Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Testar automóveis, só porque sim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
    Certo...mas isso para ti, que sabes ao que vais.

    Um vendedor que, compreenda-se, quer vender, o que vai interpretar quando lhe disseres que lá vais experimentar mas que na realidade estás mais inclinado em gastar menos 10.000€ num carro em tudo superior para o fim a que se destina? Tanto ele (se for desses), como todos os que aqui postaram a dizer que é falta de respeito, vai dizer ou pensar que lá fomos para lhe fazer perder o tempo, "porque sim"... ;)
    Tu é que tens de saber se estás disposto a dar mais esses 10.000€. Se estiveres, vai experimentar. Se não estiveres e fores experimentar, na minha óptica passa a ser o tal TD "porque sim", e isso é que acho abuso.

    Comentário


      Jamais vou saber se estou disposto se não experimentar...a questão também pode ser colocada ao contrário!! ;)

      A questão colocada na tua ordem seria: tens capacidade financeira para dar mais 10.000€?? A resposta é: tenho!! Depende é da qualidade que o carro me conseguir transmitir e das condições que o vendedor me conseguir convencer/agradar. Agora neste momento e olhando às condicionantes, não, óbviamente, arranjo carro melhor e mais barato...é a magia do mercado de usados.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
        Jamais vou saber se estou disposto se não experimentar...a questão também pode ser colocada ao contrário!! ;)

        A questão colocada na tua ordem seria: tens capacidade financeira para dar mais 10.000€?? A resposta é: tenho!! Depende é da qualidade que o carro me conseguir transmitir e das condições que o vendedor me conseguir convencer/agradar. Agora neste momento e olhando às condicionantes, não, óbviamente, arranjo carro melhor e mais barato...é a magia do mercado de usados.
        Não, não dá...

        Se eu pudesse e quisesse dar os 10.000€ a mais, experimentava.
        Se eu não pudesse ou quisesse não experimentava.

        Se estiveres disposto e no fim verificares que o produto não vale o € a mais, paciência. É mesmo para isso que servem os carros de TD (na minha opinião).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Não, não dá...

          Se eu pudesse e quisesse dar os 10.000€ a mais, experimentava.

          Se eu não pudesse ou quisesse não experimentava.

          Se estiveres disposto e no fim verificares que o produto não vale o € a mais, paciência. É mesmo para isso que servem os carros de TD (na minha opinião).
          Na minha opinião, concordo com o que está a bold...já o "quisesse", isso, lamento, mas como cliente não depende só de mim.

          Sem querer desprestigiar ou comentar o que deve ou não fazer, acho que um vendedor existe para vender...e vender implica muito mais do que atender clientes que já decidiram que querem comprar o seu produto. Para isso, não eram preciso vendedores, comerciais, eventos...bastava um bom marketing e estava feito, que as pessoas quando iam a um stand já tinham praticamente decidido que era aquilo que queriam, baseado em...nada, a não ser textos!!

          Se uma pessoa não conhece mas gosta de conhecer um pouco do que o mercado tem para oferecer para poder tomar uma decisão, é considerado imoral por ir conhecer um produro sem ter praticamente decidido que é aquilo que quer...então como se decide que quer algo que não conhece?? Qual é a solução?? Ficar sempre no desconhecimento para não dar trabalho?? Ir testar mas depois quase ser obrigado a comprar para não abusar??

          As condições de exploração que um vendedor auto é sujeito, não é da culpa do possível cliente. Sabem quanto ganha um vendedor de relógios?? Ou um de roupa?? E levam com tantos ou mais curiosos que os de automóveis...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
            Na minha opinião, concordo com o que está a bold...já o "quisesse", isso, lamento, mas como cliente não depende só de mim.

            Sem querer desprestigiar ou comentar o que deve ou não fazer, acho que um vendedor existe para vender...e vender implica muito mais do que atender clientes que já decidiram que querem comprar o seu produto. Para isso, não eram preciso vendedores, comerciais, eventos...bastava um bom marketing e estava feito, que as pessoas quando iam a um stand já tinham praticamente decidido que era aquilo que queriam, baseado em...nada, a não ser textos!!

            Se uma pessoa não conhece mas gosta de conhecer um pouco do que o mercado tem para oferecer para poder tomar uma decisão, é considerado imoral por ir conhecer um produro sem ter praticamente decidido que é aquilo que quer...então como se decide que quer algo que não conhece?? Qual é a solução?? Ficar sempre no desconhecimento para não dar trabalho?? Ir testar mas depois quase ser obrigado a comprar para não abusar??

            As condições de exploração que um vendedor auto é sujeito, não é da culpa do possível cliente. Sabem quanto ganha um vendedor de relógios?? Ou um de roupa?? E levam com tantos ou mais curiosos que os de automóveis...
            Gosto bastante de simplificar as coisas.

            Tenho 10.000€ para dar a mais e o carro está na minha lista de possíveis aquisições, experimento.
            Não tenho ou o carro não está na minha lista, não experimento.

            Quanto ao papel do vendedor, ele está ali para me esclarecer acerca do seu produto e se eu estiver interessado para me deixar experimentar o mesmo. Obviamente que se encontra também para discutir preços.

            Até podes ir testar, o produto agradar-te, mas encontrares melhor negócio noutro local seja da mesma marca ou de outra marca. O tempo do vendedor não foi dado por perdido porque cumpriu a sua função que é a de tentar vender o seu produto e não o de satisfazer sonhos ou enriquecer conversas de café.

            Assim como podes ir testar e o produto não te agradar, amigos como antes. Apenas acho uma falta de educação ir experimentar só para ficar a conhecer, sem haver um interesse prévio de aquisição
            Editado pela última vez por Ruie34; 04 August 2011, 16:44.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Apenas acho uma falta de educação ir experimentar só para ficar a conhecer, sem haver um interesse prévio de aquisição
              100% de acordo...mas é nesta tua frase que entra o campo da subjectividade.

              Ora, interesse da minha parte há, bem como de qualquer pessoa que se interesse pelos automóveis e que está a pensar em comprar um e quer conhecer o que o mercado tem para oferecer. Se não, jamais ia perder o meu tempo a ver algo que não me interessa.

              Agora, se justifica o investimento a mais face às outras situações mais prováveis já faladas, é isso que quero saber, e isso só testanto. Se sair de lá satisfeito com o produto, atendimento e condições ao ponto de justificar a diferença, compro.

              Agora, sem conhecer e pelo que leio, digo de antemão que à partida estou mais inclinado para os referidos usados. Mais uma vez...sem conhecer. E é aqui que entra o mundo comercial e das vendas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                100% de acordo...mas é nesta tua frase que entra o campo da subjectividade.

                Ora, interesse da minha parte há, bem como de qualquer pessoa que se interesse pelos automóveis e que está a pensar em comprar um e quer conhecer o que o mercado tem para oferecer. Se não, jamais ia perder o meu tempo a ver algo que não me interessa.

                Agora, se justifica o investimento a mais face às outras situações mais prováveis já faladas, é isso que quero saber, e isso só testanto. Se sair de lá satisfeito com o produto, atendimento e condições ao ponto de justificar a diferença, compro.

                Agora, sem conhecer e pelo que leio, digo de antemão que à partida estou mais inclinado para os referidos usados. Mais uma vez...sem conhecer. E é aqui que entra o mundo comercial e das vendas.
                Então vai...

                Não há subjectividade nenhuma, um gajo ou quer comprar ou não quer.

                Se eu quero comprar um pocket rocket não vou experimentar um Punto 1.2, ou um 320D.

                Se eu estou indeciso entre um ITR/CTR/Golf GTI usado ou um 207 RC novo, mesmo que no fim compre o usado vou experimentar o novo porque também entra na equação e é uma hipótese plausível.

                PS: Ando a tentar demonstrar o 3º parágrafo há 2 dias

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Chevyvan;1066070002[SIZE="1"
                  ]Acho interessante o facto de toda a gente achar que os vendedores nao podem falhar a qualquer momento, senão raça dos gajos, tem logo que ser despedidos e se possível empaulados em praça publica, que é a pior corja que existe a face da terra.
                  [/SIZE]
                  Não sei, costuma-se usar uma coisa que é o benefício da dúvida???
                  Será que estava a mandar um e-mail importante, fazer uma proposta que não pode logo levantar-se assim que o cliente pisou o stand?»

                  Será que a versão do vendedor é a mesma que este carissimo user contou??

                  Mesmo partindo do pressuposto que o vendedor não fez o seu trabalho como deve ser, acham justificavel a atitude que este user teve? Tomam esta atitude toda as vezes que não são completamente bem servidos?
                  Especialmente se considerarmos que a única consequencia que teve para o cliente foi nao comprar naquele sitio!

                  Gostaria de saber se reagem desta maneira por uma adversidade deste género, como é que reagem com outras coisas bem mais graves na vida
                  !
                  Nos empregos onde eu estive nunca me deram esse beneficio, portanto o "beneficio da duvida" não é um "direito adquirido".

                  Trabalhei 3 anos com um Sr. que dizia sempre "Fazer bem e à 1ª".

                  Nothing else.

                  Comentário


                    Como o mercado está os vendedores até agradecem que alguém vá ao stand para terem alguém com quem falar.

                    Brincadeira de parte, não me parece correcto ir a um stand fazer um test drive sem ideia de compra. Se for por convite nominal directo da marca é outra história

                    Comentário


                      Eu quando comprei o meu C, testei mais 7 carros, e alguns sabia que não ia comprar porque saía fora do orçamento ou não enchia as medidas, mas também tive o cuidado de perguntar ao vendedor, se não se importava que desse uma voltinha no carro, eles até gostam de mostrar o carro e ter alguém com quem falar

                      Tenho dois conhecidos vendedores, e de vez em quando lá me ligam para ir dar uma volta, mas nunca nos carros que eu quero

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                        Acho interessante o facto de toda a gente achar que os vendedores nao podem falhar a qualquer momento, senão raça dos gajos, tem logo que ser despedidos e se possível empaulados em praça publica, que é a pior corja que existe a face da terra.

                        Não sei, costuma-se usar uma coisa que é o benefício da dúvida???
                        Será que estava a mandar um e-mail importante, fazer uma proposta que não pode logo levantar-se assim que o cliente pisou o stand?»

                        Será que a versão do vendedor é a mesma que este carissimo user contou??

                        Mesmo partindo do pressuposto que o vendedor não fez o seu trabalho como deve ser, acham justificavel a atitude que este user teve? Tomam esta atitude toda as vezes que não são completamente bem servidos?
                        Especialmente se considerarmos que a única consequencia que teve para o cliente foi nao comprar naquele sitio!

                        Gostaria de saber se reagem desta maneira por uma adversidade deste género, como é que reagem com outras coisas bem mais graves na vida!
                        Entrei no stand e estive lá 25min á espera. O vendedor estava sentado na secretária a ler o jornal.
                        Na reclamação que fiz ao stand referi o meu tempo de espera, e de ele ter ficado registado no sistema de video vigilância.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Estás no teu direito de não concordares. Que esteja fora da realidade actual do mundo de vendas - falas de um mundo de forma genérica...coisa que não existe - é que já não posso concordar.

                          Digo isto com base na minha experiência que é bastante ligada ao mundo comercial, apesar de não ser vendedor de automóveis...

                          Sim, como dizes há vários métodos comerciais, depende muito do sector, do que se vende, do momento, do clientes, etc. - é este o trabalho do comercial também.

                          O test drive é mais um. E é claro deve ser usado no processo de venda. O problema é que aqui não se fala em processos de venda...fala-se em curiosos que fazem disso desporto.

                          Como já aqui alguém disse é igual a irem para a fábrica exigirem uma volta pelo processo produtivo ou provarem o sumo porque apesar de não gostarem...pode ser que daqui a 10 anos bebam um no café...
                          Exactamente, a pessoa ir por ir nem sequer está no circuito comercial, quer de venda quer de compra! Não é público alvo de nada, não é cliente. É tipo piloto de testes freelancer. Está-se a servir a sí próprio, não há nada de comercial.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por draper Ver Post
                            Entrei no stand e estive lá 25min á espera. O vendedor estava sentado na secretária a ler o jornal.
                            Na reclamação que fiz ao stand referi o meu tempo de espera, e de ele ter ficado registado no sistema de video vigilância.

                            Se assim foi, esse vendedor já devia era estar de saida, não é normal tomar-se esse tipo de atitude.

                            De qualquer maneira maneira custa-me a entender as pessoas que reclamam desta maneira por se sentirem melindradas pelo atendimento ou falta de atendimento que tiveram.
                            Percebo que num processo de venda em que vamos deixar lá o nosso dinheiro á troca por um serviço, que se a coisa correr mal se reclame, agora nem sequer chegou a haver qualquer tipo de ligação e partir logo para esse tipo de atitudes, parece-me excessivo.

                            Até agradecia porque se estivesse comprador e um vendedor antes sequer de falar comigo se portasse de maneira pouco profissional, ficava logo a partida eliminado de me vender um carro, e partia logo para outra concessão e não perdia mais o meu tempo.

                            Agora claro que tudo isto é verdade se houver concorrência, se for a única concessão na zona é sempre diferente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                              Acho interessante o facto de toda a gente achar que os vendedores nao podem falhar a qualquer momento, senão raça dos gajos, tem logo que ser despedidos e se possível empaulados em praça publica, que é a pior corja que existe a face da terra.

                              Não sei, costuma-se usar uma coisa que é o benefício da dúvida???
                              Será que estava a mandar um e-mail importante, fazer uma proposta que não pode logo levantar-se assim que o cliente pisou o stand?»

                              Será que a versão do vendedor é a mesma que este carissimo user contou??

                              Mesmo partindo do pressuposto que o vendedor não fez o seu trabalho como deve ser, acham justificavel a atitude que este user teve? Tomam esta atitude toda as vezes que não são completamente bem servidos?
                              Especialmente se considerarmos que a única consequencia que teve para o cliente foi nao comprar naquele sitio!

                              Gostaria de saber se reagem desta maneira por uma adversidade deste género, como é que reagem com outras coisas bem mais graves na vida!

                              Ninguém disse que não podiam falhar.
                              Até porque como referi, para a entidade patronal ter despedido o vendedor é porque já não seria a primeira vez que esse vendedor tinha atitudes incorrectas.
                              Deixa de fazer os vendedores de coitados.
                              Ninguém os quer empalhar em praça pública. Só acho é que um trabalhador que não cumpre com o seu trabalho deve ter as suas consequências, seja vendedor de automóveis ou não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Ninguém disse que não podiam falhar.
                                Até porque como referi, para a entidade patronal ter despedido o vendedor é porque já não seria a primeira vez que esse vendedor tinha atitudes incorrectas.
                                Deixa de fazer os vendedores de coitados.
                                Ninguém os quer empalhar em praça pública. Só acho é que um trabalhador que não cumpre com o seu trabalho deve ter as suas consequências, seja vendedor de automóveis ou não.
                                Coitados? Claro que não
                                O outro nao compra num sitio comprou noutro, o vendedor foi despedido!

                                Eu só acho lamentavel, porque como muitas coisas na vida, só há herois e principios quando interessa. Vivemos num país em que os principios morais e éticos são tão submetidos ao interesse de cada um que para mim estes episódios são completamente ridiculos e pouco importantes, e para mim não passa de vinganças completamente despropositadas.

                                Temos secalhar os grandes moralistas de como o atendimento ao publico deve ser feito e querem sangue caso isso não aconteça, mas depois contribuem para o afundanço do pais ao fugir aos impostos, ou tem na familia um gajo que foge aos impostos á grande e não denunciam, ou se for preciso neste caso mais particular encavam um vendedor que foi 5 estrelas com um problema escondido na retoma.


                                Só acho que há problemas bem mais graves, e que quem nunca errou que atire a primeira pedra...

                                Comentário


                                  Lindo lindo é que se o gajo que não presta a seguir tirasse 500€ ao carro, era o maior e passava de besta a bestial

                                  Comentário


                                    Eu acho que o principal da questão não passa por quem anda a testar carros "porque sim", até porque a menos que a pessoa o admita andamos no campo das suposições, a mim a questão é andar a fazer o serviço do Stand (quer seja entrega de carros, ou Test-Drives, ou afins) com gasóleo que o próprio vendedor tem que pagar, eu era incapaz de trabalhar nestas condições, tenho uma pessoa conhecida que é vendedora (não de carros, de Casas) e as deslocações que faz devido ao trabalho são todas cobradas à empresa, neste caso ERA imobiliária, e essa pessoa recebe também Salário + Comissões, tal como os vendedores...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Eu acho que o principal da questão não passa por quem anda a testar carros "porque sim", até porque a menos que a pessoa o admita andamos no campo das suposições, a mim a questão é andar a fazer o serviço do Stand (quer seja entrega de carros, ou Test-Drives, ou afins) com gasóleo que o próprio vendedor tem que pagar, eu era incapaz de trabalhar nestas condições, tenho uma pessoa conhecida que é vendedora (não de carros, de Casas) e as deslocações que faz devido ao trabalho são todas cobradas à empresa, neste caso ERA imobiliária, e essa pessoa recebe também Salário + Comissões, tal como os vendedores...
                                      As pessoas têm de trabalhar no que podem e conseguem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                        As pessoas têm de trabalhar no que podem e conseguem.
                                        Eu sei, mas como qualquer trabalhador há direitos a reenvindicar, não é só deveres e trabalhar e fechar a boca a sete chaves...
                                        Se tu não o fizeres quem o fará?

                                        O 25 de Abril ainda foi à tão pouco tempo e o espírito do mesmo já à muito se perdeu...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          Eu sei, mas como qualquer trabalhador há direitos a reenvindicar, não é só deveres e trabalhar e fechar a boca a sete chaves...
                                          Se tu não o fizeres quem o fará?

                                          O 25 de Abril ainda foi à tão pouco tempo e o espírito do mesmo já à muito se perdeu...
                                          Estás a brincar? Todos os dias acabam com coisas que as pessoas conseguiram a um custo terrível. Se eles refilarem do combustível metem lá gajos que não só pagam o seu próprio combustível como ainda pagam o do patrão.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                            Estás a brincar? Todos os dias acabam com coisas que as pessoas conseguiram a um custo terrível. Se eles refilarem do combustível metem lá gajos que não só pagam o seu próprio combustível como ainda pagam o do patrão.
                                            Posso-te dizer que já levei pontapés de empregos por isso mesmo, por não me calar, os nossos direitos são NOSSOS, e se há pessoas que são substituíveis também acontece com os empregos, houve uma empresa que me deixou revoltado com uma situação e agora sempre que vou a entrevista é certo que vou perguntar sobre isso e como eles funcionam.

                                            Depois riem-se por eu votar no PCP

                                            Conformado é uma etiqueta que não consta no meu processo de vida.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Eu sei, mas como qualquer trabalhador há direitos a reenvindicar, não é só deveres e trabalhar e fechar a boca a sete chaves...
                                              Se tu não o fizeres quem o fará?

                                              O 25 de Abril ainda foi à tão pouco tempo e o espírito do mesmo já à muito se perdeu...
                                              lol oh Fahrenneit, tu não conheces certamente a realidade da vida, e mais concretamente do sector privado!

                                              Os direitos e regalias actualmente ganham-se unicamente com objectivos ou promoções que atinjas, já não há cá nada disso de direitos adquiridos ou 25 Abril. Até na função publica está a caminhar para isso.

                                              E queres queres.... não queres cozes com batatinhas, ou crias tu a tua propria empresa e geres conforme entendes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Posso-te dizer que já levei pontapés de empregos por isso mesmo, por não me calar, os nossos direitos são NOSSOS, e se há pessoas que são substituíveis também acontece com os empregos, houve uma empresa que me deixou revoltado com uma situação e agora sempre que vou a entrevista é certo que vou perguntar sobre isso e como eles funcionam.

                                                Depois riem-se por eu votar no PCP

                                                Conformado é uma etiqueta que não consta no meu processo de vida.

                                                Há várias fases da vida
                                                Podemos e devemos sempre ir tentando mudar coisas, mas às vezes há que aguentar. O nosso país também não oferece grande apoio. Não tanto porque não haja leis, mas mais porque a aplicação delas ou a sua activação é demasiado burocrática, morosa e em última análise quase inútil. E agora está a mudar para pior, e pior, e pior.
                                                Mas já estou aqui em off-topic, por isso..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                                                  lol oh Fahrenneit, tu não conheces certamente a realidade da vida, e mais concretamente do sector privado!

                                                  Os direitos e regalias actualmente ganham-se unicamente com objectivos ou promoções que atinjas, já não há cá nada disso de direitos adquiridos ou 25 Abril. Até na função publica está a caminhar para isso.

                                                  E queres queres.... não queres cozes com batatinhas, ou crias tu a tua propria empresa e geres conforme entendes.
                                                  Faz isso à vontade, eu não, obrigado pela sugestão.

                                                  Eu conheço muito bem o sector privado, principalmente a da Industria onde o meu pai é Sindicalista.

                                                  Volto a repetir: Conformado é uma etiqueta que não consta no meu processo de vida.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                    Há várias fases da vida
                                                    Podemos e devemos sempre ir tentando mudar coisas, mas às vezes há que aguentar. O nosso país também não oferece grande apoio. Não tanto porque não haja leis, mas mais porque a aplicação delas ou a sua activação é demasiado burocrática, morosa e em última análise quase inútil. E agora está a mudar para pior, e pior, e pior.
                                                    Mas já estou aqui em off-topic, por isso..
                                                    Respondia-te a isso mas já ia entrar demasiado em OFF-Topic.

                                                    Fica para uma próxima em que o tema o convenha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      (...)

                                                      Volto a repetir: Conformado é uma etiqueta que não consta no meu processo de vida.
                                                      Hélio Imaginário, és tu?

                                                      E já agora, uma frase a que acho muita piada...

                                                      "Se aos 20 não és de esquerda, não tens coração. Se aos 40 ainda és de esquerda, não tens cabeça!"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Hélio Imaginário, és tu?

                                                        E já agora, uma frase a que acho muita piada...

                                                        "Se aos 20 não és de esquerda, não tens coração. Se aos 40 ainda és de esquerda, não tens cabeça!"
                                                        Volto a repetir (again) o meu Pai com os seus 56 anos é sindicalista e de Esquerda e anda a lutar pelos direitos de muitos que por aqui passam e que se remetem ao silencio e à negação dos mesmos.

                                                        Para muitos de vocês uma dose de Salazarismo fazia falta

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Volto a repetir (again) o meu Pai com os seus 56 anos é sindicalista e de Esquerda e anda a lutar pelos direitos de muitos que por aqui passam e que se remetem ao silencio e à negação dos mesmos.

                                                          Para muitos de vocês uma dose de Salazarismo fazia falta
                                                          Para muitos de vocês uma dose de bom senso fazia milagres.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Para muitos de vocês uma dose de bom senso fazia milagres.
                                                            Eu fico parvo com isto! Bom senso é o quê? Calar-me bem caladinho no meu canto?

                                                            Só me apetece dizer umas coisas, mas depois levo cartão da administração, é melhor tá calado...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Eu fico parvo com isto! Bom senso é o quê? Calar-me bem caladinho no meu canto?

                                                              Só me apetece dizer umas coisas, mas depois levo cartão da administração, é melhor tá calado...
                                                              Bom senso é pensares se aquilo que dizes faz sentido no contexto actual (ou se alguma vez fez), e se o teu patrão te pode dar aquilo a que tens direito, ou julgas ter...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X