Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5/ S5/ RS5 facelift (2011/12)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    Tu muito falas... qualquer dia esses convites expiram.
    Naaaaa, agora que estou de férias... Deixa ver o A6...

    Comentário


      Mais um que precisa de um par de lunetas extra quando os vejo na estrada...

      Comentário


        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
        Não vejo onde, se queres que te diga. Mas também vou logo ver todos os pormenores de design dos veículos... Tal como a evolução de algumas linhas ao longo das várias gerações de um modelo...

        topspeed, isso era para meter nojo?

        É que basta um telefonema para a Santagri e, se conseguir, sento-me num... À frente... Do lado esquerdo...

        A falar nisso, tenho o convite do A1, A5 e A6 pendentes...
        Sim, é só para meter nojo, mas não engraço mesmo com o carro, é talvez o Audi de que menos gosto...

        Posso é dizer que faz bem de batedor, foi-me a abrir caminho e eu a aproveitar o túnel uns bons kms eheh

        O A6, nós já o estivemos a analisar, gostamos da estética, mas em termos de motor, já se nota que VAG está a ficar um pouco para trás... Comparação com o Lexus não se ia mudar para melhor (em termos de motor), enquanto que por outro lado, um 20d ou 250cdi têm melhorias evidentes.

        Consegue ser um pouco melhor equipado que os rivais (embora a diferença no desconto anula completamente este factor), nota-se melhorias evidentes nos materiais e construção face à geração antecedente mas, contudo, os descontos da Mercedes estão quase bombásticos (melhores que os da Bmw) e um w212 250cdi 7G-Tronic AMG packed, ui ui.

        O A1 ainda não sentei o rabo num e tenho curiosidade.

        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
        Como disse o topspeed, anda por aí um comparativo A4 Avant vs A5 Sportback, acho que até já vi no fórum o scan. Se encontrar ponho-o neste tópico.

        topspeed, o 2.0 TDI mais potente vai ser o de 177cv, suponho que o de 170cv não volte.

        Btw, mesmo faltando uma caixa auto melhor, é uma estupidez a Audi não pôr a Multitronic no CR177cv, como têm no A6.
        Eu fiz um scan e acho que mandei ao AMGfan, se ele ainda tiver pelo pc...

        Comentário





          Comentário


            Comentário


              gosto mais dos LEDs actuais

              só me arrependo de nao ter comprado em cabrio..

              Comentário


                Aqueles LED's a contornar o farol todo não será demais?

                Comentário


                  Não consigo gostar daqueles farois.... Parece que há ali algo que nao encaixa bem. E estes novos volantes não me dizem nada.... De resto ta um excelente carro...

                  Comentário


                    Eu até gosto bem mais desta frente, e sobretudo dos faróis. Dão-lhe um ar mais moderno, um ar quase de concept car. Gosto!!!

                    Comentário


                      Estou como o tal, só vendo ao vivo. Mas em fotos, prefiro DE LONGE o pré-restyling.

                      Comentário


                        Agora em movimento...continua com uma imagem forte, marcadamente desportiva. Os Leds a marcarem o estilo.

                        Na traseira, gosto mesmo muito mais dos actuais leds em pontinhos. Os leds dianteiros não ficando mal, os actuais são menos "revolucionários" e enquandram-se melhor, penso. O que eu trocava já era o volante, que aprecio bem mais o centro redondo.

                        Comentário



                          + Cleaner, faster and better looking
                          - Funky new tech is mostly optional

                          Comentário


                            Comentário


                              Aí está o facelift do RS5, para já só com fotos. Informações facilmente legíves só mais tarde.















                              Comentário


                                RS5 Resumo:
                                Motor 4.2 FSI V8 de 4.163cc
                                450cv às 8.250rpm (108,1 cv/ litro)
                                430Nm entre as 4.000 e as 6.000rpm
                                0 - 100km/ h em 4,6s
                                Velocidade máx. 280km/h por pedido (250km/ h limitada)

                                Comentário


                                  Comentário


                                    FOD****

                                    Comentário


                                      Lindo! Em imagens tem uma presença enorme ao vivo imagino....

                                      Comentário


                                        Acho que se tivesse dinheiro para comprar um RS5, a primeira coisa que eu faria era pintar aqueles lips à cor da carroçaria ou, eventualmente, preto (teria de pensar no caso).

                                        Comentário


                                          Que raio de patilhas que esta gente põe ao volante... mas dazem quase todos o mesmo, isso é que faz confusão.

                                          Quanto ao resto... gosto bem mais da frente do actual. A Audi está a entrar por caminhos que me parecem longe de ser os melhores.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Acho que se tivesse dinheiro para comprar um RS5, a primeira coisa que eu faria era pintar aqueles lips à cor da carroçaria ou, eventualmente, preto (teria de pensar no caso).
                                            Aquilo pintado é um extra, de origem vem à cor da carroçaria, salvo erro.

                                            Comentário


                                              Prefiro a frente deste acho que assenta bem no carro

                                              Comentário


                                                O novo rs5 não é turbo ?

                                                Comentário


                                                  Não, é atmosférico.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                    Não, é atmosférico.
                                                    Amen!!

                                                    Comentário


                                                      Divinal

                                                      Comentário


                                                        O RS5 também vai chegar à versão cabrio com 450cv.
                                                        La OAMI ataca de nuevo: El RS5, ahora también en cabrio
                                                        El A5 Cabrio nos gustó, y mucho cuando tocó probarlo, ¿lo recuerdas? Ahroa bien, una versión abierta delRS5, personalmente se me antoja una barbaridad, habida cuenta de que se trata de un descapotable cuyo chasis va a tener que aguantar las embestidas de 450 caballos repartidos entre las cuatro ruedas.

                                                        Sea como fuere, las imágenes que ves han salido publicadas en la oficina del registro europeo, y nos dan una muestra clara de que Audi ya ha registrado el RS5 Cabrio, así que yo no dudaría en esperar su presentación en el Salón de Los Ángeles, dentro de dos meses.
                                                        Renders OAMI:

                                                        Comentário


                                                          Gosto do vermelho. Só não vou á bola com a consola central a vermelho, mas de resto impecável, apesar de banheira.

                                                          Comentário


                                                            Configurador espanhol

                                                            Comentário


                                                              Engraçado como em Espanha os cinzas mais bonitos estão todos disponíveis, mesmo o Daytona que supostamente era reservado ao RS5.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X