post
                      Se conseguir negocianar a carrinha para uma diferença até 1500 euros, acho que compensa os 3 anos a mais de garantia. Ou melhor compensar ou não, só o futuro o dirá, mas é um risco menor numa compra já com um valor acentuado.

                      Pelo que percebo, é um stand de confiança, claro que os 2 anos de garantia é a maior fraqueza, pois se quiser vender o carro por exemplo daqui a 2 anos, se comprar no stand zero-km vendo sem garantia de marca, enquanto que se comprar num outro concessionário em Portugal, consigo ainda vender com 2 anos de garantia, o que faz com que possa ser uma vantagem, como podemos ver no stand virtual, existem carros mais antigos com preços mais elevados que no stand zero-km.

                      Cada caso é um caso, e acho que ninguém pode responder se compensa ou não, tudo depende se ao 3º, 4º ou 5º ano tem um problema grave ou não na carrinha
                      Pela parte da confiança posso te assegurar que sao de total confiança por experiência própria. Quanto ao resto, sao opções pessoais de cada um

                      Comentário


                        Alguém sabe se aos preços em apresentação no site, ainda fazem algum desconto?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                          Alguém sabe se aos preços em apresentação no site, ainda fazem algum desconto?
                          Penso que o preço é fixo.

                          Comentário


                            Ainda compensa? Ouvi dizer que a Renault anda a oferecer descontos muito próximos destes preços, com a diferença dos 5 anos de garantia ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                              Ainda compensa? Ouvi dizer que a Renault anda a oferecer descontos muito próximos destes preços, com a diferença dos 5 anos de garantia ...
                              Ainda não chega lá.
                              Configurei esta semana uma Mégane Bose 1.5/110, o melhor que consegui foi 27,500€.
                              Mas como o preço do carro n é tudo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                Ainda não chega lá.
                                Configurei esta semana uma Mégane Bose 1.5/110, o melhor que consegui foi 27,500€.
                                Mas como o preço do carro n é tudo...
                                Mas no site ou no concessionário?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                  Ainda compensa? Ouvi dizer que a Renault anda a oferecer descontos muito próximos destes preços, com a diferença dos 5 anos de garantia ...
                                  Para o carro que tenho em vista, vai uma diferença superior a 5k euros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                    Mas no site ou no concessionário?
                                    No site dá 32k€. E como sabemos, nunca tem as despesas de transporte e administrativas incluídas. Ia para os 33 e pouco o PVP.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                      Para o carro que tenho em vista, vai uma diferença superior a 5k euros.
                                      5K€ para a melhor proposta que tens da RN? Ou pelo configurador?

                                      Comentário


                                        Fogo que confusão... Porque quem vem postar não é claro nas informações que escrevem?

                                        Comentário


                                          Este stand já só vende Renault?

                                          Comentário


                                            Eles tinham configuradores para o grupo vag, mas nunca os vi a anunciar que tinham vendido algum.

                                            Era o configurador espanhol.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                              Eles tinham configuradores para o grupo vag, mas nunca os vi a anunciar que tinham vendido algum.

                                              Era o configurador espanhol.
                                              Tiveram ums Leon Fr e Golf Variant em stock e venderam, mas o forte é mesmo Renault.

                                              Comentário


                                                Sim, já vi lá Fiat, Seat, VW e mais uma ou duas marcas.

                                                Mas de momento parecem apostar mesmo é na Renault.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                                  5K€ para a melhor proposta que tens da RN? Ou pelo configurador?
                                                  31250 na Renault (visitei vários concessionários/agentes e é a melhor proposta)
                                                  26830 na Zero KM

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                    31250 na Renault (visitei vários concessionários/agentes e é a melhor proposta)
                                                    26830 na Zero KM
                                                    Grande diferença....

                                                    Comentário


                                                      E depois as manutenções quando há problemas graves?

                                                      O tipo do YouTube do caronline tv fez um vídeo sobre um Seat da zerokm e o importador nunca mais lhe emprestou nenhum carro.

                                                      Comentário


                                                        A garantia que dão é sempre da marca, por isso depois é levar o carro à marca.

                                                        Comentário


                                                          A garantia que dão é sempre da marca, por isso depois é levar o carro à marca.

                                                          Comentário


                                                            O do meu familiar tem até 5 anos de garantia (normal é 3 mas ele pagou para estender a garantia)

                                                            Zero problemas até agora. Nunca mais se foi ou ligou à stand para o que quer que fosse. Já lá vão 4 anos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                              E depois as manutenções quando há problemas graves?

                                                              O tipo do YouTube do caronline tv fez um vídeo sobre um Seat da zerokm e o importador nunca mais lhe emprestou nenhum carro.
                                                              Se gastares 5000€ em reparações graves nos 3 anos que tens a menos de garantia, diria que ai sim deixaria de compensar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X