Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2014 ● Jeep Renegade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    Vi ontem um na A5.. branco!
    Pensei que era um pouco maior.. já que a base é o 500L
    Engraçado, mas a confirmarem-se os preços, é demasiado caro para o que é..
    Vimos o mesmo pelas 5pm +/-

    A mim pareceu-me mais volumoso do que estava à espera, em altura principalmente.

    Comentário


      Anuncio do Jeep Renegade para a Super Bowl

      Comentário




        2015 Jeep Renegade My Sky Removable Sunroof Tech Demo


        The 2015 Jeep Renegade can be had with a unique and removable sun roof that Jeep is calling My Sky. In this TFL tech demonstration video you can see just how the 2015 Jeep Renegade's new My Sky removable sunroof worth in real life.

        Comentário


          Autohoje - Jeep Renegade já tem preços

          Em Portugal, o novo modelo de acesso da marca norte-americana começa nos 21 950 euros.

          O Jeep o Renegade chega ao mercado nacional em fevereiro. O pequeno SUVestará disponível apenas em versões 4x2 com duas opções de motorização. O mais acessível é o gasolina 1.4 Multiair2 com 140 cv MTX, que tem valores a começarem nos 21 950 euros, na versão de equipamento Longitude. Já o Diesel 1.6 Multijet II com 120 cv MTX está disponível em dois níveis de equipamento: o Longitude por 25 950 euros e o Limited por 27 250 euros.

          No stock de lançamento será apenas disponibilizado o Diesel 1.6 Multijet II 120 cv MTX e mais à frente o motor gasolina. O motor a gasóleo 2.0 Multijet II com 170 cv e as versões de tração integral Trailhawk (com caixa automática de nove velocidades) só estarão disponíveis por encomenda. Estão disponíveis os opcionais: pintura metalizada (350 euros), carroçaria em dois tons com teto preto (600 euros), bancos em pele (1000 euros), jantes de 18 polegadas (350 euros), jantes de 17 polegadas (350 euros), radio NAV com ecrã de 5 polegadas (500 euros), vidros escurecidos (150 euros) e pack look (250 euros).

          Comentário


            Começou a produção no Brasil:


            Comentário


              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
              Para completar:

              Comentário


                Depois de ler este tópico fiquei um bocado apreensivo com o que certos utilizadores deste fórum percebem de carros.

                Dizer que este Jeep Renegade é um Panda 4X4?

                Vejamos, o Fiat tem 3,69m e o Jeep tem 4,24m (tem mais 10cm que um Fiat 500L e apenas 1cm mais curto que um 500X).

                55cm de diferença...


                O Panda partilha componentes com o 500 (mesma plataforma e mesma filosofia de interiores), enquanto o Renegade partilha componentes com o 500L que usa a plataforma do Bravo, Giulietta e Delta... é que até são segmentos bem diferentes... os B ainda estão entre eles.

                A única coisa que este Renegade herda do Panda 4X4 são as luzes traseiras secundárias... o farol de nevoeiro e a luz de marcha-atrás.


                Mas para quem aguarda um Jeep baseado no Panda Cross, pode ficar descansado, pois isso vai acontecer. Não será é este Renegade, mas sim um modelo que a Jeep já confirmou para se posicionar abaixo de Renegade.

                Fiquem bem.

                Comentário


                  Acho-lhe piada em fotos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                    Depois de ler este tópico fiquei um bocado apreensivo com o que certos utilizadores deste fórum percebem de carros.

                    Dizer que este Jeep Renegade é um Panda 4X4?

                    Vejamos, o Fiat tem 3,69m e o Jeep tem 4,24m (tem mais 10cm que um Fiat 500L e apenas 1cm mais curto que um 500X).

                    55cm de diferença...


                    O Panda partilha componentes com o 500 (mesma plataforma e mesma filosofia de interiores), enquanto o Renegade partilha componentes com o 500L que usa a plataforma do Bravo, Giulietta e Delta... é que até são segmentos bem diferentes... os B ainda estão entre eles.

                    A única coisa que este Renegade herda do Panda 4X4 são as luzes traseiras secundárias... o farol de nevoeiro e a luz de marcha-atrás.


                    Mas para quem aguarda um Jeep baseado no Panda Cross, pode ficar descansado, pois isso vai acontecer. Não será é este Renegade, mas sim um modelo que a Jeep já confirmou para se posicionar abaixo de Renegade.

                    Fiquem bem.
                    Quase, mas quase perfeito.
                    O Renegade, 500L e 500X usam uma evolução da plataforma do Punto, denominada Small Wide.
                    O Bravo e Delta partilham a base.
                    A do Giulietta nasce desta, mas já pouco tem a ver com ela, com os únicos elementos a transitarem do Bravo/Delta a serem parte do chão da plataforma na zona do habitáculo.

                    Não é apenas aqui no fórum que tenho encontrado essa referência do Renegade ser derivado do Panda.
                    Nos media também tem sido frequente. E nos media americanos ainda mais. Facilmente confundem o Panda com algo maior. Parece ser do desconhecimento geral que do Panda derivou o 500.
                    Por alguma razão, como o único 4x4 que a Fiat tem é o Panda, logo o Renegade terá de derivar deste.
                    Curiosamente, o Renegade vai buscar todo o hardware 4x4 ao Cherokee, devidamente adaptado.

                    Quanto ao Jeep abaixo do Renegade, a acontecer, pois ainda não está confirmado, poderá ser algo exclusivo para alguns mercados como o sul-americano.
                    Recentemente iniciou-se a produção do Renegade por lá, e esse hipotético Jeep mais pequeno poderia recorrer à mesma base dos outros Fiat que andam por lá.

                    Comentário


                      Obrigado.

                      Eu estava na dúvida entre a do Punto (4,07m) e a do Bravo (4,33m) e acabei por errar.

                      Sim, a do Giulietta é um upgrade da do Bravo/Delta.

                      Para os mais desatentos, entrem num Panda II (2003-2012) e vejam se a forma do interior não vos faz lembrar um carro lançado em 2008... o FIAT 500 utiliza a mesma plataforma e os interiores foi uma evolução dos do Panda.

                      Já o novo Panda é uma evolução destes dois.

                      Quanto ao mini Jeep... acredito que avance pois a base tem tudo para dar um bom Jeep.

                      Fica bem.

                      Comentário


                        Outra coisa... mesmo baseado no 500X (mesma plataforma e motores), os interiores do Renegade são completamente distintos.

                        Só os comandos do AC e os comandos das luzes são os mesmos.


                        Comentário


                          as cores disponíveis são um "pouco estranhas" pois mesmo o verde ou azul ou cinzento (para fugir ao tradicional branco ou preto) tem uma tonalidade muito estranha ao vivo! que não parece ligar nada bem com o carro.
                          Obviamente que o laranja e o bege são outsiders, bem como o vermelho (em PT) !
                          mas, quem quiser comprar vai ter dificuldade em outra cor que não o branco ou preto. o que é uma pena !

                          já agora, bons preços !!

                          Comentário




                            Vermelho ao vivo:







                            Comentário


                              Boas.

                              Sinceramente, acho a palete de cores do Renegade muito apelativa... quase todas dão um aspecto offroad ao modelo.

                              Comentário


                                só que (por exemplo) o verde e o bege que parecem muitos giras no catalogo, ao vivo são ....
                                verde : Jeep Renegade 1.4i Longitude 140 PK / Comando Green / as Off-road Vehicle/Pickup Truck in Schinnen
                                bege : Jeep Renegade 1.4 MultiAir Longitude Start&Stop as Off-road Vehicle/Pickup Truck in Mannheim
                                Anvil : Jeep Renegade Longitude 1.6 Multijet 2WD 6MT as Off-road Vehicle/Pickup Truck in Biburg

                                Comentário


                                  Depois de ver as fotos ao vivo, continuo a achar o mesmo.

                                  Uma coisa que muda logo o aspecto é a grelha em preto como nos links que o ccorreia deixou assim como no catálogo.

                                  Com a grelha clara não resulta tão bem.

                                  Se repararem, no catálogo tem o topo do capot pintado de preto, também é um elemento que resulta muito bem.

                                  Já vi o Omaha Orange e o Colorado Red, e com a frente preta, capot e tejadilho com elementos em preto o carro tem muito boa pinta... sobretudo o Omaha Orange.

                                  Comentário


                                    Boa tarde a todos.
                                    A minha mulher anda a ver se compra carro novo e viu este Jeep Renegade na net e gostou. Antes deste andou a ver o Nissan Qashqai e o Kia Sportage. O Renegade é caro em relação aos outros 2 para aquilo que oferece ou não? E quanto à retenção de valor, será que por ser Jeep retém mais valor daqui a uns anos que um Nissan ou um Kia? Na verdade o Jeep é um Fiat, mas a imagem de marca da Jeep há-de ser melhor que a da Fiat, não será assim?

                                    Comentário


                                      Não é um FIAT, é um Jeep.
                                      Por cá as mecânicas são FIAT, e alguns componentes, outros não.
                                      Assim como os FIAT também já têm componentes que eram dos modelos Americanos.

                                      Valor de usado, isso não é uma ciência exacta.
                                      Por exemplo a maior parte dos modelos FIAT tinham valor usado baixo, mas os 500 têm alto. Depende.
                                      Jeep têm alguma tradição de valor.

                                      Entre Kia e Nissan, o Kia valerá menos usado, apesar do próprio Nissan, quando equipado com motor Renault, perde logo clientela, porque é assim mesmo, há clientes Nissan-Datsun mesmo, ainda hoje, que não vão à bola com motor "externo".

                                      Mas atenção porque hoje em dia o valor dos usados é na generalidade sempre baixo, comparado com o que era antes.
                                      E claro, se se fica com um carro por exemplo 8 anos, o seu valor na prática é quase nada.
                                      Não é depois um valer 3000 € e outro 4000 € que pese alguma coisa.

                                      Comentário


                                        Este Jeep é bastante diferente do 500X. Só as mecânicas e a plataforma são as mesmas. Até os mercados a que se destinam são diferentes.

                                        Quanto ao ser caro... consegue-se um Renegade Longitude com o 1.4 Multiair de 140cv por €21950... o Nissan Qashqai Visia com o 1.2 DIG-T de 115cv custa €23450 e o Kia Sportage ISG LX com o 1.6 GDi de 135cv custa €24320, isto se compararmos versões a gasolina.

                                        A diesel, o Renegade Longitude com o 1.6 Multijet de 120cv custa €25950... enquanto o Nissan Qashqai Visia com o 1.5 dCi de 110cv custa €26200 e o Kia Sportage ISG LX com o 1.7 CRDi custa €29250.

                                        Será que é o Jeep que é caro? :D

                                        Comentário


                                          Ensaio ao Renegade, em Português


                                          Jeep Renegade | Programa Aquela Máquina

                                          Comentário


                                            A partir de Março, o Renegade irá estar disponivel na versão Limited com o motor 1.4 MultiAir 2 170cv, sistema 4x4 "Jeep Active Drive" e transmissão automática de 9 velocidades.

                                            Nota de imprensa completa

                                            Jeep Renegade

                                            The star of the stand is the latest arrival in the Jeep family: the new Renegade, the first FCA vehicle to take its place in the Small SUV segment and the first Jeep vehicle to be manufactured in Italy and sold in over 100 countries worldwide, including the United States.

                                            Just four months since its launch, the Renegade has provided a significant contribution to the excellent sales performance recorded in 2014 in the EMEA sector. A goal that is now a starting point for a year of renewed success that will be greatly enhanced by the expected extension of the Renegade range during the course of the current year. Starting with the important debut in Geneva of the first petrol fuelled engine combined with 9 speed automatic transmission and full 4 wheel drive "Jeep Active Drive": the powerful 1.4, 170 HP Multiair 2.

                                            Available in the Limited version from March onwards, the new engine combines in a single product the off-road technology developed by Jeep and the highest level of engine innovation of Fiat Chrysler Automobiles. The audience will be able to admire the new engine on a Limited version with a Carbon Black livery and Ski Grey interiors.

                                            Space will also be given over to the Hard Steel show car, born on the off-road Trailhawk version, a unique article that intelligently combines style, an off-road calling and technology. Manufactured by the Jeep brand, in collaboration with the Mopar Brand and the support of the FCA Style Centre, the project "develops" the potential of a model that is ideally suited for many kinds of customisation, while also providing an outlook for possible future Mopar accessories for the Renegade. More information and photographs of the spectacular Renegade based showcar will be available in the the next few days on the Jeep-press site.

                                            The exhibition is completed by a Jeep Renegade Trailhawk, the utmost in terms of performance and off-road features thanks to the Jeep Active Drive Low integrated traction system that flaunts Colorado Red exterior body work and black leather interior and is equipped with the efficient turbodiesel 2.0 litre, 170 HP engine with 9 speed automatic transmission.

                                            Three exclusive models that represent a small but significant cross-section of the broad and very diverse Jeep Renegade range. Manufactured in the renovated SATA plant in Melfi (Italy) and sold in four different versions (Sport, Longitude, Limited and Trailhawk), the new model is endowed with a very forceful and stylish personality and proportions that are ideally suited for town or off-road use. It boasts the ultimate off-road features for its reference category, and excellent on road driving dynamic, an exclusive automatic 9 speed transmission system, two tractions systems, highly fuel efficient engines and a broad range of safety features.

                                            Conceived for a young and metropolitan clientele, the new Jeep Renegade has recently been awarded the prestigious Euro NCAP five star award with an overall score of 80/100, achieved for the most part thanks to the 87% adult safety and 85% child safety evaluation, but with positive results in all the main tests. A very prestigious award obtained also thanks to the innovative "Small Wide 4x4 architecture" and the most advanced active safety technologies, such as the "Front Collision Warning Plus", available for the first time on a car in this segment.

                                            Comentário




                                              2015 Jeep Renegade Trailhawk vs Wrangler Off-Road Snowy Mashup Review


                                              Comentário


                                                Confirmam-se os preços que têm aparecido nas revistas? O site Jeep.pt é muito pobrezinho. Nem sequer tem um configurador.

                                                Comentário


                                                  Até metem impressão os nomes do carros de hoje em dia

                                                  Fiat 500X 2.0 Multijet 140 S&S 4X4 Cross Plus AT9

                                                  Fiate quinhentus xís, dois mil multijete cento e quarenta start ande stope quatro vezes quatro Crosse Plus caixa automática de nove! UFFFFFFFFF!!!



                                                  Jeep Renegade 2.0 MJD 170 AWD ATX Trailhawk

                                                  Jípe renegaide, dois mil multijete Diesel cento e setenta All Weel Drive Caixa Automática de nove, Traile hauque!

                                                  Comentário




                                                    Comentário


                                                      2014 ● Jeep Renegade

                                                      Iuri, o teu telemóvel tem uma câmara fraquinha. Tentei fazer zoom para ver o preço desta unidade e não consegui...;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                        Iuri, o teu telemóvel tem uma câmara fraquinha. Tentei fazer zoom para ver o preço desta unidade e não consegui...;)
                                                        Já somos dois esta muito giro este geep, para mim pode vir um em branquinho ou laranja.

                                                        Comentário


                                                          A câmara não é grande coisa, mas também não esperei pela focagem...
                                                          O preço daquela unidade era de 27.000.

                                                          Comentário


                                                            Jeep Renegade chega às lojas no dia 10 de abril - AUTO ESPORTE | Notícias

                                                            JEEP RENEGADE CHEGA ÀS LOJAS BRASILEIRAS NO DIA 10 DE ABRIL



                                                            Faltam 32 dias para o lançamento do Jeep Renegade no Brasil. A confirmação foi feita no site oficial da marca, que aponta a chegada do modelo para o dia 10 de abril. O primeiro Jeep fabricado no Brasil também já ganhou o configurador "monte o seu carro", que fornece detalhes das versões, conjunto mecânico, paleta de cores e opcionais. Os preços oficiais, no entanto, ainda não foram revelados, mas deverão ficar entre R$ 68 mil e R$ 105 mil.



                                                            A lista de itens de série também ainda não foi divulgada no site, mas conforme apurado pela reportagem de Autoesporte, o modelo saíra da fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, rádio integrado e freio de estacionamento elétrico. O bom recheio é, de acordo com a marca, uma das armas do Renegade contra o queridinho do mercado Ford Ecosport e o HRV, a ser lançado essa semana pela Honda, cujos preços e versões já foram revelados.


                                                            O Jeep Renegade será vendido em três configurações de acabamento: Sport, Longitude e Trailhawk. Conforme antecipado por Autoesporte, a versão de entrada Sport virá equipada com motor E.torQ 1.8 bicombustível (gasolina/etanol) de 130/132 cavalos de potência e 18,6/ 19,1 kgfm de torque e opções de caixa manual de cinco velocidades ou automática de seis. Quem quiser também poderá optar pelo o 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,6 kgfm de torque, acoplado à caixa automática de nove velocidades e sempre com tração 4x4.


                                                            A paleta de cores conta com cinco opções: Vermelho Colorado, Verde Commando, Branco Ambiente, Preto Shadown e a metálica Prata Melfi.


                                                            Já a intermediária Longitude tem uma maior variedade de tonalidades na cartela. Ao todo são nove combinações, com a opção do teto preto e a carroceria colorida. Ela contará com as duas opções de motorização, mas sem a opção da caixa manual para o motor 1.8.


                                                            Já a topo Trailhawk será ofertada unicamente com o motor 2.0 turbodiesel e caixa automática de nove velocidades. Além de trazer itens como sensor de luz, sensor de chuva e suspensão offroad, ela também ganha uma cor exclusiva chamada Laranja Aurora.




                                                            Confira os opcionais de cada versão:


                                                            Renegade Sport


                                                            Pacote Multimídia: sistema multimídia com ecrã de 5 polegadas sensível ao toque, comando de voz, Bluetooth, GPS, câmera de ré e volante em couro com controles de áudio e telefone.


                                                            Pacote Segurança: airbags laterais, de cortina e de joelhos e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.


                                                            Pacote Conforto: espelhos externos elétricos rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro, banco do passageiro dobrável e tomada de 12V no porta-malas.


                                                            Tecto Panorâmico

                                                            Parafuso anti-furto das jantes


                                                            Renegade Longitude


                                                            Pacote luxo: jantes de liga leve de 18 polegadas e pneus 225/55 e bancos de couro


                                                            Pacote Segurança: airbags laterais, de cortina e de joelhos e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.


                                                            Pacote Tecnológico 1: detector de pontos cegos, assistente de estacionamento, sensores de luz e de chuva e sistema Keyless (abertura das portas e partida sem chave).


                                                            Pacote Tecnológico 2: sistema multimídia com ecrã sensível ao toque de 6,5 polegadas, sistema de áudio Premium Beats com 8 auto-falantes e subwoofer, banco do condutor com regulagem elétrica (inclusive de lombar)


                                                            Tecto Panorâmico


                                                            Renegade Trailhawk


                                                            Pacote Segurança: airbags laterais, de cortina e de joelhos e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.


                                                            Pacote Tecnológico 3: detector de pontos cegos, assistente de estacionamento, tomada de corrente de 127 V, espelhos elétricos rebatíveis, sistema Keyless


                                                            Pacote Tecnológico 4: sistema multimídia com ecrã sensível ao toque de 6,5 polegadas, sistema de áudio Premium Beats com 8 auto-falantes e subwoofer, banco do condutor com regulagem elétrica (inclusive de lombar) e faróis de xênon.


                                                            Tecto de abrir elétrico My Sky


                                                            Tecto Panorâmico


                                                            Bancos em couro

                                                            Configurador da Jeep: Jeep Renegade - Monte o seu
                                                            Editado pela última vez por Murillo; 10 March 2015, 02:00.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X