Afinal o Santa Fe normal também tem ou pode ter 7 lugares! Será que faz sentido o maior na Europa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai Santa Fe (5 ou 7 lugares) e Grand Santa Fe (6 ou 7 lugares) 2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Versão longa de 6 e 7 lugares (nota que a versão europeia de tamanho normal tem 5 e 7 lugares)
Hyundai Shows Final Production Version of 6 and 7 Passenger 2013 Santa Fe in L.A. [Photos & Video] - Carscoop
Comentário
-
Afinal o Grand Santa Fe também estará disponível na Europa.
2013 Hyundai Grand Santa Fe pronto para apresentação em Genebra
Em relação ao Santa Fe normal (Sport nos EUA), é:
10mm mais alto (1.690mm)
225mm mais longo (4.905mm)
5mm mais largo (1.885mm)
100mm mais de distância entre eixos (2.800mm)
Mala de 607 litros
Configuração de 6 ou 7 lugares
Motor 2.2 de 195cv
Fica dentro do segmento do BMW X5
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 March 2013, 16:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por HVELOS Ver PostPois, de facto ainda não vi notícias sobre a sua chegada a Portugal... Será para quando? Já está à venda em Espanha e no resto da Europa?
Comentário
-
Realmente a hyundai/ kia tem percorrido um caminho muito interessante em termos de construcao nao só dos veiculos em si mas da propria marca tambem. O design está a ficar muito bom e a qualidade de construcao e montagem sofreu um salto quantico.
Infelizmente os preços têm acompanhado o resto. Pessoalmente acho que estao no caminho de se posicionar melhor, ja no curto prazo, que as marcas francesas em geral. Eu ja compraria (muito) mais depressa um hyundai/kia que um peugeot ou citro
Comentário
-
Autohoje - Novo Hyundai Santa Fe já tem preços
A terceira geração do SUV do segmento D já está disponível no mercado português, com valores a começarem nos 38 890 euros.
A terceira geração do SUV coreano é proposta no mercado português com o motor Diesel 2.2 CRDi VGT (turbo de geometria variável) com 197 cv e 421 Nm de binário (disponível a partir das 1800 rpm). A versão de acesso, 4x2 Comfort de sete lugares – com consumos médios anunciados de 5,6 l/100 km (jantes 17 polegadas) e emissões de 147 g/km de CO2 -, é proposta a partir de 38 890 euros. A versão base 4x4 Style – 5,7 l/100 km (jantes 17 polegadas) e 149 g/km -, tem preços a começarem nos 49 490 euros.
Com garantia de cinco anos, a nova geração do Santa Fe estreia a nova identidade visual da marca, «Storm Edge». Mais longo, mais baixo e largo que o seu antecessor, o Santa Fe mantem, no entanto, 2700 mm de distância entre eixos. A capacidade da bagageira é de 585 litros (aumentando para 1680 com a segunda fila de bancos rebatida). Na versão de sete lugares a capacidade baixa para 516 litros (com 1615 com bancos rebatidos). Tem a capacidade de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 9,4 segundos.
Entre os equipamentos, destaque para o Active Eco System (sistema que gere ar condicionado, motor e transmissão, apenas disponível na versão de caixa automática), Tyre Pressure Monitor System, sensores automáticos de luminosidade e de deteção de chuva, Sistema Inteligente de Estacionamento Assistido, câmara de auxílio ao estacionamento, sistema Flex Steer que permite adaptar o comportamento do SUV às caraterísticas do piso e ecrã LCD de 4,2 polegadas. Os sistemas de segurança ativa incluem gestão de estabilidade do veículo, controlo do travão em descida, sistema de ajuda ao arranque em subida, Hillstart Assist Control, sistema de alerta de saída da faixa de rodagem e o LDWS avisa o condutor em caso de desvio do veículo para uma faixa adjacente sem a ativação do sinal indicador de mudança de trajetória.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostJá vi um ao vivo (em andamento). Gostei mesmo muito do carro! Gostaria de o ver por dentro...
Estao uns belos automoveis, se tivessem um badge mais forte venderiam certambete melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostEncomendei hoje um Santa Fé. 2.2CRDi 4x2 Style com dois packs, cor Arabian Mocha com interiores em pele castanha e jantes escurecidas...agora é esperar...!...e esperar!
Essa cor exterior é castanho escuro?
Deu para experimentar algum ou nem tem cá unidades para teste?
Comentário
-
[QUOTE=Gavela;1067754068]Parabéns. Boa máquina e bem bonito.
Essa cor exterior é castanho escuro?
Deu para experimentar algum ou nem tem cá unidades para teste?[/QUOTE
Sem experimentar não comprava. Deu luta para conseguir testar um pois só existe...um e está quase o tempo todo com os jornalistas (apareceu na revista do fórum).
Já coloco impressões sobre o teste que fiz e alguma info sobre a viatura encomendada.
Este castanho é mais escuro mas é daquelas cores que depende muito da luz presente. Com luz a refletir fica mais claro e gosto do tom (pelo menos do que me foi dado ver em vários vídeos e fotos e pelo que recolhi noutro fórum.
Gostaria de uma cor que não temos cá (Canyon Copper). Bem mais viva e sei que por cá não seria uma escolha óbvia. Não havendo resolvi fugir aos cinzas e pretos (se bem que o Tit.Silver fique muito) bem. Num SUV creio que castanhos são cores que até fazem sentido ainda que neste caso não seja carro para ir a terra/mato.
À partida irei continuar os relatos no tópico que já tenho do Z3MC.Editado pela última vez por DonJuanZ; 27 January 2014, 18:57.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário