Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon FR com motor de 125 cv para todos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    então mas a sigla FR já há muito tempo que está banalizada. O primeiro FR que o mercado conheceu foi o Leon de 150cv. Surgiu o ibiza de 130cv (non fr) e foi então que de um momento para o outro apareceu o ibiza FR, tão desconfortável como o sport de 130, que me parece ser realmente um nível de equipamento...Agora pergunto-me, falando de desportividade, merece mais um diesel de 130cv a sigla FR ou um gasolina de 125?
    Mas o Seat Ibiza FR era muito mais leve que o actual Leon, mas mesmo assim 125 CV a Gasolina no Leon deve andar bem, não duvido...

    Eu a meu ver o 1.9 TDi de 130 CV no Ibiza devia ser sempre Sport, não sei muito bem onde aquilo encaixa em "Formula Racing"

    Tens razão... Que bancos mais duros, cruzes...

    Comentário


      #62
      Eu aqui pelo norte vejo muitos senhores nos seus quarentas e cinquentas que tẽm Leons FR como o carro da família. Eu acho é que os basofes aí pelos teus lados andam endinheirados !

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
        Eu aqui pelo norte vejo muitos senhores nos seus quarentas e cinquentas que tẽm Leons FR como o carro da família. Eu acho é que os basofes aí pelos teus lados andam endinheirados !
        Aqui na rua também há um Sr. (chefe de família) com um Leon 2.0 TDi FR (170 CV), de basofe não tem nada...

        Comentário


          #64
          Porsche 911, M3, Leons e Ibizas!?

          Toda a gente sabe que os Leon e Ibiza com uns toques papam qualquer 911 ou M3... Tsk tsk...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Mas o Seat Ibiza FR era muito mais leve que o actual Leon, mas mesmo assim 125 CV a Gasolina no Leon deve andar bem, não duvido...

            Eu a meu ver o 1.9 TDi de 130 CV no Ibiza devia ser sempre Sport, não sei muito bem onde aquilo encaixa em "Formula Racing"

            Tens razão... Que bancos mais duros, cruzes...


            BANCOS? depois ainda há pessoal que tem a lata de dizer que o meu carro é desconfortável....Uma coisa é um carro ser firme, outra é ser firme e não amortecer nada

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
              Eu aqui pelo norte vejo muitos senhores nos seus quarentas e cinquentas que tẽm Leons FR como o carro da família. Eu acho é que os basofes aí pelos teus lados andam endinheirados !
              A realidade que cada um percebe não é representativa do todo. A minha realidade é que a maioria de Leons (FR ou pseudo) que vejo ou são conduzidos por gente de gosto duvidoso ou por gente de gosto muito duvidoso. Daí a minha percepção sobre a imagem do carro. É a minha que não é representativa mas é a minha.

              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Aqui na rua também há um Sr. (chefe de família) com um Leon 2.0 TDi FR (170 CV), de basofe não tem nada...
              O meu vizinho tem um FR a gasóleo com escape "fuuuriiihaaaa" e repro tri-xuning versão "cúpreto" e pessoa mais bronca não pode haver.. Ahh e é casado com filhos. E agora? Desempatamos?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                O meu pai conduz um Leon FR de 2010, se calhar ele tem uma faceta que eu desconheço
                Vocês são todos altos campeões para quem um Leon FR é um carro perfeitamente banal, até gostava de ver o que vocês conduzem, claro que alguns conduzem carros muito melhores, mas aposto que a maioria tomara eles um.
                O sigla FR é banal? Vão-me dizer qual é o carro que pelo mesmo preço tenha as capacidades desportivas do Leon FR. Nem é preciso tanto, basta uma Seat Ibiza com um FR 1.4 TSi para numa estrada nacional vos colar ao banco. Os FR são os carros desportivos do povo.

                O Leon FR vende, pois vende, é um carro para aqueles a quem a cabeça deixa sonhar, mas a carteira não e dentro do orçamento disponível os modelos FR da Seat enquadram-se na perfeição.
                O mal de muita gente aqui do fórum AHO é pensar que toda a gente prefere um BMW, um Mercedes ou um Audi com 200000km usado importado do que um Leon FR a estrear.

                E já disse isto aqui muitas vezes, anda aqui muito boa gente que gosta de marcas de carros e não de carros, porque se certas pessoas gostassem mais de carros do que das marcas dos carros aprendiam a encontrar a mística e a beleza tanto de Renault 5 GT Turbo, como no clio 1.5 dci, como nos Golfs, como nos Audi 80, como no Leon FR ou Ibiza FR, como no Serie 5, como no 190D, como no C220, como no M3, como no 911 RS GT3.

                Acho que no dia que deixarem os preconceitos das marcas de lado, e conduzirem um carro sem estar a pensar que x ou y é melhor ou anda mais, vão finalmente conseguir ver que vos pode divertir, de maneiras diferentes, tanto o carro de 30000€ com o motor do Scirocco Bluemotion tanto um Porsche ou um Lambo de 150000.

                Espero que não tenhas dito isso para mim. Eu próprio já tive um Ibiza e só me vi livre dele pelos problemas inerentes ao mesmo e à falta de consideração da marca pelos clientes. Não foi por dar um look à Cristiano Ronaldo. Aliás entre os meus amigos começaram a proliferar ibizas (especialmente da versão 25 anos) por terem gostado do meu.
                Mas não deixa de ser verdade o grande estereótipo em torno dos Seat's. E pelo custo de um FR trazes um golf, mais ou menos equipado mas com o mesmo motor e suspensão sport trazes decerto... Ou algo OPC ou RS... Ou mesmo um cruze 2.0!
                E sim a sigla FR ficou banalizada muito em parte pelos "kit's" pós fábrica.
                Não fosse já conhecer os podres da Seat, até era capaz de comprar um Fr pois até me agrada a ideia de um 2.0TDI 140cv com um look engraçado.

                Comentário


                  #68
                  Oh bizo nós estamos a partir do geral para o particular e tu do particular para o geral. Se fosses da minha terra dizia-te 7 ou 8 pessoas que conduzem o carro referido aqui e nenhum deles é basofe, que por acaso é uma coisa que por aqui não abunda, felizmente.

                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                  Espero que não tenhas dito isso para mim. Eu próprio já tive um Ibiza e só me vi livre dele pelos problemas inerentes ao mesmo e à falta de consideração da marca pelos clientes. Não foi por dar um look à Cristiano Ronaldo. Aliás entre os meus amigos começaram a proliferar ibizas (especialmente da versão 25 anos) por terem gostado do meu.
                  Mas não deixa de ser verdade o grande estereótipo em torno dos Seat's. E pelo custo de um FR trazes um golf, mais ou menos equipado mas com o mesmo motor e suspensão sport trazes decerto... Ou algo OPC ou RS... Ou mesmo um cruze 2.0!
                  E sim a sigla FR ficou banalizada muito em parte pelos "kit's" pós fábrica.
                  Não fosse já conhecer os podres da Seat, até era capaz de comprar um Fr pois até me agrada a ideia de um 2.0TDI 140cv com um look engraçado.
                  Não foi para ninguém em particular, foi para um conjunto de comentários que ali aqui e noutros tópicos que me deram a ideia que neste fórum o amor pelos carros muitas vezes tem a ver com int€resse.
                  Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 14 July 2011, 11:16.

                  Comentário


                    #69
                    Apesar do nick querer indicar que sou do viso (fui infeliz na escolha do nick ), não sou.

                    As zonas por onde eu ando devem ser as mesmas que as tuas. O Grande Porto.

                    Comentário


                      #70
                      Os Ibizas e Leons não são vistos como carro de azeiteiro por acaso.

                      Mas por exemplo não tenho o ClioIIIRS como azeiteiro pelo contrario e é por isso que não se deve generalizar. Por exemplo eu tenho um carrito que tem uma ponteira e jantes grandes(isto porque vem de serie) e não me considero azeiteiro e zé do bone pelo contrario são uma especie...

                      Quanto à noticia acho mal, mas vai vender isso é certo.
                      Quanto ao FR ser banal depende, aqui no forum há a foto de um A5 FR...
                      Editado pela última vez por JoelM; 14 July 2011, 11:27.

                      Comentário


                        #71
                        A maioria dos basofes não tem FR´s, tem pseudo FR´s.

                        E é fácil distingui-los, não podemos fazer generalizações!

                        Normalmente os basofes andam com repro e a deitar fumarada, com boné e sem 2 dentes a frente. Há pessoas normais que têm FR, tenho uma tia com 50 e tal anos que conduzia um Altea FR, apenas não puxava muito pelos cavalos, e nem por isso alguém a picava na estrada.

                        Comentário


                          #72
                          Verdade seja dita, ainda vai demorar muito até à SEAT perder a imagem azeiteira devido a muitos azeiteiros nos seus Ibiza e Leon. Agora não dizendo mal do Leon (sinceramente eu preferia a estetica da versão acho que de 2002), tirando o andar em frente, é superior a um Ford Focus? É que pelo menos, o da geração anterior 1.6tdci, ja era um autentico brinquedo em estradas de serra devido à agilidade em curva. Portanto presumo que o equivalente a um Leon FR seja superior na mesma, ou a diferença de preços é assim tão dispar?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            BANCOS? depois ainda há pessoal que tem a lata de dizer que o meu carro é desconfortável....Uma coisa é um carro ser firme, outra é ser firme e não amortecer nada
                            Ya, o Ibiza dessa altura tinham todos os bancos duros, era geral, assim como os Opel Astra desse tempo...

                            Já fiz a viagem Braga - Cartaxo - Braga num Ibiza 1.9 Sport e digo-te, quando cheguei a Braga tinha as costas "desfeitas"...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                              O meu vizinho tem um FR a gasóleo com escape "fuuuriiihaaaa" e repro tri-xuning versão "cúpreto" e pessoa mais bronca não pode haver.. Ahh e é casado com filhos. E agora? Desempatamos?
                              Tiveste bem, tiveste bem

                              Comentário


                                #75
                                Por acaso mais depressa pessoal se pica comigo quando ando numa A4 B6 PD130 que num Ibiza FR, mas também este novo modelo ainda se vê pouco e o pessoal não liga muito. Isso e é vermelho, o pessoal "do aço" só liga ao típico Ibizas 6L pretos "do aço"..

                                Compreendo perfeitamente que muita gente por aqui nunca comprasse um Ibiza ou Leon FR por causa da imagem, nada contra, mas não deixa de ter piada que vejo tantos basofes a bordo de A4 B5/B6 e Série 3 E46, maioritariamente importados, como de Ibizas e Leons FR.

                                Claro que a isso os deuses do fórum fecham os olhos porque falamos da marca "dos olhos deles", sobretudo a BMW claro e, claro, neste fórum BMW está acima de Deus, por isso, não há milhentes basofes a bordo dos carros da hélice


                                Eu continuo na minha, os que mais gozam com os FRs são aqueles que andam muito fracos e gostavam de ter algo com mais força e potência. É uma forma de se fazerem sentir melhor, descarregam a frustração nos outros e pronto.


                                Para terminar: Sim é verdade que a verdadeira sigla, vá lá, desportiva da SEAT é a Cupra pois é aqui que entra a SEAT Sport e é aqui que temos concorrentes dos GTIs e afins.

                                Se bem que, por exemplo, o Leon FR 2.0 TSi tem a mesma potência que o Golf GTi e diria que é parecido em termos de afinação e travagem, mas este é um caso à parte sim pois os FRs são, normalmente, versões mais desportivas que as normais mas nunca ao nível da preparação da Renault Sport (RS), Ford (RS), Opel (OPC) e por aí adiante.

                                Agora, em termos estéticos, venha um Ibiza FR a um Cupra, e não digo isto por ter um, até porque não sou o único com esta opinião.

                                Comentário


                                  #76
                                  A Seat está apenas a seguir a onda do mercado, como marca tem de apostar naquilo que lhe vai dar mais lucro.

                                  Eu pessoalmente não comprava um Leon 1.4 TSI 125 cv, mas isso sou eu...O 2.0 TDI 140cv já era outra conversa.

                                  Mas andam ai bastantes azeiteiros (falo pelo Algarve), com Ibizas pseudoFR, com motores TDI de 90 cv, eu ando de 206 GTi 1.6, é ve-los a parar nos semáforos todos picados por verem a sigla GTi na lateral do meu carro, mas depois quando se arranca os meninos só me acompanham até esgotarem a primeira... É isso e os Audis 1.9 Tdi 110 cv, e o meu carro tá stock e nem anda nada por aí além. Aqui nesta zona se chegarem com um carro com algum aspecto desportivo ao lado de um desses, os gajos ficam possuídos...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Por acaso mais depressa pessoal se pica comigo quando ando numa A4 B6 PD130 que num Ibiza FR, mas também este novo modelo ainda se vê pouco e o pessoal não liga muito. Isso e é vermelho, o pessoal "do aço" só liga ao típico Ibizas 6L pretos "do aço"..

                                    Compreendo perfeitamente que muita gente por aqui nunca comprasse um Ibiza ou Leon FR por causa da imagem, nada contra, mas não deixa de ter piada que vejo tantos basofes a bordo de A4 B5/B6 e Série 3 E46, maioritariamente importados, como de Ibizas e Leons FR.

                                    Claro que a isso os deuses do fórum fecham os olhos porque falamos da marca "dos olhos deles", sobretudo a BMW claro e, claro, neste fórum BMW está acima de Deus, por isso, não há milhentes basofes a bordo dos carros da hélice


                                    Eu continuo na minha, os que mais gozam com os FRs são aqueles que andam muito fracos e gostavam de ter algo com mais força e potência. É uma forma de se fazerem sentir melhor, descarregam a frustração nos outros e pronto.


                                    Para terminar: Sim é verdade que a verdadeira sigla, vá lá, desportiva da SEAT é a Cupra pois é aqui que entra a SEAT Sport e é aqui que temos concorrentes dos GTIs e afins.

                                    Se bem que, por exemplo, o Leon FR 2.0 TSi tem a mesma potência que o Golf GTi e diria que é parecido em termos de afinação e travagem, mas este é um caso à parte sim pois os FRs são, normalmente, versões mais desportivas que as normais mas nunca ao nível da preparação da Renault Sport (RS), Ford (RS), Opel (OPC) e por aí adiante.

                                    Agora, em termos estéticos, venha um Ibiza FR a um Cupra, e não digo isto por ter um, até porque não sou o único com esta opinião.
                                    E não são poucos, então agora com a moda dos bmw brancos. Os E46 estão a ser fortemente afectados pelos basofes.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Clio, concordo contigo. A moda do xuning e basofe está a alastrar-se aos Audi A4 B5/B6 e Audi A3 modelo actual e anterior. BMW´s E46 tb são bastante afectados por essa onda.

                                      No entanto com a diminuição da facilidade de crédito e com as importações e selo anual e tornarem-se proibitivas é minha esperança que não façam o mesmo pelo menos a curto e longo prazo aos B7, B8 e E90.

                                      Em relação a siglas a Seat não é propriamente uma marca com grande pedigree no mundo do desporto, por isso essas siglas são apenas isso.. Siglas...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                        Clio, concordo contigo. A moda do xuning e basofe está a alastrar-se aos Audi A4 B5/B6 e Audi A3 modelo actual e anterior. BMW´s E46 tb são bastante afectados por essa onda.

                                        No entanto com a diminuição da facilidade de crédito e com as importações e selo anual e tornarem-se proibitivas é minha esperança que não façam o mesmo pelo menos a curto e longo prazo aos B7, B8 e E90.

                                        Em relação a siglas a Seat não é propriamente uma marca com grande pedigree no mundo do desporto, por isso essas siglas são apenas isso.. Siglas...
                                        Ena, tenho dois desses carros (Audi A3 8P e E46 Cabrio e simpatizo pelos Seat FR/Cupra), portanto sou um BASOFE!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não está aí a haver uma confusãozinha com os carros que são comprados novos por basofes e os modelos antigos que depois são basofiados quando ficam abordáveis para os ditos basofes?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Não está aí a haver uma confusãozinha com os carros que são comprados novos por basofes e os modelos antigos que depois são basofiados quando ficam abordáveis para os ditos basofes?
                                            Não! Qualquer carro destes é Basofe. Alias o Tiago Monteiro la com o seu Leon so demostra isso mesmo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Vejam só o basofe de boné, óculos de sol à terminator e até tem o Leon 1.6 TDI "do aço" e à uma semana andava todo picado nas ruas do Porto e Matosinhos

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                                                ...
                                                Para terminar: Sim é verdade que a verdadeira sigla, vá lá, desportiva da SEAT é a Cupra pois é aqui que entra a SEAT Sport e é aqui que temos concorrentes dos GTIs e afins.

                                                Se bem que, por exemplo, o Leon FR 2.0 TSi tem a mesma potência que o Golf GTi e diria que é parecido em termos de afinação e travagem, mas este é um caso à parte sim pois os FRs são, normalmente, versões mais desportivas que as normais mas nunca ao nível da preparação da Renault Sport (RS), Ford (RS), Opel (OPC) e por aí adiante.

                                                Agora, em termos estéticos, venha um Ibiza FR a um Cupra, e não digo isto por ter um, até porque não sou o único com esta opinião.
                                                Em termos do que é um pequeno desportivo o Leon FR tem semelhanças com um Golf GTI, mas se experimentares os dois percebes que são só semelhantes, a diferença ao nível de afinação é grande, quer de direcção e amortecimento. O CUPRA já é bem mais próximo do que deve ser um desportivo, próximo não... É mesmo!!!
                                                O FR podes comparar aos Golf GT, o acerto aí sim é muito semelhante, mais virado para o conforto, não tão radical.
                                                O FR não curva tão plano, e em AE sentes menos as ondulações microscópicas, que no CUPRA são sentidas ao micron!

                                                Em termos estéticos é a subjectividade que impera, ao nível da desportividade não restam muitas dúvidas que o CUPRA é aquela coisa, o FR é a aproximação

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                  Não! Qualquer carro destes é Basofe. Alias o Tiago Monteiro la com o seu Leon so demostra isso mesmo.
                                                  Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                  Vejam só o basofe de boné, óculos de sol à terminator e até tem o Leon 1.6 TDI "do aço" e à uma semana andava todo picado nas ruas do Porto e Matosinhos

                                                  Win on sunday, sell it on monday!!!
                                                  Mas vejam lá que a ele têm de lhe pagar para conduzir um SEAT

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    Não está aí a haver uma confusãozinha com os carros que são comprados novos por basofes e os modelos antigos que depois são basofiados quando ficam abordáveis para os ditos basofes?
                                                    Garanto-te que há basofes que compram bimmers novos, inclusive carros de 70, 80 e 100 e 150 mil.

                                                    Segundo consta a droga dá dinheiro...

                                                    Depois, além de droga, tens os jogadores da bola muito bem pagos que, normalmente, têm tanto dinheiro como mau gosto e compram carros caros novos, mas esses como já compram bêmês novos e não usados já não são basofes.


                                                    Nada como as belas das generalizações para se mandar tiros ao lado.

                                                    Mas pronto, agora vou só ali comprar o cap, fazer uma repro e já aqui venho


                                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                    Ena, tenho dois desses carros (Audi A3 8P e E46 Cabrio e simpatizo pelos Seat FR/Cupra), portanto sou um BASOFE!
                                                    Claro que és basofe, isso é "AHO 101".

                                                    PS: Também gosto bastante de Série 3 E46, E9x, A4 B6, Ibizas e Leon FR, portanto também sou basofe.
                                                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 14 July 2011, 13:45.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Será que se se eu pintar as jantes do meu carro preto de preto glossy e as pinças dos travões de vermelho isso faz de mim basofe?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Garanto-te que há basofes que compram bimmers novos, inclusive carros de 70, 80 e 100 e 150 mil.

                                                        Segundo consta a droga dá dinheiro...

                                                        Depois, além de droga, tens os jogadores da bola muito bem pagos que, normalmente, têm tanto dinheiro como mau gosto e compram carros caros novos, mas esses como já compram bêmês novos e não usados já não são basofes.


                                                        Nada como as belas das generalizações para se mandar tiros ao lado.

                                                        Mas pronto, agora vou só ali comprar o cap, fazer uma repro e já aqui venho
                                                        Xi pá... Herege!!! O que tu foste dizer!!!

                                                        Não sabes que xuning é os FR e Cupras e blá blá blá??

                                                        Agora o Audi Q7 em Carbono que pára naquela bela Linha conhecida... na zona da AML.
                                                        E o Bmw X6 branco com altas jantes, películas pretas, body-kit e etc?
                                                        E os série 6 com jantes HH e blá blá blá?

                                                        Ah pá, isso não é xuning, é qualidade pá.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Em termos do que é um pequeno desportivo o Leon FR tem semelhanças com um Golf GTI, mas se experimentares os dois percebes que são só semelhantes, a diferença ao nível de afinação é grande, quer de direcção e amortecimento. O CUPRA já é bem mais próximo do que deve ser um desportivo, próximo não... É mesmo!!!
                                                          O FR podes comparar aos Golf GT, o acerto aí sim é muito semelhante, mais virado para o conforto, não tão radical.
                                                          O FR não curva tão plano, e em AE sentes menos as ondulações microscópicas, que no CUPRA são sentidas ao micron!
                                                          Pensei que fosse semelhante, sobretudo por ter o mesmo motor.

                                                          Mas como não conduzi nenhum dos dois, acredito no que dizes.

                                                          Falando do acerto de suspensão: Se eu já acho que no Ibiza FR se sente demasiado as imperfeições das AEs e já ando aos saltinhos em zonas de piso degradado, não vejo com bons olhos um agravar dessa mesma situação.


                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Em termos estéticos é a subjectividade que impera, ao nível da desportividade não restam muitas dúvidas que o CUPRA é aquela coisa, o FR é a aproximação
                                                          A verdade é que, no meu caso ninguém (nem mesmo eu) queríamos um verdadeiro desportivo, queríamos algo acessível, com estética jovem, bem equipado e com um motor diesel minimamente decente (e ao pelo menos ao nível do PD130), por isso, veio o Ibiza FR.

                                                          Não duvido que os Cupra (Ibiza mas sobretudo o Leon) sejam mesmo desportivo, mas no caso do nosso FR falamos de um carro diesel, por isso o desportivismo morre logo aí


                                                          Sim a estética é sempre subjectivo, por isso deixo ao vosso critério:

                                                          Ibiza FR





                                                          Esse é mesmo igual ao nosso, vermelho com xénon e pele.


                                                          Ibiza Cupra






                                                          Ibiza (FR ou Cupra) com pack bocanegra




                                                          Leon FR






                                                          Leon Cupra R






                                                          No km77 não encontro imagens dos Cupra "normais".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            E eu basofe me confesso. Isto por ter um ibiza 6j 1.9 TDI, vermelho...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              No Ibiza o FR é mais "limpinho", no Leon prefiro o CUPRA!

                                                              O LEON FR que conduzi era mesmo o 2.0TFSI, o diesel não me lembro de ter conduzido, mas vai na volta e se calhar cheguei a pegar nele!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X