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Desportivo até 2.500e????????????

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    #91
    Eu iria para um pocket rocket do inicio dos anos 90, isto se os 2500eur forem mesmo o tecto!
    Algum bólide em torno dos 1500/2000eur e o resto dos 500eur para o que desse e viesse...

    Se velocidade de ponta não é importante, apostaria num Peugeot 106xsi da 1ª versão... andam por esses valores, o material de desgaste e upgrades são baratos e há muita facilidade em encontrar!!! São fiáveis qb e nada complexos em termos mecanicos!
    O carro tem uma condução divertida, esteticamente ainda tem aquele ar rezingão e não gasta por aí além

    80% dos outros exemplos que foram dados, na minha opinião, é coisa para gastar dinheiro e te divertires menos!

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      #92
      rk8, no que toca ao Rover 220 Turbo, ele não é propriamente problemático. A questão é que os eventuais problemas podem facilmente tornar-se bastante dispendiosos. Para além disso, não é grande espingarda nas curvas, pesa cerca de mais 100 kgs que o 216 (quase 1200) e tem dificuldade em lidar com a resposta do motor. A travagem é a mesma do 216 e neste, não sendo fraca, seria desejável que fosse mais vigorosa, tendo em conta aquilo a que nos temos habituado nos últimos anos. Temos de ter em conta que com usados, especialmente se forem mais susceptíveis de usos mais "vivos", há que estar preparado para eventuais despesas (ou encontrar um imaculado e pagar bem mais).

      Comentário


        #93
        saxos cups e pugs gti's ja devem estar todos na lista negra da gnr...

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          #94
          E na lista de Favoritos dos mecânicos!

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            #95
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Se em foto já não têm uma apresentação muito favorável, presumo que ao vivo o cenário seja ainda pior.
            Só vi uns tapetes de pseudo alumínio, de resto estão bons! ;)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
              Só vi uns tapetes de pseudo alumínio, de resto estão bons! ;)
              Os tapetes é o menor dos problemas (substituem-se facilmente: €).
              Já o resto:

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                Só vi uns tapetes de pseudo alumínio, de resto estão bons! ;)
                Uma maravilha!

                Comentário


                  #98
                  Acho que se começa a criar um mau hábito.

                  Algumas pessoas olham para o Standvirtual e para os preços e dão como certos os preços como se estivessem a olhar para os preços dos carros NOVOS no Guia do Automóvel.

                  Os carros usados têm que ser vistos caso a caso, unidade a unidade.

                  Não são carros NOVOS e VIRGENS, logo não estão imaculados e muitas vezes estão é escafiados.
                  Muitos têm uma década ou mais e é preciso ver os carros.

                  Para além disso em muitos casos os carros para andarem precisam de X ou Y e por isso é que foram colocados à venda.

                  Claro que há sempre o GTI que a senhora velhinha só usava para ir à Missa ao Domingo.

                  Esse tipo de carro só conhecendo as pessoas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                    Eu iria para um pocket rocket do inicio dos anos 90, isto se os 2500eur forem mesmo o tecto!
                    Algum bólide em torno dos 1500/2000eur e o resto dos 500eur para o que desse e viesse...
                    Oh Ferreira... sabes bem que para os suspeitos do costume isso não é possível.

                    Quando dás 2000 € nem pensar que 500 € cheguem para meter o que precisa.

                    Quer dizer... são capazes de aguentar 1 semana até ganirem.

                    Comentário


                      Oh gtabarth, também há pura e simplesmente muita gente que vende os carros porque precisa do dinheiro, ou porque quer comprar outro...ou porque pura e simplesmente tem outro e já não dá tanto uso a ele. Tenho apanhado muitos casos, em que os usados são vendidos já com revisões, troca das peças, facturas comprovar, etc e não precisam de nada. Pura e simplesmente os vendem, porque já não os querem.

                      Mas obviamente há muitos casos como os que dizes...mas ai normalmente avisam, ou mesmo que não avisem, nós ( ou o mecânica que vai connosco, ou no caso de quem o leva a uma oficina), ficam logo a saber se precisa ou não...ai nesses casos são um pouco mais baratos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                        Oh gtabarth, também há pura e simplesmente muita gente que vende os carros porque precisa do dinheiro, ou porque quer comprar outro...ou porque pura e simplesmente tem outro e já não dá tanto uso a ele. Tenho apanhado muitos casos, em que os usados são vendidos já com revisões, troca das peças, facturas comprovar, etc e não precisam de nada. Pura e simplesmente os vendem, porque já não os querem.

                        Mas obviamente há muitos casos como os que dizes...mas ai normalmente avisam, ou mesmo que não avisem, nós ( ou o mecânica que vai connosco, ou no caso de quem o leva a uma oficina), ficam logo a saber se precisa ou não...ai nesses casos são um pouco mais baratos.
                        Pois... e esses são desportivos de 2000 €???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Pois... e esses são desportivos de 2000 €???
                          Ah bom ! Desportivos não, mas são carros engraçados. Na onda dos 1.4/1.6, mas nao tipo gti's/cup etc. Isso ai esquece lá. Pensei que estavas generalizar !

                          Comentário


                            Já alguém pensou no Polo G40?

                            Comentário


                              ja pensei...ja andei num gt e gostei bastante o g40 deve ser mt melhor...que tal se aguentam nas curvas??
                              pa ja tou mesmo virado pos pocket rocket gostaria que me dessem mais opinioes acerca da performence destes
                              swift gti
                              cup/106
                              crx
                              g40
                              ...
                              a nivel de aceleraçao e comportamento em curva

                              cumps

                              Comentário


                                ...e fiabilidade/manutençao, problemas cronicos??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rk8 Ver Post
                                  ja pensei...ja andei num gt e gostei bastante o g40 deve ser mt melhor...que tal se aguentam nas curvas??
                                  pa ja tou mesmo virado pos pocket rocket gostaria que me dessem mais opinioes acerca da performence destes
                                  swift gti
                                  cup/106
                                  crx
                                  g40
                                  ...
                                  a nivel de aceleraçao e comportamento em curva

                                  cumps
                                  G40 deve ser muito melhor?

                                  Porquê???

                                  G40 é só o pior pequeno desportivo de sempre a curvar.
                                  E a travar também. Nem sequer tem 4 discos.

                                  Comentário


                                    O Polo G40 é horrível a travar e a curvar.
                                    Mas aquele compressor dá-lhe uma aceleração tremenda.
                                    É um canhão, lado a lado com o Turbo IE.

                                    Comentário


                                      tenho andado em outros foruns e sim isso do g40 a curvar dizem que é preciso ter mesmo cuidado a curvar com aquele carro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        G40 deve ser muito melhor?

                                        Porquê???
                                        estava-me a referir ao motor...

                                        e os outro??se seguir a logica da fiabilidade japonesa o swift deve ser o melhor em termos fiabilidade nao??
                                        mas deve ser cilindrado pela concorrencia com os seus 100cv

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                          tenho andado em outros foruns e sim isso do g40 a curvar dizem que é preciso ter mesmo cuidado a curvar com aquele carro
                                          Esses Polos nem Charriot têm.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rk8 Ver Post
                                            estava-me a referir ao motor...

                                            e os outro??se seguir a logica da fiabilidade japonesa o swift deve ser o melhor em termos fiabilidade nao??
                                            mas deve ser cilindrado pela concorrencia com os seus 100cv
                                            Epá... como queres falar em fiabilidade de carros com mais de 10 ou 20 anos em cima?
                                            E que a maior parte já "correu" e também bateu.

                                            Evidente que o que apareça para preços baixos deve ter turbos e compressores nas couves.

                                            ...

                                            Quanto ao Swift olha que estás enganado... até ao fim da 3ª é bastante veloz.

                                            Claro que tal como o AX Sport "acabam cedo" em termos de ponta.

                                            Comentário


                                              1986 Suzuki Swift GTi Information Summary

                                              Body: hatchback
                                              Length: 3670 mm
                                              Weight: 750 kg
                                              Engine Capacity: 1298 cc
                                              Cylinders: Inline 4
                                              Max. Power: 102.4 PS / 101 bhp / 75.3 kW @ 6600 rpm
                                              Max. Torque: 108.0 Nm / 80 ft.lb / 11 kgm @ 5500 rpm
                                              Acceleration: 0-60 mph in 8.60 seconds

                                              1987 Honda Civic CRX 1.6i-16 Information Summary

                                              Body: fixed-head coupé
                                              Length: 3774 mm
                                              Weight: 900 kg
                                              Engine Capacity: 1590 cc
                                              Cylinders: Inline 4
                                              Max. Power: 131.8 PS / 130 bhp / 96.9 kW @ 6800 rpm
                                              Max. Torque: 143.0 Nm / 105 ft.lb / 14.6 kgm @ 5700 rpm
                                              Acceleration: 0-60 mph in 8.00 seconds


                                              Peugeot 106 GTi Information Summary

                                              Body: hatchback
                                              Length: 3678 mm
                                              Weight: 925 kg
                                              Engine Capacity: 1587 cc
                                              Cylinders: Inline 4
                                              Max. Power: 119.6 PS / 118 bhp / 88 kW @ 6600 rpm
                                              Max. Torque: 145.0 Nm / 107 ft.lb / 14.8 kgm @ 5200 rpm
                                              Acceleration: 0-100 km/h in 8.70 seconds
                                              CO2 Emissions: 201.0

                                              1985 Volkswagen Polo Coupé GT G40 Information Summary

                                              Body: fixed-head coupé
                                              Length: 3655 mm
                                              Weight: 720 kg
                                              Engine Capacity: 1272 cc
                                              Cylinders: Inline 4
                                              Max. Power: 117.6 PS / 116 bhp / 86.5 kW @ 6000 rpm
                                              Max. Torque: 145.0 Nm / 107 ft.lb / 14.8 kgm @ 3600 rpm
                                              Acceleration: 0-60 mph in 9.00 seconds

                                              1985 Fiat Uno Turbo ie Information Summary

                                              Body: hatchback
                                              Length: 3645 mm
                                              Weight: 845 kg
                                              Engine Capacity: 1301 cc
                                              Cylinders: Inline 4
                                              Max. Power: 106.5 PS / 105 bhp / 78.3 kW @ 5750 rpm
                                              Max. Torque: 146.0 Nm / 108 ft.lb / 14.9 kgm @ 3200 rpm
                                              Acceleration: 0-60 mph in 8.30 seconds

                                              Comentário


                                                Citroën AX GTi Information Summary

                                                Body: hatchback
                                                Length: 3531 mm
                                                Weight: 795 kg
                                                Engine Capacity: 1360 cc
                                                Cylinders: Inline 4
                                                Max. Power: 101.4 PS / 100 bhp / 74.6 kW @ 6800 rpm
                                                Max. Torque: 120.0 Nm / 89 ft.lb / 12.2 kgm
                                                Acceleration: 0-100 km/h in 8.70 seconds

                                                Comentário


                                                  1987 Toyota Corolla GTi Mk 6 Information Summary

                                                  Body: hatchback
                                                  Length: 3993 mm
                                                  Weight: 1025 kg
                                                  Engine Capacity: 1587 cc
                                                  Cylinders: Inline 4
                                                  Max. Power: 124.7 PS / 123 bhp / 91.7 kW @ 6600 rpm
                                                  Max. Torque: 145.0 Nm / 107 ft.lb / 14.8 kgm @ 5000 rpm
                                                  Acceleration: 0-60 mph in 8.30 seconds

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Esse Mégane, a confirmar-se que vem mesmo com essa motorização, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro! Também não deixa de ter o seu encanto por isso... um 2.0 de 150 CV disfarçado de plácido 1.4 com metade da potência... Mas também será esse o seu único encanto!
                                                    Desconhecia por completo a existência de uma versão 5 portas com essa motorização...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Epá... como queres falar em fiabilidade de carros com mais de 10 ou 20 anos em cima?
                                                      Vamo la ver uma coisa ao dizer fiabilidade sei que nao estou a comprar um carro novo quero é saber dentro desse genero de carros deve haver uns que passam mais tempo na oficina que outros devido a problemas cronicos independentemente do uso que tiveram, problemas gerais desses modelos.

                                                      Em relaçao ao uso que tiveram sei que ha muito escondido nesses carros que quem os vende nao quer que se saiba mas isso é outra questao que tenho que ver quando for ver o carro ate la quero saber o mais possivel a nivel geral desses modelos

                                                      Comentário


                                                        rk8, és irmão do rk7?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                                          rk8, és irmão do rk7?
                                                          lol...nao...coincidencia

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Esses Polos nem Charriot têm.
                                                            Diz-se charrion...!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Diz-se charrion...!
                                                              Eu sei que a maior parte das pessoas usa "Charrion"; mas... não existe.
                                                              Se procurares na net, tudo o que aparece à venda como "charrion" Português.

                                                              Mostra-me dicionário de Francês (ou Português) com a palavra Charrion

                                                              A forma correcta é Charriot, que pode ser escrito Chariot (só com um "r") mas... En France, le conseil supérieur de la langue française recommande l’orthographe charriot, avec deux "r", par analogie avec charrier, charrette, charrue, carriole, carrosse, qui y sont rattachés étymologiquement.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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