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Audi TT 3 - coupé e cabrio (2014) TT RS (2015)

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    #31

    Para 2014, está também planeado um novo Audi TT Mk3 em imitação do A4 (B9) a introduzir no mesmo ano, pretendendo também no lançamento do desportivo apresentar o novo sistema e-Quattro.
    Segundo rumores, o TT terá um e-Quatto 1.8TFSI com 170 cv nas rodas dianteiras e dois motores elétricos que moverão as rodas traseiras (que juntos representam cerca de 136 cv).
    O TT e-Quattro teria um total de 306cv potência e estaria disponível apenas com a transmissão S-tronic.
    A velocidade máxima do TT e-Quattro será limitada a 250 km/h, aceleração de 0-100 km/h, de acordo com esses mesmos rumores, em + 5,0 segundos.
    Se o novo TT também estará disponível com o familiar sistema Haldex de tracção integral, ainda não se sabe, pois a Audi ainda está a medir os prós e contras.
    Komt er ook aan 2014: Audi TT e-quattro

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      #32

      Irá voltar às origens da 1ª geração que foi influenciada pela escola Bauhaus, fundindo-se um pouco com o estilo da 2ª geração, mas adotando uma grelha mais escultural.
      O maior esforço centrou-se na redução do peso recorrendo à utilização em abundância do alumínio.
      Pretende afigurar-se como um concorrente ao Boxster.

      Em 2015 chegará o TT RS de 2,5 litros.

      Next Audi TT to return to its roots | Autocar

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        #33
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

        Irá voltar às origens da 1ª geração que foi influenciada pela escola Bauhaus, fundindo-se um pouco com o estilo da 2ª geração, mas adotando uma grelha mais escultural.
        O maior esforço centrou-se na redução do peso recorrendo à utilização em abundância do alumínio.
        Pretende afigurar-se como um concorrente ao Boxster.

        Em 2015 chegará o TT RS de 2,5 litros.

        Next Audi TT to return to its roots | Autocar
        Pessoalmente, foi da 1ª geração que sempre gostei mais. Mas sou suspeito de falar, dado que possuo um. Para mim as linhas da 1ª geração são mt mais apaixonantes do que as do seu sucessor.

        E tendo em conta as previsões para a 3ª geração, não estarei sozinho com este meu gosto pessoal.

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          #34
          autofocog.jpeg

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            #35
            O TT actual já tinha perdido umas dezenas de quilos comparativamente ao original (graças a uma plataforma que é um mix de Golf V com componentes exclusivos em aluminio), sendo já de si, a proposta mais leve do nicho em que está, se não estou em erro.

            Se o carro irá perder ainda mais peso, ter um TT com 200cv e menos de 1200kg poderá ser uma realidade.
            E se conseguirem um estilo tão marcante como o primeiro (com todos os erros aerodinâmicos corrigidos), e uma dinâmica mais R8 que A3, poderá ser máquina verdadeiramente apetitosa.

            Esperar para ver...

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              #36
              Originalmente Colocado por crash Ver Post
              O TT actual já tinha perdido umas dezenas de quilos comparativamente ao original (graças a uma plataforma que é um mix de Golf V com componentes exclusivos em aluminio), sendo já de si, a proposta mais leve do nicho em que está, se não estou em erro.

              Se o carro irá perder ainda mais peso, ter um TT com 200cv e menos de 1200kg poderá ser uma realidade.
              E se conseguirem um estilo tão marcante como o primeiro (com todos os erros aerodinâmicos corrigidos), e uma dinâmica mais R8 que A3, poderá ser máquina verdadeiramente apetitosa.

              Esperar para ver...
              Marcante pela negativa não ? Os renders que vêm na Autofoco parecem interessantes...

              Comentário


                #37
                Ao estilo 911 a sair na próxima geração.
                Audi trabalha num TT "à GT3"

                Hasta ahora, el tope de gama deportivo del TT es el RS Plus

                Cuenta Autocar, a través de fuentes "bien informadas", que Audi está pensando en un TT "a lo 911 GT3", es decir, extremadamente aligerado (sobre 1.000 kilogramos de peso), y radicalizado, centrado en las prestaciones y el placer de conducción por encima de otros aspectos.

                Habla la publicación británica de la plataforma modular de motor transversal (MQB) como base de este nuevo modelo de la gama TT, lo que implicaría que este GT3 llegaría con la próxima generación del modelo, que está al caer. Aunque por otro lado, parecería lógico pensar en este modelo "especial" como despedida "por todo lo alto" a esta segunda generación del modelo.

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                  #38
                  Estou curioso em ver se a versão roadster do TT mk3 irá manter a capota em lona ou terá uma identica às do SLK ou Z4?
                  Editado pela última vez por 111; 23 November 2012, 20:43.

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                    #39
                    Enquanto não chega a apresentação que deverá acontecer dentro de 1 ano, ficam renders, já com uma grelha mais cavada.

                    Comentário


                      #40
                      A aposta em motores mais potentes, LEDs distintivos e num design mais angular e esguio, faz-nos antever algo a caminhar para o estilo R8.
                      Segundo Wolfgang Egger, a aposta será numa movimentação upmarket do modelo.
                      2014 Audi TT to move upmarket, adopt a sharper design - report

                      Should be more stylish and powerful

                      Audi's chief designer has revealed the next-generation TT will be a radical departure from today's model.
                      Speaking at the sidelines of the North American International Auto Show, Wolfgang Egger told Car & Driver the model will be sharper and more angular than the current TT. We can also expect the car will move upmarket and adopt distinctive LED headlights.

                      Slated to ride on the MQB platform, the TT will be available with a variety of four- and five-cylinder engines. The latter unit is rumored to have several different outputs with the range-topping TT-RS producing nearly 400 hp (298 kW). Front-wheel drive will likely be standard, but all-wheel drive should be optional.
                      Egger declined to say when the car would be launched, but previous reports have pegged a debut in 2014.

                      Source: Car & Driver

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                        #41
                        Segundo rumores vindas de dentro da própria Audi, para a semana no Salão de Genebra veremos o concept que originará a 3ª geração do TT.
                        Vamos ver se se confirmará.

                        Segundo os rumores, fotos espia e conversas tidas com os responsáveis da Audi, os especialistas da Fourtitude fizeram o seguinte render:

                        Comentário


                          #42
                          2015 Audi TT-RS poderá ter 380 cv

                          Shaping up to be more powerful than its predecessor

                          The Audi TT is starting to show its age and new details are starting to emerge about the next-generation model.
                          According to Car & Driver, the 2015 Audi TT will ride on Volkswagen's MQB platformand feature a stylish design which will recapture the spirit of the original model. The car is also expected to have a more traditional cabin with a digital instrument cluster.

                          Engine options remain unconfirmed but choices are expected to include a turbocharged 2.0-liter unit with 220 HP (162 kW) and 300 HP (221 kW) in the TTS. The TT-RS is expected to return to the lineup with an upgraded five-cylinder engine that cranks out 380 HP (279 kW) which is 20 HP (15 kW) more than the range-topping TT-RS Plus.
                          The coupe is expected to go on sale in late 2014 and be followed by a convertible a year later.

                          Source: Car & Driver

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                            #43
                            Primeiras imagens do protótipo em testes de estrada.

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                              #44
                              Mas isso não é um restyling?

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                                #45
                                Deverá ser já baseado na nova MQB e o estilo, segundo os rumores, será mais próximo ao primeiro TT, sobretudo na definição das superfícies, recuperando a aura "bauhausiana".
                                Pelas foto-espia, parece-me mais compacto que o actual. E se seguir a tendencia do outros modelos derivados da MQB, deverá ser mais leve que o actual. E o actual já era mais leve que o original.
                                Depois do SportQuattro e do Nanuk em Frankfurt, esperemos que o TT recupere alguma da assertividade e credibilidade estilistica da marca.

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                                  #46
                                  Estava à espera de algo do género Gt-86, mas não me parece mal, a traseira faz lembrar realmente a 1º versão

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                                    #47
                                    Mexer num style-icon para ficar mais parecido com uns "pobres" japoneses?
                                    A Audi não se mete nisso. Só se a BMW e Mercedes tivessem algo do género. São os únicos rivais que eles consideram... dignos!
                                    Além disso, o facto de ser um tudo À frente, a meu ver, coloca o target do TT num bairro completamente distinto.

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                                      #48
                                      a frente com aqueles faróis fica com umas proporções estranhas

                                      Comentário


                                        #49
                                        A audi no meu entender tem q ter algum cuidado com o design. Acho que tem lançado carros que estao a envelhecer rapido. Ja o TT por exemplo continuo a gostar do da 1 geracao e o da segunda noto que ficou envelhecido e sem graça rapido. Acho que falta alguma identidade. Nao sou o unico a reparar nisso. Ja em foruns internacionais reparam nisso. Fazem linhas agressivas mas q rapidamente cansam

                                        Para ser sincero olho para os esboços e ja acho o carro sem graça. Demasiado parecido com outros modelos deles (de mais alta gama) e uma mistura com japoneses... Estranhamente continuo a preferir o da 1 geração...Acho que deviam procurar as linhas do da 1 geracao e evitar essa mistura com japoneses xunning
                                        Editado pela última vez por Fernandovieira7; 21 October 2013, 23:55.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Como disse anteriormente, a 3ª geração irá aproximar-se da 1ª, e o interior irá ser mais minimalista.

                                          Render:

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                                            #51
                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                            Mexer num style-icon para ficar mais parecido com uns "pobres" japoneses?
                                            A Audi não se mete nisso. Só se a BMW e Mercedes tivessem algo do género. São os únicos rivais que eles consideram... dignos!
                                            Além disso, o facto de ser um tudo À frente, a meu ver, coloca o target do TT num bairro completamente distinto.
                                            O que me estava a referir era no sentido de ter um capô mais comprido do género GT-86 mas isso seria impossível devido à plataforma de motor transversal que utiliza, mas só me lembrei disso depois de escrever

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                              O que me estava a referir era no sentido de ter um capô mais comprido do género GT-86 mas isso seria impossível devido à plataforma de motor transversal que utiliza, mas só me lembrei disso depois de escrever
                                              ah, ok. Sim, devido ao posicionamento do motor, dificilmente daria para um capot mais comprido.
                                              Teria de se prolongar a carroçaria para lá do eixo frontal, à lá Citroen. Só que aí iriamos implicar com a posição do eixo frontal, demasiado recuada. E as proporções icónicas do TT iriam todas para as urtigas

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                                                #53
                                                Manterá a linha continuísta, mas irá buscar muito mais ao TT da 1ª geração que surgiu em 1998.
                                                Uma 1ª apresentação deverá ocorrer já no mês e março em Genebra.
                                                Quanto ao estilo, a dianteira deverá adotar a nova assinatura da marca, com um toque muito pessoal para esta secção desportiva do TT e dos R.
                                                Os 4,19m de comprimento e a configuração 2+2 serão muito próximas da atual geração.
                                                Será construído sobre a base da nova e leve plataforma modular MQB, irá continuar a dispor de diversos elementos em alumínio para reduzir ainda mais o peso.
                                                Quanto a motores, a gasolina, e de acesso terá o 1.8 TFSI bi-injeção (direta e indireta) de 180cv e o 2.0 TFSI de 220cv.
                                                A diesel teremos o 2.0 TDI de 184cv. O diesel chegará só seis meses depois do lançamento, ou seja, na primavera de 2015.
                                                Relativamente às caixas, poder-se-à escolher entre a manual de 6 velocidades e as automáticas de dupla embraiagem S-Tronic de 6 ou 7 escalonamentos, e uma transmissão às 2 ou 4 rodas consoante as motorizações.
                                                A versão S do 2.0 de 300cv visto no S3, chegará em 2015, assim como a versão roadster com capota em lona.
                                                Na primavera de 2016 seremos brindados com a versão supervitaminada RS TT com um novo motor de 5 cilindros a debitar mais de 360cv.
                                                No interior iremos encontrar um painel muito diferente do visto no A3, com grande parte da instrumentação digital.
                                                A sua comercialização está prevista já para outubro de 2014.
                                                AutoMoto e AutoBild

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Fotos do interior:



                                                  Editado pela última vez por reckoner00; 07 January 2014, 18:26.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não gosto das saídas de ar, preferia as do A3 de resto nada a apontar, boa construção em geral aparente

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      agrada-me bastante, agora é ver as outras marcas a optar por uma solução semelhante

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mais pormenores







                                                        Informação:

                                                        The next generation of Audi's TT sports car is on its way soon, and this preview of the car's interior flaunts Audi's emphasis on high tech as much as high style.
                                                        A fully digital instrument display leads the driver's focus, replacing the need for a central MMI monitor, according to Audi--though we think that might leave passengers in the dark. But the TT is a sports car, so the driver comes first, right?

                                                        Audi calls its new design the "virtual cockpit," centered around the 12.3-inch display that can switch between classic mode, with a speedometer and tachometer at the forefront; or infotainment mode, with the navigation and other functions up front, and the instruments made smaller in the background.

                                                        Other elements featured in the new TT cabin design include the flat-bottomed sport steering wheel, with its own controls for the infotainment system mounted directly to the wheel. The infotainment system itself is Audi's MMI, and can also be controlled via a secondary panel located on the center tunnel. A touchpad allows scrolling and zooming with familiar tablet-like gestures.

                                                        Sport seats with substantial pneumatic bolsters and integrated headrests feature minimialist adjusters in the form of "loops" to tweak the backrest angle. Wrapping around the whole front of the cabin is the angular, cleanly-sculpted dash housing turbine-like vents. Perhaps best of all for fans of the three-pedal, the stick in the new TT's cabin shows a true manual will be available, too.

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                                                          #58
                                                          Excelente!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            e não tem um unico ecrã no carro?

                                                            só esse mar de plastico?

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                                                              #60
                                                              Para mim está excelente! o unico ecra que tem é bem suficiente para quem esta a conduzir! que é a quem interessa neste tipos de carros!!!

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