Originalmente Colocado por B747
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS (Berlina e Sportcross) 2013/ RC (Coupé e Cabrio) 2014/2015
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por B747 Ver PostAqui está um exemplo do estigma que eu falava!
Concordo plenamente, o importante nao é o combustivel que usa, mas sim o consumo.
Comentário
-
A imprensa transalpina sondou fontes japonesas e alemãs e adiantam que no cumprimento do acordo firmado entre a Toyota e a BMW para a partilha de motores, a Lexus não utilizará motores diesel.
Efetivamente não apresentará motores a gasóleo, apresentado apenas motorizações híbridas.
Contudo, parece que para mais tarde estará reservada a chegada de uma motorização diesel-elétrica, ou seja, um híbrido a diesel, que surgirá da parceria com a BMW que também a utilizará nos seus modelos.
Fonte: Quattroruote Genaio 2013
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostGosto da frente/trás mas nem tanto de perfil. Quanto ás motorizações, tanto dinheiro investido na tecnologia híbrida não fazia sentido usarem motores diesel.
Comentário
-
Penso que é uma boa opção que a Lexus não aposte em motores diesel porque vende mais na América e no Japão e aí o gasolina e híbrido dominam o mercado. No entanto mesmo aqui na Europa o híbrido pode vir a chegar para combater os diesel da concorrência principalmente se se confirmarem os números do 4 cilindros híbrido. Agora o resto do carro tem de estar ao nível nomeadamente o comportamento e o design (onde a Lexus parece que está a melhorar) já que o conforto e o refinamento a bordo estarão certamente assegurados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por KZD Ver PostPenso que é uma boa opção que a Lexus não aposte em motores diesel porque vende mais na América (...)
Vamos passar a ver, em vez de 1 IS por cada 20 Classe-C, 1 IS por cada 500 Classe-C, números assim por alto...
Mesmo na América penso que tinham mais sorte com uma ou outra versão Diesel do híbridos.
É engraçado ver na América, os hibridos e os Diesel de "mão-dada", contra o menos-eficiente gasolina, e aqui no Fórum, ninguém se entende.Editado pela última vez por Fahrenheit; 25 December 2012, 09:58.
Comentário
-
É de aplaudir este IS, é o caminho diferente ao que nós estamos habituados em Pt e de certa forma na Europa.
Mas em termos de EUA e alguns países do norte da Europa, este é o carro a comprar.
Parece ter tudo, apenas falta comprovar se os consumos são os prometidos, de resto comparar isto com os diesel
actuais é injusto... Para os diesel
Comentário
-
Pela 1ª vez o IS será disponibilizado com motor híbrido, neste caso o 300h.
Pelas informações que chegam do Toyota Crown recém apresentado no Japão, com um motor híbrido de 2.5 litros que deverá equipar também o IS, antevê-se uma potência combinada de 220cv.
Um motor que estará disponível apenas para o IS no Japão e na Europa.
Novos detalhes do motor do Lexus IS 300h 2013
On December 25th in Japan, the all-new Toyota Crown was introduced with the 2.5L hybrid engine that’s expected to power the 2014 Lexus IS 300h.
Going from the press release, this new rear-wheel-drive hybrid system brings D-4S technology together with a 2.5-liter, four-cylinder inline Atkinson cycle engine and high-torque electric motor — all together, it produces 217 total system horsepower and 163 lb-ft of torque while delivering fuel economy of 54.8 mpg (4.29L/100km) and a CO2 of 100 g/km.
(As it stands, only European & Asian markets will be offering the first-ever IS hybrid — the Lexus IS 300h will not be available in North America.)
Comentário
-
Next-Generation Lexus IS to Offer Subscription-Free Traffic & Weather Reports
Imagem oficial que desvenda um pouco.
E o render do coupé:
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário