Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
    De um porsche GT se faz favor :p. Não é um gajo que tem um
    Macan que agora decidiu comprar um GT4RS
    por acaso não terias prioridade face a outro "normal" porsche owner?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      por acaso não terias prioridade face a outro "normal" porsche owner?
      Isso deve depender da qualidade do vinho que o chefe de vendas receber no Natal.

      Este deve ser um dos últimos dos moicanos.

      Comentário


        197.143 euros é o preço base por cá.

        Cerca de mais 55 mil euros que o GT4.

        Uma verdadeira joia este GT4 RS, mais caro do que um 992 GTS por exemplo.
        Editado pela última vez por SalvadorP; 19 November 2021, 11:03.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          Inteiramente sintonizado com isso.

          Um Porsche GT é um porsche GT e é ligeiramente diferente dos outros é sempre desenvolvido em colaboração a com a departamento de competição.

          A analogia para mim é outra um GT4 é um porsche GT, um 992 Turbo S não
          Não é analogia, isso é mesmo assim.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            por acaso não terias prioridade face a outro "normal" porsche owner?
            Provável. O problema é que há GT porsche owners muito mais importantes que eu [emoji854]

            Comentário


              https://www.evo.co.uk/porsche/cayman...ith-gt3-engine

              " The creation of the GT4 RS has been made possible due to the complete redesign of the engine’s dry sump setup when evolving from 991.2 to 992. Back in 2017 the GT team built a one-off prototype that mated a 981 Cayman with a 991.2 GT3 engine, but it required substantial modifications to the body-in-white to fit the engine in. The culprit was the oil tank, so for the revised 992 GT3 engine – and with more than one eye on creating the GT4 RS – the system was redesigned with a more compact, composite tank, enabling the engine’s use in both cars. "

              "
              The only differences between the engines in the 992 GT3 and the GT4 RS are the aforementioned intake system, which also sees the throttle body moved through 90 degrees compared to the GT3, and a completely different exhaust system. Compared to the 911’s installation, the GT4’s exhaust gases have to travel further in a more complicated system that has to avoid the rear driveshafts and also keep the centre section clear to maximise the efficiency of the rear diffuser. It therefore has increases in back pressure, although GT department boss Andreas Preuninger believes its more like 5hp down, rather than the 10bhp quoted. "


              Comentário


                O motor é turbo?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  o motor é turbo?
                  4.0 na

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                    O motor é turbo?
                    Que heresia essa pergunta

                    Os melhores 6 cilindros na da história e perguntas se é turbo

                    Comentário


                      Comentário


                        AutoBild Sportscars: Porsche 718 Cayman GT4 vs Porsche 992 GT3

















                        Comentário


                          Comentário














                            Reviews dia 22 de Março.

                            Comentário


                              Comentário


                                Vim só aqui dizer que o gt4 é brutal, nas mãos certas é um míssil que mete muito respeito em pista.

                                Não sou nenhum expert, mas fez 1.58 no Estoril e foi a primeira incursão no circuito; ou seja, not bad.

                                Props para o condutor, muito regerado e respeitador dos limites. Um prazer [emoji120][emoji122]
                                Editado pela última vez por JN1984; 06 March 2022, 19:56.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                  Vim só aqui dizer que o gt4 é brutal, nas mãos certas é um míssil que mete muito respeito em pista.

                                  Não sou nenhum expert, mas fez 1.58 no Estoril e foi a primeira incursão no circuito; ou seja, not bad.

                                  Props para o condutor, muito regerado e respeitador dos limites. Um prazer [emoji120][emoji122]
                                  Andaste lá hoje? Em pista estava um 981 GT4 cinza prata

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                    Andaste lá hoje? Em pista estava um 981 GT4 cinza prata
                                    Sim, mas no gt4 preto, 4.0 de 2021.

                                    O cinza prata acho que era o anterior, de 2015.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                      Sim, mas no gt4 preto, 4.0 de 2021.

                                      O cinza prata acho que era o anterior, de 2015.
                                      Vi esse GT4 preto, mas não na pista. So a circular no parque. Chapa AL se a memória nao me falha.

                                      O Cinza sim, vi. 2015 ou 2016. Belas máquinas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                        Vi esse GT4 preto, mas não na pista. So a circular no parque. Chapa AL se a memória nao me falha.

                                        O Cinza sim, vi. 2015 ou 2016. Belas máquinas.
                                        Chapa AD

                                        Bela máquina, depois o dono ainda seguiu para o Sul do País.

                                        Grande Petrolhead

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                          Chapa AD

                                          Bela máquina, depois o dono ainda seguiu para o Sul do País.

                                          Grande Petrolhead
                                          Sei de quem tenha saído directo de um track day e feito Lx-Madrid directo num Cayman S. A puxar.

                                          Haverá poucas máquinas no mercado tão completas quanto essas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                            Sei de quem tenha saído directo de um track day e feito Lx-Madrid directo num Cayman S. A puxar.

                                            Haverá poucas máquinas no mercado tão completas quanto essas.
                                            3-4 voltas a puxar, ora deixa lá ver os travões... impecável.

                                            Seguramente o óleo já acusa calor? Zero

                                            Muito bom, é para isto que foram feitos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                              Chapa AD

                                              Bela máquina, depois o dono ainda seguiu para o Sul do País.

                                              Grande Petrolhead
                                              Sei quem é. Tinha um M2c antes.

                                              É do Algarve

                                              Comentário


                                                Ontem vi esse GT4, já tinha escape e wing risers. Perfeito!
                                                Vi também um 718 Cayman cinzento (penso que de um user daqui) a andar em pista em simultâneo com um belo 981 Cayman S.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                  Sei quem é. Tinha um M2c antes.

                                                  É do Algarve
                                                  É sim

                                                  Amigo de décadas [emoji123]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                    3-4 voltas a puxar, ora deixa lá ver os travões... impecável.

                                                    Seguramente o óleo já acusa calor? Zero

                                                    Muito bom, é para isto que foram feitos.
                                                    Honestamente 4 ou 5 voltas aguenta perfeitamente o óleo e os travões de um cayman stock. o GT4 deve poder fazer as 24h de nurburgring sem se chatear muito, pelo menos o GT3RS 997 chegou a fazer isso. Conduziram para o ring, meteram slick e travões (regulamentos), fizeram as 24h de nurburgring e voltaram para casa.

                                                    https://rennlist.com/forums/997-gt2-...on-slicks.html

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                      Honestamente 4 ou 5 voltas aguenta perfeitamente o óleo e os travões de um cayman stock. o GT4 deve poder fazer as 24h de nurburgring sem se chatear muito, pelo menos o GT3RS 997 chegou a fazer isso. Conduziram para o ring, meteram slick e travões (regulamentos), fizeram as 24h de nurburgring e voltaram para casa.

                                                      https://rennlist.com/forums/997-gt2-...on-slicks.html
                                                      Sim, foram 4 x3 em 40m (sessão de uma hora, parar duas vezes).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                        Sim, foram 4 x3 em 40m (sessão de uma hora, parar duas vezes).

                                                        Fabuloso!

                                                        Consegues-me dizer, por curiosidade, que escape tem montado?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post












                                                          Reviews dia 22 de Março.
                                                          Esse amarelinho RS, apanhei-o no sábado passado em Montejunto em filmagens com a a equipa do Top Gear [emoji41]

                                                          Ainda deu para trocarmos umas piadas com o Harris

                                                          Comentário


                                                            Não é habitual usarem o montejunto nestas apresentações, espero para ver as imagens que o Top Gear costuma ter uma produção excelente.

                                                            Comentário


                                                              As primeiras já estão comigo e com a malta que estava comigo!
                                                              E dois videos com duas gazadas bem dadas para a posteridade para vermos como soa aquele motor! [emoji41]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X