Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Citigo - mini carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Obrigado.

    Estou impressionado.

    Comentário


      #92
      será que não existiu ninguém lá nas "VAG's" que tenha dito que aquilo é feio e sendo feio, vende-se muito menos???

      Chevrolet Spark, kia picanto e toyota aygo, bem mais interessantes que estes vag's...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LH Ver Post
        será que não existiu ninguém lá nas "VAG's" que tenha dito que aquilo é feio e sendo feio, vende-se muito menos???

        Chevrolet Spark, kia picanto e toyota aygo, bem mais interessantes que estes vag's...
        Bonito ou feio é subjectivo.

        Em termos de exterior, prefiro um Citigo do que qualquer um desses que referes.

        Comentário


          #94
          Da frente até gosto











          da traseira do actual picanto também não ligo muito

          Comentário


            #95
            Depois de comparar o design destes 2 últimos com os da VW, ainda fica mais evidente como a VW falhou completamente no design.
            Até já os americanos e coreanos conseguem fazer carros com design muito mais interessante que uma marca de referência da Europa.
            Se isto vender muito (o da VW, porque o Skoda para mim está condenado), então sim é definitivo que o status até uma carroça vendia.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Depois de comparar o design destes 2 últimos com os da VW, ainda fica mais evidente como a VW falhou completamente no design.
              Até já os americanos e coreanos conseguem fazer carros com design muito mais interessante que uma marca de referência da Europa.
              Se isto vender muito (o da VW, porque o Skoda para mim está condenado), então sim é definitivo que o status até uma carroça vendia.
              concordo plenamente com esta opinião... continuo a achar o Chevrolet Spark e o kia picanto muito mais interessantes... na minha opinião, a VAG tinha que fazer melhor ou igual...

              Comentário


                #97
                Hoje vi um Up! versão White com o tecto que toda a gente chama panorâmico (não sei porquê uma vez que panorâmico é o tecto de abrir que abrange uma área que estica até aos lugares traseiros ou então o inaugurado pelo Astra GTC...nunca um tecto de abrir normalíssimo que lhe chamam panorâmico só porque tem o seu design em prolongamento com o vidro da frente!) e gostei muito! O design é coerente, original e resulta! A linha de cintura a subir que o Up! tem em exclusivo fica a matar!

                Já este Citigo...humm...atualmente prefiro o Mii ao Citigo, mas os 2 parecem-me bem inferiores esteticamente face ao Up!

                Comentário


                  #98
                  Eu acho que estes carros parecem caixotes, mas parece ser um trade-off entre o estilo e o espaço interior, sendo racional o que interessa mais neste segmento? Que seja bonito ou que seja prático e espaçoso?

                  Comentário


                    #99

                    Confirmado! Citigo eléctrico em 2014
                    O presidente do conselho da Skoda, Winfried Vahjand, confirmou que a marca checa irá lançar uma versão 100% eléctrica do pequeno Citigo em 2014.

                    O Citigo é um dos “irmãos” do Volkswagen Up!, modelo que também terá a sua versão eléctrica em 2013.

                    Ainda não foram revelados dados técnicos sobre o Skoda Citigo eléctrico, pelo que teremos de aguardar por futuras informações. No entanto, o protótipo do e-Up foi apresentado com um motor eléctrico de 60kW, anunciando uma autonomia de 130 quilómetros.

                    Espera-se que o Citigo eléctrico seja mais barato que o Volkswagen e-Up!.

                    O Citigo e o Up! ainda têm outro irmão, o SEAT Mii, mas não foi confirmada nenhuma variante eléctrica do citadino espanhol.

                    Comentário


                      Em relação ás vendas aposto no maior número de vendas para o Seat Mii. A campanha de marketing em Espanha e Portugal foi forte e pareceu captar a atenção do público. Até os altos representantes da Seat admitiram que este modelo seria um sucesso. A ver vamos

                      Comentário


                        Andam montes de Citigos com matrícula checa a circular por Lisboa! A apresentação mundial é cá. Costumam estar ali perto do Portugália junto ao Rio Tejo, na zona do Porto de Lisboa, entre Belém e Alcântara.

                        Há dias eram uns 10 ou mais a circular todos juntos na Av. de Ceuta aos zig-zags! Um ainda levou com uma flashada nos c***** por me ultrapassar pela direita e cortar-me a frente à labrego, metendo-se entre mim e um autocarro!
                        Editado pela última vez por LinoMarques; 04 March 2012, 11:53.

                        Comentário


                          O que eu vi era de 5 portas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Andam montes de Citigos com matrícula checa a circular por Lisboa! A apresentação mundial é cá. Costumam estar ali perto do Portugália junto ao Rio Tejo, na zona do Porto de Lisboa, entre Belém e Alcântara.

                            Há dias eram uns 10 ou mais a circular todos juntos na Av. de Ceuta aos zig-zags! Um ainda levou com uma flashada nos c***** por me ultrapassar pela direita e cortar-me a frente à labrego, metendo-se entre mim e um autocarro!
                            Já à bastante tempo.

                            À umas semanas atrás espetaram-se 3 na 2ª circular.

                            Comentário


                              WTF? Como foi esse acidente?

                              Comentário




                                Comentário


                                  Na 31ª edição do Worthersee Tour na Austrália a Skoda irá apresentar duas versões apimentadas do Citigo.
                                  Uma será o Citigo DJ e a outra (cujo primeiro sketch vem a seguir) será o Citigo Rally

                                  Comentário


                                    Anda ai a publicidade do Citigo a dizer que é a melhor maneira de comunicar...

                                    De repente da ideia que querem transmitir subliminarmente a ideia de que o Citigo é um um i-carro em relação a familia I da Apple...foi o que me passou pela cabeça.

                                    Comentário


                                      Skoda Citigo Sport Edition

                                      Comentário


                                        Vejo pouquíssimos carros deste trio "alemão", digamos assim.
                                        Pensei que iriam vender bastante mais, ou então, ando bastante distraído, já que faço diariamente 100 km em Lisboa e linha de Cascais e não vejo nenhum destes carritos.
                                        Ainda vejo alguns Mii's de frotas mas excepto isso ..

                                        Comentário


                                          Up tenho visto com alguma regularidade, à entrada de Lisboa. Mii só me recordo de ter visto um. E o Citigo só chegou agora, pelo que ainda deve demorar um pouco ver um.
                                          Mas também não me tenho cruzado com os novos Panda, por exemplo. Estão a ser dificeis de apanhar.

                                          No resto da Europa, nos mercados mais a sul, o trio tem sido suplantado pelo Panda/500 e mesmo o trio Toyota/PSA tem dado bastante luta.
                                          Subindo para norte, é onde vemos o Up em grande. Nalguns casos, como Dinamarca (com impostos auto muito elevados), é actualmente o número 1 absoluto, tendo destronado o Aygo.

                                          Comentário


                                            Skoda Citijet - Concept



                                            Comentário


                                              Consigo ver isso a fazer as vendas disparar. Os povos do centro e norte europeu sao loucos por cabrios. Dêm-lhe um cabrio pequeno e um reboque para compras grandes e eles sao felizes

                                              Comentário


                                                Muito engraçado esse Cityjet,com o 1.2 de 122 cv deve ficar interessante.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                  Skoda Citijet - Concept



                                                  Melhor que o Ibiza Cupster, mas mesmo assim... foleirinho.
                                                  Da forma que ambos foram literalmente cortados, perde-se qualquer hipótese de boas proporções

                                                  Comentário


                                                    Škoda CitiJet









                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X