Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C4 Picasso II (B78) e Gand Picasso (7 lugares) 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
    Ainda me ades dizer onde viste um carro dos anos 60 com farois quadrados!
    "Anos 60" foi uma maneira de dizer... apena quis salientar que para mim esses farois quadrados têm um aspecto antiquado... ficam estranhos no carro. De certa forma o desenho do capô faz-me lembrar o Fiat Multipla

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nfh Ver Post
      Por acaso até considero que o pormenor dos faróis de médios e máximos está muito bem conseguido, uma vez que a atenção é toda focada para as DRL, dando um ar completamente diferente ao que é costume ver hoje em dia (óticas exageradamente grandes). Só não sei até que ponto é que as óticas escurecidas não afetam a luminosidade do feixe de luz.
      Eu não tenho problema que eles lá estejam, não gosto é da forma como estão, completamente desenquadrados do desenho frontal, a única linha que acompanham é da grelha inferior e depois perdem-se nas pontas com um corte vertical sem sentido.

      A traseira nem vou comentar, foi pegar num audi/vw meter na fotocopiadora e imprimir, muito mau mesmo. Linha de mala Q5 e faróis Golf. Até a organização das lâmpadas no farol é igual.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        Eu não tenho problema que eles lá estejam, não gosto é da forma como estão, completamente desenquadrados do desenho frontal, a única linha que acompanham é da grelha inferior e depois perdem-se nas pontas com um corte vertical sem sentido.A traseira nem vou comentar, foi pegar num audi/vw meter na fotocopiadora e imprimir, muito mau mesmo. Linha de mala Q5 e faróis Golf. Até a organização das lâmpadas no farol é igual.
        Concordo cada palavra...

        Comentário


          #94
          Pormenores:



          Comentário


            #95


            Comentário


              #96
              Da versão de 7 lugares não existe fotos?

              Comentário


                #97
                A grelha do pára-choques e o desenho dos farois de nevoeiro são iguais ao Hyundai!! Continuo a não gostar da falta de equilibrio do desenho no carro. Ainda hoje passei por um dos atuais e é muito mais bonito que este novo!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post


                  Os faróis atrás são diferentes entre eles?

                  Comentário


                    #99
                    Realmente!! Bem observado....

                    Comentário


                      Mas que grande aborto de carro... Nunca pensei que fosse possível construir carros como este, com tanta tecnologia que a citroen dispõe, cada vez mais feio...

                      Esta coisa nem futurista se pode dizer que é...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                        Mas que grande aborto de carro... Nunca pensei que fosse possível construir carros como este, com tanta tecnologia que a citroen dispõe, cada vez mais feio...Esta coisa nem futurista se pode dizer que é...
                        Isso é que é ser bruto Mas a verdade é que também já me apeteceu chamar-lhe isso

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                          Isso é que é ser bruto Mas a verdade é que também já me apeteceu chamar-lhe isso
                          Sim fui muito bruto

                          Não entendo como a citroen tem vindo a construir carros com um design brutal, tal como os DS's, e depois fazem esta coisa... a sério não entendo como pagam tanto aos designer's para fazer isto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                            Sim fui muito bruto Não entendo como a citroen tem vindo a construir carros com um design brutal, tal como os DS's, e depois fazem esta coisa... a sério não entendo como pagam tanto aos designer's para fazer isto.
                            Compreendo e concordo com o que dizes a 100%

                            Comentário


                              Tenho um C4 Picasso dos "antigos" ( ), e de facto a "nova" versão, comparada com a original é esteticamente um autentico desastre...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SyncMaster Ver Post
                                Tenho um C4 Picasso dos "antigos" ( ), e de facto a "nova" versão, comparada com a original é esteticamente um autentico desastre...
                                Os "antigos" são muito bonitos tanto o de 5 lugares como o de 7 lugares!

                                Comentário


                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 15 February 2013, 17:24.

                                  Comentário


                                    Bladerunner faz-me um favor não ponhas mais fotos... elas com mais defenição melhoram um bocadinho o aspeto do carro mas mesmo assim.....

                                    Comentário


                                      Eis a estratégia da PSA valorizar a marca Peugeot.


                                      Que nojo de Citroën !

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Eis a estratégia da PSA valorizar a marca Peugeot.Que nojo de Citroën !

                                        Comentário


                                          A mim parece-me um carro invisual e careca.... bahhhhhhhhhhhhh

                                          Comentário


                                            Carro invisual e careca... Nunca tinha ouvido chamar isso a um carro.

                                            Não compreendo muito bem porque é que a Citroën nos vai brindar com um show car quando já toda a gente vi o modelo de produção, uma vez que anda na rua completamente "nu". Mas eles lá sabem...

                                            Já agora, eu não o acho assim tão feio.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                              Carro invisual e careca... Nunca tinha ouvido chamar isso a um carro.

                                              Não compreendo muito bem porque é que a Citroën nos vai brindar com um show car quando já toda a gente vi o modelo de produção, uma vez que anda na rua completamente "nu". Mas eles lá sabem...

                                              Já agora, eu não o acho assim tão feio.
                                              Nem eu, mas é para veres até que ponto a minha imaginação vai quando vê coisas destas.....

                                              Comentário


                                                O que tem a frente relacionado com a traseira?

                                                O que é aquele cromado junto da porta dianteira?

                                                Oh Deus do céu ..

                                                Comentário


                                                  O dito, show car, a ser apresentado no futuro salão automóvel de Genebra, pelo aspecto exterior, (o interior, é uma falsa imagem, pois inúmeros pormenores apresentados, há muito que foram completamente colocados de parte pela marca para esta nova geração do monovolume compacto francês), é possível que seja uma variante eléctrica e/ou de propulsão alternativa.

                                                  É deveras, interessante, não haver uma única fotografia dita espia, da real apresentação interior, deste modelo , a nível exterior, irá haver forte diferenciação na questão da apresentação (por mero exemplo, a questão do módulo dos farolins, a ser integrado na carroçaria),
                                                  Editado pela última vez por TURBO; 16 February 2013, 18:36. Razão: Acrescento de texto

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                    Bladerunner faz-me um favor não ponhas mais fotos... elas com mais defenição melhoram um bocadinho o aspeto do carro mas mesmo assim.....
                                                    Rodri12, eu não coloco posts apenas sobre os carros que eu gosto, porque todos temos gostos e interesses diferentes e todos merecem o máximo de informação possível.
                                                    Embora pessoalmente não ache o carro nada feio (e até tem uma traseira bem conseguida), mesmo que o achasse feio, o meu "dever" é informar para o podermos analisar.

                                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 February 2013, 19:44. Razão: nome do user

                                                    Comentário


                                                      Gostei da zona frontal! afasta-se da pasmaceira da maioria dos carros.

                                                      Comentário


                                                        Eu gosto do carro. A frente é original.

                                                        Comentário


                                                          Na minha opinião os faróis ficavam melhor se fossem contínuos com o parachoques e não estivessem metidos dentro

                                                          Comentário


                                                            Quanto mais fotos vejo, mais gosto. A frente, à primeira vista, pareceu-me muito estranha, mas agora acho-a engraçada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              Rodri12, eu não coloco posts apenas sobre os carros que eu gosto, porque todos temos gostos e interesses diferentes e todos merecem o máximo de informação possível.
                                                              Eu sei disso Estava na brincadeira, fazes um excelente trabalho de informação aqui no Fórum, ao apresentar "n" de modelos novos e as suas caracteristicas. E claro gostos não se discutem, há-de haver muita gente a comprar carros que eu não e eu a comprar carros que muita gente não gosta e ainda bem que há esta diversidade de gostos, se não este mundo tornava-se enfadonho

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X