Originalmente Colocado por caditonuno
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alfa Romeo Stelvio (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
edit: o evoque pode ter os seus defeitos, mas é muito melhor que este em termos de design, apesar do seu ar mais quadradão.
É a Land Rover a dizer à BMW e à Mercedes: é assim que se faz um SUV parecer um Coupé, sem se cair no ridículo.
Comentário
-
O Evoque é quase impossível de bater em termos de design, é daqueles que saiu perfeito e vai ter um problema com o face lift tal como acontece com todos os que alcançam esse grau de perfeição, como acontece no 500 ou no MINI, assim como aconteceu no 156, por exp. que acabaram por estragar.
Por acaso, não gosto nada da versão 3p do Evoque, fica com o teto exageradamente enterrado. Parece que passou por um túnel com altura de metro e meio
Quanto a este SUV AR, esperemos para ver o que sai, O ultimo shop está bem executado mas há ali coisas que não colam como o 3º vidro arredondado.
* Edit ( corrijo ) Por acaso vi agora bem o facelift do Evoque e não correu nada mal, não mexeram em nada de essencial e não meteram ruido, limitando-se a abrir duas entradas de ar maiores dando-lhe um ar de versão mais desportiva. para alem de óticas mais modernas e grelha mas simplesEditado pela última vez por ARMIC; 11 August 2015, 16:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostE porque é que essa resposta é para alguém que não gostou do render, e não para alguém que diz que já é o mais bonito do mundo e arredores (como sempre)?
Porque o post remotamente parecido ao que insinuas é o do curandeiro e foi apenas um "parece muito engraçado".
Porque eu, tu, seja quem for, só respondemos ao que queremos e quando queremos.
Porque é giro ver-vos todos espicaçados
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
Trocar um Evoque por este, ou por um Q5, X3 ou GLKRVTSMPT (seja lá qual for a designação atual)?
Comentário
-
O Amalgamos acha sempre qualquer coisa horrivel, tem um apuro estilistico muito refinado!
Agora com ovos faz-se facilmente omeletes, sem eles nada feito, isto para dizer que é facil desenhar algo com linhas Alfa e ficar sempre agradavel, até um qualquer designer de esquina, pois dado o pedigree visual e assinaturas estecticas da Alfa.
Este render, se saisse tal com está era suficiente para ser mais bonito e ter mais pinta que 70 ou 80% dos suvs do segmento, o Evoque cansou muito rapido apesar de ter muita presença e ser bonito do seu modo, o Q5 é um anonimo A3 mais alto, depois franceses, coreanos, himalaias etc nem considero, safa--se o Macan que está muito bonito e agressivo e o X1...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostO Amalgamos acha sempre qualquer coisa horrivel, tem um apuro estilistico muito refinado!
Agora com ovos faz-se facilmente omeletes, sem eles nada feito, isto para dizer que é facil desenhar algo com linhas Alfa e ficar sempre agradavel, até um qualquer designer de esquina, pois dado o pedigree visual e assinaturas estecticas da Alfa.
Este render, se saisse tal com está era suficiente para ser mais bonito e ter mais pinta que 70 ou 80% dos suvs do segmento, o Evoque cansou muito rapido apesar de ter muita presença e ser bonito do seu modo, o Q5 é um anonimo A3 mais alto, depois franceses, coreanos, himalaias etc nem considero, safa--se o Macan que está muito bonito e agressivo e o X1...
Mas só tu para achares que trocar um Evoque (que é de outro campeonato) por um dos outros faz sentido. E espetas-te de frente quando dizes que o X1 se safa....
Enfim. Há coisas que não mudam...
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostO X1 é de longe o mais atraente do trio premium,e falo já da nova geração. O Audi Q3 é bom mas bonito ainda não, e o GLA, não tem ponta que se pegue...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostO X1, tal como a maioria dos bimmers, não aquece nem arrefece em termos de design, vende bem pq tem um logo a simbolizar uma hélice em movimento e duas narinas à frente, ou seja uma imagem de marca topo em termos de conteúdo técnico.
E agora com tração dianteira, para ser ainda 'mais exclusivo'.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver Postamalgamut, mas porque é que o Evoque é mesmo de outro campeonato? Só pela estética?
Além de ter, porque tem, uma imagem distinta e porque a marca o conseguiu tornar num objeto de desejo (a italianice), está no topo a nível de equipamento e qualidade, não é o mais prático mas até é relativamente espaçoso e, porque ao contrário dos rivais (ou aspirantes) consegue é extremamente eficaz dentro e fora de estrada, não se limitando a ser um hatch, ou carrinha, de saltos altos.
O que é que se pode querer mais??
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostClaro que não!
Além de ter, porque tem, uma imagem distinta e porque a marca o conseguiu tornar num objeto de desejo (a italianice), está no topo a nível de equipamento e qualidade, não é o mais prático mas até é relativamente espaçoso e, porque ao contrário dos rivais (ou aspirantes) consegue é extremamente eficaz dentro e fora de estrada, não se limitando a ser um hatch, ou carrinha, de saltos altos.
O que é que se pode querer mais??
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostO Evoque foi uma pedrada quando foi lançado, ate porque marcou um novo rumo estectico da Land Rover, mas pessoalmente ja não me chama a atenção nem o acho tão lindo como já achei. A minha preferencia hoje em dia vai para o Macan ou X1
Não que seja feio mas não aporta rigorosamente nada em termos de design. Basicamente é uma banal carrinha com susp. elevada.
O Evoque, tb pq não se vem tanto assim, tem um design 5* com verdadeiro formato de crossover e q permanecerá intemporal por mt tempo.
Comentário
-
O SUV também deverá estar disponivel com versão Quadrifoglio
Speaking to CarAdvice at the Frankfurt motor show today, the brand’s Chief Operating Officer of Europe, Africa and Middle East, Alfredo Altavilla, simply said “definitely, yes” when asked if Alfa Romeo would build a performance version of its upcoming SUV, and “Yes” again when asked if it would be a Quadrifoglio version.
E novas fotos espia da mula de testes
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostClaro que não!
Além de ter, porque tem, uma imagem distinta e porque a marca o conseguiu tornar num objeto de desejo (a italianice), está no topo a nível de equipamento e qualidade, não é o mais prático mas até é relativamente espaçoso e, porque ao contrário dos rivais (ou aspirantes) consegue é extremamente eficaz dentro e fora de estrada, não se limitando a ser um hatch, ou carrinha, de saltos altos.
O que é que se pode querer mais??Originalmente Colocado por Z00L Ver PostOk, compreendo-te.
Tirando o facto que é borrachão e péssimo em baixas, de resto está bonzinho...mas ainda assim não invalida de trocar (daqui a 4 anos) pelo da Alfa Romeo, se for apelativo
Vendi o meu após 2 anos e só me arrependo quando lhe vejo o rabo e no nivel dynamic..
Precisava de mais cv e de pagar classe 1.. mas n desdenho um suv no futuro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário