Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS (Berlina e Sportcross) 2013/ RC (Coupé e Cabrio) 2014/2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não sei se a piada já foi mandada, mas o carro é patrocinado pela Nike?

    Gostei do exterior tirando aquela grelha hedionda e desproporcionada, espero ao menos q depois de aplicada a matrícula aquilo fique mais composto.
    O interior continua a parecer-me uma amálgama de peças desconexas, ainda q tenha alguns pontos interessantes, brilhantes mesmo, não é coeso. É estranho, e a Lexus já soube fazer muito melhor.

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Todo ele está fantástico!

        Comentário


          #94
          Juro que me espantou ver algo tão escultural e com pormenores tão distintos num carro do grupo Toyota. Nos últimos anos não temos visto nada tão arriscado neste segmento, muito menos da Lexus. Embora não seja um paradigma da originalidade consegue distinguir-se do tradicional em muitos aspectos, só por isso já merecem os parabéns.

          No entanto acho que arriscaram demasiado para o segmento em questão, no qual o IS já tem algum nome e tem tido sempre uma imagem desportiva mas ao mesmo tempo elegante. Sinceramente penso que não conseguiram isto nesta geração, falta alguma elegância no desenho e têm uns tantos pormenores (como a grelha, na minha opinião) de gosto muito discutível, ainda mais num carro deste patamar, geralmente comprado por pessoas com mais posses e uma idade mais avançada.

          Mesmo o interior, apesar de no geral estar bem conseguido continuamos a ver muitos comandos e soluções que os japoneses já usam desde os anos 90 e isso destoa do desenho geral moderno do habitáculo. Não estou muito seguro da instrumentação digital, até porque parece mal integrada com os restantes avisos da mesma, com estes a apresentarem um aspecto já antiquado em comparação à instrumentação principal. Algo nos moldes do Volvo V40 era capaz de combinar melhor com este interior...

          Penso que resultaria melhor este desenho num carro como o CT, com preço mais baixo e mais apelativo a faixas etárias menores. Não dúvido que terá alguma aceitação, principalmente nos states onde cada vez os carros mais pequennos e económicos ganham mercado. Na Europa, infelizmente, ainda está longe de se apresentar como ameaça à hegemonia alemã... E com a perda do diesel é bem provável que perca até algum mercado em relação ao modelo actual...

          É aguardar para ver.

          Comentário


            #95
            Bom, gostos á parte, tem uma das traseiras mais belas que vi nos ultimos anos

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Concordo. A lateral é extremamente desinspirada.
              é um rwd com motor à frente, querias que fizessem o quê à lateral? o que a mercedes fez ao classe e não fica lá nada bem

              Comentário


                #97
                É um bom passo em frente.

                Ver ao vivo e ver fotos são coisas diferentes, dizem quem já viu a grelha noutros modelos que não fica mal ao vivo, mas os farois traseiros já não sei...

                Quanto ao interior, está muito bom, um LFA dos 'pobres', uma óptima ligação com o carro 'halo' da Lexus, que mais pode um comprador mortal querer, até fiquei surpreendido com terem usado a instrumentação digital como no LFA.
                No capitulo de interiores acho que já fica um passo à frente da concorrência.

                Comentário


                  #98
                  Há um fenomeno estranho nas grelhas japonesas de esta ultima geração...

                  Se não fosse a grelha, ficva um bom resultado global.

                  Comentário


                    #99
                    Gosto deste novo IS. A traseira está bem conseguida, embora ache aqueles faróis demasiado esticados. A frente está também bem conseguida tirando aquela grelha gigante que na minha opinião é demasiado agressiva para um Lexus. O interior mantém as características do novo Lexus GS e é um interior moderno e ao mesmo tempo elegante, um dos melhores do segmento na minha opinião. Em relação à ausência do motor diesel isso não vai afectar as vendas nos EUA e vai afetcar pouco as vendas no Japão, os dois maiores mercados deste carro. Aqui na Europa, sobretudo nos países do Sul como Portugal, a ausência do diesel será mais notada mas penso que com o motorização híbrida e com o novo design mais desportivo (acompanhado provavelmente pela melhoria na dinâmica) penso que este carro talvez até venha a vender mais que o anterior.

                    Comentário


                      Lexus deixa antever que haverá variante "familiar" do IS

                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 January 2013, 08:58. Razão: mais informação

                      Comentário


                        L.jpg



                        Gosto da traseira e do perfil e penso que com a matricula a frente vai ficar bem.
                        O interior é ainda algo estranho mas tem bons pormenores.

                        Comentário


                          Pelo menos é fora de série.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Comparativo com o rival da BMW.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      IS300h:


                                      IS250
                                      :



                                      IS F-Sport:

                                      Comentário


                                        Eles bem tentam com detalhes estéticos...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Continuo a dizer, estou a gostar muito!

                                            O interior já sabemos que de japunos há sempre que esperar algo meio estranho e tal, mas no global, está muito positivo este carro.

                                            Comentário


                                              Ao vivo:

                                              Comentário


                                                Nunca pensei que a grelha da versão standard fosse mais agradável à vista que a F-sport! Estava dificil de engolir aquele "irradiador" na frente, estragava o carro.

                                                Comentário


                                                  "Go home, Lexus.. You're drunk"

                                                  Comentário


                                                    Também gosto mais da frente da versão normal. Está bem interessante.
                                                    A F-Sport está demasiado agressiva.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        A grelha do F está demasiado bruta.

                                                        Já do 300h acho que ficou muito bem!

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                            Eles bem tentam com detalhes estéticos...
                                                            Tentam o quê? Partilha lá, estou curioso...

                                                            Comentário


                                                              Gostei bastante tanto do interior como do exterior

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X