Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon FR com motor de 125 cv para todos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Bem vindo ao mundo AHO, um mundo onde as pessoas preferem, na sua maioria, Chevrolet Cruze ou Kia C'eed a VW Golf e similares, e onde um SEAT Ibiza ou Leon FR são apenas e só carros de "basofes" e "zé bonés".

    Um mundo onde quem mais goza com FRs é quem depois, na prática, anda no belo do segmento B 1.2 NA que não anda um c%&#"!#.


    AHO, um fórum automóvel, ahhh, estranho...




    Sobre a noticia em si: Acho um bocado ridículo um "FR" de apenas 125cv num carro do segmento C.

    Por outro lado, como já disseram, este tipo de politica já não é novidade na SEAT.

    Os últimos Ibizas 6L, por exemplo, já vinham todos com alguns pormenores estéticos exteriores da versão FR. Inclusive na motorização de entrada.
    Tens razão naquilo que escreves. E nem me parece que um 2.0 TDI com 125cv seja submotorizado, já deve andar muito bem.
    As míticas GT TDI tinham 110cv e eram estrondosas...

    Comentário


      #32
      Neste caso, acho que a aplicação não faz qualquer sentido. A parte do equipamento nem é bem verdade, pois estas últimas versões Copa já trazem tudo e mais alguma coisa.

      O FR apenas acrescenta o kit e... um acerto de suspensão mais firme, que torna o carro duro como o caraças. Com 125 cv, o Leon tem um andamento porreiro, mas não é nenhum canhão. Por isso, chega a tornar-se ridículo ter um pequeno familiar, com um motor pequeno, a sacudir as costas dos passageiros.

      É puro marketing e que só resultará se as pessoas não se derem ao trabalho de pensarem no que estão a comprar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        Tens razão naquilo que escreves. E nem me parece que um 2.0 TDI com 125cv seja submotorizado, já deve andar muito bem.
        As míticas GT TDI tinham 110cv e eram estrondosas...
        1.4 TSi

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Neste caso, acho que a aplicação não faz qualquer sentido. A parte do equipamento nem é bem verdade, pois estas últimas versões Copa já trazem tudo e mais alguma coisa.

          O FR apenas acrescenta o kit e... um acerto de suspensão mais firme, que torna o carro duro como o caraças. Com 125 cv, o Leon tem um andamento porreiro, mas não é nenhum canhão. Por isso, chega a tornar-se ridículo ter um pequeno familiar, com um motor pequeno, a sacudir as costas dos passageiros.

          É puro marketing e que só resultará se as pessoas não se derem ao trabalho de pensarem no que estão a comprar.
          POdemos criticar, é verdade... Mas o chato é que vai fazer vender, querem apostar?

          É uma fórmula antiga, recordo-me dos Ibizas 6L onde para o fim era ver os mancos 1.2 com 60cvs e com os parachoques iguais aos dos FR... As jantes já não tenho a certeza...

          Mas resultou pois o mercado ficou inundado de ibizas desses...


          Em relação aos Seat no geral, eu tive um Leon FR cá em casa e dou nota 5 ao carro em todos os aspectos excepto num... a verdade é que os automóveis, quer se queira quer não, são como a roupa que vestimos e outros detalhes, são, para os outros a primeira impressão que retiram de nós... E sinceramente, não gostei de muitas vezes da imagem que senti que o carro dava.

          Agora que era uma delicia de conduzir, era! Confesso ter já algumas saudades...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            1.4 TSi
            Exacto. E o 2.0 TDI com 140cv. São motores que chegam perfeitamente. E se eu não tenho dinheiro para comprar um FR com o 2.0 TDI 170cv ou o 2.0 TSFI com 200cv, compro estes mais modestos. Não vejo qual o problema. Quem quer exclusividade não compra Seat como já foi dito.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

              (...)

              Em relação aos Seat no geral, eu tive um Leon FR cá em casa e dou nota 5 ao carro em todos os aspectos excepto num... a verdade é que os automóveis, quer se queira quer não, são como a roupa que vestimos e outros detalhes, são, para os outros a primeira impressão que retiram de nós... E sinceramente, não gostei de muitas vezes da imagem que senti que o carro dava.

              Agora que era uma delicia de conduzir, era! Confesso ter já algumas saudades...
              [FAHO Mode]

              Seu basofe!

              [/FAHO Mode]

              Comentário


                #37
                Os posts que se lêem quando as letrinhas FR ou a sigla Cupra aparecem são espectaculares.

                Convençam-se de uma coisa, estamos em tempos de vacas magras, a SEAT, como outra qualquer marca automóvel -tem um objectivo principal - vender carros, o que é certo é que estes motores introduzidos na versão FR só vai resultar numa coisa - Vendas e mais vendas. Acham que a SEAT está preocupada em "banalizar" a sigla FR?? Eles querem é vender e vender.

                E um excelente tiro de Marketing da SEAT, o pessoal novo gosta, não fica caro e com umas campanhas de financiamento blek blek taxas de juro baixíssimas, vai vender e vender.

                Diga-se de passagem que a SEAT para a dimensão que tem, vende e continua a vender muitíssimo bem e o crescimento que tem tido nos últimos anos, tem sido assinalável. Veja-se que a SEAT há uns 12 anos atrás era o Ibiza, o Córdoba, o Toledo e o Alhambra e pouco mais.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Os posts que se lêem quando as letrinhas FR ou a sigla Cupra aparecem são espectaculares.

                  Convençam-se de uma coisa, estamos em tempos de vacas magras, a SEAT, como outra qualquer marca automóvel -tem um objectivo principal - vender carros, o que é certo é que estes motores introduzidos na versão FR só vai resultar numa coisa - Vendas e mais vendas. Acham que a SEAT está preocupada em "banalizar" a sigla FR?? Eles querem é vender e vender.

                  E um excelente tiro de Marketing da SEAT, o pessoal novo gosta, não fica caro e com umas campanhas de financiamento blek blek taxas de juro baixíssimas, vai vender e vender.

                  Diga-se de passagem que a SEAT para a dimensão que tem, vende e continua a vender muitíssimo bem e o crescimento que tem tido nos últimos anos, tem sido assinalável. Veja-se que a SEAT há uns 12 anos atrás era o Ibiza, o Córdoba, o Toledo e o Alhambra e pouco mais.


                  Se a SEAT cresceu o que se há-de dizer da Skoda.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Os posts que se lêem quando as letrinhas FR ou a sigla Cupra aparecem são espectaculares.

                    Convençam-se de uma coisa, estamos em tempos de vacas magras, a SEAT, como outra qualquer marca automóvel -tem um objectivo principal - vender carros, o que é certo é que estes motores introduzidos na versão FR só vai resultar numa coisa - Vendas e mais vendas. Acham que a SEAT está preocupada em "banalizar" a sigla FR?? Eles querem é vender e vender.

                    E um excelente tiro de Marketing da SEAT, o pessoal novo gosta, não fica caro e com umas campanhas de financiamento blek blek taxas de juro baixíssimas, vai vender e vender.

                    Diga-se de passagem que a SEAT para a dimensão que tem, vende e continua a vender muitíssimo bem e o crescimento que tem tido nos últimos anos, tem sido assinalável. Veja-se que a SEAT há uns 12 anos atrás era o Ibiza, o Córdoba, o Toledo e o Alhambra e pouco mais.
                    Fanboy's talk is awsome

                    Eu não critico a ideia da Seat, achei piada ao facto do Leon FR ter motor do Scirocco Bluemotion, sendo a Sigla FR sinal de força, competição e a Sigla BlueMotion sinal de verde, ecológico...

                    É lógico que isto é tudo a pensar nas vendas...

                    E sinceramente até aplaudo porque ambos os motores são "mexidos"

                    Considere-se como Seat Leon 1.4 TSi/2.0 TDi FR-line (tipo Audi)
                    Editado pela última vez por Fahrenheit; 14 July 2011, 00:29.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                      Se a SEAT cresceu o que se há-de dizer da Skoda.
                      Diria que a Skoda está a passar agora pelo que a SEAT passou na fase 2006-2008.

                      Falo do surgimento de modelos como o Leon II, Altea, Altea XL, Altea Freetrack e Exeo.

                      A Skoda começou a bombar foi com a saída do Octavia II que era um carro que, ainda hoje, é um dos melhores value for money que existem. Veio o Roomster, o Fabia II, o Yeti e o novo Superb que também é mais um daqueles casos de value for money que existem... Ou seja, falo em alargamentos da gama e propostas mais abrangentes.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Neste caso, acho que a aplicação não faz qualquer sentido. A parte do equipamento nem é bem verdade, pois estas últimas versões Copa já trazem tudo e mais alguma coisa.

                        O FR apenas acrescenta o kit e... um acerto de suspensão mais firme, que torna o carro duro como o caraças. Com 125 cv, o Leon tem um andamento porreiro, mas não é nenhum canhão. Por isso, chega a tornar-se ridículo ter um pequeno familiar, com um motor pequeno, a sacudir as costas dos passageiros.

                        É puro marketing e que só resultará se as pessoas não se derem ao trabalho de pensarem no que estão a comprar.
                        É tal e qual isso, o marketing ao serviço dos €€€€

                        E a continuar assim lá para o natal sairá talvez um Cupra 1.2

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Diria que a Skoda está a passar agora pelo que a SEAT passou na fase 2006-2008.

                          Falo do surgimento de modelos como o Leon II, Altea, Altea XL, Altea Freetrack e Exeo.

                          A Skoda começou a bombar foi com a saída do Octavia II que era um carro que, ainda hoje, é um dos melhores value for money que existem. Veio o Roomster, o Fabia II, o Yeti e o novo Superb que também é mais um daqueles casos de value for money que existem... Ou seja, falo em alargamentos da gama e propostas mais abrangentes.
                          Mas (penso não estar enganado, não tenho aqui valores) retira o Ibiza e o Leon à SEAT. A marca acabava. Eu não vejo esse crescimento assinalável mas tudo bem.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Bem vindo ao mundo AHO, um mundo onde as pessoas preferem, na sua maioria, Chevrolet Cruze ou Kia C'eed a VW Golf e similares, e onde um SEAT Ibiza ou Leon FR são apenas e só carros de "basofes" e "zé bonés".

                            Um mundo onde quem mais goza com FRs é quem depois, na prática, anda no belo do segmento B 1.2 NA que não anda um c%&#"!#.


                            AHO, um fórum automóvel, ahhh, estranho...




                            Sobre a noticia em si: Acho um bocado ridículo um "FR" de apenas 125cv num carro do segmento C.

                            Por outro lado, como já disseram, este tipo de politica já não é novidade na SEAT.

                            Os últimos Ibizas 6L, por exemplo, já vinham todos com alguns pormenores estéticos exteriores da versão FR. Inclusive na motorização de entrada.
                            Orgulhosamente conduzo, também, um 1200 e tenho mais prazer em conduzi-lo do que tu a conduzires o charuto novo que compras-te...

                            Não é por ter um carro com um motor mais fraco que vou deixar de criticar o que quer que seja, estamos num pais livre meu amigo, e cada um tem a sua opinião...

                            A unica diferença é que eu digo as coisas na cara, doa a quem doer, fo** quem fo**r, passa-me ao lado...

                            Até agora nem por um segundo critiquei o facto da Seat ter disponibilizado novos motores no FR, mas critico estas situações de de pessoas que por ter um chaço melhor pensam que são mais que alguém, sobre a crosta terreste valemos todos a mesma m**da meu amigo...

                            E já não é a primeira vez que lei-o isto de ti, se compraste um carro novo que não preenche o teu ego, compra outro agora não venhas despejar a tua frustração aqui...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Em relação aos Seat no geral, eu tive um Leon FR cá em casa e dou nota 5 ao carro em todos os aspectos excepto num... a verdade é que os automóveis, quer se queira quer não, são como a roupa que vestimos e outros detalhes, são, para os outros a primeira impressão que retiram de nós... E sinceramente, não gostei de muitas vezes da imagem que senti que o carro dava.
                              E que imagem era essa?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Os posts que se lêem quando as letrinhas FR ou a sigla Cupra aparecem são espectaculares.

                                Convençam-se de uma coisa, estamos em tempos de vacas magras, a SEAT, como outra qualquer marca automóvel -tem um objectivo principal - vender carros, o que é certo é que estes motores introduzidos na versão FR só vai resultar numa coisa - Vendas e mais vendas. Acham que a SEAT está preocupada em "banalizar" a sigla FR?? Eles querem é vender e vender.

                                E um excelente tiro de Marketing da SEAT, o pessoal novo gosta, não fica caro e com umas campanhas de financiamento blek blek taxas de juro baixíssimas, vai vender e vender.

                                Diga-se de passagem que a SEAT para a dimensão que tem, vende e continua a vender muitíssimo bem e o crescimento que tem tido nos últimos anos, tem sido assinalável. Veja-se que a SEAT há uns 12 anos atrás era o Ibiza, o Córdoba, o Toledo e o Alhambra e pouco mais.
                                E neste momento continua a ser apenas o Ibiza e o Leon. Tudo o resto é bastante residual. Talvez agora com a nova Alhambra (que tem qualidade semelhante à Sharan por um valor mais baixo) eles vendam mais qualquer coisa neste terceiro modelo. No entanto a marca não cresceu, só dá é prejuizo. Na minha opinião, se usassem uns materiais melhorzinhos e uma qualidade de construção um pouco melhor a par dumas suspensões mais soft e trabalhadas, podes ter a certeza que cresciam e começavam a dar lucro. Basicamente foi isto que a Skoda fez...

                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Fanboy's talk is awsome

                                Eu não critico a ideia da Seat, achei piada ao facto do Leon FR ter motor do Scirocco Bluemotion, sendo a Sigla FR sinal de força, competição e a Sigla BlueMotion sinal de verde, ecológico...

                                É lógico que isto é tudo a pensar nas vendas...

                                E sinceramente até aplaudo porque ambos os motores são "mexidos"

                                Considere-se como Seat Leon 1.4 TSi/2.0 TDi FR-line (tipo Audi)
                                Não te guies por ai... O bloco pode ser o mesmo mas todos os componentes circundantes e a distribuição são diferentes e optimizados para diferentes aspectos.
                                Vem-me à cabeça o Leon "normal" 1.9 TDI 105cv VS Leon Ecomotive 1.9TDI de 105cv VS Golf Mk5 Bluemotion 1.9TDI 105 onde este último andava mais que todos os outros...

                                Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                E que imagem era essa?
                                Basofe, street racer, chunga, etc Senti o mesmo quando tive o Ibiza, mais não fosse por tar parado num semáforo na paz de alma e de repente parar pessoal ao meu lado a querer picar-se para um arranque.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Orgulhosamente conduzo, também, um 1200 e tenho mais prazer em conduzi-lo do que tu a conduzires o charuto novo que compras-te...

                                  Não é por ter um carro com um motor mais fraco que vou deixar de criticar o que quer que seja, estamos num pais livre meu amigo, e cada um tem a sua opinião...

                                  A unica diferença é que eu digo as coisas na cara, doa a quem doer, fo** quem fo**r, passa-me ao lado...

                                  Até agora nem por um segundo critiquei o facto da Seat ter disponibilizado novos motores no FR, mas critico estas situações de de pessoas que por ter um chaço melhor pensam que são mais que alguém, sobre a crosta terreste valemos todos a mesma m**da meu amigo...

                                  E já não é a primeira vez que lei-o isto de ti, se compraste um carro novo que não preenche o teu ego, compra outro agora não venhas despejar a tua frustração aqui...
                                  Nem sei por onde começar...

                                  Se pelo teu português, se pelo facto de saberes de antemão que tens mais prazer de condução com um Corsa A 1.2 que eu num Ibiza FR 2.0 TDi (que grande lol), se pelo facto de achares que escrever num fórum é dizer as coisas na cara (outro grande lol), se pelo facto de fazeres juízos de valor sobre a minha pessoa (quem me conhece sabe bem que não me julgo melhor que ninguém, tal como não acho que um Ibiza é um grande carro, ou mesmo uma A4 B6, pois são carros bastante comuns), se pelo facto de achares que eu comprei um carro que na verdade não fui eu nem que escolhi nem que paguei ou se ainda pelo facto de achares que eu descarreguei aqui a minha frustração.

                                  É que foi um post que passou ao lado na sua totalidade, e tem piada porque eu tinha quase a certeza que a carapuça dos 1.2 ia servir a alguém, e serviu mesmo.

                                  Aliás eu nem sequer respondi a posts de gozo com o típico dono de FR (se fosse como tu tinha enfiada a carapuça e tinha ficado f0did0), apenas me ri, já tu ficaste lixado com os motores 1.2, mas a verdade é mesmo essa, basta saíres de cidade que são motores que se borram todo quer para ultrapassar em EN quer para fazer AE, muito melhor um turbo-diesel, ainda que tenha a mesma potência.


                                  A minha resposta a todo o teu post resume-se a isto:

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                    Basofe, street racer, chunga, etc Senti o mesmo quando tive o Ibiza, mais não fosse por tar parado num semáforo na paz de alma e de repente parar pessoal ao meu lado a querer picar-se para um arranque.
                                    O meu pai conduz um Leon FR de 2010, se calhar ele tem uma faceta que eu desconheço
                                    Vocês são todos altos campeões para quem um Leon FR é um carro perfeitamente banal, até gostava de ver o que vocês conduzem, claro que alguns conduzem carros muito melhores, mas aposto que a maioria tomara eles um.
                                    O sigla FR é banal? Vão-me dizer qual é o carro que pelo mesmo preço tenha as capacidades desportivas do Leon FR. Nem é preciso tanto, basta uma Seat Ibiza com um FR 1.4 TSi para numa estrada nacional vos colar ao banco. Os FR são os carros desportivos do povo.

                                    O Leon FR vende, pois vende, é um carro para aqueles a quem a cabeça deixa sonhar, mas a carteira não e dentro do orçamento disponível os modelos FR da Seat enquadram-se na perfeição.
                                    O mal de muita gente aqui do fórum AHO é pensar que toda a gente prefere um BMW, um Mercedes ou um Audi com 200000km usado importado do que um Leon FR a estrear.

                                    E já disse isto aqui muitas vezes, anda aqui muito boa gente que gosta de marcas de carros e não de carros, porque se certas pessoas gostassem mais de carros do que das marcas dos carros aprendiam a encontrar a mística e a beleza tanto de Renault 5 GT Turbo, como no clio 1.5 dci, como nos Golfs, como nos Audi 80, como no Leon FR ou Ibiza FR, como no Serie 5, como no 190D, como no C220, como no M3, como no 911 RS GT3.

                                    Acho que no dia que deixarem os preconceitos das marcas de lado, e conduzirem um carro sem estar a pensar que x ou y é melhor ou anda mais, vão finalmente conseguir ver que vos pode divertir, de maneiras diferentes, tanto o carro de 30000€ com o motor do Scirocco Bluemotion tanto um Porsche ou um Lambo de 150000.
                                    Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 14 July 2011, 02:32.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se os Ibiza, Leon tem aquela imagem do tipo que gosta de picar, não serao voces mesmo a provocar?!

                                      Acho que vou a passar a olha-los com mais admiraçao!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                        O meu pai conduz um Leon FR de 2010, se calhar ele tem uma faceta que eu desconheço
                                        Vocês são todos altos campeões para quem um Leon FR é um carro perfeitamente banal, até gostava de ver o que vocês conduzem, claro que alguns conduzem carros muito melhores, mas aposto que a maioria tomara eles um.
                                        O sigla FR é banal? Vão-me dizer qual é o carro que pelo mesmo preço tenha as capacidades desportivas do Leon FR. Nem é preciso tanto, basta uma Seat Ibiza com um FR 1.4 TSi para numa estrada nacional vos colar ao banco. Os FR são os carros desportivos do povo.

                                        O Leon FR vende, pois vende, é um carro para aqueles a quem a cabeça deixa sonhar, mas a carteira não e dentro do orçamento disponível os modelos FR da Seat enquadram-se na perfeição.
                                        O mal de muita gente aqui do fórum AHO é pensar que toda a gente prefere um BMW, um Mercedes ou um Audi com 200000km usado importado do que um Leon FR a estrear.

                                        E já disse isto aqui muitas vezes, anda aqui muito boa gente que gosta de marcas de carros e não de carros, porque se certas pessoas gostassem mais de carros do que das marcas dos carros aprendiam a encontrar a mística e a beleza tanto de Renault 5 GT Turbo, como no clio 1.5 dci, como nos Golfs, como nos Audi 80, como no Leon FR ou Ibiza FR, como no Serie 5, como no 190D, como no C220, como no M3, como no 911 RS GT3.

                                        Acho que no dia que deixarem os preconceitos das marcas de lado, e conduzirem um carro sem estar a pensar que x ou y é melhor ou anda mais, vão finalmente conseguir ver que vos pode divertir, de maneiras diferentes, tanto o carro de 30000€ com o motor do Scirocco Bluemotion tanto um Porsche ou um Lambo de 150000.
                                        Eu acho a sigla FR banal (agora ainda mais), pouco banal são as signas RS (Renault) RC (Peugeot) OPC (Opel) e por aí adiante, FR há bastantes.

                                        Pelo preço de um Leon FR com as capacidades desportivas? Vou assumir o preço do FR entre os 32 e 34 mil euros, pode comprar um RCZ THP 200, Mini Cooper S, Focus...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu aos CUPRA ainda reconheço como uns SEAT à parte...

                                          Os FR!?
                                          Isso não é só um nível de equipamento!?

                                          "Banalização do FR"
                                          Mas os FR não são carros banais!?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Gosto bastante do Leon FR. (Cheguei a experimentar um...)

                                            No entanto não me consigo abstrair da imagem associada ao carro. Concordo qdo dizem que a imagem dos FR (Leon, Ibiza) está mto associada ao protótipo do Cristiano Reinaldo versão (ainda) mais xunga, o vulgar "basofe".

                                            Sinceramente seria incapaz de comprar um precisamente por essa imagem associada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O problema na maioria dos casos é que sempre que vejo um Seat Leon FR ele tem o kit da "Galo", porque sem o kit do azeite o carro (principalmente em preto) não é nenhum anticristo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Nem sei por onde começar...

                                                Se pelo teu português, se pelo facto de saberes de antemão que tens mais prazer de condução com um Corsa A 1.2 que eu num Ibiza FR 2.0 TDi (que grande lol), se pelo facto de achares que escrever num fórum é dizer as coisas na cara (outro grande lol), se pelo facto de fazeres juízos de valor sobre a minha pessoa (quem me conhece sabe bem que não me julgo melhor que ninguém, tal como não acho que um Ibiza é um grande carro, ou mesmo uma A4 B6, pois são carros bastante comuns), se pelo facto de achares que eu comprei um carro que na verdade não fui eu nem que escolhi nem que paguei ou se ainda pelo facto de achares que eu descarreguei aqui a minha frustração.

                                                É que foi um post que passou ao lado na sua totalidade, e tem piada porque eu tinha quase a certeza que a carapuça dos 1.2 ia servir a alguém, e serviu mesmo.

                                                Aliás eu nem sequer respondi a posts de gozo com o típico dono de FR (se fosse como tu tinha enfiada a carapuça e tinha ficado f0did0), apenas me ri, já tu ficaste lixado com os motores 1.2, mas a verdade é mesmo essa, basta saíres de cidade que são motores que se borram todo quer para ultrapassar em EN quer para fazer AE, muito melhor um turbo-diesel, ainda que tenha a mesma potência.


                                                A minha resposta a todo o teu post resume-se a isto:

                                                Primeiro de tudo, sim tenho mais prazer de condução, segundo sempre tive uma condução calma mas quando é para ultrapassar o carro não me deixa mal, felizmente...

                                                Eu não tirei juízos de valor a ninguém, sinceramente nem admito que façam isso, acho ridículo, simplesmente quando foi altura de comprares o carro que tens querias ser o maior por teres pago até agora todos os teus carros a pronto quando na altura ninguém tinha falado nisso, agora queres-te achar maior que os donos de 1200...

                                                Onde é que eu falei que não foste tu que pagaste ou que não escolhes-te, OMG...

                                                Exacto, vês como sabes, não mando bocas para o ar tipo "quem mais critica a Seat é quem tem um 1200 que não anda um ca**lho", digo o que tenho a dizer quando tenho a dizer, não é mandar para o ar a ver quem apanha...

                                                Quem fala a rir-se nunca é levado a sério...

                                                Passou-te ao lado na totalidade mas respondes-te a tudo... WOW... Amazing!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                  O problema na maioria dos casos é que sempre que vejo um Seat Leon FR ele tem o kit da "Galo", porque sem o kit do azeite o carro (principalmente em preto) não é nenhum anticristo.
                                                  Eu já nem falo no kit (in)estético com as entradas. Aí fica pronto para qualquer concentração xuning. Em preto disfarça, mas por vezes os símbolos em preto, jantes escurecidas ou em preto brilhante, não falha: "basofe in the house"..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Até parece que estamos a falar de um AMG 1.2 ou um BMW M3 1.2... lol

                                                    Não faz muito sentido como o JGTB diz, mas como o Vrumm diz vai vender pra caraças.

                                                    Quem fica chateado com isso é a malta que tem um FR de 35k € e agora vai começar a ver carros iguais na rua, por 25.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      então mas a sigla FR já há muito tempo que está banalizada. O primeiro FR que o mercado conheceu foi o Leon de 150cv. Surgiu o ibiza de 130cv (non fr) e foi então que de um momento para o outro apareceu o ibiza FR, tão desconfortável como o sport de 130, que me parece ser realmente um nível de equipamento...Agora pergunto-me, falando de desportividade, merece mais um diesel de 130cv a sigla FR ou um gasolina de 125?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                        Eu já nem falo no kit (in)estético com as entradas. Aí fica pronto para qualquer concentração xuning. Em preto disfarça, mas por vezes os símbolos em preto, jantes escurecidas ou em preto brilhante, não falha: "basofe in the house"..
                                                        Já se fosse um M3 preto com jantes escurecidas ou preto brilhante ou um 911 já era um condutor com gostos desportivos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A minha configuração preferida, no meu 911 preferido:



                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                            Já se fosse um M3 preto com jantes escurecidas ou preto brilhante ou um 911 já era um condutor com gostos desportivos
                                                            É (in) estético à mesma...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                              se fosse um M3 preto com jantes escurecidas ou preto brilhante ou um 911 já era um condutor com gostos desportivos
                                                              Quem compra um M3 ou um 911 não é o mesmo cliente para um Seat FR. Por muito que custe aos condutores dos M3 e 911, mas de certeza que devem entender..

                                                              E se descobrires um cliente desses modelos que o tenha feito e não use camisolas apertadinhas e cabelo a abarrotar de gel com fiozinho de ouro dou-te os parabéns.

                                                              Lembrei-me da frase: "Dois errados não fazem um certo.."
                                                              Editado pela última vez por bizopt; 14 July 2011, 11:01.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X