Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT 3 - coupé e cabrio (2014) TT RS (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Muito melhor ao vivo!

      Comentário


        Há muito tempo que um Audi não me entusiasmava tanto como este TT o está a fazer. Tem personalidade. Resta esperar que não a diluam nos próximos carros da marca

        Comentário


          acho que está na altura de tirarem a "alavanca das mudanças" em carros com dsg

          Comentário


            Poça.. o carro está brutal

            Comentário


              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
              acho que está na altura de tirarem a "alavanca das mudanças" em carros com dsg

              Phaster, acredita que o manípulo da caixa de velocidades é bastante útil quando o volante não está centrado (quando utilizamos o modo manual sequencial), ou seja, nessas ocasiões específicas as "patilhas" no volante não são o mais ideal.

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                  Phaster, acredita que o manípulo da caixa de velocidades é bastante útil quando o volante não está centrado (quando utilizamos o modo manual sequencial), ou seja, nessas ocasiões específicas as "patilhas" no volante não são o mais ideal.
                  sandro, eu percebo a situação no entanto os ferraris já não tem manípulo há mais de 10 anos, no entanto eu apenas disse para retirarem o manípulo por uma questão de evolução no design visto que daqui a 10 anos as caixas manuais desaparecem e torna-se apenas necessário desenhar "um" interior

                  Comentário


                    Por acaso,até gosto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                      sandro, eu percebo a situação no entanto os ferraris já não tem manípulo há mais de 10 anos, no entanto eu apenas disse para retirarem o manípulo por uma questão de evolução no design visto que daqui a 10 anos as caixas manuais desaparecem e torna-se apenas necessário desenhar "um" interior

                      Phaster, sim também compreendo em parte o que queres mostrar, mas como em tudo, existem prós e contras.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                        sandro, eu percebo a situação no entanto os ferraris já não tem manípulo há mais de 10 anos, no entanto eu apenas disse para retirarem o manípulo por uma questão de evolução no design visto que daqui a 10 anos as caixas manuais desaparecem e torna-se apenas necessário desenhar "um" interior
                        Os Ferraris não têm as patilhas agarradas ao volante. Mesmo que dês 10 voltas ao volante nunca trocas as patilhas porque estão sempre no mesmo sitiu

                        Comentário





                          Editado pela última vez por JRodrigues; 13 March 2014, 13:16.

                          Comentário


                            é engraçado ver como o primeiro design seguia uma curvatura para baixo, tipo e a audi transformou-a numa curvatura para cima tipo

                            Comentário




                              Comentário


                                Sem duvida que para mim o novo TT é o mais bonito dos 3...

                                Comentário


                                  Está mais bonito que os anteriores.
                                  A linha não muda drásticamente. Nem podia! Deixava de ser um TT.

                                  Nunca fui fã de nenhum deles devido à filosofia "muito show e no go". Desportivo de tracção à frente!? Bahhh (claro que excluo os hot hatch)

                                  Gosto muito do interior e do exterior também. É um bocado aborrecido, mas é bonito.

                                  Comentário


                                    Como mulher apaixonei-me pelo 1º audi, mais por causa da traseira.
                                    Mas este último é um senhor TT de fato e gravata. Transborda charme.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                                      Como mulher apaixonei-me pelo 1º audi, mais por causa da traseira.
                                      Mas este último é um senhor TT de fato e gravata. Transborda charme.
                                      Mais nada, as mulheres é que sabem

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                        Os Ferraris não têm as patilhas agarradas ao volante. Mesmo que dês 10 voltas ao volante nunca trocas as patilhas porque estão sempre no mesmo sitiu

                                        Crysis, no caso das patilhas fixas à "coluna de direcção" e se tiveres as 2 mãos correctamente posicionadas no aro do volante, acredito que por vezes com o volante "virado/descentrado" irás de certo modo andar à procura das patilhas. Mas também sei que as patilhas dos "superdesportivos" são geralmente bastante grandes e assim sendo também facilitará essa tarefa.

                                        Mas acredito que seja uma questão de hábito.
                                        Editado pela última vez por SandroTrigo; 13 March 2014, 20:40.

                                        Comentário


                                          Eu nao gosto muito de ver carros sem manete de mudanças, se tem de ser sequenciais pelo menos que estejam no sitio...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ui10 Ver Post
                                            Há muito tempo que um Audi não me entusiasmava tanto como este TT o está a fazer. Tem personalidade. Resta esperar que não a diluam nos próximos carros da marca
                                            Tal e qual, gosto deste carro o interior está fantástico, cheio de detalhes fabulosos. Tenho curiosidade em ver a performance dos médios e máximos desses faróis LED.

                                            No que toca a prazer de condução este último S3 (com a plataforma MQB) está a ter críticas muito boas, estou curioso para ver o que dizem deste novo TT

                                            Comentário


                                              Alguns pormenores do novo TT:

                                              Comentário


                                                S-line



                                                Comentário


                                                  será que vem com o 2.0 TDI de 190cv e 400 NM?

                                                  Comentário


                                                    Simplesmente fantástico é o interior. Que maravilha.

                                                    Comentário


                                                      Uau... aquele interior está de babar. Nunca pensei que tivesse tão bom aspecto. Os renders que tinha visto pareciam me feios mas agora estas fotos mudaram me de opinião. Muito bom.

                                                      Comentário


                                                        Fabuloso, gosto muito

                                                        Comentário


                                                          Expanded Audi TT range to spawn new family car | Autocar

                                                          Audi's new TT line-up could be expanded to include the launch of a 'family car'.According to Audi technical chief Ulrich Hackenberg, the company is “working on future derivatives of the TT” in addition to the established coupé and roadster versions. “We are looking to see if there is more we can do,” Hackenberg said. “Could the TT be extended as a family car?”

                                                          Audi has already shown two high-performance TT-based concepts - theTT Ultra and 414bhp TT Quattro Sport - in the past 12 months. It has also had a second stab at a TT shooting brake, unveiling a concept based on the recently revealed third-generation TT.
                                                          It’s thought that Audi’s decision has been triggered partly by a plan to move from today’s 49-model line-up to 60 models over the medium term. The TT has become a highly potent sub-brand thanks to its status as a design icon. But despite its high profile and a relatively affordable starting price of £25,000, the TT sold just 18,353 units last year (down from 21,880 in 2012) - a tiny fraction of the 1.6 million cars that Audi sold globally in the same period.

                                                          Sales of coupés in general are suffering in today’s market. According to figures from automotive analyst JATO Dynamics, coupé sales fell by 31 per cent in Europe last year, making it the worst-performing segment. Premium coupé sales were also down by 21 per cent.
                                                          By contrast, sales of cars in compact premium sector rose by 24 per cent in Europe last year, second only to small SUVs and crossovers in the major market niches.

                                                          Global sales of the Audi A3 jumped from 164,666 in 2012 to 221,097 last year, while sales of the Q3 compact SUV jumped from 106,466 to 152,163 over the same period.

                                                          These shifts in the new car market make it clear that the biggest opportunities for more mainstream derivatives of the TT lie in the compact premium sectors. A compact saloon or fastback to compete with the Mercedes-Benz CLA would be the most logical immediate extension of the TT family.
                                                          The biggest question for the Audi board is whether a compact TT saloon would work based on the new A3 saloon’s MQB platform, rather than on a stretched version of the coupé’s expensive steel and aluminium hybrid architecture. The former platform would be essential if Audi wants to build a direct CLA rival.

                                                          Audi is running to catch up with the CLA, which has proved to be a smash hit, especially among the affluent under-40s new car buyers so sought after by premium car makers. Indeed, Scott Keogh, president of Audi US, said the market for entry-level luxury cars will “increase by 400 per cent” between now and 2020.

                                                          Audi has commissioned a series of celebrity-endorsed advertisments in the US for the launch of the A3. Additionally, a 64-page guide to holding parties to attract ‘cool, young and urban’ customers was sent to Audi’s 280 US dealers.

                                                          The manufacturer wants to see the A3 being marketed to new car buyers aged from their mid 20s to early 40s. If it can get a firm foothold in this booming segment, a TT-inspired follow-up would be a huge help to Audi in the US.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Rendering - Audi TT RS

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X