Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS (Berlina e Sportcross) 2013/ RC (Coupé e Cabrio) 2014/2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    adorei um carro, então o interior, tá brutal, finalmente alguma alminha se lembrou de meter um relógio analógico no centro do tablier como deve ser
    caso para dizer: I Want One

    Comentário


      Em cores escuras fica

      Comentário


        Todos los detalles del nuevo Lexus IS

        Hasta ahora sólo habíamos visto al nuevo IS de Lexus con su arriesgado kit F-Sport, y en configuración norteamericana. Ahora tenemos los detalles de la nueva gama para España, y las primeras instantáneas de los modelos para Europa, con placas de matrícula integradas en el frontal.

        Y lo que hasta ahora parecía una calandra monolítica y exagerada para algunos ojos, rompe su pesadez gracias al portamatrículas que la divide en dos partes. Las versiones "no F-Sport", además, juegan menos riesgos con los volúmenes del paragolpes, aunque a nosotros nos sigue motivando más el kit aerodinámico deportivo.

        La gama para España se compondrá, en su arranque, por el IS 250 de gasolina, con 207 caballos de potencia, seis cilindros en uve y una caja automática de seis velocidades, del que Lexus no ha dado consumos.

        Pero la gran estrella en ventas, espera Lexus, será el IS 300h. Cuenta con un motor de 2,5 litros de gasolina de cuatro cilindros en línea, acoplado al sistema híbrido de la casa, y una caja CVT. En conjunto ofrecerá 220 caballos, con un consumo medio de sólo 4,3 litros a los 100, y unas emisiones de menos de 100 gramos de CO2 de media por kilómetro recorrido. Esta media de consumo lo hará muy competitivo cuando lo comparemos con sus rivales. Y es que, por ejemplo, el 320d de BMW "sólo" ofrece 184 caballos, con un consumo de 4,4 litros cada 100 kilómetros. El Lexus tiene a su favor además que el motor de gasolina resulta más fino que el diésel, aunque habrá que probarlo para poder hacer una valoración extensa de sus cualidades.

        El híbrido será tracción trasera en nuestro mercado, aunque en la galería de fotos leas "AWD", ya que esas variantes quedan, por el momento, reservadas para Norteamérica.

        En cuanto a las dimensiones, el nuevo IS crece en todas las direcciones, con 80 milímetros de longitud extra, 5 milímetros de altura y 10 de anchura. La batalla se lleva 70 milímetros extra del crecimiento en longitud, para pasar a ofrecer plazas traseras realmente amplias, mientras el maletero se va ya hasta los 480 litros (450 para el híbrido, por el espacio de las baterías).

        Del interior ya te hablamos en entradas anteriores sobre el coche, aunque ahora podemos ver el salpicadero de las versiones que no son F-Sport, y que cuentan con el cuadro de relojes "convencional", lejos del inspirado por el LFA. Nosotros nos quedamos, sin dudarlo, con el F-Sport en ese sentido, ya que tiene un aspecto fabuloso.

        El equipamiento de ayudas a la conducción es el típico del segmento, con luces largas automáticas, aviso de cambio de carril involuntario con ayuda para mantenerlo a través de ligeros movimientos del volante, control de crucero adaptativo, detección del ángulo muerto, preparación para colisiones inminentes...


        Su comercialización arrancará en junio de este mismo 2013, y por el momento desconocemos precios. Lo que parece claro es que si el IS 300h funciona, no habrá variante diésel, al menos por el momento. Lo que sí que podemos esperar es un IS F con motor "gordo" para plantar cara al M3 y compañía.
        Comprimento: 4,665m (+80mm)
        Largura: 1,81m (+10mm)
        Altura: 1,43m (+5mm)
        Dist entre eixos: 2,8o (+70mm)

        IS250:
        207cv
        Mala: 480 litros

        IS300h:
        220cv
        4,3 l/100km
        -100g CO2/km
        Mala: 450 litros
        Caixa CVT

        (BMW Série 3 - 184cv, 4,4 l/100km)


        Comentário


          Comentário


            BRUTAL!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
              é um rwd com motor à frente, querias que fizessem o quê à lateral? o que a mercedes fez ao classe e não fica lá nada bem
              Por acaso quando falei no perfil referia-me ao daquele print de jornal, que é diferente ao das fotos. Acho que ao vivo o carro vai resultar muito bem. Casa vez mais gosto da frente...

              Comentário


                Para mim era a um F-Sport com a frente do "normal" e com estas jantes. Deste angulo está brutal.

                Comentário


                  WOW! É caso para dizer well done Lexus

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Para mim era a um F-Sport com a frente do "normal" e com estas jantes. Deste angulo está brutal.

                    Manda vir!!

                    Comentário


                      Comentário


                        Está muito bom...Não é apenas mais um carro...Muita personalidade...

                        Comentário


                          Entrevista muito boa. Obrigado! Parece que vamos ter maquinão mesmo.

                          Comentário


                            Não gosto.
                            Todo o carro é uma confusão de linhas.

                            Comentário


                              Ainda não engoli aqueles farois...os da frente e os traseiros...

                              O actual IS acho muito lindo...mas este é...estranho

                              Comentário


                                Cada vez estou mais curioso com este carro.. quero muito sentar-me num!

                                Comentário


                                  Tenho a sensação que este carro vai funcionar muito bem ao vivo!!!!

                                  Comentário


                                    A minha primeira reacção a este carro foi:



                                    Mas depois tornou-se em:


                                    Confesso que o desenho do carro, numa primeira visualização das fotos não me caiu no goto. Os grupos ópticos causaram-me alguma estranheza numa fase inicial, aquela invasão dos traseiros na lateral, a divisão dos frontais, parecia errado.

                                    Mas agora acho que adoro o carro. Nas fotos e vídeos parece bastante compacto. O desenho exterior parece-me fluido e com um ar... dinâmico. O perfil parece limpo, sem grandes vincos e tretas do género.

                                    A grelha F-Sport aparenta ser demasiado agressiva, aliás, a grelha frontal deve ser o que mais me desagrada no desenho exterior do carro. É a grelha e este deflector manhoso na traseira, mas acho que é melhor esperar por ver ao vivo para julgar melhor.

                                    Passando ao interior, epá... a ideia é boa, a execução é que não me parece tão boa quanto a ideia. Há pormenores que, nas fotos não trabalhadas (ou menos trabalhadas) como estas deste post, têm um ar um pouco reles. A profusão de botões no volante também é coisa que não me agrada em carro nenhum e a curva do tablier na zona das saídas de ar/relógio remete-me para os anos '90, mais precisamente para o A4 B5.

                                    Espero por vê-lo ao vivo, esteticamente, é possível que passe a ser o meu preferido no segmento.
                                    Editado pela última vez por xeLa; 24 January 2013, 23:09.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                      A minha primeira reacção a este carro foi:



                                      Mas depois tornou-se em:


                                      Confesso que o desenho do carro, numa primeira visualização das fotos não me caiu no goto. Os grupos ópticos causaram-me alguma estranheza numa fase inicial, aquela invasão dos traseiros na lateral, a divisão dos frontais, parecia errado.

                                      Mas agora acho que adoro o carro. Nas fotos e vídeos parece bastante compacto. O desenho exterior parece-me fluido e com um ar... dinâmico. O perfil parece limpo, sem grandes vincos e tretas do género.

                                      A grelha F-Sport aparenta ser demasiado agressiva, aliás, a grelha frontal deve ser o que mais me desagrada no desenho exterior do carro. É a grelha e este deflector manhoso na traseira, mas acho que é melhor esperar por ver ao vivo para julgar melhor.

                                      Passando ao interior, epá... a ideia é boa, a execução é que não me parece tão boa quanto a ideia. Há pormenores que, nas fotos não trabalhadas (ou menos trabalhadas) como estas deste post, têm um ar um pouco reles. A profusão de botões no volante também é coisa que não me agrada em carro nenhum e a curva do tablier na zona das saídas de ar/relógio remete-me para os anos '90, mais precisamente para o A4 B5.

                                      Espero por vê-lo ao vivo, esteticamente, é possível que passe a ser o meu preferido no segmento.
                                      Concordo 100% com as tuas palavras.

                                      Essa parte do relógio é que acho que nunca vou conseguir morrer mesmo de amores..

                                      Comentário


                                        Acho que a grelha frontal, como outros já aqui disseram, descompõe um pouco o conjunto muito bem conseguido.

                                        O "vinco" lateral inferior, junto à roda traseira também me parece exageradamente pronunciado.

                                        Estes dois exageros sao muito do estilo que americano gosta, tal como os exageros de design dos muscle cars

                                        Comentário


                                          A matrícula irá quebrar um pouco o exagero da grelha, tal como acontece com os Audi.
                                          F-Sport em branco.

                                          Comentário


                                            F-Sport em preto.


                                            Comentário


                                              Este IS já virá com os motores diesel BMW?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                Este IS já virá com os motores diesel BMW?
                                                E será que vêm com o problema da distribuição. Sempre que a Toyota usa motores doutras marcas dá barracada, e parece que desta vez não via ser excepção...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                  Este IS já virá com os motores diesel BMW?
                                                  Não. Tudo híbridos a gasolina e sempre com mais de 200cv e com consumos de fazer inveja a muitos 1.6 diesel.

                                                  Comentário


                                                    Arrojaram nos faróis. Na minha opinião, é um risco bem calculado. Queixamo-nos da falta de personalidade de certos modelos nas suas categorias e depois não temos a abertura necessária para algo diferente sem ser declaradamente intragável...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                      Este IS já virá com os motores diesel BMW?
                                                      Este IS não terá motores diesel.

                                                      Comentário


                                                        As galinhas vem de série na vesão f-sport? Que grande capoeira que para ali vai! Mesmo com as fotos verdadeiras não consigo gostar. É curioso ver como as marcas alemãs acertam quase sempre com os pacotes sport e a lexus não. Já o antigo IS tinha o mesmo problema. Venha o standard que é bem bonito!

                                                        Comentário


                                                          Bem bonito o carro. Cheira-me que ao vivo será melhor ainda... E é de aplaudir a Lexus, mais não seja por arriscar alguma coisa numa altura em que os carros são quase todos iguais...

                                                          Comentário


                                                            Podia apostar que daqui a uns anos, por altura do facelift, vão juntar os LEDs frontais ao restante farol.

                                                            O carro parece bastante bem nas fotografias...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                              Não. Tudo híbridos a gasolina e sempre com mais de 200cv e com consumos de fazer inveja a muitos 1.6 diesel.
                                                              Ok...

                                                              Mas e convencer os Europeus disso?

                                                              Vai ter vendas residuais. Acho má aposta da Toyota, podiam actualizar o 2.2.

                                                              Se não vão instalar na Lexus o 2.0 BMW, para que fizeram o acordo? Pro Avensis, só?

                                                              Até a Nissan está a instalar diesel na Infiniti...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X